SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
Alguém tem uma solução? Já procurei em vários fóruns e não surgiu uma forma de reparar SL3. Já estou com esse aparelho apagado tem uns 3 meses e ainda não saiu nada. Agradeço qualquer ajuda. Grande abraço.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá amigos tenho um N8 que o mesmo não funciona cartão de memória dá a seguinte mensagem.. Cartão de memória corrompido já verfiquei a Placa e a mesma não tem nenhum sinal de oxidação,fiz um reparo nos componentes,mas nada.... Fiz atualização de SW e tbm sem sucesso. Alguma possivel solução amigos?
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
estou com nokia lumia RM979 so fica reiniciando alguem pode me ajudar
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
amigos chegou um 1661 aqui com o ferrinho do porta sim card solto mas sem trilhas rompidas, ressoldei o mesmo e ficou otimo , mas quando liga com o chip ele trava na tela quando aparece o sinal de rede , e quando o cel esta sem o chip nada acontece , teria uma dica os irmaos do forum ou ja passaram por isso, agradeço desde ja.
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Amigo do clan gsm estou com este aparelho que esta em curto coloco a bateria e ele so fica com o teclado ligado e nao desliga nao faz mais nada so fica ligado amigos oq poder ser aguardo ajuda
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Como eu consigo o codigo de desbloqueio do n95, alguem sabe como desbloquear ele sem levar em uma assistencia.? Desde já agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
pessoal esto com um nokia n95 8g que liga e inicia normalmete mas tarava em seguida atualizei o softwar dele com o whk mas nao resolveu alguem tem uma ideia do que possa ser
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
fiz a flash na mx key para tirar cod do teclado e o atc liga aparece o nome nokia ai fica display branco e apaga coloquei os arquivos (mcu-rofs e imagem na ordem
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
amigos aconteceu algo inusitado comigo estou com 4 5310 q apos a flash fikaram em camera em espera e carregador nao aceito ja passei flash de versões diferentes e nada será q ja aconteceu com alguem aa so resaltando as ferramentas usadas foram a ub e a hwk desde ja agradeço
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Ola pessoal to com um nokia 6020 que ao tentar passar flash da o erro em anexo,alguem tem solucao obrigado.Doc2.doc
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Parceiros alguem tem pinagen do nokia 2220s, qual box faz ?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos, estou com um 1208, liga e apos alguns segundos ele trava, ja atualizei ele, ja passei uma PM, e nao resolveu!! alguem tem uma solução???
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
cara eu fiz um flash na atc e agora ele nao liga ele nao tava dando lcd so que agor atc nao liga e eu nao reparei no cid nao sei gual o cid do aparelho alguem poderia me ajudar..
-
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos estou precisando da flash do n85 31.002 em portugues ... o aparelho estava apagado , ai atualizei voltou a funcionar porem o cliente quer com linguagem em portugues ... ja fiz todo tipo de busca ... nao conseguir essa versao em portugues me ajudem
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
alguem tem o procedimento e um jump do filtro para o desbloquei desse aparelho... não achei nada relacionado no topicode desbloqueio nokia vivo!
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
estou com um nokia N8-00 que quando coloca chip passa uns 2 minutos ele reinicia, aparelho na apresenta nenhuma marca de oxidação e nem de anormalidade na placa, sem o chip ele fica ligado normal. Já fiz desoxidação e atualização usando MXkey mesmo assim não resolveu esse problema, se alguem puder dar alguma ajuda dede ja agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bem Estou Com um Nokia Lumia 710 aqui windows phone cliente fez o jailbreak e modificou a bootrom do aparelho depois disso o aparelho nao pega mais sinal e so fica sim invalido ja repassei o software ja joguei custom firmware e nada alguem ja viu algo parecido ?
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
bom dia amigos do clan, estou com um nokia 7020 q estava trvando na tela inicial, fui passar uma flash com a versao 8.10 e agora quando dor um pawer ele so vibra mais nao liga, alguem poderia me postar uma flash para resolver esse defeito, desde ja ficarei muito grato
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Galera como eu ponho o nokia 2720 no pc pra min recupera os contactos ja tenho o cabo usb ?
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Não tenho conseguido conectar meu Nokia N95 no meu pc com win7. Recebo a mensagem de que falta drives do dispositivo, porem já instalei o nokia ovidia. Solicito orientações. v 20.0.016 28-02-08 rm 320 Nokia N95(a4.02)
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
a algum tempo atras postei um topico relacionado a isso queria saber se ja tem novidades para mudar a frequencia deste aparelho pois rm-304 nao pega 900 mas sim 850 1800 1900, queria passar para rm-303 pois ele tem 900 1800 1900, na minha cidade so tem 900, to com 3 aqui que veio de fora fiz desbloqueio mas nao da sinal, fiz flash e nada.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
galera touu com um Nokia 5130 que quandoo Liga ele aparece Ligar oo celular sem Chip , ai eu coloco sim , aii ele aparece CONECT MODE !!!! Oq eu devoo fazer Ja deii um flex e ele continua com oo mesmo erro !
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Possuo algumas box, mas nenhuma para nokia, então cliente trouxe hoje um Nokia Asha 501, alguém tem alguma forma de fazer o hard reset ou o algum modo de flashear ele ? Tentei pelo Nokia Software Revovery mas não tive sucesso.
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigo alguem de vcs te programa q atualiza nokia sem o usso de box ?
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.