Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Prezados, Gostaria de saber se alguém sabe se existe a possibilidade de se bloquear o recebimento de mensagens provindas de um determinado número? Aguardo retorno. Att, Célio Campanhole

• 2 respostas
    • 7.6k visualizações
  2. Started by Flavio Rufino,

Caros usuários este tópico esta destinado a postagem de Pinagens de cabos Fbus ATF Box (Somente Arquivos Pinagens ATF Box) OBS: Duvidas, dicas e outros deverão ser criados post em outros tópico relacionados ao assunto. Assunto fora do contexto do tópico sera deletado sem aviso prévio.

• 4 respostas
    • 7.6k visualizações
  3. Started by silvabelbr,

Olá a todos. Alguém poderia me informar se tem como desbloquear o 1208 versão 4.00 através da UFS com HWK? Ela já está atualizada na versão 2.0.0.8 e mesmo assim não desboqueia!!! Desde já agradeço a atenção de todos.

• 14 respostas
    • 7.6k visualizações
  4. Started by Eduardocelulares,

gostaria de saber Qual o procedimento de reset desse aparelho correto? vi um aqui no forum mais nao to conseguindo fazer, alguem pode me ajudar?

• 8 respostas
    • 7.5k visualizações
  5. Started by Zaqueu Rocha,

amigos clan estou com este atc para desbloqueio, mas o mesmo nao esta reconhecendo no cabo f-bus somente usb, alguma dica ou solucao para desbloquear este atc? (mx key / ufs )

• 10 respostas
    • 7.5k visualizações
  6. Started by hard,

DESBLOQUEIO PARA O NOKIA 2760,SOU INICIANTE,ALIAS NEN QUERO TRABALHA NA AREA,SO QUERO SABR COMO EU FAÇO O DESBLOQ DESSE CEL ! ABRÇO

• 4 respostas
    • 7.5k visualizações
  7. Started by moreirah,

Boa tarde pessoal. Sou novo por aqui e gostaria de obter alguma ajuda... Peço paciencia aos membros por eu ser quase 100% leigo em telemóveis. Meu negócio mesmo é pc, enfim.. Como posso instalar corretamente o HWK? Ele precisa de que para ser executado? O celular tem que estar conectado no Pc? Ele usa algum acessorio físico que eu nao conheço? Quero desbloquear um NOKIA 7100s-2 TIPO: RM-438 IMEI: 356060036284507 Eu consigo fazer isso com o HWK? Tentei alguns códigos dessas calculadoras mas não consegui. OUTRA AJUDA... eu não sei o código de segurança dele.. li algo sobre master code.. como usar o master code? como zerar o aparelho? espero resposta ok? Obrigado …

• 6 respostas
    • 7.5k visualizações
  8. Bom dia a todos... é isso,,, estou com o código de subsídio desse E5 mas, não sei inserir... se alguém me puder me passar o procedimento por favor,,, desde já, obrigado a todos!

• 5 respostas
    • 7.5k visualizações
  9. Olá amigos do forum, gostaria de saber se alguém pode me ajudar a configurar um nokia 5310 pra uso de internet no TIM infinit.. Já tentei aqui fiz algumas pesquisas no Google. Mais ta dando ERRO na coneção.. Gostaria de uma ajuda dos amigos do Forum.. Desde já Agradeço a Todos..smil42a4db08c3514

• 2 respostas
    • 7.4k visualizações
  10. Started by Rodrigo Griggio,

Pessoal, onde consigo baixar arquivos para nokia, para utilizar na ATF?

• 3 respostas
    • 7.4k visualizações
  11. Started by jonesteixeira,

ola pessoal estou com um nokia c2-03 que quando liga, ele liga normal, aparece o logo da nokia, ai abre na tele para arrumar a hora e trava tudo ele apaga mas não desliga, demora um pouco e acende o display denovo, mas apaga de novo, até o aparelho desligar completamente. eu troquei o flex, mas com o flex novo ele só aparece a tela branca e apaga, tentei atualizar via usb mas nao reconhece.

• 8 respostas
    • 7.4k visualizações
  12. Started by rogiclei,

Amigos estou precisando do jump pra desbloquear um Nokia 2720. Agradeço a ajuda. Vlw

• 1 resposta
    • 7.4k visualizações
  13. Started by Anderson Vieira,

bom dia galera estou com dificuldades de remover a senha de segurança do nokia 501 pela atf não estou conseguindo colocar o arquivo mcu,eu baixei a flash mas na hora de adicionar esse arquivo ele não mostra na pasta..desde ja agradesço a quem me dé uma ajuda..http://www.clanload.com.br/images/c1yYB.jpg

• 10 respostas
    • 7.3k visualizações
  14. Started by Toyo_,

Primeiramente percebi que estou em um forum de técnicos em aparelhos, coisa que não sou, então qualquer pergunta 'idiota' de minha parte desconsiderem. Cheguei aqui pq sempre procuro aprender/entender eletrônicos, enfim, chega de enrolação, minha duvida maior no momento é : tenho um nokia 3120c bloqueado pela claro, tentei desbloquear com a propria claro mas a mesmo não sei por qual motivo não conseguiu me fornecer o código de desbloqueio, a antende me informou que no sistema dela gerava um erro, no site da claro tbm não consegui, e no auto atendimento a mesma coisa, o tal código não gerava, coisa estranha pois já tinha desbloqueado outro aparelho da LG da claro sem qual…

