Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by kcell,

amigos to com 2630 que so da contact servic, alguem tem uma ideia ?

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  2. Started by Felipao Celulares,

amigos estou aqui com um tc 2630 q so nao fuciona o bluutonfe ja olhei tida quia sim alquen poder me ajuda desde ja agradeco

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by ricardo de freitas,

estou com um nokia 2630 com oimei ???????????????? tem como restaura o original tenho mxkey,nbox e universal box

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  4. Started by peacell,

estou com nokia 2630 com contact service queria uma soluçao! jah ressoldei ele e nadas,passei uma atualizaçao e nadas!! foi uma queda q a cliente deu!!

• 9 respostas
    • 2.4k visualizações
  5. Started by allexson,

alguem por gentileza poderia mim passar o procedimento de desbloqueio do noki 2630 da vivo jump a pm a ser usada a flash oss.quero desbloquer pela hwk para usar claro desd ja obg

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. Started by pitcell,

ola galera estou com um 2630 q pulsa mas nao liga e nao comunica com a maquina,e tambem nao posso atualizar ele nao pq apga agenda do meu cliente e pra ele a vida dle esta la ele me prometeu ate um leitao pro natal para recuperar so a agenda dle.por favor alguem me salve

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by Sirlan Lopes,

Estou com esse aparelho q quando ligo ele aparece a msg "test mode"alguem pode me dar uma ideia a respeito pois estou a pouco tempo no ramo e nunca peguei esse tipo de defeito.

• 2 respostas
    • 3.6k visualizações
  8. Started by deibim,

pessoal estou com um nokia 2660 q esta com o bluetoot sem funcionar, ele ativa mas não encontra e nem é encontrado. Ja resetei o bluetoot, flashei e nada . algúem esta com este problema ?

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by deibim,

pessoal estou postando para ajudar quem esta com o celular com este problema. basta usar a mx-key e fazer o desbloqueio, 100% testado.

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  10. Started by deibim,

amigos estou com um nokia 2680 desligado direto já atualizei com uma verssao igual depois com uma maior passei uma pm modificada e continua desligando-se

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  11. Started by samya menezes,

ola, chegou aui na minha loja um nokia 2680 que nao tem sinal de rede, isso aconteçeu apos uma queda, ja olhei na blak list e esta tudo ok! o que faço me ajudem, por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by LéoCipriano,

Estou com um aparelho Nokia 2680 que estava com display branco, troquei o cabo flex e resolveu o problema ... Só que ele não faz ligação, reconhece o chip da Vivo, da sinal, mas quando vou fazer uma ligação acusa "rede ocupada" e quando faço uma ligação para o aparelho, da sinal de ocupado ... Alguém já passou por isso ou tem alguma solução?

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Started by leandrocampos,

Olá Pessoal eu peguei um nokia 2690 aqui na assistência ele ficava travado na tela inicial ! Realizei a Flash pela MXKey via USB funcionou 100% uma Semana depois o cliente retornou com o aparalho apresentando o mesmo problema ! Dae eu realizei a flash e mandei uma PM masi pela HWK agora o aparelho liga mais quando ele pergunta se poder ligar sem SIM CARD ele aparece na tela "Contact Service" e deslig e quando eu ligo com Chip ele simplismete desliga! alguem tem alguma idéia ! Obrigado

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  14. Started by Francivaldo Cardoso,

Caros colegas estou com nokia 2690 que estava sem serviço, pesquisei e encontrei uma Pm, depois que apliquei a pm o telefone ligou mas ficou em contact service, ja apliquei varias flash e pm's diferentes e nada, estou mandando o print da tela que quando faço leitura na mxkey aparece, se alguem souber alguma solução, desde ja agradeço.

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  15. Started by slene,

o que pode ser feito

• 6 respostas
    • 3k visualizações
  16. Started by PLKCell,

Amigos do clan estou com um atc na minha banca que estar dando sem acesso a rede eu ja fiz resoldagen na area de trasmição e ja troquei a antena interna se vcs poderem me ajudar mandado um reparo, eu agradeço e desde ja um abraço a todos os que aqui fazen parte dessa familha do clan.

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  17. Started by Noatto,

Galera estou com um 2690 da nokia q foi molhado como de costume fiz uma limpeza para retirar a oxidação... E agora ele está com uma mensagem q diz Contact Service alguem ja passou por isso e tem uma solução?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by JamisCS,

Estou com um 2690 de um amigo com o seguinte problema: Ao ligar o aparelho, ele fica com o logo da nokia na tela por alguns minutos e depois fica com a tela totalmente branca e não sai disso. O que pode ser feito para resolver esse problema?

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  19. Started by rogiclei,

Amigos estou precisando do jump pra desbloquear um Nokia 2720. Agradeço a ajuda. Vlw

• 1 resposta
    • 7.4k visualizações
  20. Started by eletronica real,

Boa tarde,estou a procura da PM pro nokia 2720 RM-520,o celular não esta apenas pegando sinal e me falaram que seria só colocar este arquivo pro celular.muito obrigado

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  21. Started by Jeffeson,

Galera como eu ponho o nokia 2720 no pc pra min recupera os contactos ja tenho o cabo usb ?

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by Manzano,

Preciso saber como fazer p/usar o aparelho,já fiz o desbloqueio e continua sem sinal . Obrigado Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,Leia as REGRAS Atualize seu Perfil

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  23. Started by de almeida,

:zpreskace:amigos do fórum precisava duma ajuda vossa alguém sabe o código de restrição para este nokia obrigado Álvaro

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  24. Started by fotospitzer,

amigos fiz um desbloqueio via subisidio no nokia2720a-2 ele aceitou o chip mas não da torre alguen sabe oq aconteceu.???

• 1 resposta
    • 2.9k visualizações
  25. Started by Victorsantuzzi,

Prezados, acabei de adquirir um nokia 2720a-2b vivo, sempre ao fazer ligações ele retorna uma mensagem na tela "erro na conexão", já tentei com diferentes chips, ele identifica rede mas a mensagem de erro persiste. agradeço a atenção.

• 0 respostas
    • 628 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.