SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
Boa tarde. Entrou em minha assistencia um noki n8 com codgio de segurança. A unica forma encontrada foi atualizar o aparelho. joguei a versão mais alta e o aparelho não ligou mais. Eu tenho no momento somente a mt-box. Alguem poderia me dar alguma luz??? Eu tenho duvida talves quanto a sequancia dos arquivos. MCU - RM-596_025.008_79.92_prd.core.fpsx PPM - RM-596_025.008_31.01_NAM_79.92_prd.rofs2.fpsx CONTENT - RM-596_025.008_269.05_default_79.92.2011.37_01.uda.fpsx ADSP - RM-596 28\2\RM-596_025.008_269.05_default_79.92.2011.37_01_prd.rofs3.fpsx desde ja agradeço!!!
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos estou com um 5220 que tava sem sinal e apliqeui uma pm e depois disso ele ficou em contact service. quando faço a leitura do atc na hwk dá um erro de "SL_DATA Corrupted" Como faço para resolver esse problema? To postando o print.
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia amigos, Eu estou tentando flashear um Nokia X2-01, já passei diversas FW mais nenhuma está fazendo o aparelho ligar, ele só liga o LCD com a luz branca e apaga depois de alguns segundos.. Detalhe, antes de efetuar o Flash ele estava ligado, estou efetuando o procedimento pelo Phoenix. Desde já agradeço.
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Boa tarde parceiros, estou com esse aparelho aqui na minha loja com código de segurança, pesquisei no fórum e encontrei varios topicos mais nem um que eu tenha visto da a solução final ao caso, afinal HWK faz esse modelo????? Tem outro procedimento sem box?? Cliente muito gente boa, queria resolver essa, lol ------------------------------------------------------------------------------------------- N-BOX/HWK, OCTOPUS BOX, Volcano
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos estou com um caso raro, pelo menos pra mim. O aparelho veio para desbloqueio de código de usuário. Na tentativa de reset, o correu erro com "User Data" e não deu. Então fiz uma flash no aparelho, e o mesmo liga com chip com a msg: Telefone restrito. Fiz logo o desbloqueio e tudo ocorreu certo, mas ao ligar o aparelho com chip, ele liga, passa da tela da Nokia, aparece a carga da bateria aí apaga o visor, acende novamente e desliga. Ja apaguei PM, Flash, rescrevi as mesmas... mas sempre depois de tudo o aparelho fica bloqueado e se faço o desbloqueio, ele da o problema já dito acima. E outra, mesmo depois de fazer uma flash, o aparelho não reseta, da o erro com os "…
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa noite! alguem tem o procedimento pra resetar o teclado do x2-01 rm709 pois nao conseguir tenho a mx box e a ufs
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
TO COM UM NOKIA 1661 ELE NAO ACEITA CHIP LOGO DEPOIS DE CINCO MINUTOS ELE LIGA NORMAL COMO SE NADA TIVESSE ACONTRCIDO ME AJUDEM Srº leia as regras. Não altere COR/FONTE padrão do fórum. Administração Grupo ClanGSM
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
amigos estou com um nokia x2-01 com verssão de flash 8.71, só q ela não tem opção PT, já tentei fazer downgrade para uma verssão menor mas não liga o ATC com uma verssão menor. O que poderia ser feito nesse caso agora ?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Caros colegas, esse aparelho eu fui fazer uma flash usando o HWK + Kit Universal de cabos I-Pmart e deu erro durante o processo dizendo que nao esta conectado o terminal da linha 2 ou algo assim. Depois disso o aparelho nao liga mais e sempre que tento fazer flash pelo HWK da a mesma msg. Passei então a tentar pela MTBox v2.6.4 usando o "MODO NORMAL" e selecionando "USB", selecionei os arquivos versão superior a do aparalho que era v6.65 e estou usando a v7.91, ms, deu erro tbm conforme o LOG anexo e arquivo anexo com a tela da MTBox para melhor visualizaçao. ---------------------------------------------------- 00933a64c1: 00933A64C1 - Nokia Flash/Repair v2.36…
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
qual o procedimento para segurança nokia 110 rm 827 cyclone ou hti box
