Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by guilhermefilho,

amigos utimamente to pegando estes aparelhos da vivo para po outras operadora, antigamente todos que fazia pegava blz mas agora faço igual antes mas nao da sinal, faço a flash o jump do filtro, rodo pm boa, mas nao da sinal, alguem sabe me dizer se estas versoes mais nova aceita este procedimento, pois os ultimos 4 que peguei tudo novo nao deu certo.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by FuRuKaWa,

Galera, meu nokia e63 deu problema e fiz como uns amigos aqui do forum recomendaram e levei na assistencia tecnica. So que ele voltou zerado, como se tivesse saindo de fabrica agora( isso é normal, devido a eles terem atualizado o software ), mas eu fiquei com uma duvida e quero saber se mais alguem pode me ajudar. Eu lembro que eu configurei meu e-mail particular nele, mas eu recebia os emails no aparelho mesmo, lembro que ficava o icone proximo da minha caixa de entrada das mensagens que eu recebia, so que agora eu to tentando configurar novamente e ate consegui, mas nao é da mesma maneira que eu fiz antes e eu quero da maneira de antes por achar melhor. Entao se alguem…

• 4 respostas
    • 4k visualizações
  3. Started by andrecel,

estou com um nokia 5200 que esta em contact service, já fiz varias versoes de flash, desbloqueio ressolda e nada! sera que existe a possibilidade de ser defeito fisico? qualquer ajuda sera bem vinda ! grato

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  4. Started by alexandre cell,

quero sabe com ver o imei dos aparelho nokia ? obrig

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. Started by danilosilva,

Bom dia pessoal, estou com um modem Nokia CS10, que ele não está sendo reconhecido na porta usb do PC, ele dá o erro que tá postado na imagem anexada. Se alguem souber alguma forma de recuperação, desde já agradeço.

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. Started by danyel,

Boa tarde pessoal eu tô com um Nokia e62 que não iniciava...então resolvi atualizar quando passou a primeira parte do procedimento ele deu um err data....e pergunta se quero cancelar ou ok,quando clico em ok o erro persiste quando clico em cancelar para o flash como se o arquivo imagem tivesse corrompido mais ja havia testado a fw e tava ok!! Alguém pode min ajudar??

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by guilhermefilho,

amigos este aparelho caiu na agua, desoxidei totalmente, mas ele liga depis de 1 minuto desliga, achei que poderia ser flash mas ele nao faz leitura. ah alguma especie de jump?

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by Gustavoplus,

caros amigos do clan,me deparo com este seguinte problema:tenho um n73 rm-132,ja apliquei varias versões de flash's e omesmo ainda persiste no mesmo problema,ele fica com a tela azul escura ao ligar. resalto que tentei aplicar flash pelo fato que o aparelho apresentava a mensagem:entre em contato com o varejista. tentei o reset e não funcionou. dai tentei a flash... algum dos colegas ja entrou numa dessa e ja saiiu? aguardo respostas,desde ja agradeço!

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by wilson ribeiro silva,

Bom amigos gastaria de saber se tem alguma box, que suporta o desbloqueio desse modelo Nokia X2,ou só mesmo via subisidio?

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  10. Started by telecel.marcio,

Bom dia amigos,Eu estou com um nokia 5230 e queria desbloquear ele,alguém tem o procedimento,tenho a tornado com hwk.Aguardo uma ajuda,Obrigado!!

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  11. Started by geraldo amario,

ola pessoal conecto atc nokia 6230 na box ufs3 tornado e aparece a mensagem ( teste mode ) e não abre nada o que esta mesagem quer dizer? fico no aguardo .

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by geraldo amario,

ola amigos alguem a flesh do nokia 5200 ( rm 181) e nokia 6230 tipo ( rh 12) se alguem tiver e poder me mandar . obrigado!

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by thiagodylan,

boa tarde galera, alguem pode me indicar onde posso conseguir codigos de subsidio com um bom valor?? desde de ja obrigado....

