SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
gostaria de saber,software para executar flash nokia,tenho a box nao esta dando certo
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá caros amigos, estou com um problema não estou desde ontem conseguindo baixar flash para Nokia! por nenhum dos programas, nem por navfirm pois atualizou para o 3.3 e não estou conseguindo usar, nem pelo nokia data package nem care suite e muito menos pelo nokia firmware suite!! Alguém poderia me ajudar ??
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
amigos estou com e62 aki na minha assistencia rm-88 q nao ligava ao tentar aplicar flash esta dando um erro segue o anexo. obs flash aplicada pela hwk
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
olá pessoal estou com um Nokia 6125 ele apagou de repente, ja testei a bateria em outro ap, ja coloquei outra bateria no atc e nada ja fiz uma boa desoxidação da placa ressoldei o conecto da bateria na placa e nada! sera q alguem poderia mim dar uma força agradesso desde já!
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Eu instalei Nokia Care Suite em varias versões, e em dois computadores diferentes e simplesmente não cria a pasta products onde a gente deixa os arquivos de flash.Alguem poderia me ajudar.
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos estou com um c6.00.01 rm que nao liga como fazer para passar flash porque ja foi feito todo o procedimento para algum defeito fisico mais nao era hwk tem suporte para tao atc mais qual cabo usar desde ja acradeço a todos.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
tenho um n95 8g que precisa ser desbloqueado o cod. segurança, porem so le em check usando o cabo rj45 usando tanto a hwk como a mxkey. Alguem teria alguma dica p/ esse problema?
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
presciso da pinagem do NOKIA 7020 alguem tam ai
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
olá pessoal estou com um nokia 3120 que quando coloco cartão de memoria ele diz que o cartão não está formatado, já fiz a troca de vários cartões e da o mesmo problema, se alguém souber o problema e poder me ajudar agradeço.!
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
tgalera to com esse erro quando tento fazer flash em alguns modelos.....da esse erro e parece q nao localizaas firmwares,,,,,,uma coisa q reparei vo na pasta c: estao todos arquivos...ai quando entro no programa advanced ele nao encontra ai tenho q procurar manual,,,,,,e como disse em alguns modelos da esse erro Booting/Flashing Failed... Please Try Again
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa Tarde amigos, gostaria de saber como faço para ativar o modo net monitor no meu celular tenho um nokia 1100, nokia 2310 e um motorola w270, se poderem me ajudar ficarei grato.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Ola amigos do forum, estou com nokia x3-00 para atualizar o soft, so que da um erro no boot do aparelho e nao inicia o serviço, no caso estou tentando atualizar via cabo F-BUS dele mesmo, por causa que o conector USB esta danificado. Então fica dando esse erro no boot no aparelho, pois eu tenho a HWK e a UNIVERSAL BOX e nas 2 maquinas da esse erro. se alguem tiver uma solução me ajudem ai... obrigado a todos.
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
por favor alguem sabe a sequencia dos firmwares nokia e6-00 rm 609 box cyclone box
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
ola bom dia amigos do clan, estou com um nokia 110 quando ligo so vai ate o logo da nokia e reinicia, alguem poderia me postar de como atualizar, so um detalhe nao tenho o cabo f-bus. se uma solucao fico muito grato.
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola amigos clan estou com nokia asha 202 que o cliente foi baixa um programa nele quando tirou do cabo o display ficou apagado e os led teclado ligado alguem tem solucao pro meu ploblema
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Estou com um nokia 6230, que nao ler chip. ja fiz desoxidação e nao resolveu, ja conectei o cristal e nao resolveu, agradeço a ajuda dos membros.
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Aparelho esta reiniciando sozinho , tentei flash pela hwk mas da erro e na mx box tbm . gostaria se alguem tenha soluçao com procedimento usado ..
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos estou com um nokia x3-00 aki na minha assistencia q molhou fiz a desoxidacao porem ao liga lo apresenta a msg cotact sevice e desliga ja ressoldei ja atualizei e continua com msmo defeito a algo mais q posso esta fazendo
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Oi galera, meu problema é o seguinte. Eu tenho meu celular a quase dois anos, e nessa quinta-feira sem nenhum motivo aparente apareceu a mensagem "Erro no disco. Incapaz de concluir a escrita, tentar de novo ou haverá perda de dados". Mesmo "tentando novamente" não desaparecia a mensagem, então decidir formatar, a mensagem desapareceu porém o celular ficou muito lento e ao acessar "arquivos" e tentar ver a memória interna de 16Gb aparece "memória em uso".. Decidi dá um hard reset (pelas teclas, volume down + câmera key + menu) e após isso, continuou a mesma coisa que a primeira formatação. Então minhas dúvidas são as seguintes: Tenho como resolver esse problem…
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola, alguem sabe o procedimento de tirar senha nokia 501, desde ja muito obrigado
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
estou com 2 atcs com o mesmo problema guando colocar um chip da vivo eles funcionam de boa guando coloca a de outra operadora nao da torre nenhuma jah atualizei e continua com a mesma coisa me ajudem obrigado
-
- 12 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos estou com um atc 1661 aki e ele assim que liga ele aparece bem grande o nome contact o service vc´s tem algo a dizer sobre o mesmo muito obg desde já!
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
alguém por gentileza poderia me dizer se o recovery tools parou de funcionar ou está com algum problema ??
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
2660 reiniciando ao colocar o chip, sem o chip funciona normal, ja fiz flash nao resolveu, os parceiros tem alguma dica.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
bom dia amigos poderiam me auxiliar com minha mt box, preciso atualizar o nokia c5 e não estou conseguindo fazer a leitura do aparelho. poderiam me auxiliar? agradeço!
-
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.