Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. por favor alguem sabe a sequencia dos firmwares nokia e6-00 rm 609 box cyclone box

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Started by xeon2k,

Boa noite. Adquiri o Nokia 500 com o Belle, para falar a verdade não fiquei muito entusiamado após alguns minutos de uso. Bem a minha duvida\problema é o seguinte, existe alguma forma de aumentar a sensibilidade da tela? Já procurei em tudo o que é lugar do celular e não encontro, logicamente pensei que seria nas configuraçoes > tela > entrada de toque , mas não :\. A outra duvida seria, alguma forma de bloquear o 3g, para não ligar sozinho? Sem ser mudando para GSM? Tambem existe alguma forma de acelerar o celular? Grato Ricardo Moreira

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. Started by diego.fonerural,

Boa Tarde amigos, gostaria de saber como faço para ativar o modo net monitor no meu celular tenho um nokia 1100, nokia 2310 e um motorola w270, se poderem me ajudar ficarei grato.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Bom dia amigos, estou meio desesperado pois estava a fazer um procedimento de destravar o Bootloader do Nokia 710, e eu mesmo errei por não ficar totalmente atento ao tutorial, e depois de usar o NSSPro pra destravar o Bootloader, o Windows abriu um caixa de texto perguntando se eu formatar uma unidade, sem atenção ao tutorial e achando que não fizesse parte do aparelho, eu formatei, e agora o celular não liga, não faz mais nada, foi como se de um momento para outro ele tivesse morto, apenas por ter feito isso. Alguém sabe como posso corrigir isso? O aparelho era de um cliente, e por isso o nervosismo, desde já grato!

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Started by l.freemam,

alguem tem o godigo para desbloqueio do mapa do brasil do GPS garmin para o nokia 5800

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  6. Started by marcosramos,

Boa Tarde colegas, ontem entrou este atc aqui na loja para desbloqueio, ja que esse aparelho só faz por subsidio porém o aparelho é da operadora "TELCEL" do México, como proceder para desbloquear o mesmo e passar a linguagem para PT? Possuo HWK e Universal Box para fazer nokia.

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. Started by marconevl,

Eu to com um nokia 5800 que naum entra na internet via wi-fi, atraves da coneccao do chip ele entra, mas quando eu busco wirellees ele ate encontra, mas quando eu digito a senha da net, ele faz que vai conectar, mas aparece a seguinte frase, " Pacote de dados indisponivel ", e em seguida aparece '' Rede wirelles naum encontrada''. Alguma solucao? Ja fiz uma limpeza nele, a placa esta normal, so falta atualizar, mas se tiver alguma dica, desde ja grato.

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Started by peacell,

jah baixei todos mapas pra o cell..... jah coloquei em gps intregado... + nao consigo usar o gps..... e nem achar minha posiçao...

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  9. Started by William Alcantara,

Estou com esse Lumia 620 ele liga e trava na tela da nokia, ja atualizei com varias verões e maquinas diferentes ja dei hard reset e continua não tem oxidação alguem tem alguma informação pra me ajudar? eu ja consegui fazer ele ligar uma vez mas depois de desligar ele nao abriu mis so tela nokia

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Started by guilhermefilho,

amigos este aparelho liga e trava na tela inicial, tenho hwk, queria atualizar mas acho que nao tenho este cabo, sera que tem outro modelo que o cabo e compativel? ou da para fazer via usb?

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  11. Started by Anderson Vieira,

galera estou com esse outro atc sem etiquieta tambem que o mesmo ligava e desligava,fui atualizar com a atf a atualização concluiu tudo certo porem ele tambem ficou sem imagem,ja baixei varias flashes mas sem sucesso,a unica coisa que o cliente me falou é que a memoria dele é de 16 giga.gostaria de saber se ele tambem possui outra rm fora a rm-596,desde ja grato...