• 2 respostas
    • 7.3k visualizações
  15. Started by marlon manito,

boa tarde galera se alguem poder me ajudar a quebrar o codigo de segurança do meu nokia modelo 2630 ficaria muito grado des já agradeço tenha uma boa tarde

• 5 respostas
    • 7.3k visualizações
  16. Started by Porfiriow,

Boa tarde Senhores. Entrou em mina loja um nokia 501.2 RM-951 com codigo de usuario, pois bem realizei o procedimento padrao para a retirada do mesmo que no caso e atualização pela mxkey, procedimento rodou direitinho mas qd terminou o aparelho nao inicializou e apareceu a mensagem de dispositivo usb nao reconhecido, ja atualizei de novo varias vezes e da sempre o mesmo erro. Alguem ja passou por isso? SAbe como resolver? Desde ja agadeço;reza

• 7 respostas
    • 7.3k visualizações
  17. Started by matheus_cap,

Bom dia pessoal, estou com um problemão aqui. Peguei um x2-01 da minha prima pra desbloquear por operadora, e pedi o código via ANATEL, para desbloqueio. oque acontece é que estava com um pouco de pressa até o código chegar (1 semana) e tava olhando uns tutoriais por ai, para desbloquear via PHOENIX, ou algo parecido. me disseram que teria que alterar o PRODUCT CODE, o que não deu certo. então quando o código chegou, fui tentar desbloquear via código, mas fala que é impossivel desbloquear o aparelho. voltei o PRODUCT CODE original novamente, mas de nada adiantou. Alguém ai sabe o que eu posso fazer ?

• 3 respostas
    • 7.3k visualizações
  18. Started by Bruno Rodrigues GYN,

ola, alguem sabe sobre esse desbloqueio, qual equipamento que faz? ou só por subsideo mesmo..., obrigado

• 1 resposta
    • 7.2k visualizações
  19. ;)Olá Amigos qui na minha asistencia apreceu um nokia 5310 com codigo de segurança,Até ai tudo bém. Passei 3 Flashs nele + não saiu o codigo,Alguém pode me ajuda?? Des de já Agradeço a Todos..(44444)(44444)(44444)

• 12 respostas
    • 7.2k visualizações
  20. Started by Andrade684,

Pessoal gostaria de saber se é possivel um servidor gerar o codigo de subsidio erra pores tou com um nokia c2-01 qeu esta dando errado o codigo de desbloqueio Isso é possivel? (Desculpem se postei no local errado pois não achei nem um topico para esse assunto)

• 8 respostas
    • 7.2k visualizações
  21. Started by andre.mbezerra,

Bem gente, estou com um N97 da tim e não consegui desbloqueio. Alguem poderia me indicar o processo para efetuar o desbloqueio, ou algume que faça este procedimento. Sei que ele é um BB5 SL3, por este motivo estou encontrando grande dificuldade. Agradeço desde já. Att, André Bezerra

• 4 respostas
    • 7.2k visualizações
  22. Started by Roney Távore,

Caros amigo este aparelho NOKIA 2680s Procedimento na HWK ou JAF Quando a versão da flash é maior do que 05.28 quando colocar a "MCU" do atc e der a opção "init Simlocks" irá aparecer processo failed... Abaixe a versão 04.56 ou 04.91 segue os 2 links com as flash's http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?p=4861&highlight=2680#post4861 http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?p=14837&posted=1#post14837 E o seu desbloqueio sera feito com sucesso

• 6 respostas
    • 7.2k visualizações
  23. Started by michel,

bom dia tenho um nokia 6267 ele e da operadora TIM QUERIA FAZER O DESBLOQUEIO DELE TERIAM O CODIGO DE DESBLOQUEIO PORQUE NÃO CONSIGO INSTALAR MINHA N-BOX HWK PODERIAM ME AJUDAR POR FAVOR

• 0 respostas
    • 7.2k visualizações
  24. Started by Vinny080,

alguém poderia me informar se ou não faz? e se fazer como seria?

• 5 respostas
    • 7.2k visualizações
  25. Started by Magoga,

Logo no inicio achei que era problema no aparelho e condenei o mesmo. Logo após entrou outro e achei coincidência mas como estas coisas acontecem e quem trabalha na área a muito tempo sabe disso quando acontece problemas em serie. O problema foi quando comecei a desconfiar que acontece com qualquer aparelho deste modelo que entra aqui na loja. É sempre o mesmo erro no mesmo modelo. Achei que poderia ser o arquivo flash mas já troquei os arquivos, versões, update, downgrade e sempre a mesma coisa. É só entrar um C2 RM-722 que da este erro. Alguém já passou por este problema que tenha uma luz para dar do que possa ser? Segue a imagem do erro.

• 0 respostas
    • 7.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.