Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by nayrgton,

esses são os dados do meu Nokia 1616: 1616-2b V 05.80 08-06-10 RH-126 © Nokia Language: UB Ja efetuei o desbloqueio mas como vocês estão vendo ele é RH-126, ou seja, só pega VIVO, mas eu quero que pegue Oi, então teria que aumentar sua frequência para 900/1800(RH- 125). Tem como fazer isso? tava lendo que tem que dar um flash, eu nunca fiz isso mas tenho um amigo que tem uma SpiderManBox, será que com ela meu amigo vai conseguir dar um flash no meu Nokia 1616 para ele ficar como RH-125? fico no aguardo pela resposta de vocês

• 5 respostas
    • 9.3k visualizações
  2. Started by lamarque,

amigos estou com um nk n8 aki na minha assistencia pra desbloquea ja tenho o cod desbloqueio alguem sab o procedimento pra ele pq o #pw+.............+1# esse nao da teria algum outro procedimeto

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  3. Started by Francivaldo Cardoso,

Procedimentos 1º Faça jumper igual ao do 1616 2º Aplicar flash de outras operadoras 3º Correr pro abraço... 100% testado.

• 2 respostas
    • 8.1k visualizações
  4. ola esse aparelho pelo jeito foi digitado varias vezes o codigo errado agora ele nao aceita nem o certo so da codigo invalido,existe uma forma de eu zerar a pm pra ele aceitar o codigo possuo a hwk e a mxkey.

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  5. Chegou em minha assistência um celular Nokia modelo 110 de RM-827 com o display quebrado, ai eu fiz a troca do mesmo, e entreguei para o cliente, e depois de 1 dia cliente voltou dizendo que o display esta apagando e eu pedi ele para deixar para eu olhar o que esta acontecendo, e na verdade, o celular esta é travando, o display fica preto e trava telefone, eu gostaria de fazer uma flash nele, mas não encontrei nada aqui neste forum falando desse celular, lembrando que ele nao tem entrada USB , ou existe um cabo que liga atraz dele no lugar da bateria ou faz com o cabo universal, e eu nao sei qual a pinagem .Se alguem souber ai e tambem tiver a flash desse aparelho, favor …

• 3 respostas
    • 5.9k visualizações
  6. Started by mfcelular,

Amigos do forum estou com um nokia asha 305 com o código de segurança o cliente colocou e não lembra mais, tenho a hwk e hti, esse modelo já suporta fazer em umas de minhas ferramentas que tenho disponiveis. Agradeço.

• 2 respostas
    • 7.1k visualizações
  7. compramos esse cabo e nao estou conseguindo utiliza-lo!! por exemplo: como retirar codigo de segurança do c3-00 com ele? obrigado!!

• 1 resposta
    • 734 visualizações
  8. Started by djmarcio,

alguem conseguiu direcionar as flash pra pasta phoenix nao consigo fazer isso na configuraçao usava a mxkey era so selecionar a flash que os arquivos apareciam na ordem automatico

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  9. Started by carlos ferreira da rocha,

Ola boa noite estou com nokia e5 00 que depois que eu fleshei ele simplismente só vibra . alguém teria uma solução que possa me ajudar ficarei muito grato,lembrando minha box e uma hwk.

10. Started by thakeo,

Caros amigos do clam . Comprei aqui a box Tornado ufs 3 ! mais não achei nada no forum a respeito dessa box . queria saber se ela faz flesh nois nokias mais novos ? e se ela da pra atualizar , porque como ja dise não achei nada no forum a respeito da mesma !

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Started by Roney Távore,

Caros amigo este aparelho NOKIA 2680s Procedimento na HWK ou JAF Quando a versão da flash é maior do que 05.28 quando colocar a "MCU" do atc e der a opção "init Simlocks" irá aparecer processo failed... Abaixe a versão 04.56 ou 04.91 segue os 2 links com as flash's http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?p=4861&highlight=2680#post4861 http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?p=14837&posted=1#post14837 E o seu desbloqueio sera feito com sucesso

• 6 respostas
    • 7.3k visualizações
  12. Started by Murilo Junior,

E ae galera. Seguinte, quero fazer um ugrade no meu nokia n80 para o Internet Edition, pra navegar essas coisas... e se alguem ja fez isso, queria saber c tem risco de matar o telefone.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by NandoOx,

Boa tarde,estou com um x5-01 que trava na tela de inicio. alguem por favor sabe me informar se tem como dar um master reset no x5-01, ou se tem como eu passar uma flash nele pela HWK via cabo usb? obrigado

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. amigos esotu com um ATc x2-01 pra retira um codigo de segurança e só tenho o X-Fbus. queria uma ajudinha pra de qual a referencia da Plaquinha que usarei pra fazer a leitura dele. Desde já Agradeço a Todos..

