SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
Qual cabo que tem a pinajem compativel com o 5220 ??
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos esotu com um ATc x2-01 pra retira um codigo de segurança e só tenho o X-Fbus. queria uma ajudinha pra de qual a referencia da Plaquinha que usarei pra fazer a leitura dele. Desde já Agradeço a Todos..
-
- 10 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
ola pessoal desbroqueei nokia modelo 6230 que estava com senha do usuario , e logo apos a camera não funcionava para este procedimento utilizei tornado ( ufs3 -sara soft) e logo apos tentei com uma micro tornado não sei se fiz alguns procedimentos errados o atc não liga mais :alguém tem uma solução para meu caso , ja tentei passar uma flesh mas o ATC não responde !obrigado!
-
- 1 resposta
- 850 visualizações
-
-
Amigos, estou com um nokia 1616 da claro que não foi desbloqueado, ele é claro mesmo de fabricação, ele está sem rede. Eu já abri o mesmo e não contem nenhum indicio de oxidação ou hardware, eu fiz uma trilha pulando o setor rx mas mesmo assin continua sem rede. Grato!
-
- 9 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
Bom dia Amigos estou com o seguinte atc: Na etiqueta (original não é do tipo que foi trocada já me certifiquei disso também) "Nokia 5233 RM-625 código 059B048" na placa mãe "3DM 02 9857627" (acredito que seja a identificação do hardware) já conferi esses dados com outro atc 5233 RM-625 que atualizei o firmware é idêntico mesmo. O problema era código de segurança porém não saía de maneira alguma o código na Mxbox, MT-box e UFS. Ai então um mistério amigos nunca vi isso todas box leu o maldito( me perdoem pela expressão) tanto USB quanto F-bus assim: Phone type: RM-588 (Nokia 5230) SW version: V ICPR72_11w10.1 15-03-11 RM-588 © Nokia Imei plain: 35XXXXX…
-
- 5 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
ja fiz flash e tal. ele tem um tipo de jump?
-
- 1 resposta
- 779 visualizações
-
-
-
caros colegas do clan,necessito da pinagem fbus do nokia x3-02,alguem sabe ond encontar? agradeço a colaboração!
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
c2 rm-693 contact service!!! ola amigos clan, esou com este atc com a mensagem contact servoce na tela. o atc chegou na assistencia para desbloqueio ao resetar o couder o atc so fica assim, nao encontrei uma versao p o mesmo, ele so faz via usb, se algum amido ja se passou por uma situaçao dessas por favor de uma ajuda ou solucao!!!
-
- 32 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
Boa tarde Senhores, Estou com um nokia E71 que nao consigo desbloquear de jeito nenhum sempre da o erro de SL data corrupted conforme em anexo Se alguem puder me ajudar ficarei muito grato
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
nao tem oxidaçao, fiz ressolda flash desoxidaçao e nada
-
- 1 resposta
- 881 visualizações
-
-
ola amigos,estou com hum e5 nokia que o cliente foi atualizar no site mas na hora que estava no meio do serviço acabo anergia e agora ele liga mas despois de alguns segudo ele desliga na tela fica seja bem vindo a nokia e desliga,já passei flash pela hwk e nada.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Pessoal estou com 2 aparelhos desse que estão apresentando o seguinte erro: If used non Auto-Ignition cable, press Power-On button IF_SBL: XGOLD110, Ok IF_EBL: .0.0, Mode: 00 IFXFR_ERR_BAD_STX IFEBL_ERR_CONFEBL: Process Failed, Repowering Mobile Ja troquei o cabo e usei um universal e continua com o mesmo erro... alguém sabe como resolver? abraços!
-
- 15 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Boa noite a todos , entrou um Nokia N8 aqui na oficina para atualizar , pois o dono foi atualizar pelo site e deu pau . Ele fica na tela da Nokia apenas ,tenho a UB , HWK , o SW Phoenix , mas não consigo fazer nada, porque o aparelho não instala os drivers no computador ,ja testei varias portas ,ja carreguei a bateria por varias horas, e nada parece funcionar . Alguem poderia me dar alguma dica ? Desde ja deixo meus agradecimentos a todos !
-
- 4 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
Estou com um nokia n73 que veio amin com a canera queimada e displei piscando a principio troquei o displei e comtinuou piscando auguen pode me ajudar com esse probleminha agradesso des de ja e uma boa tarde.
-
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde eu estou com Nokia c3-00 aki na minha loja mais só fica em tela inicial tour tentando fazer Atualização mais não esta dando certo compre cabo para hwk para esse modelo mais e via usb mais nao da certo o aparelho faz leitura não
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Por favor, alquem pode-me informar onde consigo flash para nokia N8. Muito Obrigado
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos alguem teria o procedimento da flash do 2660 se alguem tiver pf me passar obrigado
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com um nokia 2720 rm-519 que fui desbloquear porem o mesmo não deu leitura, entao resolvi passar uma flash com o desbloqueio. O aparelho começa a fazer a flash porem no meio dá o erro conforme mostra a tela. Ja tentei outra versao, mas o problema continua. Estou usando o cabo F-bus o da bateria. Se alguem tiver uma solução, só tenho a hwk q faz nokia.
-
- 12 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
amgos chegou em minha assistencia hj um cliente com um aparelho nokia 2115 que gostaria que eu instalasse sua linha livre de um aparelho huawei, algum dos amigos saberia o procedimento ou se é possivel efetuar esse procedimento? abraço agradeço a todos.
-
- 8 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Estou com um nokia C7 da op MOVISTAR e gostaria de saber se consigo desblouear ele via codigo, alguem teria pra vender?Obrigado.
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos estou com um nokia x3-00 aki na minha assistencia q molhou fiz a desoxidacao porem ao liga lo apresenta a msg cotact sevice e desliga ja ressoldei ja atualizei e continua com msmo defeito a algo mais q posso esta fazendo
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá! Esse é o meu segundo post. Tenho um 2220S (o mesmo do http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/31545-nokia-2220s-n%E3o-baixa-instala-programas.html), que consegui desbloquear via subsídio. Como foi comprado na operadora Claro, aparece logo da mesma, fora algumas coisas internas ligadas à Claro, que não tenho como desativar. Teria como deixar "zerado (debranding?)" sem uso de aparelhos específicos? Obrigado por qualquer auxílio/dica! Fábio
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá a todos! Conheci esse Fórum quando estava fazendo pesquisas sobre aparelho GPS. Não sou técnico da área de telefonia (já fui de informática). Porém agora estou deparando com um problema no meu Nokia 2220S e gostaria da orientação de vocês. Esse celular foi comprada à Claro originalmente e depois desbloqueei para poder usar na TIM. Nunca tinha testado acesso à internet quando era Claro. Mas agora, com TIM, não consigo baixar programas ou instalar nada nele. O que faço: entro pelo browser (Opera Mini) por exemplo no Free Nokia Themes, Free Ringtones, Free Apps - mobile9, seleciono o que quer que seja, clico em DOWNLOAD. Clico em "abrir" após download…
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.