SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
aplico a flash normal no final dar esse erro.. alguem ja passou por issu que possa ajudar.. Obg desde ja ;D
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola pessoal conecto atc nokia 6230 na box ufs3 tornado e aparece a mensagem ( teste mode ) e não abre nada o que esta mesagem quer dizer? fico no aguardo .
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
estou tentando atualizar este aparelho na atf , baixei a unica flash que achei aqui no clan mas so veio um aquivo.
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
Como eu consigo o codigo de desbloqueio do n95, alguem sabe como desbloquear ele sem levar em uma assistencia.? Desde já agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
queria saber como add os arquivos corretos COR PPM UDA, e só são esses que add? é o que ta faltando pra mim nesse momento Grato a todos que posaam me ajudar
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
amigos aconteceu algo inusitado comigo estou com 4 5310 q apos a flash fikaram em camera em espera e carregador nao aceito ja passei flash de versões diferentes e nada será q ja aconteceu com alguem aa so resaltando as ferramentas usadas foram a ub e a hwk desde ja agradeço
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
me desculpe se estiver postando errado, mas tou precisando que alguem me ensine a organizar a fleshear do nokia e5 00, pois nao tou acertando. eu agradeco muito
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Ola amigos estou com um nokia n73 rm132 versão da flash dele 4.850.43.1.1 porem amigos ele é ingles ou chines sera que alguem ai num teria uma em portugeus dessa versção pois é a unica que faz o aparelho funcionar
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Amigo do clan gsm estou com este aparelho que esta em curto coloco a bateria e ele so fica com o teclado ligado e nao desliga nao faz mais nada so fica ligado amigos oq poder ser aguardo ajuda
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Não tenho conseguido conectar meu Nokia N95 no meu pc com win7. Recebo a mensagem de que falta drives do dispositivo, porem já instalei o nokia ovidia. Solicito orientações. v 20.0.016 28-02-08 rm 320 Nokia N95(a4.02)
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Alguém tem uma solução? Já procurei em vários fóruns e não surgiu uma forma de reparar SL3. Já estou com esse aparelho apagado tem uns 3 meses e ainda não saiu nada. Agradeço qualquer ajuda. Grande abraço.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
-
Ola pessoal to com um nokia 6020 que ao tentar passar flash da o erro em anexo,alguem tem solucao obrigado.Doc2.doc
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Nao consigo desbloquer o celular nokia modelo2680s-2
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
estou com um nokia N8-00 que quando coloca chip passa uns 2 minutos ele reinicia, aparelho na apresenta nenhuma marca de oxidação e nem de anormalidade na placa, sem o chip ele fica ligado normal. Já fiz desoxidação e atualização usando MXkey mesmo assim não resolveu esse problema, se alguem puder dar alguma ajuda dede ja agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigo alguem de vcs te programa q atualiza nokia sem o usso de box ?
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos do forum estou com um n73 nokia , o mesmo apresenta o seguinte problema. quando liga o atc ele funciona normalmente sem problemas nenhum mas quando da uns 5 no maximo 10r minutos , ele desliga sozinho , e quando liga novamente ele fica normal mas apresenta depois de 5 minutos novamente o mesmo problema. possuo a mxkey algum amigo que ja deve ter passado por isso poderia dar uma luz pra o amigo aqui, e gostaria de saber se a mxkey da para escrever o sw dele. aguardo respotas de algum amigo do forum. desde ja agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos estou precisando da flash do n85 31.002 em portugues ... o aparelho estava apagado , ai atualizei voltou a funcionar porem o cliente quer com linguagem em portugues ... ja fiz todo tipo de busca ... nao conseguir essa versao em portugues me ajudem
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola estou com esse ap ele fica travado nas igrenagem ja deixei ele um dia e nao vai ele tambem nao entra em hard reset tento fazer flash pela atf quando conecto o cabo apertado o volume + ele entra na tela da igrenagem com ponto de esclamaçao ai o sofware na encontra o ap
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
alguem tem o procedimento e um jump do filtro para o desbloquei desse aparelho... não achei nada relacionado no topicode desbloqueio nokia vivo!
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
-
Bom dia estou com problema de ativação da minha box ATF, eu comprei ela da GPG Indrustries, eu já fix a ativação do ATF NETWORK, mais quando clico no ícone da NOKIA SERVICE lá diz que a minha box não esta ativada, segue as imagens, agúem pode me ajudar. ATIVAÇAO ATF BOX.docx
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Olá meus amigos estou com um ATC da nokia que está acontecendo o seguinte ele aparece imagem no visor na hora que ligar da ai na hora de colocar a data e hora ele some a imagem ,ja troquei o flex mas não é continua na mesma ai eu já fiz um reset pela box mas num resolveu ai eu quero fazer o flash tem como vocês me mandar como fazer este procedimento de flash neste aparelho se poder eu agradeço muito !
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Parceiros alguem tem pinagen do nokia 2220s, qual box faz ?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa noite alguém sabe como ressuscita 6101 depois de passar flash errada? Ele não da boot o que fazer? Deis de ja agradeço a colaboração!!!!!!!
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.