Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Ronysat-PB,

fèis uma tradução do inglês para o português , faça isso que nunca mais você vai ter problema ao desbloquear o seu nokia JAF backups, leia! Como muitos de vocês já sabem, em Sl2 telefones temos novo campo 120 na PM sincronised com 308, assim, se qualquer um destes campos é danificado de alguma maneira intermitente durante ou desbloquear, não é possível restaurar simlock área com CRT 308 backup sozinho (feito automaticamente pelo JAF sw). TRC 308 é bom para SL1, mas não é suficiente para Sl2. Para evitar esse tipo de cefaléia é muito fácil, basta ler FULL PM de 0 a 400 antes de fazer qualquer coisa com o seu telefone. Isto pode ser feito através fbus ou usb…

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Started by Marcelo Sousa,

bom dias estou com este nokia e quero sabe se tem como coloca e em outras operadoras, mais não achei o jumper do filtro.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Olá Pessoal, Estou Precisando Urgentemente dos Arquivos de Flashes Para Que EU Possa Tentar Reviver Meu Celular. OBS: Era Uma Versão Antiga Acho Que 6.51 Não Lembro Muito, Mas Fui Tentar Atualizar Pelo Celular Mesmo : - Menu , Configurações, Configurações do Telefone, Atualizações do Telefone, Dai Eu Fui Atualizar Mas Antes Claro, Fiz Um Backup de Tudo Dele Para Meu Cartão de Memoria, Até ai Tudo Bem, Derrepente Quando Tá Acabando de Baixar a Atualização, Ele Normalmente Renicia ou Seja Da Aquela Piscada Branca na Tela (Normal durante Instalação), Quando o Celular Liga Novamente Fica Vibrando Sem Parar Eu Fiquei Com Muito Medo Porque Ele Vibrava Muito Mesmo Dai Eu Retirei…

• 3 respostas
    • 986 visualizações
  4. estou com um nokia x2 01 que foi molhado, e agora nao aciona mas o bluetooth já desoxidei e fiz atualizacão, e continua do mesmo jeito.alguem poderia me ajudar, ficarei muito grato...

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by billcell,

AMIGOS VI AQUI NO GSM FINDER QUE VC PODE USAR OS MESMO CABO EM OUTRA BOX MAS ESTAVA PESQUISANDO NA NET EXP : N77 DA PRA USAR N93 E N 73 MAS O N73 É 5K E N93 DIZEN Q É 7.1 QUERIA SABER SE ENFLUENCIA EM ALGO E SE ENFLUENCIA ,OQUE ACONTENCE SE FICA MAIS LENTA NUN LE DESBLOQUEIA , QUERIA OPNIÕES BOA NOITE A TODOS A BOX SERIA UFS + HWK

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Started by Joice Silva,

Alguem sabe como resolver o problema do 7230 que nao ativa bluetooth.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by markim,

Oi amigos do fórum tem um N95 e quero usar o GPS nele gostaria de saber se tem como usar esse GPS de graça ou cobra e como instalar ele no aparelho e se alguém tem ele,

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. Amigos, estou aqui com um nokia 5130 que está pisca a tela e desliga, fui papassar a flash pela MT e está dando erro, pelo FBUS na hora de passar a flash fica parado e não sai disseo, já pelo cabo USB da erro tb, vejam a foto anexa.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by fabio junio,

1º Post: eu quero o full reset do nokia por favor 2º Post: eu quero o reset ful do nokia N95 3º Post: peguei um nokia n95 eu quero da full reset, mais tem um porem o rapaz me trouxe e esqueceu a senha daria,para mim da full reset sem a senha.eu tenho o numero mais ta pedindo a senha eu coloco a senha de fabrica(12345) mais não da.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by andre25,

Procuro alguem que me possa fornecer codigo para desbloquear o meu nokia x3-00 A rede é TMN Portugal alguem que me possa ajudar?

• 3 respostas
    • 5k visualizações
  11. Started by MSC_Celulares,

Olá Colegas, estou com um nokia 1208 que está dando contact service com a bateria, e estranho é que na fornte ele liga normal e com o consumo de carga normal, tentei atualizar ele e na box ele não consegue entrar em local mode e nem aceita atualização, ja ate tentei uma ressolda bem de leve no circuito dele pra ver se resolvia, mas tambem não adiantou, e não tem marcas de oxidação tmb não, ja fiz uma pesquisa aqui no forum mais não achei nada parecido se alguem tiver alguma idéia pra me ajudar, ficarei muito agradecido

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  12. Started by Adenilton Luiz,

