SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
-
:sad:
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde parceiros, estou com esse aparelho aqui na minha loja com código de segurança, pesquisei no fórum e encontrei varios topicos mais nem um que eu tenha visto da a solução final ao caso, afinal HWK faz esse modelo????? Tem outro procedimento sem box?? Cliente muito gente boa, queria resolver essa, lol ------------------------------------------------------------------------------------------- N-BOX/HWK, OCTOPUS BOX, Volcano
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos estou com um 5220 que tava sem sinal e apliqeui uma pm e depois disso ele ficou em contact service. quando faço a leitura do atc na hwk dá um erro de "SL_DATA Corrupted" Como faço para resolver esse problema? To postando o print.
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá pessoal estou com um ATC aqui na minha assistência nokia 310, o problema é que o cliente colocou um codigo de segurança no ATC, e não se lembra mais fiz diversos aqui flasheando pela Mxkey, mas não completa a flash de maneira nenhuma já tentei pelo Care Suite, Mxkey e pelo Phoenix mas sempre da falha na Mxkey da o Seguinte error: MXKEY [FT SCR2000 0], SN: C080CB76 Using device: USB ROM Connection status: EHCI:HUB::USB 2.00 (High-speed) Driver: nmwcdnsuc, ver: 7.1.32.117 Module ver: 1.0.0.21724(14-05-2013), Library ver: 1.0.0.14397(09-05-2013) Processing MCU file: rm911__08.13.mcusw [XG223,XG223_V0 ALG] size: 30.36 MB Supported Ids: 00000C2016100040 Make sure USB cabl…
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ola amigos estou com um nokia n73 rm132 versão da flash dele 4.850.43.1.1 porem amigos ele é ingles ou chines sera que alguem ai num teria uma em portugeus dessa versção pois é a unica que faz o aparelho funcionar
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
caros colegas do clan,necessito da pinagem fbus do nokia x3-02,alguem sabe ond encontar? agradeço a colaboração!
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia amigos, Eu estou tentando flashear um Nokia X2-01, já passei diversas FW mais nenhuma está fazendo o aparelho ligar, ele só liga o LCD com a luz branca e apaga depois de alguns segundos.. Detalhe, antes de efetuar o Flash ele estava ligado, estou efetuando o procedimento pelo Phoenix. Desde já agradeço.
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
bom dia preciso dessa flash para a infinyti nokia 220 rm-969
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
ola amigos clan,estou com um nokia e71-3 para desbloqueio, mas ao tentar o procedimento o mesmo apresenta um erro: (SL_DATA Corrupted / Process aborted) se algum amigo ja se passou por esse erro e puder dar uma dica fico grato. desde ja agradeço a todos os que responderem!!!
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos do forum estou com um nokia 5610 e um 6120, dando erro ao aplicar flash ( data_BLK_ERROR at: 0x00040000,03 would you like to Continue Anyway?) e não consigo flashar esses apareilhos. Pesso encarecidamente ajuda subre esse problema. Desde ja agradeço. Ai vai o plint.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
alguem sabe o pode ser nao tem oxidaçao e novo o aparelho
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Como eu consigo o codigo de desbloqueio do n95, alguem sabe como desbloquear ele sem levar em uma assistencia.? Desde já agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia.. Estou com dificuldade para estalar a box ATF. Quando estou ativando ela , aparece a mensagem (your box has no serial number) sua caixa não tem número de série, estou preso a isso agora .. Desde ja obrigado para quem me der um auxilio..
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
me desculpe se estiver postando errado, mas tou precisando que alguem me ensine a organizar a fleshear do nokia e5 00, pois nao tou acertando. eu agradeco muito
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Parceiros alguem tem pinagen do nokia 2220s, qual box faz ?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Galera nen a universal e nen a hwk reseta o codigo desse aparelho porque?sempre que vou restaura as configuraçao de fabrica apos o factore defaut nao volta ao de fabrica que e 12345 diz que o codigo esta errado e qd vou passar uma flesh na hwk dar erro
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
-
galera touu com um Nokia 5130 que quandoo Liga ele aparece Ligar oo celular sem Chip , ai eu coloco sim , aii ele aparece CONECT MODE !!!! Oq eu devoo fazer Ja deii um flex e ele continua com oo mesmo erro !
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos to com esse aparelho que liga normal, não aparece test mode, mais quando coloco qualquer chip trava na tela inicial com o nome test mode. * Fiz flash, o cliente disse que não foi queda nem água, ficou assim de repende, algume pode me ajudar? Grato!
-
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola galera do forum clan , qual ferramenta uso para passar flash no nokia 2220 o mesmo se encontra em contact serviçe tem alguma artimanha para este procedimento? este atc nao tem oxidaçao
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
bem amigos me apareceu um nokia 3710 RM 510 nokia com codigo de segurança ja passei flash mais nao saiu ele nao esta entrando em test mode se alguem tiver alguma dica ficarei grato desde já
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos do forum estou com um n73 nokia , o mesmo apresenta o seguinte problema. quando liga o atc ele funciona normalmente sem problemas nenhum mas quando da uns 5 no maximo 10r minutos , ele desliga sozinho , e quando liga novamente ele fica normal mas apresenta depois de 5 minutos novamente o mesmo problema. possuo a mxkey algum amigo que ja deve ter passado por isso poderia dar uma luz pra o amigo aqui, e gostaria de saber se a mxkey da para escrever o sw dele. aguardo respotas de algum amigo do forum. desde ja agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá galera! Estou muito triste. Decidi atualizar meu Nokia X3-02 Cinza e baixei a FW 7.51 (mais recente) pelo Navifirm. Mas essa FW é da América do Norte e não tem o idioma Portugues. Por favor me ajudem, já tentei usar o PPModd mas não deu certo (não sei usá-lo muito bem) Já pesquisei inúmeros fóruns e ninguém até o momento pôde me ajudar! Aguardo ansiosamente!
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
aonde posso comprar rpl para nokia e63-3 rm-450 nao tenho backup da rpl e o imei ta assim 12315 ajuda desde ja agradeço.
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.