Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by BLENO SOUSA,

pessoal coloquei um código de segurança no meu x2-01 na hora de ligar e não consigo mais ligar meu aparelho como faço para mim remover esse código?

• 2 respostas
    • 3.7k visualizações
  2. Started by rubensbenitez,

ele so da esse erro ao tentar abrir fiz a instalacao de todos os arquivos corretos!!!!

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by manoel fernando,

boa tarde como faço pra atualizar nokia 625 lumina liga nome nokia desliga ja tentei pelo programa care suite nao tem esse modelo progama eu uso so tenho hwk obrigado

• 2 respostas
    • 993 visualizações
  4. Started by Nicolas Torres,

Olá amigos do forum ,começou a aparecer aki na minha assisténcia o novo lanterninha da nokia o 1616 e gostaria de saber se já é possivel fazer esse desbloqueio da vivo ?? Dez de já Agradeço a Todos..

• 9 respostas
    • 19.3k visualizações
  5. Started by Diego Macedo,

estou com N97 clico em porto de com ele pede os driver MT6225 eu não tenho este driver alguem pode mim ajudar OBG..

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. Started by Vinny080,

Boa dia galera, eu to aqui com um 5530 que ta pedindo senha logo ao ligar, eu tenho a universal box, mas não tenho o cabo dele, gostaria de saber se tivesse um software que faz pela usb, grato a todos!

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  7. Started by Vinny080,

alguém poderia me informar se ou não faz? e se fazer como seria?

• 5 respostas
    • 7.2k visualizações
  8. Started by guilhermefilho,

amigos este aparelho caiu na agua, desoxidei totalmente, mas ele liga depis de 1 minuto desliga, achei que poderia ser flash mas ele nao faz leitura. ah alguma especie de jump?

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by trancemidea,

Eu queria o firmware sem personalização de operadoras, o da nokia para o c2-01, procurei no forum e nao achei. E tambem queria um tutorial ou video de como fazer o flash do celular para trocar a firmware. Se ja tiver algum topico com isso me passem por favor

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by guilhermefilho,

estou com este aparelho zerado mas quando vou ligar ele, ele aparece ligar sem o sim, dou ok ele da a tela de contact service e desliga em seguida , vi uns topicos relacoinados mas ate o momento sem soluçao , procedimentos realizados ; placa nao tem oxidaçao ressolda limpeza atualizei com varias versoes via hwk e nada.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  11. Started by elton sejka 123,

alguem sabe de algum programa para atualizar nokia 501 e retirar codigo

• 1 resposta
    • 705 visualizações
  12. Started by dr.rafael,

ola amigos , estou a procura do desbloqueio do nokia 1661, ja tentei fazer com a mt , com a nbox e tb com a pkey , mais todos mostram erro, caso alguem tenha uma diga eu agradeço ! Seja bem vindo ao fórum amigo, leia as regras e use a pesquisa....... Aí está a única solução até o momento... http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=1435

• 23 respostas
    • 73.1k visualizações
  13. Started by ahscell,

amigos aconteceu algo inusitado comigo estou com 4 5310 q apos a flash fikaram em camera em espera e carregador nao aceito ja passei flash de versões diferentes e nada será q ja aconteceu com alguem aa so resaltando as ferramentas usadas foram a ub e a hwk desde ja agradeço

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by uticel,

Amigos to com um erro passando flash no RM-159, através do HWK alguem jah viu esse problema?

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  15. Started by Dennis Teliseski,

Estou com nokia n8 operadora 3 de fora do pais alguem sabe como desbloquear este atc qual box suporta ou via code subsidio? obs:fiz pesquisa sobre este modelo não achei nada.

• 6 respostas
    • 8.5k visualizações
  16. Started by d.l cell,

boa tarde pessoal estou com 2 nokia 7230 que fasso atualização na HWK ele faz o processo todo normal mas atc não fica boa fica piscado quando fasso na universal box da essi erro abixo alguem pode mim ajuda?

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  17. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

18. Started by wanderson thiago,

me ajudem quero restaurar

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  19. Started by SandroAlves,

olá galera, qual o procedimento devo fazer na hwk para tirar esse excesso de tentativas de desbloqueio do 3120c para acusar esta msg. fiz o desbloqueio dele pela hwk, mas não consigo inserir o código. desde ja agradeço.

• 7 respostas
    • 5.3k visualizações
  20. Started by guilhermefilho,

amigos ja fiz muitas destas frequencias aqui vivo para tim uns ficao bons e outros nao, to com um aqui mesmo fiz o jump certinho ele da sinal mas nao completa ligaçao, sera que pode ser versao de flash? usei a 6.00 e uma pm que achei aqui.

• 2 respostas
    • 648 visualizações
  21. Started by Perera,

ola amigos estou com um nokia 1661 da vivo q entrou na assistencia reiniciando qando entrava nos toques fiz um flash nele e ele fiko sem sinal resolvi um problema achei outro se alguem souber me ajudar desde ja agradeço obrigado

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. 100% FLASH 1616 RH-125 1616b RH-126

• 3 respostas
    • 6.7k visualizações
  23. Started by felipe torres,

ñ estou conseguindo aplicar a flesh no 5220 nokia, alguem pode mim dizer como faço ?

• 15 respostas
    • 4.7k visualizações
  24. Started by Marcelino jr,

amigos estou com um e71 rm 407 que travou na tela inicial,passei uma flesh mesma versão mas não resolveu o seguinte arquivo: mcu rm 407_200.21.118.prd.coo alguem teria como me arranja uma versão superior a essa que passei.. muito grato!!

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  25. Started by Pastor Ernane,

peguei um 5530 com codigo de travamento coloquei na mxkey fui em service-action marquei todas as opçoes e reset all.o codigo saiu.mas agora vou no reset do aparelho pra restaurar a configuraçao ele pede o codigo de travamento,eu digito 12345 e dá codigo errado alguem sabe alguma dica?

• 8 respostas
    • 8.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.