Amigos estou com um caso raro, pelo menos pra mim. O aparelho veio para desbloqueio de código de usuário. Na tentativa de reset, o correu erro com "User Data" e não deu. Então fiz uma flash no aparelho, e o mesmo liga com chip com a msg: Telefone restrito. Fiz logo o desbloqueio e tudo ocorreu certo, mas ao ligar o aparelho com chip, ele liga, passa da tela da Nokia, aparece a carga da bateria aí apaga o visor, acende novamente e desliga. Ja apaguei PM, Flash, rescrevi as mesmas... mas sempre depois de tudo o aparelho fica bloqueado e se faço o desbloqueio, ele da o problema já dito acima. E outra, mesmo depois de fazer uma flash, o aparelho não reseta, da o erro com os "…

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by Isaac Santos,

olá amigos, estou com um nokia 2115 aqui, para fazer o reset mais o cliente trocou a senha e nao sabe mais... alguem sabe o procedimento para resetar ele na hwk ou universal ? eo cabo rj que usa...

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  14. Started by peacell,

estpu com hum nokia em 2220 en contact service.. aparelho fikou assim derepente!!!! queria saber se tem alguma soluçao!!! queria saber precisa tirar algum capasitor..pra volta o normal>> pq quandoi dah contact service no 1208 é só tirar o capasitor!!![h=2][/h][h=2][/h]

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  15. Started by Cleyton Moreira,

amigos estou com um sony m2 aqua, que apos uma atualização ficou sem sinal, ja consultei black list esta ok, reconhece o chip mas nao da sinal, alguem ja pegou algum caso assim pois ja é o segundo sony que pego que depois de atualizar fica sem sinal,ha ja passei varias rom´s mas todas ficam sem sinal.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by marlontga,

ola amigos gostaria de saber como restaurar o bkp da rpl desse ap pela hwk ou mxkey via usb.

• 3 respostas
    • 945 visualizações
  17. Started by mazala,

Ola amigos estou com este Atc que ao ligar ja ta o erro na inicialização contactar varejista, ja tentei flash pm tanto pela usb tanto pelo Fbus e nada, gostaria de saber se alguns dos amigos ja pegou este problema e como resolveu, abraços vlw. Obs: tenho Ub, HWK, Cyclone..

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  18. Boa tarde a todos. Tenho um Nokia C2-06 e estou com alguns problemas com ele, tais como: Os aplicativos "Pesquisar na internet" e "Comunidades" que vem já instalado no sistema do cel parou de funcionar. quando eu aciono o mesmo, ele diz que o aplicativo é inválido e me pergunta se desejo excluir, eu coloco que sim e ele me dá que a operação não é permitida. Se alguém tiver um solução, por favor, esteja à vontade pra compartilhá-la... De antemão, obrigado! "Desculpem se postei no lugar errado ou algo assim, sou novo em fóruns."

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  19. Started by jeorge,

estou tentando tirar o codigo do usuario na GPG mas fica pedindo driver ja baixei alguns driver que diz ser dele mesmo assim continua pedindo driver

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. Started by junior2006,

apos o desbloqueio pela mx key o telefone ficou sem sinal ja apliquei pm dei flash desbloquie novamente e nada obs cabo usado easy 2 se alguem tiver uma soluçao agradeço.

• 3 respostas
    • 3.4k visualizações
  21. Started by SOS.Celulares,

Boa tarde, estou com um nokia 3600, que não liga depois de uma flash na micro tornado, mas quando peço informação do aparelho na box ele le, mas não liga... Alguem ja teve com esse problema. Desde ja agradeço.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. Started by dennisneri,

Preciso de um programa que baixe as flashes dos lumia para fazer na mxkey rm-1020 cod 059W349

• 3 respostas
    • 903 visualizações
  23. Bom, pessoal. Meu C3 funcionava normalmente, porem, há uma semana atras venho com um problema de "SEM SERVIÇO"(Quando ligo o celular aparece"Registro do cartao SIM falhou"). Ele reconhece que há o chip da vivo porem informa que esta sem serviço... eu usava normalmente e derrepente acontece isso --' Coloquei selecao de rede manual porem quando eu seleciono a rede VIVO fica apelas SOLICITANDO... Deixei o celular 1 dia ligado só em 'solicitando' e quando acordei ainda estava fazendo o mesmo... Decidi tentar desbloquear o celular para outras operadoras, entrei no site da vivo botei o imei, peguei o codigo e fui tentar desbloquear... nao deu certo! tentei umas 10 vezes e…

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  24. Started by deibim,

amigos chegou em minha assistencia um nokia 5130 para SW, fiz o soft e ficou só este erro securiti test failed, já passei uma pm e nada alguem poderia me dar uma dica.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. Saudações amigos. Tenho um Nokia 1208 e ao entrar ele solicita uma Chave de Segurança. Apartir disto não consigo entrar mais nele. Já tentei de tudo 12345, 88888 e nada. Alguém pode me ajudar por gentileza? Muito obrigado. #tenso

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.