Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by felipemoto,

pessoal estou vom um nokia n95 8GB tentando resolver essa falha. porem quando mando fazer a leitura na MXKEY ele fika assim:

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. ola pessoal, tem algum programa que posso usar para dar um flash, em um nokia 5130c-2. pois ainda nao tenho nenhuma box ., grato desde de já...

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  3. ola galera quero saber como cofigura este atc para usa internet no celular aguardo resposta.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Boa tarde. Entrou em minha assistencia um noki n8 com codgio de segurança. A unica forma encontrada foi atualizar o aparelho. joguei a versão mais alta e o aparelho não ligou mais. Eu tenho no momento somente a mt-box. Alguem poderia me dar alguma luz??? Eu tenho duvida talves quanto a sequancia dos arquivos. MCU - RM-596_025.008_79.92_prd.core.fpsx PPM - RM-596_025.008_31.01_NAM_79.92_prd.rofs2.fpsx CONTENT - RM-596_025.008_269.05_default_79.92.2011.37_01.uda.fpsx ADSP - RM-596 28\2\RM-596_025.008_269.05_default_79.92.2011.37_01_prd.rofs3.fpsx desde ja agradeço!!!

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by lane celular,

oi amigos,estou com x2-01 para tira o codigo na hwk..passar a flash tudo direitinho mais nao tira o codigo. vocs poderiam me ajundar?

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by cheap.celular,

Amigos estou precisando urgente, do procedimento de retirar senha do atc nokia 6101 rm-76, qual cabo usar, e unlock de operadora. Aguardo ajuda.

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by telesul1,

amigos chegou um 1661 aqui com o ferrinho do porta sim card solto mas sem trilhas rompidas, ressoldei o mesmo e ficou otimo , mas quando liga com o chip ele trava na tela quando aparece o sinal de rede , e quando o cel esta sem o chip nada acontece , teria uma dica os irmaos do forum ou ja passaram por isso, agradeço desde ja.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by Lucas Nehering Ferreira,

Bom dia.. Estou com dificuldade para estalar a box ATF. Quando estou ativando ela , aparece a mensagem (your box has no serial number) sua caixa não tem número de série, estou preso a isso agora .. Desde ja obrigado para quem me der um auxilio..

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by guilhermefilho,

a algum tempo atras postei um topico relacionado a isso queria saber se ja tem novidades para mudar a frequencia deste aparelho pois rm-304 nao pega 900 mas sim 850 1800 1900, queria passar para rm-303 pois ele tem 900 1800 1900, na minha cidade so tem 900, to com 3 aqui que veio de fora fiz desbloqueio mas nao da sinal, fiz flash e nada.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by EugenioNegreiros,

Boa noite Amigos, esse aparelho não quer ler chip, fiz uma flash termina tudo normal, então quando vou teclar a opção na box TORNADO UI Settings, onde eu poderia desbloquear tb , na ultima linha da box aparece a menssagem... Init Normal Mode Failed, no SIM Card Ou seja, não reconhece o chip... alguem poderia me dar uma ajuda? precisaria entregar amanha cedo esse aparelho. Grato

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by thakeo,

caros amigos do clan. Eu instalo aqui no meu pc o nokia care suit, ele instla normar , mai depois não aparece no pc ! alguem saberia me que problema é esse ?

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by Rose Kremer,

olá... foi esquecido o código de segurança do nokia N8-00 RM-596. através da hwk só q apresenta o seguinte erro. obrigada N8-00.docx

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Olá pessoal estou com um ATC aqui na minha assistência nokia 310, o problema é que o cliente colocou um codigo de segurança no ATC, e não se lembra mais fiz diversos aqui flasheando pela Mxkey, mas não completa a flash de maneira nenhuma já tentei pelo Care Suite, Mxkey e pelo Phoenix mas sempre da falha na Mxkey da o Seguinte error: MXKEY [FT SCR2000 0], SN: C080CB76 Using device: USB ROM Connection status: EHCI:HUB::USB 2.00 (High-speed) Driver: nmwcdnsuc, ver: 7.1.32.117 Module ver: 1.0.0.21724(14-05-2013), Library ver: 1.0.0.14397(09-05-2013) Processing MCU file: rm911__08.13.mcusw [XG223,XG223_V0 ALG] size: 30.36 MB Supported Ids: 00000C2016100040 Make sure USB cabl…

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by pericles,

aplico a flash normal no final dar esse erro.. alguem ja passou por issu que possa ajudar.. Obg desde ja ;D

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by jota,

Caros colegas, esse aparelho eu fui fazer uma flash usando o HWK + Kit Universal de cabos I-Pmart e deu erro durante o processo dizendo que nao esta conectado o terminal da linha 2 ou algo assim. Depois disso o aparelho nao liga mais e sempre que tento fazer flash pelo HWK da a mesma msg. Passei então a tentar pela MTBox v2.6.4 usando o "MODO NORMAL" e selecionando "USB", selecionei os arquivos versão superior a do aparalho que era v6.65 e estou usando a v7.91, ms, deu erro tbm conforme o LOG anexo e arquivo anexo com a tela da MTBox para melhor visualizaçao. ---------------------------------------------------- 00933a64c1: 00933A64C1 - Nokia Flash/Repair v2.36…

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by megacell67,

ola amigos estou com um nokia x7-00 com codigo de usuario alguem poderia me passar o procedimento desde ja agradeço..fiquem com DEUS todos..

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by gustavo8402,

Ola pessoal to com um nokia 6020 que ao tentar passar flash da o erro em anexo,alguem tem solucao obrigado.Doc2.doc

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by oficina do celular,

bom dia amigos do fórum estou com n73 com LCD piscando sem marcas de oxidação já fiz uma ressolda nele mais não reouveu desde já agradeço....

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. bem amigos me apareceu um nokia 3710 RM 510 nokia com codigo de segurança ja passei flash mais nao saiu ele nao esta entrando em test mode se alguem tiver alguma dica ficarei grato desde já

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by trancemidea,

Eu queria o firmware sem personalização de operadoras, o da nokia para o c2-01, procurei no forum e nao achei. E tambem queria um tutorial ou video de como fazer o flash do celular para trocar a firmware. Se ja tiver algum topico com isso me passem por favor

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. amigo alguem de vcs te programa q atualiza nokia sem o usso de box ?

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by Zaqueu Rocha,

ola amigos clan,estou com um nokia e71-3 para desbloqueio, mas ao tentar o procedimento o mesmo apresenta um erro: (SL_DATA Corrupted / Process aborted) se algum amigo ja se passou por esse erro e puder dar uma dica fico grato. desde ja agradeço a todos os que responderem!!!

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by Infoseth,

Olá amigos tenho um N8 que o mesmo não funciona cartão de memória dá a seguinte mensagem.. Cartão de memória corrompido já verfiquei a Placa e a mesma não tem nenhum sinal de oxidação,fiz um reparo nos componentes,mas nada.... Fiz atualização de SW e tbm sem sucesso. Alguma possivel solução amigos?

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by T.Lopes,

Tem um Nokia aqui que não tem o idioma Português disponivel e ta travando, queria saber se tem alguma flash em portugues pra aplicar e se resolve o travamento também? segue um tutorial também se possivel tenho disponivel a UniversalBox e a N-Box.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by Wagner Cordeiro,

Amigos to com esse aparelho que liga normal, não aparece test mode, mais quando coloco qualquer chip trava na tela inicial com o nome test mode. * Fiz flash, o cliente disse que não foi queda nem água, ficou assim de repende, algume pode me ajudar? Grato!

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.