Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Boa tarde. Entrou em minha assistencia um noki n8 com codgio de segurança. A unica forma encontrada foi atualizar o aparelho. joguei a versão mais alta e o aparelho não ligou mais. Eu tenho no momento somente a mt-box. Alguem poderia me dar alguma luz??? Eu tenho duvida talves quanto a sequancia dos arquivos. MCU - RM-596_025.008_79.92_prd.core.fpsx PPM - RM-596_025.008_31.01_NAM_79.92_prd.rofs2.fpsx CONTENT - RM-596_025.008_269.05_default_79.92.2011.37_01.uda.fpsx ADSP - RM-596 28\2\RM-596_025.008_269.05_default_79.92.2011.37_01_prd.rofs3.fpsx desde ja agradeço!!!

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Amigos estou com um 5220 que tava sem sinal e apliqeui uma pm e depois disso ele ficou em contact service. quando faço a leitura do atc na hwk dá um erro de "SL_DATA Corrupted" Como faço para resolver esse problema? To postando o print.

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Bom dia amigos, Eu estou tentando flashear um Nokia X2-01, já passei diversas FW mais nenhuma está fazendo o aparelho ligar, ele só liga o LCD com a luz branca e apaga depois de alguns segundos.. Detalhe, antes de efetuar o Flash ele estava ligado, estou efetuando o procedimento pelo Phoenix. Desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by JimmyBenicio,

Boa tarde parceiros, estou com esse aparelho aqui na minha loja com código de segurança, pesquisei no fórum e encontrei varios topicos mais nem um que eu tenha visto da a solução final ao caso, afinal HWK faz esse modelo????? Tem outro procedimento sem box?? Cliente muito gente boa, queria resolver essa, lol ------------------------------------------------------------------------------------------- N-BOX/HWK, OCTOPUS BOX, Volcano

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by Adenilton Luiz,

Amigos estou com um caso raro, pelo menos pra mim. O aparelho veio para desbloqueio de código de usuário. Na tentativa de reset, o correu erro com "User Data" e não deu. Então fiz uma flash no aparelho, e o mesmo liga com chip com a msg: Telefone restrito. Fiz logo o desbloqueio e tudo ocorreu certo, mas ao ligar o aparelho com chip, ele liga, passa da tela da Nokia, aparece a carga da bateria aí apaga o visor, acende novamente e desliga. Ja apaguei PM, Flash, rescrevi as mesmas... mas sempre depois de tudo o aparelho fica bloqueado e se faço o desbloqueio, ele da o problema já dito acima. E outra, mesmo depois de fazer uma flash, o aparelho não reseta, da o erro com os "…

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by will2.argolo,

boa noite! alguem tem o procedimento pra resetar o teclado do x2-01 rm709 pois nao conseguir tenho a mx box e a ufs

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by RODRIGO VERISSIMO,

TO COM UM NOKIA 1661 ELE NAO ACEITA CHIP LOGO DEPOIS DE CINCO MINUTOS ELE LIGA NORMAL COMO SE NADA TIVESSE ACONTRCIDO ME AJUDEM Srº leia as regras. Não altere COR/FONTE padrão do fórum. Administração Grupo ClanGSM

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  8. Started by deibim,

amigos estou com um nokia x2-01 com verssão de flash 8.71, só q ela não tem opção PT, já tentei fazer downgrade para uma verssão menor mas não liga o ATC com uma verssão menor. O que poderia ser feito nesse caso agora ?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by jota,

Caros colegas, esse aparelho eu fui fazer uma flash usando o HWK + Kit Universal de cabos I-Pmart e deu erro durante o processo dizendo que nao esta conectado o terminal da linha 2 ou algo assim. Depois disso o aparelho nao liga mais e sempre que tento fazer flash pelo HWK da a mesma msg. Passei então a tentar pela MTBox v2.6.4 usando o "MODO NORMAL" e selecionando "USB", selecionei os arquivos versão superior a do aparalho que era v6.65 e estou usando a v7.91, ms, deu erro tbm conforme o LOG anexo e arquivo anexo com a tela da MTBox para melhor visualizaçao. ---------------------------------------------------- 00933a64c1: 00933A64C1 - Nokia Flash/Repair v2.36…

