SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
pessoal coloquei um código de segurança no meu x2-01 na hora de ligar e não consigo mais ligar meu aparelho como faço para mim remover esse código?
-
- 2 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
ele so da esse erro ao tentar abrir fiz a instalacao de todos os arquivos corretos!!!!
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde como faço pra atualizar nokia 625 lumina liga nome nokia desliga ja tentei pelo programa care suite nao tem esse modelo progama eu uso so tenho hwk obrigado
- 2 respostas
- 993 visualizações
-
Olá amigos do forum ,começou a aparecer aki na minha assisténcia o novo lanterninha da nokia o 1616 e gostaria de saber se já é possivel fazer esse desbloqueio da vivo ?? Dez de já Agradeço a Todos..
-
- 9 respostas
- 19.3k visualizações
-
-
estou com N97 clico em porto de com ele pede os driver MT6225 eu não tenho este driver alguem pode mim ajudar OBG..
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa dia galera, eu to aqui com um 5530 que ta pedindo senha logo ao ligar, eu tenho a universal box, mas não tenho o cabo dele, gostaria de saber se tivesse um software que faz pela usb, grato a todos!
-
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
alguém poderia me informar se ou não faz? e se fazer como seria?
-
- 5 respostas
- 7.2k visualizações
-
-
amigos este aparelho caiu na agua, desoxidei totalmente, mas ele liga depis de 1 minuto desliga, achei que poderia ser flash mas ele nao faz leitura. ah alguma especie de jump?
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Eu queria o firmware sem personalização de operadoras, o da nokia para o c2-01, procurei no forum e nao achei. E tambem queria um tutorial ou video de como fazer o flash do celular para trocar a firmware. Se ja tiver algum topico com isso me passem por favor
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou com este aparelho zerado mas quando vou ligar ele, ele aparece ligar sem o sim, dou ok ele da a tela de contact service e desliga em seguida , vi uns topicos relacoinados mas ate o momento sem soluçao , procedimentos realizados ; placa nao tem oxidaçao ressolda limpeza atualizei com varias versoes via hwk e nada.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
alguem sabe de algum programa para atualizar nokia 501 e retirar codigo
-
- 1 resposta
- 705 visualizações
-
-
ola amigos , estou a procura do desbloqueio do nokia 1661, ja tentei fazer com a mt , com a nbox e tb com a pkey , mais todos mostram erro, caso alguem tenha uma diga eu agradeço ! Seja bem vindo ao fórum amigo, leia as regras e use a pesquisa....... Aí está a única solução até o momento... http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=1435
-
- 23 respostas
- 73.1k visualizações
-
-
amigos aconteceu algo inusitado comigo estou com 4 5310 q apos a flash fikaram em camera em espera e carregador nao aceito ja passei flash de versões diferentes e nada será q ja aconteceu com alguem aa so resaltando as ferramentas usadas foram a ub e a hwk desde ja agradeço
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos to com um erro passando flash no RM-159, através do HWK alguem jah viu esse problema?
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Estou com nokia n8 operadora 3 de fora do pais alguem sabe como desbloquear este atc qual box suporta ou via code subsidio? obs:fiz pesquisa sobre este modelo não achei nada.
-
- 6 respostas
- 8.5k visualizações
-
-
boa tarde pessoal estou com 2 nokia 7230 que fasso atualização na HWK ele faz o processo todo normal mas atc não fica boa fica piscado quando fasso na universal box da essi erro abixo alguem pode mim ajuda?
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
-
me ajudem quero restaurar
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
olá galera, qual o procedimento devo fazer na hwk para tirar esse excesso de tentativas de desbloqueio do 3120c para acusar esta msg. fiz o desbloqueio dele pela hwk, mas não consigo inserir o código. desde ja agradeço.
-
- 7 respostas
- 5.3k visualizações
-
-
amigos ja fiz muitas destas frequencias aqui vivo para tim uns ficao bons e outros nao, to com um aqui mesmo fiz o jump certinho ele da sinal mas nao completa ligaçao, sera que pode ser versao de flash? usei a 6.00 e uma pm que achei aqui.
-
- 2 respostas
- 648 visualizações
-
-
ola amigos estou com um nokia 1661 da vivo q entrou na assistencia reiniciando qando entrava nos toques fiz um flash nele e ele fiko sem sinal resolvi um problema achei outro se alguem souber me ajudar desde ja agradeço obrigado
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
100% FLASH 1616 RH-125 1616b RH-126
-
- 3 respostas
- 6.7k visualizações
-
-
ñ estou conseguindo aplicar a flesh no 5220 nokia, alguem pode mim dizer como faço ?
-
- 15 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
amigos estou com um e71 rm 407 que travou na tela inicial,passei uma flesh mesma versão mas não resolveu o seguinte arquivo: mcu rm 407_200.21.118.prd.coo alguem teria como me arranja uma versão superior a essa que passei.. muito grato!!
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
peguei um 5530 com codigo de travamento coloquei na mxkey fui em service-action marquei todas as opçoes e reset all.o codigo saiu.mas agora vou no reset do aparelho pra restaurar a configuraçao ele pede o codigo de travamento,eu digito 12345 e dá codigo errado alguem sabe alguma dica?
-
- 8 respostas
- 8.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.