Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by jeorge,

alguem tem a solução, já fiz uma flash e nada

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Started by guilhermefilho,

amigos tenho hwk da para desbloquear este modelo ou qual box faz?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by smokingweed,

alguem ja deparou com este erro ! to tentando faze uma flash no 2730 defeito dele :aparelho liga da uma tela branca e desliga ! to tentando faze a leitura mais da o erro citado na imagem alguem ja viu isso !? grato ! a antençao!

• 9 respostas
    • 2k visualizações
  4. Started by janio tarso,

caros colegas estou com um 2730 RM-578 que estava com camera em espera e de acordo com os colegas teria que gravar uma PM nele que voltava. assim foi feito e o aparelho agora esta em contact service. Preciso de alguem que gere uma RPL para mim se possivel. Segue Resultados obtidos com MX-KEY. Desde já Obrigado. Phone Type: RM-578 (Nokia 2730 classic) SW Version: V 10.45 05-07-10 RM-578 © Nokia Imei plain: 35937003272090-0 Product Code: 0585337 Battery voltage: 4617 mV, current: 49 mA Language Pack: - not available. This is SL3 phone(Simlock2 format). - Avoid SW Downgrade & manual erase to this phone ! SIMLOCK invalid! SUPERDONGLE_KEY[MX] seems to be v…

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. Started by guilhermefilho,

colegas estou com este aparelho para desbloquear, ele e da claro, to com o codigo de subsidio certo mas quando tento da a seguinte msg impossivel desfazer restriçao achei que poderia ter esgotado as tentativas, fiz uma flash com uma versao mais nova mas da a mesma msg

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  6. Started by soaresf,

2730 trava na tela inicial , alguém tem uma flash desbloqueada?, caso faça a flash não posso desbloquear, pois na mx-key, hwk, não faz ne isso?

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Started by jota,

Recebi um 2730c-1 com a reclamação de que não funciona internet, o cliente relatou que aconteceu depois de escluir a pasta "Certificado", na tentativa de resolver fiz Flash e Full Pm, ms, sem sucesso. Desde ja agradeço aos colegas que vierem a postar a solução.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by Everton Lima®,

Bom meu amigos peguei um 2730c RM-578 se desligando ,ligava normal e quando estava na tela pra acertar a data e hora ele se desligava ,como de costume fui logo colocando no pc e atualizando pra ultima versao do mesmo product code atualizando via USB com a MXkey no meio do processo deu um erro e nao consegui mais atualizar recuperar esse aparelho segue os procedimentos testados e todos sem sucesso Universal Box , testado por DEAD USB ,Testado Por FBUS nenhuma das duas opçoes se quer começa NBOX+HWK , testado por USB nem começa a escrever a flash NBOX+HWK , Testado por FBUS em 19% da escrita do MCU da esses erro DATA_MISMATCH: RX2 Pin not Connected…

• 9 respostas
    • 2.5k visualizações
  9. Started by Bonina,

Bom dia Peguei um Nokia 2760 que ao ligar com chip ou sem chip, registra Contact Service Primeira vez que pego um assim..O que pode ser? Além disso a tela aparece bem escura, somente LCD externo acendo quando fechado

• 10 respostas
    • 2.3k visualizações
  10. Started by rtmcell,

:confused: como faço para reparar a camera do 2760 da vivo, que é danificada apos desbloqueio. agradeço quem puder me ajudar.

• 14 respostas
    • 2.8k visualizações
  11. Started by soaresf,

qual o procedimento para o atc 2760, na ufs + hwk?

• 3 respostas
    • 4.8k visualizações
  12. Started by TOM SPAYKS,

TENHO UM NOKIA 2760 Q CAIU NA AGUA,E AGORA QNDO LIGA APARECE ESSA MSG "LOCAL MODE" QUEM PUER ME AJUDAR EU AGRADEÇO DESDE JA!!!

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. Started by ramaje,

Apos o desbloqueio do 2760 da claro, ela nao aceita chip de outra operadora, qualquer outro chip da insert sim.