• 10 respostas
    • 2.4k visualizações
  15. Started by gilsonneves,

estou enviando uma calculadora que aqui pra mim tem sido muito util,é de aparelhos mais antigos ,mais onde trabalho ainda se usa muito .um abraço a todos Haris DCT4 CALCULADORA.zip

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  16. Started by danyel,

Bom dia pessoal, tô com um Nokia E7 que fui retirar código de usuário através de atualização e ele apagou, ultilizei a ultima versão 111.040.1511 e agora toda vez que tento atualizar ele da erro no arquivo CNT (Isso ocorre pela MX- Key) Ja pela HWK ele passa completo mais não acende, ja tentei fazer downgrad mais não funciona!Alguen pode min ajudar?

• 5 respostas
    • 987 visualizações
  17. Started by markim,

bem amigos do fórum tem um atc nokia 7100s que fica apagando gostaria de saber se tem como atualizar ele pela tornado com HWK e se apos o desbloqueio ele aceita o desbloqueio normal ?

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  18. Started by Rafael Rubim,

BB5 ENO (MOTOR DE SOFTWARE) Latest firmware aqui! Esse tópico é exclusivamente destinado para Arquivos ENO Posts que não estejam no padrão serão deletados sem prévio aviso e o autor ficará sujeito a infração por não contribuir para organização do Fórum Espero que não haja duvidas. O que é ENO software: ENO software lida com todas as funções básicas dentro do dispositivo. Ele é necessário para ser brilharam no dispositivo de memória quando Combo é alterado devido a por algumas operações erradas como; Telefone Downgrade errada, Flash com firmware errado, Telefone Erase com o arquivo errado ou o telefone está em branco ou exibir em branco.…

• 31 respostas
    • 16.2k visualizações
  19. Started by compcell,

bom amigos to com 5200 que o idioma dele num tem o portugues segundo amigos do forum ppm e cnt com, ua ,i e l tem o idioma portuques mais num encontro essas flash a versao eh essa:RM-174 ( RM-174) V 05.53/03-03-08/RM-174 © Nokia alqum amigo poderia me ajuadr mandando o sw em portuques por favor. aki tem a mt e o hwk agradeço a todos pois sou iniciante e o patrao viajou brigadu mesmo a todos que me ajudarem

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by aranhajj,

Tem alguma calculadora para desbloquear Modelo Nokia 5310 xpressMusic ? agradeço desde ja...

• 0 respostas
    • 2.5k visualizações
  21. Started by patelinhas,

oi pessoal queria desbloquear nokia 1650 como faço

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  22. Started by moreirah,

Boa tarde pessoal. Sou novo por aqui e gostaria de obter alguma ajuda... Peço paciencia aos membros por eu ser quase 100% leigo em telemóveis. Meu negócio mesmo é pc, enfim.. Como posso instalar corretamente o HWK? Ele precisa de que para ser executado? O celular tem que estar conectado no Pc? Ele usa algum acessorio físico que eu nao conheço? Quero desbloquear um NOKIA 7100s-2 TIPO: RM-438 IMEI: 356060036284507 Eu consigo fazer isso com o HWK? Tentei alguns códigos dessas calculadoras mas não consegui. OUTRA AJUDA... eu não sei o código de segurança dele.. li algo sobre master code.. como usar o master code? como zerar o aparelho? espero resposta ok? Obrigado …

• 6 respostas
    • 7.6k visualizações
  23. Started by Fabrício Marcarini,

Boa tarde amigos! Fui passar um flash nesse atc pra tirar um código de segurança que não queria sair com o procedimento normal, e deu um erro logo no começo. Agora o coitado do aparelho morreu e não faz leitura de jeito nehum e quando vou passar o flash nele dá essa tela de erro. Alguma solução conhecida pelos amigos aí??

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Nesta segunda-feira (12) a Nokia e a Microsoft anunciaram que oferecerão atualizações do sistema Symbian, e com ela virá uma integração de uma nova plataforma chamada Microsoft Symbian Apps. Essas atualizações vão adicionar algumas ferramentas de produtividade para todos aqueles que comprarem novos aparelhos com Symbian Belle, além de todos aqueles que atualizarem do Symbian Anna para o Symbian Belle. Para os usuários de um telefone Nokia que procuram por aplicativos que aumentem a produtividade diária, a notícia é mais que interessante. A partir do quarto trimestre de 2011, estarão disponíveis para os usuários do Symbian Belle os seguintes aplicativos …

• 0 respostas
    • 805 visualizações
  25. Started by Bonina,

De todos os aparelhos que faço manutenção, pra mim esse é o que acho mais complicado em resolver o problema de envio do número que está ligando, sei que é em chamadas mas não consigo resolver esse problema aqui

• 7 respostas
    • 927 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.