SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
Boa tarde pessoal eu tô com um Nokia e62 que não iniciava...então resolvi atualizar quando passou a primeira parte do procedimento ele deu um err data....e pergunta se quero cancelar ou ok,quando clico em ok o erro persiste quando clico em cancelar para o flash como se o arquivo imagem tivesse corrompido mais ja havia testado a fw e tava ok!! Alguém pode min ajudar??
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola amigos clan estou com nokia asha 202 que o cliente foi baixa um programa nele quando tirou do cabo o display ficou apagado e os led teclado ligado alguem tem solucao pro meu ploblema
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola bom dia amigos do clan, estou com um nokia 110 quando ligo so vai ate o logo da nokia e reinicia, alguem poderia me postar de como atualizar, so um detalhe nao tenho o cabo f-bus. se uma solucao fico muito grato.
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa Tarde amigos, gostaria de saber como faço para ativar o modo net monitor no meu celular tenho um nokia 1100, nokia 2310 e um motorola w270, se poderem me ajudar ficarei grato.
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Oi galera, meu problema é o seguinte. Eu tenho meu celular a quase dois anos, e nessa quinta-feira sem nenhum motivo aparente apareceu a mensagem "Erro no disco. Incapaz de concluir a escrita, tentar de novo ou haverá perda de dados". Mesmo "tentando novamente" não desaparecia a mensagem, então decidir formatar, a mensagem desapareceu porém o celular ficou muito lento e ao acessar "arquivos" e tentar ver a memória interna de 16Gb aparece "memória em uso".. Decidi dá um hard reset (pelas teclas, volume down + câmera key + menu) e após isso, continuou a mesma coisa que a primeira formatação. Então minhas dúvidas são as seguintes: Tenho como resolver esse problem…
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá caros amigos, estou com um problema não estou desde ontem conseguindo baixar flash para Nokia! por nenhum dos programas, nem por navfirm pois atualizou para o 3.3 e não estou conseguindo usar, nem pelo nokia data package nem care suite e muito menos pelo nokia firmware suite!! Alguém poderia me ajudar ??
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
amigos este aparelho liga e trava na tela inicial, tenho hwk, queria atualizar mas acho que nao tenho este cabo, sera que tem outro modelo que o cabo e compativel? ou da para fazer via usb?
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Ola amigos do forum, estou com nokia x3-00 para atualizar o soft, so que da um erro no boot do aparelho e nao inicia o serviço, no caso estou tentando atualizar via cabo F-BUS dele mesmo, por causa que o conector USB esta danificado. Então fica dando esse erro no boot no aparelho, pois eu tenho a HWK e a UNIVERSAL BOX e nas 2 maquinas da esse erro. se alguem tiver uma solução me ajudem ai... obrigado a todos.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia. Estou com um nokia x2 vivo,onde o mesmo é desbloqueado. Ao inserir chip's de outra operadora da a seguinte msg Falha no registro do sim..
-
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
2660 reiniciando ao colocar o chip, sem o chip funciona normal, ja fiz flash nao resolveu, os parceiros tem alguma dica.
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola, alguem sabe o procedimento de tirar senha nokia 501, desde ja muito obrigado
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
Tentei ontem e não consegui. Baixei a firmware (1,45GB). Selecionei opção na ATF e apertei o botões conforme indicado. Reconhece o aparelho mas sempre aparece falha. Usei o Nokia Recovery Tool e reconhece o aparelho e indica nova versão pra download. Porém como eu tinha cancelado o download em 16%, quando finalizou em 100%, ao invés de instalar ele partiu pra refazer o download. Já que estou com o arquivo já "baixado" e tenho a ATF prefiro fzer por ela mesmo. Até pq queria colocar uma versão anterior à atual do aparelho, já que o cliente reclama que o aparelho começou a travar exatamente após uma atualização de software.