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola boa noite amigo do forum estou com nokia asha 311 rm-714 que esta ligando e desligando estou precisando da flash dele em portugues [aviso] Aviso da Moderação: - Façam pedidos nos locais corretos: [h=3]Solicite sua flash para Nokia aqui.[/h] Tópico encerrado [/aviso]
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá Pessoal eu peguei um nokia 2690 aqui na assistência ele ficava travado na tela inicial ! Realizei a Flash pela MXKey via USB funcionou 100% uma Semana depois o cliente retornou com o aparalho apresentando o mesmo problema ! Dae eu realizei a flash e mandei uma PM masi pela HWK agora o aparelho liga mais quando ele pergunta se poder ligar sem SIM CARD ele aparece na tela "Contact Service" e deslig e quando eu ligo com Chip ele simplismete desliga! alguem tem alguma idéia ! Obrigado
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Boa noite Amigos, esse aparelho não quer ler chip, fiz uma flash termina tudo normal, então quando vou teclar a opção na box TORNADO UI Settings, onde eu poderia desbloquear tb , na ultima linha da box aparece a menssagem... Init Normal Mode Failed, no SIM Card Ou seja, não reconhece o chip... alguem poderia me dar uma ajuda? precisaria entregar amanha cedo esse aparelho. Grato
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
aplico a flash normal no final dar esse erro.. alguem ja passou por issu que possa ajudar.. Obg desde ja ;D
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola pessoal. bom dia,,,, tenho um Nokia C2-00 aqui em minha assistencia, que ao liga-lo, fica aparecendo Contact Service... alguem sabe uma solução para este caso...?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa noite alguem tem o arquivo eno do 5220 para hwk
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
boa noite amigos do clan estou con un nokia N95 8GB ele liga mas a tela fica branca con o logo da nokia algien pode me ajudar
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
gostaria da ajuda de voces , chego um cell aqui na loja que , logo quando coloca a bateria o flash da camera liga, podem me indica onde devo faze um resolda, ou um jump,
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
por favor alfuem tem a pinagem do nokia 2720a para o cabo i-pmart
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
O cliente forço o cabo usb...
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá amigos do clagsm estou com um nokia c3 00 como posso fazer o desbloqueio dele gratuitamente, pois no site da claro nao ta dando seguinte erro na claro "Não foi possível realizar a sua solicitação. Por favor, entre em contato com o 1052" obrigado
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ola pessoal to com um nokia 6020 que ao tentar passar flash da o erro em anexo,alguem tem solucao obrigado.Doc2.doc
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia to com dois nokia 305 quer liga depois fica contact service eu fiz atualizaçao com hwk 3 versões diferente nada de certo podem min da um dica
-
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Não tenho conseguido conectar meu Nokia N95 no meu pc com win7. Recebo a mensagem de que falta drives do dispositivo, porem já instalei o nokia ovidia. Solicito orientações. v 20.0.016 28-02-08 rm 320 Nokia N95(a4.02)
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Nokia 808 PureView A Nokia já havia despertado nossa curiosidade com o vídeo teaser do PureView, e o anúncio oficial realizado na MWC conseguiu realmente surpreender todo o mercado mobile. A gigante finlandesa revelou o Nokia 808 Pure View, uma câmera disfarçada de celular com sensor de resolução máxima de incríveis 41 MP. Como bem sabemos, a quantidade de megapixels de uma câmera não se traduz exatamente em uma qualidade melhor de imagem - existem muitas outras variáveis - mas a Nokia sabe disso e procurou deixar bem claro o que esses 41 MP realmente significam. O PureView é uma tecnologia totalmente nova de processamento de pixels, que também tira proveito das já conh…
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.