Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by pericles,

aplico a flash normal no final dar esse erro.. alguem ja passou por issu que possa ajudar.. Obg desde ja ;D

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Started by geraldo amario,

ola pessoal conecto atc nokia 6230 na box ufs3 tornado e aparece a mensagem ( teste mode ) e não abre nada o que esta mesagem quer dizer? fico no aguardo .

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Started by paulinho2014,

estou tentando atualizar este aparelho na atf , baixei a unica flash que achei aqui no clan mas so veio um aquivo.

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by cyraxpb,

Como eu consigo o codigo de desbloqueio do n95, alguem sabe como desbloquear ele sem levar em uma assistencia.? Desde já agradeço.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. queria saber como add os arquivos corretos COR PPM UDA, e só são esses que add? é o que ta faltando pra mim nesse momento Grato a todos que posaam me ajudar

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  6. Started by ahscell,

amigos aconteceu algo inusitado comigo estou com 4 5310 q apos a flash fikaram em camera em espera e carregador nao aceito ja passei flash de versões diferentes e nada será q ja aconteceu com alguem aa so resaltando as ferramentas usadas foram a ub e a hwk desde ja agradeço

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Started by carlos ferreira da rocha,

me desculpe se estiver postando errado, mas tou precisando que alguem me ensine a organizar a fleshear do nokia e5 00, pois nao tou acertando. eu agradeco muito

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. Started by hugotecnocell,

Ola amigos estou com um nokia n73 rm132 versão da flash dele 4.850.43.1.1 porem amigos ele é ingles ou chines sera que alguem ai num teria uma em portugeus dessa versção pois é a unica que faz o aparelho funcionar

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Started by Joel Marinheiro,

Amigo do clan gsm estou com este aparelho que esta em curto coloco a bateria e ele so fica com o teclado ligado e nao desliga nao faz mais nada so fica ligado amigos oq poder ser aguardo ajuda

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Não tenho conseguido conectar meu Nokia N95 no meu pc com win7. Recebo a mensagem de que falta drives do dispositivo, porem já instalei o nokia ovidia. Solicito orientações. v 20.0.016 28-02-08 rm 320 Nokia N95(a4.02)

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Started by dtech,

Alguém tem uma solução? Já procurei em vários fóruns e não surgiu uma forma de reparar SL3. Já estou com esse aparelho apagado tem uns 3 meses e ainda não saiu nada. Agradeço qualquer ajuda. Grande abraço.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by benjamim,

corrigindo nokia 5610

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by gustavo8402,

Ola pessoal to com um nokia 6020 que ao tentar passar flash da o erro em anexo,alguem tem solucao obrigado.Doc2.doc

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Nao consigo desbloquer o celular nokia modelo2680s-2

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  15. Started by dynho,

estou com um nokia N8-00 que quando coloca chip passa uns 2 minutos ele reinicia, aparelho na apresenta nenhuma marca de oxidação e nem de anormalidade na placa, sem o chip ele fica ligado normal. Já fiz desoxidação e atualização usando MXkey mesmo assim não resolveu esse problema, se alguem puder dar alguma ajuda dede ja agradeço.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. amigo alguem de vcs te programa q atualiza nokia sem o usso de box ?

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by telesul1,

amigos do forum estou com um n73 nokia , o mesmo apresenta o seguinte problema. quando liga o atc ele funciona normalmente sem problemas nenhum mas quando da uns 5 no maximo 10r minutos , ele desliga sozinho , e quando liga novamente ele fica normal mas apresenta depois de 5 minutos novamente o mesmo problema. possuo a mxkey algum amigo que ja deve ter passado por isso poderia dar uma luz pra o amigo aqui, e gostaria de saber se a mxkey da para escrever o sw dele. aguardo respotas de algum amigo do forum. desde ja agradeço.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by cabral1000,

amigos estou precisando da flash do n85 31.002 em portugues ... o aparelho estava apagado , ai atualizei voltou a funcionar porem o cliente quer com linguagem em portugues ... ja fiz todo tipo de busca ... nao conseguir essa versao em portugues me ajudem

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by marlontga,

ola estou com esse ap ele fica travado nas igrenagem ja deixei ele um dia e nao vai ele tambem nao entra em hard reset tento fazer flash pela atf quando conecto o cabo apertado o volume + ele entra na tela da igrenagem com ponto de esclamaçao ai o sofware na encontra o ap

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Started by davidsilba,

alguem tem o procedimento e um jump do filtro para o desbloquei desse aparelho... não achei nada relacionado no topicode desbloqueio nokia vivo!

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by jeorge,

tem como atualizar esse atc com a hwk?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  22. Bom dia estou com problema de ativação da minha box ATF, eu comprei ela da GPG Indrustries, eu já fix a ativação do ATF NETWORK, mais quando clico no ícone da NOKIA SERVICE lá diz que a minha box não esta ativada, segue as imagens, agúem pode me ajudar. ATIVAÇAO ATF BOX.docx

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  23. Started by Roney Aguiar,

Olá meus amigos estou com um ATC da nokia que está acontecendo o seguinte ele aparece imagem no visor na hora que ligar da ai na hora de colocar a data e hora ele some a imagem ,ja troquei o flex mas não é continua na mesma ai eu já fiz um reset pela box mas num resolveu ai eu quero fazer o flash tem como vocês me mandar como fazer este procedimento de flash neste aparelho se poder eu agradeço muito !

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by soaresf,

Parceiros alguem tem pinagen do nokia 2220s, qual box faz ?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by gavi,

Boa noite alguém sabe como ressuscita 6101 depois de passar flash errada? Ele não da boot o que fazer? Deis de ja agradeço a colaboração!!!!!!!

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.