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
Estou com um nokia 6230, que nao ler chip. ja fiz desoxidação e nao resolveu, ja conectei o cristal e nao resolveu, agradeço a ajuda dos membros.
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia amigos, tô tentando "flashear" um Nokia 230 (RM-986), tudo vai bem, até,o momento em que tem que segurar volume - e por o cabo usb, o atc reconhece no Windows, só que por pouquíssimo tempo, o programa não consegue encontrar o aparelho por motivo disso. O aparelho fica uns 3 segundos conectado (Em modo Flash) e inicia na tela de carregar a bateria. Pra ser sincero nunca consegui fazer nenhum procedimento no Nokia Care Suite por conta disso, sempre dá esse problema de conexão com o aparelho, o Phoenix é super mais simples. Pode me ajudar a resolver isso? Estou precisando muito resolver isto! Desde já grato! Att, Gabriell Nunes.
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
tenho um n95 8g que precisa ser desbloqueado o cod. segurança, porem so le em check usando o cabo rj45 usando tanto a hwk como a mxkey. Alguem teria alguma dica p/ esse problema?
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
gostaria de saber,software para executar flash nokia,tenho a box nao esta dando certo
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
olá amigos tenho um n 73 quando eu ligo ele apresenta so o nome da nokia e logo após desliga ... imaginei q tinha tudo p ser memoria ,, apliquei uma flesh ... e o mesmo agora inicia com a tela azul e logo apos desliga .... ja apliquei 3 versoes diferente e nada o aparelho continua assim .. gostaria de uma força ae dos amigos ,, até na mx key ja fiz e continua ..... ajuda ae colegas ......
-
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Eu instalei Nokia Care Suite em varias versões, e em dois computadores diferentes e simplesmente não cria a pasta products onde a gente deixa os arquivos de flash.Alguem poderia me ajudar.
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa noite. Adquiri o Nokia 500 com o Belle, para falar a verdade não fiquei muito entusiamado após alguns minutos de uso. Bem a minha duvida\problema é o seguinte, existe alguma forma de aumentar a sensibilidade da tela? Já procurei em tudo o que é lugar do celular e não encontro, logicamente pensei que seria nas configuraçoes > tela > entrada de toque , mas não :\. A outra duvida seria, alguma forma de bloquear o 3g, para não ligar sozinho? Sem ser mudando para GSM? Tambem existe alguma forma de acelerar o celular? Grato Ricardo Moreira
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
nokia lumia 710 apos atualizaçao nao da mais rede, aparelho com nota fiscal entao descartada ipotese de black list. nao gera codico por servidor, gostaria de saber tem alguma soluçao pela mx key.
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa noite, eu peguei um Nokia E72-2 RM-529 do meu colega, porque ele esqueceu o código de travamento do aparelho, agora toda vez que se liga e celular fica naquela tela pedindo o código, e ele me pediu para ver se eu consigo tirar esse código de alguma forma, seja tirando só o código ou formatando ou atualizando o que funcionar. Obs.: eu uso o Windows 8 64bts, e instalei o Windows XP numa maquina virtual usei o VMware para isso. Já tentei o “nemesis service suíte” para tentar trocar o código de travamento, mas, quando eu click em scan da à mensagem “product scan error”, já usei o JAF com o PKEY emulador no WIN 8 e no WIN XP o programa até que funcionou direito configu…
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
galera postei pq os posts q tem nao tem haver muito com meu problema......seguinte o aparelho esta reincinando direto...tentei passar uma pm nele...so q da esse erro pelo hwk via usb....queria saber c e um bug do programa ou alguma coisa com a comunicaçao
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Já tentei dar flash, já resoldei, troquei cabo flat e display e nada e agora alguém pode me ajudar ?
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos estou com um atc 1661 aki e ele assim que liga ele aparece bem grande o nome contact o service vc´s tem algo a dizer sobre o mesmo muito obg desde já!
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
nao passa dessa tela, sempre da erro no boot, alguma dica? jah esta sem a camera.
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.