SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
-
bom dia galera, comprei recentemente uma box atf nitro, estou meio cru ainda no ramo de softwares, porém ao fazer a flash no nokia 311 estou tendo o seguinte erro conforme a imagem. Alguém pode me ajudar ???
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
Parceiros alguem tem pinagen do nokia 2220s, qual box faz ?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos estou com um 5220 que tava sem sinal e apliqeui uma pm e depois disso ele ficou em contact service. quando faço a leitura do atc na hwk dá um erro de "SL_DATA Corrupted" Como faço para resolver esse problema? To postando o print.
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
caros amigos do clan. Eu instalo aqui no meu pc o nokia care suit, ele instla normar , mai depois não aparece no pc ! alguem saberia me que problema é esse ?
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
Ola amigos estou com um nokia n73 rm132 versão da flash dele 4.850.43.1.1 porem amigos ele é ingles ou chines sera que alguem ai num teria uma em portugeus dessa versção pois é a unica que faz o aparelho funcionar
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde parceiros, estou com esse aparelho aqui na minha loja com código de segurança, pesquisei no fórum e encontrei varios topicos mais nem um que eu tenha visto da a solução final ao caso, afinal HWK faz esse modelo????? Tem outro procedimento sem box?? Cliente muito gente boa, queria resolver essa, lol ------------------------------------------------------------------------------------------- N-BOX/HWK, OCTOPUS BOX, Volcano
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
alguem sabe o pode ser nao tem oxidaçao e novo o aparelho
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia amigos, Eu estou tentando flashear um Nokia X2-01, já passei diversas FW mais nenhuma está fazendo o aparelho ligar, ele só liga o LCD com a luz branca e apaga depois de alguns segundos.. Detalhe, antes de efetuar o Flash ele estava ligado, estou efetuando o procedimento pelo Phoenix. Desde já agradeço.
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
Olá meus amigos estou com um ATC da nokia que está acontecendo o seguinte ele aparece imagem no visor na hora que ligar da ai na hora de colocar a data e hora ele some a imagem ,ja troquei o flex mas não é continua na mesma ai eu já fiz um reset pela box mas num resolveu ai eu quero fazer o flash tem como vocês me mandar como fazer este procedimento de flash neste aparelho se poder eu agradeço muito !
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos do forum estou com um nokia 5610 e um 6120, dando erro ao aplicar flash ( data_BLK_ERROR at: 0x00040000,03 would you like to Continue Anyway?) e não consigo flashar esses apareilhos. Pesso encarecidamente ajuda subre esse problema. Desde ja agradeço. Ai vai o plint.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou com um nokia 303 , quado vai iniciar desliga e não liga mais, não molhou, qual o procedimento de flash ara esse aparelho. tenho a hwk.
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bem Estou Com um Nokia Lumia 710 aqui windows phone cliente fez o jailbreak e modificou a bootrom do aparelho depois disso o aparelho nao pega mais sinal e so fica sim invalido ja repassei o software ja joguei custom firmware e nada alguem ja viu algo parecido ?
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Alguém tem uma solução? Já procurei em vários fóruns e não surgiu uma forma de reparar SL3. Já estou com esse aparelho apagado tem uns 3 meses e ainda não saiu nada. Agradeço qualquer ajuda. Grande abraço.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá galera! Estou muito triste. Decidi atualizar meu Nokia X3-02 Cinza e baixei a FW 7.51 (mais recente) pelo Navifirm. Mas essa FW é da América do Norte e não tem o idioma Portugues. Por favor me ajudem, já tentei usar o PPModd mas não deu certo (não sei usá-lo muito bem) Já pesquisei inúmeros fóruns e ninguém até o momento pôde me ajudar! Aguardo ansiosamente!
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Galera nen a universal e nen a hwk reseta o codigo desse aparelho porque?sempre que vou restaura as configuraçao de fabrica apos o factore defaut nao volta ao de fabrica que e 12345 diz que o codigo esta errado e qd vou passar uma flesh na hwk dar erro
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
galera touu com um Nokia 5130 que quandoo Liga ele aparece Ligar oo celular sem Chip , ai eu coloco sim , aii ele aparece CONECT MODE !!!! Oq eu devoo fazer Ja deii um flex e ele continua com oo mesmo erro !
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Como eu consigo o codigo de desbloqueio do n95, alguem sabe como desbloquear ele sem levar em uma assistencia.? Desde já agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa tarde amigos do Clan ,estou com duvidas em relação a sequencia correta de arquivos para esse modelo da nokia 6700 ,porem os arquivos estão em uma linguagem de codigos diferentes do que eu estou acostumado a aplicar sequencialmente corretos . Peço a colaboração de todos que ja se deparam com essa duvida , pode ser da HWK ou até mesmo da mx key .Obrigado peço a compreensão de todos .
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia.. Estou com dificuldade para estalar a box ATF. Quando estou ativando ela , aparece a mensagem (your box has no serial number) sua caixa não tem número de série, estou preso a isso agora .. Desde ja obrigado para quem me der um auxilio..
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
ola galera do forum clan , qual ferramenta uso para passar flash no nokia 2220 o mesmo se encontra em contact serviçe tem alguma artimanha para este procedimento? este atc nao tem oxidaçao
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos do forum estou com um n73 nokia , o mesmo apresenta o seguinte problema. quando liga o atc ele funciona normalmente sem problemas nenhum mas quando da uns 5 no maximo 10r minutos , ele desliga sozinho , e quando liga novamente ele fica normal mas apresenta depois de 5 minutos novamente o mesmo problema. possuo a mxkey algum amigo que ja deve ter passado por isso poderia dar uma luz pra o amigo aqui, e gostaria de saber se a mxkey da para escrever o sw dele. aguardo respotas de algum amigo do forum. desde ja agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
-
olá... foi esquecido o código de segurança do nokia N8-00 RM-596. através da hwk só q apresenta o seguinte erro. obrigada N8-00.docx
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá pessoal estou com um ATC aqui na minha assistência nokia 310, o problema é que o cliente colocou um codigo de segurança no ATC, e não se lembra mais fiz diversos aqui flasheando pela Mxkey, mas não completa a flash de maneira nenhuma já tentei pelo Care Suite, Mxkey e pelo Phoenix mas sempre da falha na Mxkey da o Seguinte error: MXKEY [FT SCR2000 0], SN: C080CB76 Using device: USB ROM Connection status: EHCI:HUB::USB 2.00 (High-speed) Driver: nmwcdnsuc, ver: 7.1.32.117 Module ver: 1.0.0.21724(14-05-2013), Library ver: 1.0.0.14397(09-05-2013) Processing MCU file: rm911__08.13.mcusw [XG223,XG223_V0 ALG] size: 30.36 MB Supported Ids: 00000C2016100040 Make sure USB cabl…
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.