Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by JimmyBenicio,

Boa tarde parceiros, estou com esse aparelho aqui na minha loja com código de segurança, pesquisei no fórum e encontrei varios topicos mais nem um que eu tenha visto da a solução final ao caso, afinal HWK faz esse modelo????? Tem outro procedimento sem box?? Cliente muito gente boa, queria resolver essa, lol ------------------------------------------------------------------------------------------- N-BOX/HWK, OCTOPUS BOX, Volcano

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. estou com este aparelho que aparece o nome nokia e desliga , estou tentando atualizar com a atf mas esta dando erro, alguem ai tem o procedimento ?

• 6 respostas
    • 2.8k visualizações
  3. Started by novaes,

ola, alguem sabe o procedimento de tirar senha nokia 501, desde ja muito obrigado

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  4. Started by danilo mt,

pessoal atualizei o nokia 501 pela a mxkey foi tudo certo mais no final deu simlock invalido e agora o aparelho não liga fica nokia na tela e ai entra em contact service e o aparelho era só para retirar a senha será que alguem pode me da uma luz aqui ?

• 2 respostas
    • 615 visualizações
  5. Started by arcanjo jamiel,

Após efetuar o hard reset,o celular ao iniciar,fica com a Teka preta,alguém do fórum poderia ajudar???

• 7 respostas
    • 3k visualizações
  6. Started by Porfiriow,

Boa tarde Senhores. Entrou em mina loja um nokia 501.2 RM-951 com codigo de usuario, pois bem realizei o procedimento padrao para a retirada do mesmo que no caso e atualização pela mxkey, procedimento rodou direitinho mas qd terminou o aparelho nao inicializou e apareceu a mensagem de dispositivo usb nao reconhecido, ja atualizei de novo varias vezes e da sempre o mesmo erro. Alguem ja passou por isso? SAbe como resolver? Desde ja agadeço;reza

• 7 respostas
    • 7.3k visualizações
  7. Started by Anderson Vieira,

boa tarde galera estou com esse nokia que estava travando fui faser a atualização pela atf e o mesmo agora não liga ja tentei varias e nada ele reconhece o atc porem ele trava aqui nessa imagem e não vai mais:http://www.clanload.com.br/images/CsUki.png

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by João Paulo M.,

ola amigos do forum estou com nokia asha 503 rm-958 desligando sozinho e reinciando, não estou consiguindo atualizar o aparelho via nokia care suite, o processo de comunicação desse aparelho e diferente dos outros aparelhos. se alguem tiver a solução ja agradeço.

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  9. Started by diego mce,

tela congela no nome nokia

• 3 respostas
    • 768 visualizações
  10. Started by wanderson thiago,

oi galera me ajudem nao comsigo restaurar o 5130;paz

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  11. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 566 visualizações
  12. Started by JD-ELETRONICA,

Ola Amigo estou com um Nokia 5130 Reiniciando Alguem tem uma Dica ai

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  13. Started by Bruno Cesar de Oliveira,

amigos gostaria de saber se existe um procedimento que funcione para fazer o desbloquei de teclado(nao e desbloqueio de operadora) do 5130 sem usar equipamento nenhum! tem alguma macete aguardo!

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by leocelular,

fui fazer uma atualizaçao de soft e olha a supresa... Phone is in: Local mode Model: RM-495 (5130 Xpress Music) V 07.95/03-02-10/RM-495 © Nokia Production serial number GEK651301 Product code Module code 0204024 Basic production code 0567772 Flash code Order number Long production SN 0 MCU SW V 07.95/03-02-10/RM-495/© Nokia HW 4000 PCI RFIC 064c0601 DSP ICPR72_10w01 LCD SEIKO PPM V 07.95/03-02-10/RM-495/© Nokia /UA BT MCM 2222-302 Retu 16 Tahvo 22 Content Pack Content: ua_br_blu/V 07.95/03-02-10/RM-495/© Nokia / IMEI: 12345610654321? Alguem te solução pra regravar o original ?

