SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
Ola amigos estou com um nokia n73 rm132 versão da flash dele 4.850.43.1.1 porem amigos ele é ingles ou chines sera que alguem ai num teria uma em portugeus dessa versção pois é a unica que faz o aparelho funcionar
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Ja percebi que alguns 7100s fica com a câmera em espera apos flash pm, depois de muitas tentativas resolvi alguns com essa pm modificada abaixo, e seguindo minuciosamente esse passos na hwk anexados. pm +reparo.rar
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
alguém já conseguiu desbloqueio para o nokia 111.1 da vivo obs: gostaria da flash e foto do jumper por favor
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
:sad:
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
-
Como eu consigo o codigo de desbloqueio do n95, alguem sabe como desbloquear ele sem levar em uma assistencia.? Desde já agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá meus amigos estou com um ATC da nokia que está acontecendo o seguinte ele aparece imagem no visor na hora que ligar da ai na hora de colocar a data e hora ele some a imagem ,ja troquei o flex mas não é continua na mesma ai eu já fiz um reset pela box mas num resolveu ai eu quero fazer o flash tem como vocês me mandar como fazer este procedimento de flash neste aparelho se poder eu agradeço muito !
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
oi amigos,estou com x2-01 para tira o codigo na hwk..passar a flash tudo direitinho mais nao tira o codigo. vocs poderiam me ajundar?
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde parceiros, estou com esse aparelho aqui na minha loja com código de segurança, pesquisei no fórum e encontrei varios topicos mais nem um que eu tenha visto da a solução final ao caso, afinal HWK faz esse modelo????? Tem outro procedimento sem box?? Cliente muito gente boa, queria resolver essa, lol ------------------------------------------------------------------------------------------- N-BOX/HWK, OCTOPUS BOX, Volcano
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos estou com um 5220 que tava sem sinal e apliqeui uma pm e depois disso ele ficou em contact service. quando faço a leitura do atc na hwk dá um erro de "SL_DATA Corrupted" Como faço para resolver esse problema? To postando o print.
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá pessoal estou com um ATC aqui na minha assistência nokia 310, o problema é que o cliente colocou um codigo de segurança no ATC, e não se lembra mais fiz diversos aqui flasheando pela Mxkey, mas não completa a flash de maneira nenhuma já tentei pelo Care Suite, Mxkey e pelo Phoenix mas sempre da falha na Mxkey da o Seguinte error: MXKEY [FT SCR2000 0], SN: C080CB76 Using device: USB ROM Connection status: EHCI:HUB::USB 2.00 (High-speed) Driver: nmwcdnsuc, ver: 7.1.32.117 Module ver: 1.0.0.21724(14-05-2013), Library ver: 1.0.0.14397(09-05-2013) Processing MCU file: rm911__08.13.mcusw [XG223,XG223_V0 ALG] size: 30.36 MB Supported Ids: 00000C2016100040 Make sure USB cabl…
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
bom dia preciso dessa flash para a infinyti nokia 220 rm-969
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
alguem tem o procedimento e um jump do filtro para o desbloquei desse aparelho... não achei nada relacionado no topicode desbloqueio nokia vivo!
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Parceiros alguem tem pinagen do nokia 2220s, qual box faz ?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
bem amigos me apareceu um nokia 3710 RM 510 nokia com codigo de segurança ja passei flash mais nao saiu ele nao esta entrando em test mode se alguem tiver alguma dica ficarei grato desde já
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos do forum estou com um nokia 5610 e um 6120, dando erro ao aplicar flash ( data_BLK_ERROR at: 0x00040000,03 would you like to Continue Anyway?) e não consigo flashar esses apareilhos. Pesso encarecidamente ajuda subre esse problema. Desde ja agradeço. Ai vai o plint.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
olá... foi esquecido o código de segurança do nokia N8-00 RM-596. através da hwk só q apresenta o seguinte erro. obrigada N8-00.docx
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
me desculpe se estiver postando errado, mas tou precisando que alguem me ensine a organizar a fleshear do nokia e5 00, pois nao tou acertando. eu agradeco muito
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
caros colegas do clan,necessito da pinagem fbus do nokia x3-02,alguem sabe ond encontar? agradeço a colaboração!
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
amigos do forum estou com um n73 nokia , o mesmo apresenta o seguinte problema. quando liga o atc ele funciona normalmente sem problemas nenhum mas quando da uns 5 no maximo 10r minutos , ele desliga sozinho , e quando liga novamente ele fica normal mas apresenta depois de 5 minutos novamente o mesmo problema. possuo a mxkey algum amigo que ja deve ter passado por isso poderia dar uma luz pra o amigo aqui, e gostaria de saber se a mxkey da para escrever o sw dele. aguardo respotas de algum amigo do forum. desde ja agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
alguem sabe o pode ser nao tem oxidaçao e novo o aparelho
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
aonde posso comprar rpl para nokia e63-3 rm-450 nao tenho backup da rpl e o imei ta assim 12315 ajuda desde ja agradeço.
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
amigos, estou com um 1208, liga e apos alguns segundos ele trava, ja atualizei ele, ja passei uma PM, e nao resolveu!! alguem tem uma solução???
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola amigos estou com um nokia x7-00 com codigo de usuario alguem poderia me passar o procedimento desde ja agradeço..fiquem com DEUS todos..
-
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
a algum tempo atras postei um topico relacionado a isso queria saber se ja tem novidades para mudar a frequencia deste aparelho pois rm-304 nao pega 900 mas sim 850 1800 1900, queria passar para rm-303 pois ele tem 900 1800 1900, na minha cidade so tem 900, to com 3 aqui que veio de fora fiz desbloqueio mas nao da sinal, fiz flash e nada.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.