SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
boa tarde amigos do Clan ,estou com duvidas em relação a sequencia correta de arquivos para esse modelo da nokia 6700 ,porem os arquivos estão em uma linguagem de codigos diferentes do que eu estou acostumado a aplicar sequencialmente corretos . Peço a colaboração de todos que ja se deparam com essa duvida , pode ser da HWK ou até mesmo da mx key .Obrigado peço a compreensão de todos .
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
-
Amigos estou com um caso raro, pelo menos pra mim. O aparelho veio para desbloqueio de código de usuário. Na tentativa de reset, o correu erro com "User Data" e não deu. Então fiz uma flash no aparelho, e o mesmo liga com chip com a msg: Telefone restrito. Fiz logo o desbloqueio e tudo ocorreu certo, mas ao ligar o aparelho com chip, ele liga, passa da tela da Nokia, aparece a carga da bateria aí apaga o visor, acende novamente e desliga. Ja apaguei PM, Flash, rescrevi as mesmas... mas sempre depois de tudo o aparelho fica bloqueado e se faço o desbloqueio, ele da o problema já dito acima. E outra, mesmo depois de fazer uma flash, o aparelho não reseta, da o erro com os "…
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
:sad:
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ola amigos estou com um nokia n73 rm132 versão da flash dele 4.850.43.1.1 porem amigos ele é ingles ou chines sera que alguem ai num teria uma em portugeus dessa versção pois é a unica que faz o aparelho funcionar
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos estou com um 5220 que tava sem sinal e apliqeui uma pm e depois disso ele ficou em contact service. quando faço a leitura do atc na hwk dá um erro de "SL_DATA Corrupted" Como faço para resolver esse problema? To postando o print.
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigos com seguinte problema nao estou consegundo aplicar flash em um aparelho n110 apesar de ja ter conseguido com outro aparelho quando estou aplicando flash ta dando seguinte mensagem quando chega em 89% para concluir a flash p erro é seguinte Write Area: 0x40280000 - 0x41B3FFFE...Writing WR_ERR_DATA: ,at: 418A8000 Erase Area: 0x43E20000 - 0x43E5FFFE...Erasing ER_ERR_SETERASE: 1C001E0201001B001C00210201001C001C00C402010017002000D201010017001000800101000400000000000000000000000000000000000000000000000000 Process Failed, Repowering Mobile ShutDown Done alguem poderia me dar uma forcinha com isso desde ja agradeço
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola galera do forum clan , qual ferramenta uso para passar flash no nokia 2220 o mesmo se encontra em contact serviçe tem alguma artimanha para este procedimento? este atc nao tem oxidaçao
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá galera! Estou muito triste. Decidi atualizar meu Nokia X3-02 Cinza e baixei a FW 7.51 (mais recente) pelo Navifirm. Mas essa FW é da América do Norte e não tem o idioma Portugues. Por favor me ajudem, já tentei usar o PPModd mas não deu certo (não sei usá-lo muito bem) Já pesquisei inúmeros fóruns e ninguém até o momento pôde me ajudar! Aguardo ansiosamente!
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos do forum estou com um nokia 5610 e um 6120, dando erro ao aplicar flash ( data_BLK_ERROR at: 0x00040000,03 would you like to Continue Anyway?) e não consigo flashar esses apareilhos. Pesso encarecidamente ajuda subre esse problema. Desde ja agradeço. Ai vai o plint.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Alguém tem uma solução? Já procurei em vários fóruns e não surgiu uma forma de reparar SL3. Já estou com esse aparelho apagado tem uns 3 meses e ainda não saiu nada. Agradeço qualquer ajuda. Grande abraço.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Como eu consigo o codigo de desbloqueio do n95, alguem sabe como desbloquear ele sem levar em uma assistencia.? Desde já agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
bom dia galera, comprei recentemente uma box atf nitro, estou meio cru ainda no ramo de softwares, porém ao fazer a flash no nokia 311 estou tendo o seguinte erro conforme a imagem. Alguém pode me ajudar ???
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia amigos, Eu estou tentando flashear um Nokia X2-01, já passei diversas FW mais nenhuma está fazendo o aparelho ligar, ele só liga o LCD com a luz branca e apaga depois de alguns segundos.. Detalhe, antes de efetuar o Flash ele estava ligado, estou efetuando o procedimento pelo Phoenix. Desde já agradeço.
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
amigos do forum estou com um n73 nokia , o mesmo apresenta o seguinte problema. quando liga o atc ele funciona normalmente sem problemas nenhum mas quando da uns 5 no maximo 10r minutos , ele desliga sozinho , e quando liga novamente ele fica normal mas apresenta depois de 5 minutos novamente o mesmo problema. possuo a mxkey algum amigo que ja deve ter passado por isso poderia dar uma luz pra o amigo aqui, e gostaria de saber se a mxkey da para escrever o sw dele. aguardo respotas de algum amigo do forum. desde ja agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde parceiros, estou com esse aparelho aqui na minha loja com código de segurança, pesquisei no fórum e encontrei varios topicos mais nem um que eu tenha visto da a solução final ao caso, afinal HWK faz esse modelo????? Tem outro procedimento sem box?? Cliente muito gente boa, queria resolver essa, lol ------------------------------------------------------------------------------------------- N-BOX/HWK, OCTOPUS BOX, Volcano
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou com um nokia 303 , quado vai iniciar desliga e não liga mais, não molhou, qual o procedimento de flash ara esse aparelho. tenho a hwk.
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos, estou com um 1208, liga e apos alguns segundos ele trava, ja atualizei ele, ja passei uma PM, e nao resolveu!! alguem tem uma solução???
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
galera touu com um Nokia 5130 que quandoo Liga ele aparece Ligar oo celular sem Chip , ai eu coloco sim , aii ele aparece CONECT MODE !!!! Oq eu devoo fazer Ja deii um flex e ele continua com oo mesmo erro !
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá meus amigos estou com um ATC da nokia que está acontecendo o seguinte ele aparece imagem no visor na hora que ligar da ai na hora de colocar a data e hora ele some a imagem ,ja troquei o flex mas não é continua na mesma ai eu já fiz um reset pela box mas num resolveu ai eu quero fazer o flash tem como vocês me mandar como fazer este procedimento de flash neste aparelho se poder eu agradeço muito !
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
QUAL E A SENHA DO NAVIFIRM V.0.3:nenevrujem: Não poste com Caps lock ativado! Leia todas as regras e avisos...
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Galera nen a universal e nen a hwk reseta o codigo desse aparelho porque?sempre que vou restaura as configuraçao de fabrica apos o factore defaut nao volta ao de fabrica que e 12345 diz que o codigo esta errado e qd vou passar uma flesh na hwk dar erro
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Galera estou com um 2690 da nokia q foi molhado como de costume fiz uma limpeza para retirar a oxidação... E agora ele está com uma mensagem q diz Contact Service alguem ja passou por isso e tem uma solução?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigo preciso dos driver do 5130 pq quando colo o cabo usb ele nao instala os driver
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.