Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by EugenioNegreiros,

Bom dia, procurei o topico "Cabos e Pinagem" uma pinagem pro 1616, encontrei mas não to sabendo identificar o pontos de contato para um cabo RJ45 para ser usado na HWK.. Gostaria de uma esplicação de algum amigo, to precisando fazer um.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Started by SandroAlves,

Olá galera, o problema do e63 é que não liga, veio para minha assistência assim, e tenho quase 99,9% de certeza que foi tentado colocar uma falsh de outra versão e o aparelho não liga mais, pq qdo coloca a bateria acende o led do botão central do menu e dá um pulso e para, o aparelho não apresenta sinal de oxidação e nem de consumo, praticamente novo. Fui tentar escrever a última versão para ele 500.21.009 e até mesmo baixei uma da claro do amigo diogenes da versão 501.21.001 para tentativa de download, mas todas não passam disso, alguém ja pegou esto erro? Insert USB Cable to Switched OFF Phone and Power ON USB BOOT : 60,07 [Rm-450] [2.2.0.3] CMT ASICID: 000000010000022…

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Started by mateus34,

estou com nokia lumia RM979 so fica reiniciando alguem pode me ajudar

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by paulophchaves,

Não consigo fazer Update Firmware da minha ATF Nitro. Sempre dá erro de servidor. Instalada com versão 11.60. Win 7 ultimate. Sem antivirus. Sem firewall. Comprei na CLANSHOP mas não consigo mais contato com eles. Eles não respondem aos e-mails. Não tem outra forma de contato. Alguém poderia me ajudar?

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  5. Started by Jeffeson,

Galera como eu ponho o nokia 2720 no pc pra min recupera os contactos ja tenho o cabo usb ?

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Boa tarde. Entrou em minha assistencia um noki n8 com codgio de segurança. A unica forma encontrada foi atualizar o aparelho. joguei a versão mais alta e o aparelho não ligou mais. Eu tenho no momento somente a mt-box. Alguem poderia me dar alguma luz??? Eu tenho duvida talves quanto a sequancia dos arquivos. MCU - RM-596_025.008_79.92_prd.core.fpsx PPM - RM-596_025.008_31.01_NAM_79.92_prd.rofs2.fpsx CONTENT - RM-596_025.008_269.05_default_79.92.2011.37_01.uda.fpsx ADSP - RM-596 28\2\RM-596_025.008_269.05_default_79.92.2011.37_01_prd.rofs3.fpsx desde ja agradeço!!!

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Started by Infoseth,

Olá amigos tenho um N8 que o mesmo não funciona cartão de memória dá a seguinte mensagem.. Cartão de memória corrompido já verfiquei a Placa e a mesma não tem nenhum sinal de oxidação,fiz um reparo nos componentes,mas nada.... Fiz atualização de SW e tbm sem sucesso. Alguma possivel solução amigos?

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. Started by JimmyBenicio,

Boa tarde parceiros, estou com esse aparelho aqui na minha loja com código de segurança, pesquisei no fórum e encontrei varios topicos mais nem um que eu tenha visto da a solução final ao caso, afinal HWK faz esse modelo????? Tem outro procedimento sem box?? Cliente muito gente boa, queria resolver essa, lol ------------------------------------------------------------------------------------------- N-BOX/HWK, OCTOPUS BOX, Volcano

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. :sad:

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Started by gibacell,

bom dia entrou em minha assistencia ontem cujo defeito nao ligava,ao desmontar percebi que apenas a solda do botao power estava quebrada,entao ressoldei e o aparelho ligo normalmente..hj a cliente veio que nao liga mais,e assim que coloca a bateria o aparelho frita(esquenta muito),gostaria de uma ajuda da equipe da clan,com algum esquema eletrico do circuito de carga ou algo que possa ajudar.. cordialmente giba

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  11. Meu nokia n8 erro de conexao ao fazer ate chamada de emergencia , mais a internet funciona ele e vivo e ta com chip vivo

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. Started by gugucel,

bom dia a todos estou com um asha rm-799 aqui na loja pra fazer atualização .ele ao apertar o power ele acende mas assim que aparese as mãos da nokia ele se desliga .resumindo teria que dar uma flesh ja tenho os arquivos so não consigo aplicala pois não reconhese a usb ja ferifiquei o conector e placa não tem nada oxidado .obs tenho .mt box ,n-box, e mxkey .alguem poderia me ajudar por favor ?obs ja tenho so drives instalados todos modelos da nokia eu faço agora este da dando trabalho .agradeço desde ja ajuda de vcs .

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Started by Rames Xavier,

bom dia amigos do clan, estou com um nokia 7020 q estava trvando na tela inicial, fui passar uma flash com a versao 8.10 e agora quando dor um pawer ele so vibra mais nao liga, alguem poderia me postar uma flash para resolver esse defeito, desde ja ficarei muito grato

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Started by manocellulares,

olá amigos preciso do driver do nikia c5 03 para concexão usb. aguardo!

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  15. Started by Cellar Celulares,

Pessoal Boa tarde Será q alguém já conseguiu zerar o counters desse aparelho???? To com o codigo pra desbloquear mas num aceita, pois esgotaram as tentativas. vlw

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Started by alederamos,

Oi bom dia a todos, estou com um problema quando quero fazer um flash em um nokia 5230 com a hwk, na imagen se ve o error que da, se alguem tiver alguma dica muito obrigado

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Started by Frank Mercury,

cara eu fiz um flash na atc e agora ele nao liga ele nao tava dando lcd so que agor atc nao liga e eu nao reparei no cid nao sei gual o cid do aparelho alguem poderia me ajudar..

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. Started by telesul1,

amigos chegou um 1661 aqui com o ferrinho do porta sim card solto mas sem trilhas rompidas, ressoldei o mesmo e ficou otimo , mas quando liga com o chip ele trava na tela quando aparece o sinal de rede , e quando o cel esta sem o chip nada acontece , teria uma dica os irmaos do forum ou ja passaram por isso, agradeço desde ja.

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Started by paulinho2014,

amigos , preciso de um programa pra baixar flash nokia qui funcione de verdade, to com um lumia rm-941 modelo 625 que nao encontro flash em lugar algum, tenho a atf box.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Started by Eduardocelulares,

bom dia preciso dessa flash para a infinyti nokia 220 rm-969

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  21. Started by armindo19,

Amigos do forum estou com um nokia 5610 e um 6120, dando erro ao aplicar flash ( data_BLK_ERROR at: 0x00040000,03 would you like to Continue Anyway?) e não consigo flashar esses apareilhos. Pesso encarecidamente ajuda subre esse problema. Desde ja agradeço. Ai vai o plint.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. Started by jonathamfox,

pessoal esto com um nokia n95 8g que liga e inicia normalmete mas tarava em seguida atualizei o softwar dele com o whk mas nao resolveu alguem tem uma ideia do que possa ser

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Started by vankad,

Amigos ao tentar desbloquear um Nokia E63 RM-450 pela MTBox dá o erro anexo. Nem me permitir colocar a senha para desbloqueio SL20 usando créditos. Não consegui unlock com a UFSx via Lock e nem com a MX-Key. Alguem teria o procedimento para desbloqueio sem esse travamento?

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. Ja percebi que alguns 7100s fica com a câmera em espera apos flash pm, depois de muitas tentativas resolvi alguns com essa pm modificada abaixo, e seguindo minuciosamente esse passos na hwk anexados. pm +reparo.rar

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. Started by Diamante Negro,

trava direcionai pra cima e pra baixo as vezes trava o cel algim código para o reset total?obg.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.