SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
Amigos, estou aki com um 5230, para desbloqueio, estou com o código de subsídeo em mãos, quando eu digito o código, tando com quanto sem chip, após digitado, le dá a mensagem "não permitido". Se alguem jah viu esse problema, e conhecer a solução, favor me ajudar, agradeço desde jah.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos estou com um nokia x3-00 aki na minha assistencia q molhou fiz a desoxidacao porem ao liga lo apresenta a msg cotact sevice e desliga ja ressoldei ja atualizei e continua com msmo defeito a algo mais q posso esta fazendo
-
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Estou com esse Lumia 620 ele liga e trava na tela da nokia, ja atualizei com varias verões e maquinas diferentes ja dei hard reset e continua não tem oxidação alguem tem alguma informação pra me ajudar? eu ja consegui fazer ele ligar uma vez mas depois de desligar ele nao abriu mis so tela nokia
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos este aparelho via hwk tem algum cabo de outro aparelho que e compativel a ele ou so o dele?
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
alguem tem o godigo para desbloqueio do mapa do brasil do GPS garmin para o nokia 5800
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Já tentei dar flash, já resoldei, troquei cabo flat e display e nada e agora alguém pode me ajudar ?
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola bom dia amigos do clan, estou com um nokia 110 quando ligo so vai ate o logo da nokia e reinicia, alguem poderia me postar de como atualizar, so um detalhe nao tenho o cabo f-bus. se uma solucao fico muito grato.
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa Noite e71 reiniciando ao ativar o bluetooth. Quem sabe essa? Obrigado!
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
amigos como tirar cod seguranca do nokia lumia 710 obs ferramenta de trabalho hwk achei no forum aqui um topico o amigo resolveu o problema mas nao postou a solucao alguem ai teria
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Depois de fazer o Desbloqueio com MX-Key+HWK o ATC ficou em Local mode, ja tentei passar a flash RM-519 sem sucesso. Fiz o procedimento de novo em outro 2720 e tudo BLZ, o que pode estar acontecendo?
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa noite a todos, Pela primeira vez que peguei um N95 para desbloqueio tentei um cَdigo que achei no google e nada... sَ da pra fazer com Mt box? Qual ferramenta usar....? tranks!
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Boa noite. Adquiri o Nokia 500 com o Belle, para falar a verdade não fiquei muito entusiamado após alguns minutos de uso. Bem a minha duvida\problema é o seguinte, existe alguma forma de aumentar a sensibilidade da tela? Já procurei em tudo o que é lugar do celular e não encontro, logicamente pensei que seria nas configuraçoes > tela > entrada de toque , mas não :\. A outra duvida seria, alguma forma de bloquear o 3g, para não ligar sozinho? Sem ser mudando para GSM? Tambem existe alguma forma de acelerar o celular? Grato Ricardo Moreira
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
alguem tem a pinagem do nokia c3-01 des de ja agrdeço
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
amigos estou com um atc 1661 aki e ele assim que liga ele aparece bem grande o nome contact o service vc´s tem algo a dizer sobre o mesmo muito obg desde já!
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
nokia c300 caiu na agua é não ligo mais. ja tentei liga na fonte digital sua corrente é entre 3e4 ja fiz a ré-solda nos componentes e nada;mancada queria que me ajudasse pois estou sem ideia ficaria agradecido
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia amigos! Este nokia c2-03 de um cliente meu não mostra idioma português. Tentar o NaviFirm, mas sem exito! O NarviFirm busca banco de dados online sem sucesso! Alguma dica pessoal? Trabalhar no feriado porque as contas chegam! rsrs
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 seguidor
-
Eu to com um nokia 5800 que naum entra na internet via wi-fi, atraves da coneccao do chip ele entra, mas quando eu busco wirellees ele ate encontra, mas quando eu digito a senha da net, ele faz que vai conectar, mas aparece a seguinte frase, " Pacote de dados indisponivel ", e em seguida aparece '' Rede wirelles naum encontrada''. Alguma solucao? Ja fiz uma limpeza nele, a placa esta normal, so falta atualizar, mas se tiver alguma dica, desde ja grato.
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
alguem ai poderia ajudar a resolver tal problema ... tenho hwk , universal box e mtbox. Qual cabo usar ? procedimento ? Desde ja agradecido a todos que ajudarem .
-
- 10 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
2660 reiniciando ao colocar o chip, sem o chip funciona normal, ja fiz flash nao resolveu, os parceiros tem alguma dica.
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
NOKIA, 6070, so liga, mandando reiniciar normal na box, com bateria nao liga, ja testei varias baterias, fiz reset, alguma dicas dos parceiros.
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Posta Apenas Arquivo osbl_qualcomm para desbloqueio ATF Informe modelo Mensagens fora dos padrões serão apagadas sem aviso prévio RM801_OSBL_QUALCOMM.esco <----- Lumia 800 RM803_OSBL_QUALCOMM.esco <----- Lumia 710 RM809_OSBL_QUALCOMM.esco <----- Lumia 710.1 RM819_OSBL_QUALCOMM.esco <----- Lumia 800.1 arquivo para desbloqueio lumia.rar
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
boa tarde pessoal estou com este aparelho, quando coloco um chip tim ele acusa sim nao registrado, quando é colocado um chip de outra operadora pedi o codigo de restriçao como posso proceder nestes casos. obrigado
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
ola amigos clan estou com nokia asha 202 que o cliente foi baixa um programa nele quando tirou do cabo o display ficou apagado e os led teclado ligado alguem tem solucao pro meu ploblema
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Estou com um Nokia Lumia 520 na Minha loja ele aparece um smile ( ) e uma tela azul de fundo e nao passa disso como atualizar esse aparelho com e sem box
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
olá , estou com esse ap que estava oxidado não ligava , após limpeza voltou a ligar porém está dando restrito em todas as operadoras incusive Oi e Brt ... ja tentei desbloquear pelo site da oi porém serviço está indisponivel , mais creio que seja falha de hardwere .. alguem saberia algum ci para trocar p/ resolver isso?
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.