• 10 respostas
    • 2.1k visualizações
  14. Started by cheap.celular,

ola amigos estou com rm-258 2760 que fica em ,teste mode ,passei flash mais quando tiro a bateria ele volta pata teste mode tambem troquei o flex.o que poderia ser ,e o procedimento;pazdesde ja obrigado..

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. estou usando a rm 258 _4.22 a ppm etc ate ai tudo bem mais quando jogo a om o mesmo não liga dar contact serve presciso de ajuda ?????? estou fazendo pela hwk ????

• 9 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Started by Adla Cell,

ja baixei todas as versoes do navifirm e nao consigo passar nesse aparelho, todas da erro no mesmo lugar,box q to usando: N-box hwk,ja verifiquei e nao tem oxidação na pci,ja tentei com cabo f-bux tbm com usb file:///C:/DOCUME%7E1/ADLACE%7E1/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot-1.png

• 8 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by diegodecastro,

O aparelho deu erro no meio do procedimento e agora não desbloqueia segue tela de erro da mxkey

• 9 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. Started by mmsaldanha,

olá colegas ,fui fazer unlock em um 3120c ,, no meio do processo ,,,deu um erro no programa o mesmo inicia mais depois abre o erro contact service ,,,,algum amigo passou por algo parecido ?

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Started by SandroAlves,

olá galera, qual o procedimento devo fazer na hwk para tirar esse excesso de tentativas de desbloqueio do 3120c para acusar esta msg. fiz o desbloqueio dele pela hwk, mas não consigo inserir o código. desde ja agradeço.

• 7 respostas
    • 5.2k visualizações
  20. Started by andrecel,

Estou tentando desbloquear um nokia 3120c via codigo de subsidio, no entanto ao digitar o codigo da a mensagem "impossivel desfazer a restriçao", tentei duas vezes, e achei melhor nao tentar mais, alguem teria alguma dica?

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by smokingweed,

alguem ja teve este problema 3220 liga e desliga!! fui tenta passa uma flash ela termina porem da este erro alguem ja teve este problema ja pesquisei mais n vi nd parecido ainda !

• 3 respostas
    • 889 visualizações
  22. Started by André Gomes,

Boa noite amigos, estou comum atc de um amigo que o mesmo quando acessamos internet, tranquilo. Agora quando tentamos fazer ligação o mesmo da erro na conexão. E fica no lugar do sinal o simbolo 3g. Assim que bota o chip ele funciona uns 5 minutos. logo apos, só internet. Lembro que já passei por isso uma vez. Não lembro como resolvi. Não sei se tem como usar internet nele com o sinal de chamadas ativo. Grato pela ajuda

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  23. Started by wamonis,

alguem ja conseguiu flashiar esse aparelho ja tentei com cabo usb cabo rj45 ele le entra test mode mais nao flashiar pela mk a ufs nao tem esse modelo,socorro

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  24. Started by velozwelington,

boa tarde estou com um nokia 5000 que liga e aparece contact serve alguén teria solução ?

• 12 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. SL3 Ilimidado. OBS.: O TEMPO PARA FINALIZAR O DESBLOQUEIO DEPENDERÁ DA SUA CONFIGURAÇÃO DO COMPUTADOR E SORTE. Olá, Segue abaixo dois procedimentos (vídeo, e passo a passo - escrito) para efetuar desloqueio em Nokia BB5 SL3 by MXKEY com sua nova ativação. Para assistir o vídeo, clique AQUI PASSO A PASSO: 1. Clica em SCAN PHONE (Procurar) para identificar se o telefone é SL3 2. Vá na guia/aba "IMEI & Security" e escolha a opção "Online Logger" 3. Clica em "Login", Se sua MXKEY estiver ativada vocë terá o panel SL3 Unlock visivel 4. Clica em "Read Phones IDs" para preparar os dados que é necessário para tarefa de calculo …

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.