SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
Bem Estou Com um Nokia Lumia 710 aqui windows phone cliente fez o jailbreak e modificou a bootrom do aparelho depois disso o aparelho nao pega mais sinal e so fica sim invalido ja repassei o software ja joguei custom firmware e nada alguem ja viu algo parecido ?
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou com um nokia 303 , quado vai iniciar desliga e não liga mais, não molhou, qual o procedimento de flash ara esse aparelho. tenho a hwk.
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa tarde amigos do Clan ,estou com duvidas em relação a sequencia correta de arquivos para esse modelo da nokia 6700 ,porem os arquivos estão em uma linguagem de codigos diferentes do que eu estou acostumado a aplicar sequencialmente corretos . Peço a colaboração de todos que ja se deparam com essa duvida , pode ser da HWK ou até mesmo da mx key .Obrigado peço a compreensão de todos .
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Alguém tem uma solução? Já procurei em vários fóruns e não surgiu uma forma de reparar SL3. Já estou com esse aparelho apagado tem uns 3 meses e ainda não saiu nada. Agradeço qualquer ajuda. Grande abraço.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
oi amigos,estou com x2-01 para tira o codigo na hwk..passar a flash tudo direitinho mais nao tira o codigo. vocs poderiam me ajundar?
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
olá... foi esquecido o código de segurança do nokia N8-00 RM-596. através da hwk só q apresenta o seguinte erro. obrigada N8-00.docx
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
alguém já conseguiu desbloqueio para o nokia 111.1 da vivo obs: gostaria da flash e foto do jumper por favor
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
amigos, estou com um 1208, liga e apos alguns segundos ele trava, ja atualizei ele, ja passei uma PM, e nao resolveu!! alguem tem uma solução???
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos chegou um 1661 aqui com o ferrinho do porta sim card solto mas sem trilhas rompidas, ressoldei o mesmo e ficou otimo , mas quando liga com o chip ele trava na tela quando aparece o sinal de rede , e quando o cel esta sem o chip nada acontece , teria uma dica os irmaos do forum ou ja passaram por isso, agradeço desde ja.
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
a algum tempo atras postei um topico relacionado a isso queria saber se ja tem novidades para mudar a frequencia deste aparelho pois rm-304 nao pega 900 mas sim 850 1800 1900, queria passar para rm-303 pois ele tem 900 1800 1900, na minha cidade so tem 900, to com 3 aqui que veio de fora fiz desbloqueio mas nao da sinal, fiz flash e nada.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigo alguem de vcs te programa q atualiza nokia sem o usso de box ?
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Amigo do clan gsm estou com este aparelho que esta em curto coloco a bateria e ele so fica com o teclado ligado e nao desliga nao faz mais nada so fica ligado amigos oq poder ser aguardo ajuda
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde. Entrou em minha assistencia um noki n8 com codgio de segurança. A unica forma encontrada foi atualizar o aparelho. joguei a versão mais alta e o aparelho não ligou mais. Eu tenho no momento somente a mt-box. Alguem poderia me dar alguma luz??? Eu tenho duvida talves quanto a sequancia dos arquivos. MCU - RM-596_025.008_79.92_prd.core.fpsx PPM - RM-596_025.008_31.01_NAM_79.92_prd.rofs2.fpsx CONTENT - RM-596_025.008_269.05_default_79.92.2011.37_01.uda.fpsx ADSP - RM-596 28\2\RM-596_025.008_269.05_default_79.92.2011.37_01_prd.rofs3.fpsx desde ja agradeço!!!
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
o atc é novo não tem oxidação, já fiz tres flahs com verssões diferente e continua o defeito alguem tem a solução?
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
aplico a flash normal no final dar esse erro.. alguem ja passou por issu que possa ajudar.. Obg desde ja ;D
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
QUAL E A SENHA DO NAVIFIRM V.0.3:nenevrujem: Não poste com Caps lock ativado! Leia todas as regras e avisos...
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Galera estou com um 2690 da nokia q foi molhado como de costume fiz uma limpeza para retirar a oxidação... E agora ele está com uma mensagem q diz Contact Service alguem ja passou por isso e tem uma solução?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Caros colegas, esse aparelho eu fui fazer uma flash usando o HWK + Kit Universal de cabos I-Pmart e deu erro durante o processo dizendo que nao esta conectado o terminal da linha 2 ou algo assim. Depois disso o aparelho nao liga mais e sempre que tento fazer flash pelo HWK da a mesma msg. Passei então a tentar pela MTBox v2.6.4 usando o "MODO NORMAL" e selecionando "USB", selecionei os arquivos versão superior a do aparalho que era v6.65 e estou usando a v7.91, ms, deu erro tbm conforme o LOG anexo e arquivo anexo com a tela da MTBox para melhor visualizaçao. ---------------------------------------------------- 00933a64c1: 00933A64C1 - Nokia Flash/Repair v2.36…
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou com um nokia N8-00 que quando coloca chip passa uns 2 minutos ele reinicia, aparelho na apresenta nenhuma marca de oxidação e nem de anormalidade na placa, sem o chip ele fica ligado normal. Já fiz desoxidação e atualização usando MXkey mesmo assim não resolveu esse problema, se alguem puder dar alguma ajuda dede ja agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ola pessoal to com um nokia 6020 que ao tentar passar flash da o erro em anexo,alguem tem solucao obrigado.Doc2.doc
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
pessoal estou vom um nokia n95 8GB tentando resolver essa falha. porem quando mando fazer a leitura na MXKEY ele fika assim:
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa noite Amigos, esse aparelho não quer ler chip, fiz uma flash termina tudo normal, então quando vou teclar a opção na box TORNADO UI Settings, onde eu poderia desbloquear tb , na ultima linha da box aparece a menssagem... Init Normal Mode Failed, no SIM Card Ou seja, não reconhece o chip... alguem poderia me dar uma ajuda? precisaria entregar amanha cedo esse aparelho. Grato
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola galera quero saber como cofigura este atc para usa internet no celular aguardo resposta.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá amigos tenho um N8 que o mesmo não funciona cartão de memória dá a seguinte mensagem.. Cartão de memória corrompido já verfiquei a Placa e a mesma não tem nenhum sinal de oxidação,fiz um reparo nos componentes,mas nada.... Fiz atualização de SW e tbm sem sucesso. Alguma possivel solução amigos?
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigos estou com um nokia x7-00 com codigo de usuario alguem poderia me passar o procedimento desde ja agradeço..fiquem com DEUS todos..
-
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.