• 1 resposta
    • 997 visualizações
  14. Started by soaresf,

Por favor algum parceiro sabe informar a pinagem a cabo para procedimento de flash deste Nokia 6700

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  15. Started by tarsoayala,

Bom dia amigos, estou com um nókia X1 dual chip que tá com o código de segurançapara travamento de teclado e o usuário não sabe mais como faço para resetá-lo? Tenho hwk ufsx e mxkey (mas a mxkey tá numa versão que fica pedindo uma box cuja qual ainda não possuo. Agradeço a ajuda de todos! Cordialmente Tarso Ayala.

• 13 respostas
    • 27.9k visualizações
  16. Started by Toyo_,

Primeiramente percebi que estou em um forum de técnicos em aparelhos, coisa que não sou, então qualquer pergunta 'idiota' de minha parte desconsiderem. Cheguei aqui pq sempre procuro aprender/entender eletrônicos, enfim, chega de enrolação, minha duvida maior no momento é : tenho um nokia 3120c bloqueado pela claro, tentei desbloquear com a propria claro mas a mesmo não sei por qual motivo não conseguiu me fornecer o código de desbloqueio, a antende me informou que no sistema dela gerava um erro, no site da claro tbm não consegui, e no auto atendimento a mesma coisa, o tal código não gerava, coisa estranha pois já tinha desbloqueado outro aparelho da LG da claro sem qual…

• 2 respostas
    • 7.3k visualizações
  17. Started by alisonsoares,

Bom dia !! Pessoal estou com um nokia x3-00 que ao tentar passar flash está dando o erro em anexo na imagem, já passei mais uma flash e não tive êxito, passei uma versão acima da dele mais mesmo assim sem êxito, faz a leitura normal mais a flash da o erro , seguem os anexos

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. como desbloquear e63 via codigo de subsidio? no aguardo!

• 7 respostas
    • 3k visualizações
  19. Started by denys marques,

bom dia amigos entrol ontem um N73sem chip pedindo codigo de travamento, eu tenho a hwk, alguem poderia me dar o procedimento por favor.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by gilcelio,

to com 1 nokia 7230 com codigo de segurança,ja fiz flash + ui settings e nao removeu,ja deixei sem bateria mias de 24 e continua com o codigo,ja pequei varios e sempre resolvi,agora esse nao remove,alguem sabe alguma soluçao?

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  21. Started by Bonina,

De todos os aparelhos que faço manutenção, pra mim esse é o que acho mais complicado em resolver o problema de envio do número que está ligando, sei que é em chamadas mas não consigo resolver esse problema aqui

• 7 respostas
    • 836 visualizações
  22. Started by linogsm,

caros amigos estou com hum nokia 1208 que coloca ah bateria e fica test mode ligo na fonte liga normal alguem pode me ajudar Desde ja aguadeço ..

• 6 respostas
    • 4.5k visualizações
  23. Started by marconevl,

Eu to com um nokia 5800 que naum entra na internet via wi-fi, atraves da coneccao do chip ele entra, mas quando eu busco wirellees ele ate encontra, mas quando eu digito a senha da net, ele faz que vai conectar, mas aparece a seguinte frase, " Pacote de dados indisponivel ", e em seguida aparece '' Rede wirelles naum encontrada''. Alguma solucao? Ja fiz uma limpeza nele, a placa esta normal, so falta atualizar, mas se tiver alguma dica, desde ja grato.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. Started by kennyton,

Paulo fiz todo o procedimento q vc postou, não estou entendo o jeito de fazer o reset do touch, como seria esse jump?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by marllon,

olá boa tarde !! bom pessoal to com um nokia 6700 rm-577 V.71.4, sei q existe um tópico falando sobre como passar o arquivo ENO, mais de maneira alguma consegui fazer o procedimento !! uso mxkey .. possuo o arquivo eno do mesmo --->RM576_ENO_11w02v0.049_APE.fpsx mais não sei onde coloca-lo ou como fazer iosso !! alguém pode da uma ajudinha ??

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.