Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by diego.fonerural,

Boa Tarde amigos, gostaria de saber como faço para ativar o modo net monitor no meu celular tenho um nokia 1100, nokia 2310 e um motorola w270, se poderem me ajudar ficarei grato.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Started by Rubensx,

Estou Com um grande problema com um nokia 2730classic ele esta dando erro na hora de passar o flash usando o programa jaf e o celular também não acende e não faz mais nada alguem poderia me dar um auxilio de como resolver esse problema e passar a flash nele?

• 9 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Started by paulophchaves,

Tentei ontem e não consegui. Baixei a firmware (1,45GB). Selecionei opção na ATF e apertei o botões conforme indicado. Reconhece o aparelho mas sempre aparece falha. Usei o Nokia Recovery Tool e reconhece o aparelho e indica nova versão pra download. Porém como eu tinha cancelado o download em 16%, quando finalizou em 100%, ao invés de instalar ele partiu pra refazer o download. Já que estou com o arquivo já "baixado" e tenho a ATF prefiro fzer por ela mesmo. Até pq queria colocar uma versão anterior à atual do aparelho, já que o cliente reclama que o aparelho começou a travar exatamente após uma atualização de software.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Ola amigos do forum, estou com nokia x3-00 para atualizar o soft, so que da um erro no boot do aparelho e nao inicia o serviço, no caso estou tentando atualizar via cabo F-BUS dele mesmo, por causa que o conector USB esta danificado. Então fica dando esse erro no boot no aparelho, pois eu tenho a HWK e a UNIVERSAL BOX e nas 2 maquinas da esse erro. se alguem tiver uma solução me ajudem ai... obrigado a todos.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  5. Started by fred55628,

Boa noite, eu peguei um Nokia E72-2 RM-529 do meu colega, porque ele esqueceu o código de travamento do aparelho, agora toda vez que se liga e celular fica naquela tela pedindo o código, e ele me pediu para ver se eu consigo tirar esse código de alguma forma, seja tirando só o código ou formatando ou atualizando o que funcionar. Obs.: eu uso o Windows 8 64bts, e instalei o Windows XP numa maquina virtual usei o VMware para isso. Já tentei o “nemesis service suíte” para tentar trocar o código de travamento, mas, quando eu click em scan da à mensagem “product scan error”, já usei o JAF com o PKEY emulador no WIN 8 e no WIN XP o programa até que funcionou direito configu…

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  6. Started by Grimmjow Jaggerjack,

Ae galera, seguinte chego aqui na loja o 5530 com a mensagem, contate o varegista certo e depois desligava, tentei flash normal na HWK da process failed, tentei usb foi ate mais ela faz acho que so metade, e agora ele inicia passa a tela nokia, e logo em seguida fica tela branca alguem ai da uma luz

• 10 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Started by thakeo,

Caros amigos do clam . Comprei aqui a box Tornado ufs 3 ! mais não achei nada no forum a respeito dessa box . queria saber se ela faz flesh nois nokias mais novos ? e se ela da pra atualizar , porque como ja dise não achei nada no forum a respeito da mesma !

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. Started by debora medeiros,

veja http://C:\Documents and Settings\Cliente Especial\Meus documentos\Minhas imagens nao concigo mais desbloquear o botao nao abre!

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Olá caros amigos, estou com um problema não estou desde ontem conseguindo baixar flash para Nokia! por nenhum dos programas, nem por navfirm pois atualizou para o 3.3 e não estou conseguindo usar, nem pelo nokia data package nem care suite e muito menos pelo nokia firmware suite!! Alguém poderia me ajudar ??

10. Started by Leon Kindermann,

nao passa dessa tela, sempre da erro no boot, alguma dica? jah esta sem a camera.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. gostaria de saber,software para executar flash nokia,tenho a box nao esta dando certo

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. Started by mmsaldanha,

olá amigos tenho um n 73 quando eu ligo ele apresenta so o nome da nokia e logo após desliga ... imaginei q tinha tudo p ser memoria ,, apliquei uma flesh ... e o mesmo agora inicia com a tela azul e logo apos desliga .... ja apliquei 3 versoes diferente e nada o aparelho continua assim .. gostaria de uma força ae dos amigos ,, até na mx key ja fiz e continua ..... ajuda ae colegas ......

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Started by tipitiboss,

Galera, veio aqui na assistencia, um x2 que nao entrava no menu, passei a versao 8.65 da claro, so que algumas teclas na parte inferior direita digita diferente do que ta na tc, so achei a versao 8.63 da tim e nao to conseguindo fazer downgrade, alguma dica? Ferramentas hti mxbox e hwk.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  14. Started by fredok,

nokia lumia 710 apos atualizaçao nao da mais rede, aparelho com nota fiscal entao descartada ipotese de black list. nao gera codico por servidor, gostaria de saber tem alguma soluçao pela mx key.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Started by danyel,

Boa tarde pessoal eu tô com um Nokia e62 que não iniciava...então resolvi atualizar quando passou a primeira parte do procedimento ele deu um err data....e pergunta se quero cancelar ou ok,quando clico em ok o erro persiste quando clico em cancelar para o flash como se o arquivo imagem tivesse corrompido mais ja havia testado a fw e tava ok!! Alguém pode min ajudar??

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Started by PauloE,

Estou com um nokia 2220 ele liga e funciona normal depois de algum tempo ele desliga, a placa esta normal não há oxidação.Já troquei bateria fiz ressolda e atualização e nao tive resultado alguém tem uma solução

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Started by Lorenzzon,

tenho um n95 8g que precisa ser desbloqueado o cod. segurança, porem so le em check usando o cabo rj45 usando tanto a hwk como a mxkey. Alguem teria alguma dica p/ esse problema?

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. Started by Kelvia CE,

Estou com um nokia 6230, que nao ler chip. ja fiz desoxidação e nao resolveu, ja conectei o cristal e nao resolveu, agradeço a ajuda dos membros.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Started by manocellulares,

olá migos do fórum. apareceu em minha assistencia um nokia 5200 da vivo desbloqueado e o cliente me disse que em uma cidade ele da sinal da tim e ao ir para outra cidade o sinal da tim some. o q pode ser? podeiam me ajudar?

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  20. aguem tem o esquema da troca filtro rh105 1208?

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  21. Started by carlosmagno5555,

galera postei pq os posts q tem nao tem haver muito com meu problema......seguinte o aparelho esta reincinando direto...tentei passar uma pm nele...so q da esse erro pelo hwk via usb....queria saber c e um bug do programa ou alguma coisa com a comunicaçao

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. Started by lamarque,

amigos estou com um nokia x3-00 aki na minha assistencia q molhou fiz a desoxidacao porem ao liga lo apresenta a msg cotact sevice e desliga ja ressoldei ja atualizei e continua com msmo defeito a algo mais q posso esta fazendo

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Started by marllon,

alguém por gentileza poderia me dizer se o recovery tools parou de funcionar ou está com algum problema ??

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. Started by TECCELL CONDADO,

Já tentei dar flash, já resoldei, troquei cabo flat e display e nada e agora alguém pode me ajudar ?

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. Started by manocellulares,

bom dia amigos poderiam me auxiliar com minha mt box, preciso atualizar o nokia c5 e não estou conseguindo fazer a leitura do aparelho. poderiam me auxiliar? agradeço!

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.