Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by claudemir,

procebinento de flash com hwk nokia 302 rm813

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Started by An_bahia,

Amigos estou com um atc, Nokia x3, que após troca de flex e lcd estava funcionando tudo ok, porém cliente voltou com ele tavando na tela inicial,aparece nome Nokia, mas logo em seguida fica osclando, piscando a tela toda branca.Nesta situação que devo fazer?Ah detalhe verifiquei placa a procura de oxidação e não encontrei....Desde já agradeço pela ajuda.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Bom dia amigos, tô tentando "flashear" um Nokia 230 (RM-986), tudo vai bem, até,o momento em que tem que segurar volume - e por o cabo usb, o atc reconhece no Windows, só que por pouquíssimo tempo, o programa não consegue encontrar o aparelho por motivo disso. O aparelho fica uns 3 segundos conectado (Em modo Flash) e inicia na tela de carregar a bateria. Pra ser sincero nunca consegui fazer nenhum procedimento no Nokia Care Suite por conta disso, sempre dá esse problema de conexão com o aparelho, o Phoenix é super mais simples. Pode me ajudar a resolver isso? Estou precisando muito resolver isto! Desde já grato! Att, Gabriell Nunes.

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by d1hacker,

pf se augem souber o codigo de submisao ou como desbloquear pelo bb5 easy service !!!!!

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  5. Started by mallay bmx,

ola pessoal estou com uma 5200 ao desbloquear ele ficou em contact servic tentei fazer uma flash com mesma versao nao deu tentei com outra do mesmo jeito si algum amigo do forum souber tenho wkk e cyclone as duas atualizadas

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by lamarque,

amigos estou com um nokia x3-00 aki na minha assistencia q molhou fiz a desoxidacao porem ao liga lo apresenta a msg cotact sevice e desliga ja ressoldei ja atualizei e continua com msmo defeito a algo mais q posso esta fazendo

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by doctorcelelares,

Ola, tenho q fazer a consulta do IMEI de um ATC. A algum tempo eu ví aki no forum um post de um parceiro que fazia consunta de IMEI via MP,mas já procurei e ñ consigo encontrar esse post. Se alguem poder postar o link... Des de vjá sou grato.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde! Já olhei outros posts a respeito desse problema e não achei resposta para seguinte pergunta. Tem como tirar esse cód sem box?

• 13 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by Infocell Michel,

Ola pessoal,desde ja peço desculpas se estou postando alguma que ja foi feita ou em lugar errado. Mas vamos la...Entrou aqui em minha assistência um atc nokia x2.01 que nao funciona outro chip sem ser o que ja esta nele.Ele ja esta com um chip da Tim,mas ai esta o problema,se eu retirar esse chip da tim e colocar outra da Tim tambem ele pede o codigo de segurança.No caso se eu utilizar o chip que esta nele funciona tudo normal.Alguem tem algum procedimento de reset por codigo ou cabo usb??

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  10. Started by silmargago,

oi boa tarde, estou com um aparelho da marka nokia 52301d mr691, ele esta reiniciando na bios alguem tem uma flash do aparelho q possa me ajudar agraço desde ja

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by carlosmagno5555,

galera postei pq os posts q tem nao tem haver muito com meu problema......seguinte o aparelho esta reincinando direto...tentei passar uma pm nele...so q da esse erro pelo hwk via usb....queria saber c e um bug do programa ou alguma coisa com a comunicaçao

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by xxrossxx,

Boa Tarde Galera Alguem poderia min disser se os Nokias 2220 e 6120 fazem na MXKey? qual seria os cabos e o procedimento (bb5 ou dct4?) Ficarei Grato e darei obrigado a quem min ajudar. Flw

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. ola, chegou na minha assistencia um nokia achas 201 da vivo para efetuar o esbloqueio, foi gerado o codigo de desbloqueio e ja foi desativado a restricao, mas so q nao pega sinal das operadora so pega da vivo, alguem teria uma sugestao para esse aparelho? desde ja ficarei muito grato

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  14. Started by debora medeiros,

veja http://C:\Documents and Settings\Cliente Especial\Meus documentos\Minhas imagens nao concigo mais desbloquear o botao nao abre!

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Olá caros amigos, estou com um problema não estou desde ontem conseguindo baixar flash para Nokia! por nenhum dos programas, nem por navfirm pois atualizou para o 3.3 e não estou conseguindo usar, nem pelo nokia data package nem care suite e muito menos pelo nokia firmware suite!! Alguém poderia me ajudar ??

16. Started by xeon2k,

Boa noite. Adquiri o Nokia 500 com o Belle, para falar a verdade não fiquei muito entusiamado após alguns minutos de uso. Bem a minha duvida\problema é o seguinte, existe alguma forma de aumentar a sensibilidade da tela? Já procurei em tudo o que é lugar do celular e não encontro, logicamente pensei que seria nas configuraçoes > tela > entrada de toque , mas não :\. A outra duvida seria, alguma forma de bloquear o 3g, para não ligar sozinho? Sem ser mudando para GSM? Tambem existe alguma forma de acelerar o celular? Grato Ricardo Moreira

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by thakeo,

Caros amigos do clam . Comprei aqui a box Tornado ufs 3 ! mais não achei nada no forum a respeito dessa box . queria saber se ela faz flesh nois nokias mais novos ? e se ela da pra atualizar , porque como ja dise não achei nada no forum a respeito da mesma !

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by williamwem2305,

olá , estou com esse ap que estava oxidado não ligava , após limpeza voltou a ligar porém está dando restrito em todas as operadoras incusive Oi e Brt ... ja tentei desbloquear pelo site da oi porém serviço está indisponivel , mais creio que seja falha de hardwere .. alguem saberia algum ci para trocar p/ resolver isso?

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by FONICA-CELL,

ola amigos do forum estou com nokia n95 ki fui atualiza pela nokia pc suite i bem na hora luz acabou agora nokia so ligar nome nokia i fika ligando i apagando. ja rodei flash i ainda fika do mesmo jeito .

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. gostaria de saber,software para executar flash nokia,tenho a box nao esta dando certo

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com um atc 1661 aki e ele assim que liga ele aparece bem grande o nome contact o service vc´s tem algo a dizer sobre o mesmo muito obg desde já!

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. 2660 reiniciando ao colocar o chip, sem o chip funciona normal, ja fiz flash nao resolveu, os parceiros tem alguma dica.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Started by mmsaldanha,

olá amigos tenho um n 73 quando eu ligo ele apresenta so o nome da nokia e logo após desliga ... imaginei q tinha tudo p ser memoria ,, apliquei uma flesh ... e o mesmo agora inicia com a tela azul e logo apos desliga .... ja apliquei 3 versoes diferente e nada o aparelho continua assim .. gostaria de uma força ae dos amigos ,, até na mx key ja fiz e continua ..... ajuda ae colegas ......

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by Luís Paulo Teodoro,

Bom dia. Estou com um nokia x2 vivo,onde o mesmo é desbloqueado. Ao inserir chip's de outra operadora da a seguinte msg Falha no registro do sim..

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by manocellulares,

bom dia amigos poderiam me auxiliar com minha mt box, preciso atualizar o nokia c5 e não estou conseguindo fazer a leitura do aparelho. poderiam me auxiliar? agradeço!

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.