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by claudemir,

qual o procedimento para segurança nokia 110 rm 827 cyclone ou hti box

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by vanicelio,

ola boa noite amigo do forum estou com nokia asha 311 rm-714 que esta ligando e desligando estou precisando da flash dele em portugues [aviso] Aviso da Moderação: - Façam pedidos nos locais corretos: [h=3]Solicite sua flash para Nokia aqui.[/h] Tópico encerrado [/aviso]

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by leandrocampos,

Olá Pessoal eu peguei um nokia 2690 aqui na assistência ele ficava travado na tela inicial ! Realizei a Flash pela MXKey via USB funcionou 100% uma Semana depois o cliente retornou com o aparalho apresentando o mesmo problema ! Dae eu realizei a flash e mandei uma PM masi pela HWK agora o aparelho liga mais quando ele pergunta se poder ligar sem SIM CARD ele aparece na tela "Contact Service" e deslig e quando eu ligo com Chip ele simplismete desliga! alguem tem alguma idéia ! Obrigado

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  13. Started by EugenioNegreiros,

Boa noite Amigos, esse aparelho não quer ler chip, fiz uma flash termina tudo normal, então quando vou teclar a opção na box TORNADO UI Settings, onde eu poderia desbloquear tb , na ultima linha da box aparece a menssagem... Init Normal Mode Failed, no SIM Card Ou seja, não reconhece o chip... alguem poderia me dar uma ajuda? precisaria entregar amanha cedo esse aparelho. Grato

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by pericles,

aplico a flash normal no final dar esse erro.. alguem ja passou por issu que possa ajudar.. Obg desde ja ;D

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by MundoCellCelulares,

ola pessoal. bom dia,,,, tenho um Nokia C2-00 aqui em minha assistencia, que ao liga-lo, fica aparecendo Contact Service... alguem sabe uma solução para este caso...?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by sinval martins da silva,

boa noite alguem tem o arquivo eno do 5220 para hwk

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  17. Started by yamil,

boa noite amigos do clan estou con un nokia N95 8GB ele liga mas a tela fica branca con o logo da nokia algien pode me ajudar

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  18. Started by SNDRO PONTES,

gostaria da ajuda de voces , chego um cell aqui na loja que , logo quando coloca a bateria o flash da camera liga, podem me indica onde devo faze um resolda, ou um jump,

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by soaresf,

por favor alfuem tem a pinagem do nokia 2720a para o cabo i-pmart

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by diegosorriso,

O cliente forço o cabo usb...

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by caie,

Olá amigos do clagsm estou com um nokia c3 00 como posso fazer o desbloqueio dele gratuitamente, pois no site da claro nao ta dando seguinte erro na claro "Não foi possível realizar a sua solicitação. Por favor, entre em contato com o 1052" obrigado

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by gustavo8402,

Ola pessoal to com um nokia 6020 que ao tentar passar flash da o erro em anexo,alguem tem solucao obrigado.Doc2.doc

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by manoel fernando,

bom dia to com dois nokia 305 quer liga depois fica contact service eu fiz atualizaçao com hwk 3 versões diferente nada de certo podem min da um dica

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Não tenho conseguido conectar meu Nokia N95 no meu pc com win7. Recebo a mensagem de que falta drives do dispositivo, porem já instalei o nokia ovidia. Solicito orientações. v 20.0.016 28-02-08 rm 320 Nokia N95(a4.02)

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Nokia 808 PureView A Nokia já havia despertado nossa curiosidade com o vídeo teaser do PureView, e o anúncio oficial realizado na MWC conseguiu realmente surpreender todo o mercado mobile. A gigante finlandesa revelou o Nokia 808 Pure View, uma câmera disfarçada de celular com sensor de resolução máxima de incríveis 41 MP. Como bem sabemos, a quantidade de megapixels de uma câmera não se traduz exatamente em uma qualidade melhor de imagem - existem muitas outras variáveis - mas a Nokia sabe disso e procurou deixar bem claro o que esses 41 MP realmente significam. O PureView é uma tecnologia totalmente nova de processamento de pixels, que também tira proveito das já conh…

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.