• 12 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. Boa noite a todos, Pela primeira vez que peguei um N95 para desbloqueio tentei um cَdigo que achei no google e nada... sَ da pra fazer com Mt box? Qual ferramenta usar....? tranks!

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  13. Started by lamarque,

amigos estou com um nokia x3-00 aki na minha assistencia q molhou fiz a desoxidacao porem ao liga lo apresenta a msg cotact sevice e desliga ja ressoldei ja atualizei e continua com msmo defeito a algo mais q posso esta fazendo

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. Started by guilhermefilho,

amigos este aparelho via hwk tem algum cabo de outro aparelho que e compativel a ele ou so o dele?

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Started by rafachrono,

nokia c300 caiu na agua é não ligo mais. ja tentei liga na fonte digital sua corrente é entre 3e4 ja fiz a ré-solda nos componentes e nada;mancada queria que me ajudasse pois estou sem ideia ficaria agradecido

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. Started by Isaac Santos,

Olá amigos, estou tentando efetuar a flash do nokia n95 pela hwk e esta dando o seguinte erro: esse aparelho esta ligando e aparece nokia e logo apos desliga... Alguem já passou pelo problema?? Abraços

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  17. Posta Apenas Arquivo osbl_qualcomm para desbloqueio ATF Informe modelo Mensagens fora dos padrões serão apagadas sem aviso prévio RM801_OSBL_QUALCOMM.esco <----- Lumia 800 RM803_OSBL_QUALCOMM.esco <----- Lumia 710 RM809_OSBL_QUALCOMM.esco <----- Lumia 710.1 RM819_OSBL_QUALCOMM.esco <----- Lumia 800.1 arquivo para desbloqueio lumia.rar

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  18. Started by detecell,

ola amigos clan estou com nokia asha 202 que o cliente foi baixa um programa nele quando tirou do cabo o display ficou apagado e os led teclado ligado alguem tem solucao pro meu ploblema

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Started by soaresf,

parceiros qual o procedimento para O desbloqueio do Nokia e62, tenho mxkey, hwk? (mxkey não ativada para SL3)

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  20. Started by Jaylsonn,

ola bom dia amigos do clan, estou com um nokia 110 quando ligo so vai ate o logo da nokia e reinicia, alguem poderia me postar de como atualizar, so um detalhe nao tenho o cabo f-bus. se uma solucao fico muito grato.

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  21. Started by williamwem2305,

olá , estou com esse ap que estava oxidado não ligava , após limpeza voltou a ligar porém está dando restrito em todas as operadoras incusive Oi e Brt ... ja tentei desbloquear pelo site da oi porém serviço está indisponivel , mais creio que seja falha de hardwere .. alguem saberia algum ci para trocar p/ resolver isso?

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. NOKIA, 6070, so liga, mandando reiniciar normal na box, com bateria nao liga, ja testei varias baterias, fiz reset, alguma dicas dos parceiros.

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. peguei um e5 que não entrava em chamada, passei a fw na cyclone, agora o aparelho funciona, mas quando desligo, as vezes ele não liga mais....pode ser algum problema com a fw??pois nao testei isso antes de passar...

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. Started by decomg,

Boa noite pessoal, Estou com um 520 RM-915 de um cliente a alguns dias, quando liga aparece a logo da nokia e fica nessa. Já tentei um recovery pelo nokia care suite, mas ele retorna o erro: DEV_REPORTED_ERROR_DURING_PROGRAMMING: 0x00030003 Tentei recuperar o setor de boot dele pelo ATF mas ele nem reconhece o aparelho, alguém pode dar alguma luz? Abraços a todos

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. tgalera to com esse erro quando tento fazer flash em alguns modelos.....da esse erro e parece q nao localizaas firmwares,,,,,,uma coisa q reparei vo na pasta c: estao todos arquivos...ai quando entro no programa advanced ele nao encontra ai tenho q procurar manual,,,,,,e como disse em alguns modelos da esse erro Booting/Flashing Failed... Please Try Again

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.