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  15. Started by deibim,

amigos chegou em minha assistencia um nokia 5130 para SW, fiz o soft e ficou só este erro securiti test failed, já passei uma pm e nada alguem poderia me dar uma dica.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. Olá gente, sou novo por aqui e sou meio "novato" no assunto O que acontece é que esses dias estive desbloqueando meu celular e não sabia que ele possuía um "limite de tentativas" e acabei esgotando-as. Pesquisei pela internet e descobri algo sobre as BOX. Li também sobre alguns programas que restauravam o nº de tentativas mas não testei nenhum efetivamente. Gostaria de deixar algumas perguntas para que vocês me respondessem. 1. Como funciona a restauração dos limites pelo BOX? 2. O que seria o arquivo PM? Como funciona? Como posso inserir o arquivo no meu celular? 3. Existe alguma forma de restaurar o limite com algum programa de facil utilização? 4. Quanto seria em médi…

• 2 respostas
    • 3.3k visualizações
  17. Started by davidsilba,

aparece simplismente essa mensagem.. ja passei varias flash pra descar ipotese porem morri na praia.. alguma dica do que seja??!!

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. Started by AndradeCell,

Salve, salve mais uma vez galera do Clan. Pessoal, toh com o seguinte problema: Atualizei um nokia 5130c-2, apos a atualização ele veio com o imei corrupted ou seja corrompido, na seguinte sequencia: 123456-10-654321-? fora o problema do imei tava tudo certo, mas pra reparar esse problema eu tentei gravar uma PM, só que agora o aparelho não liga... ele liga até a parte onde pergunta se eu desejo ligar o aparelho sem o cartão sim, quando clico em aceitar, aparece a mensagem vermelha com o nome Contact Service... e desliga. Já passei varias PMs e não consegui resolver esse problema. Toda ajuda é bem vinda, fico grato desde já. PS: Uso HWK-ABB

• 14 respostas
    • 5.5k visualizações
  19. Started by linogsm,

amigos estou com hum nokia 5130 aqui quando liga sem o chip ele pedi para ligar sem o sim daiw quando vai ligar total mente ele aparece contatct Service oque pode ser Oxidação oh SW alguem ja pegou esse Defeito desde ja aguadeço

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  20. Started by ramos,

Existem alguma box que realmente desbloqueia este atc

• 7 respostas
    • 3.5k visualizações
  21. Started by dennisneri,

Bom dia galera tem como desbloquear o nokia 5130c-2 pela mx-key ou cyclone?

• 1 resposta
    • 679 visualizações
  22. Boa noite amigos, to com um Nokia 5130, quando recebe ligaçao ele desliga o ap. jah efetuei atualizaçao mais nao resolveu alguem tem alguma ideia para este problema.

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  23. olá caros amigos. para aqueles que assim como eu estão sofrendo com este pbm ai vai a solução. "" apenas troca de falante"" no meu caso funfou... em uns 5 atc. abraços

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  24. amigos estou com um nokia 5130 q desliga-se toda vez q recebe ou faz chamadas, ja realizei flash nele e nada continua do mesmo jeito, gostaria de saber se os senhores não teriam uma possivel solução para este meu pequeno problema. grato;

• 8 respostas
    • 3.1k visualizações
  25. Started by ederson123,

Boa tarde. Eatou com um problema ao flashear um nokia 5130. Vou contar o que aconteceu e o que já fiz. Fui passar uma flash nele pois não tinha o idioma português, só que no meio do procedimento deu uma queda de energia, agora todas as vezes que tento jogar a flash ele sempre para em 51% na escrita da MCU e dá erro. Já tentei arquivos de versões maiores e menores sem sucesso; Já tentei uma resolda na placa e nada; Deixei de molho na ultrason e nada também; Testei outro cabo também. Estou utilizando a HWK, se alguém puder me ajudar a voltar a flashear, agradeço!

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.