SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
Tenho a flash baixada dele, mas não tou conseguindo aplicar! Tenho MX-KEY e MT-BOX para nokias! Alguma sugestão? Ja tentei o hard reset sem sucesso!
-
- 1 resposta
- 958 visualizações
-
-
Meus companheiros, faz dias estou convivendo com esse problema com o meu Phoenix, por onde eu baixar dá esse erro, tanto faz em download alternativo como utilizando o do próprio Nokia care suite, dá esse erro, em seguida abre a pagina no programa mais não faz nada. Isso está ocorrendo no meu Pc e no Not. É super urgente para mim!
-
- 2 respostas
- 823 visualizações
-
-
Boa tarde galera ! bom galera estou com um Lumia 520 pra atualizar , mas não to conseguindo encontra o bendito draiv . QHSUSB Drivers(x32) estou usando o windos 7 Mas meu outro pc esta com o Windos xp . e em todos 2 pc ta pedindo este draiv. se auguem poder me ajudar des de ja agradeso ..
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá pessoal estou com um ATC aqui na minha assistência nokia 310, o problema é que o cliente colocou um codigo de segurança no ATC, e não se lembra mais fiz diversos aqui flasheando pela Mxkey, mas não completa a flash de maneira nenhuma já tentei pelo Care Suite, Mxkey e pelo Phoenix mas sempre da falha na Mxkey da o Seguinte error: MXKEY [FT SCR2000 0], SN: C080CB76 Using device: USB ROM Connection status: EHCI:HUB::USB 2.00 (High-speed) Driver: nmwcdnsuc, ver: 7.1.32.117 Module ver: 1.0.0.21724(14-05-2013), Library ver: 1.0.0.14397(09-05-2013) Processing MCU file: rm911__08.13.mcusw [XG223,XG223_V0 ALG] size: 30.36 MB Supported Ids: 00000C2016100040 Make sure USB cabl…
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
E o seguinte Srs ele esta em contact service dava infor mostrava SL Data Corrupted entao fiz esse procedimento 1°Erase 2°Flash do tipo ( 05.61 ) ( 05.62) (05.20) etc 3°Gravei Pm 4°Unlock Mas nada de resolve continua contact service mais nao mostra mas SL Data Corrupted como podem ve abaixo na imagem http://www.clangsm.net/Upload/images/2660.bmp
-
- 14 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Sempre usei a versão 11.08 pois quase não apareciam aparelhos para atualizar e , os que apareciam, sempre resolvi com essa versão. Quando, enfim, apareceram aparelhos e senti necessidade de atualizar a versão, surge essa mensagem " Error falha catastrofica". Isso ocorre em qualquer versão - inclusive a nova 12.40. Alguém me disse que se colar a pasta completa de alguém que já conseguiu atualizar, resolve o meu problema. Se alguém puder fazer esse favor e postar a pasta completa para que possa tentar, vou agradecer muito. Se houver outra solução, agradeço da mesma forma.
-
- 3 respostas
- 7.1k visualizações
-
-
Boa Tarde, estou com um problema com um 1208, ele começou aparecer na tela contact service, então encontrei uma solução que e remover uma componente na placa conforme em anexo, entao resolveu por um tempo, mas agora voltou dar o CONTACT SERVICE, entao tentei aplicar nova flash, assim como vi no forum, tentei versao anterior, versão mais alta tambem, mas nada resolveu entao tentei a opção APAGAR na HWK, entao agora nao consigo mais aplicar flash que da o seguinte erro em anexo na tela do hwk. O que faço agora???
-
- 14 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Boa noite a todos!!! bom galera desculpe iguinorança , mas sei que somos uma familia a sei que tem muitos usuarios tambem com a mesma duvica que eu, conheço e sei para que serve os aquivos cnt,ppm,mcu,pm. mas este arquivo ENO não sei para que serve se auguem poder da uma clareada na minha mente des de ja agradeço. segue o link que a galera pede o tau arquivo eno.. http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/2635-bb5-eno-motor-de-software.html
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
Olá estou com um lumia 710 travado na tela inicial, nao consigo fazer flash nele tenho a mx key, cyclone e hwk. tambem tentei pelo care suite porem nao adiciona aparece os arquivos de flash no programa, nem consigo baixar por ele. Alguem teria uma dica?
- 2 respostas
- 894 visualizações
-
Amigos esto com um Nokia C2-00 Que esta pedindo código de segurança ja Tentei fazer Na MT box e UFSX mas as mesma não ler o atc os amigos pode me ajuda fico muito grato só lembrando que tentei ler o mesmo em local mode com o cabo que força o mesmo entra em local mode via usb
-
- 9 respostas
- 10.5k visualizações
-
-
Caro Senhores, Tenho um Nokia C2-06 no qual ele não conecta a internet em aplicativos ( Ovi Nokia, eBuddy, Opera Mini ... ) apenas consegui conectar no Mapa e no navegador que já vem nele, lembrando que a OVI já vem de fabrica no atc e não funciona. ( Operadora TIM ) OBS: Alguém tem uma placa de Nokia 701?
-
- 4 respostas
- 6.7k visualizações
-
-
entrou aki um x5-01 que ao colocar qualquer chip fica somente off line. Resetei o atc e atualizei e sem sucesso. O atc não tem sinal algum de oxidãção, e o conector de simcard também esta em perfeitas condições. Existe algum componente responsalvel pela leitura de simcard?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola tem um nokia c3 aqui que ja atualizei ele e msm assim nao saiu cod segurança!alguem tem uma soluçao?tenho hwk e uso usb
-
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia amigos to com este aparelho que ele e de portugal ele e da vodafone ai trouxe aqui para Mg ma snaod a sinal com o chip sera se eu fazer software nele ele volta?
-
- 2 respostas
- 878 visualizações
-
-
Comprei um celular , usei dias roubaram, como consegui bloquear, comprei na walmart, to com a nota fiscal!
-
- 3 respostas
- 995 visualizações
-
-
olá galera do forum,peguei esse atc que estava sem reconhecer o chip fiz o reparo e ficou 100% so que depois de alguns dias a cliente voltou com o atc que agora não abre os contatos :operação falhou: ja resetei mas não resovel alguem dos colegas pegou algo parecido ou sabe mim dizer o que é? obrigado a todos...
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
ola galera estou com um 2630 q pulsa mas nao liga e nao comunica com a maquina,e tambem nao posso atualizar ele nao pq apga agenda do meu cliente e pra ele a vida dle esta la ele me prometeu ate um leitao pro natal para recuperar so a agenda dle.por favor alguem me salve
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Caros amigos eu apliquei um flash em um X2-01 errado,por engano ai ele apagou.Depois que percebi que tinha aplicado o arquivo de outro modelo refiz a flash com arquivo certo,só que agora ele ligou mais ta bloqueado. Alguém poderia me ajudar nesse mistério.
-
- 4 respostas
- 981 visualizações
-
-
Boa tarde, estou c um atc nokia,protegido pelo codigo de seguranca. o clt nao lembra que senha ele colocou.nao tenho box para nokia, teria algum procedimento que pudesse me ajudar? grato
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá Pessoal to com um N95 ele tá ligando mas tá com muitos bugs de software, eu queria passar uma flash via USB eu possuo a MXKEY eu já fiz vários Modelos mas o N95 num to conseguindo alguém poderia dar uma luz ?
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Como formatar o cartão de memória pelo PC quando o atc não formata. Cique em iniciar. Clique executar. Digite cmd e aperte Enter. Aparecerá uma tela de sistema, usando a frase, já iniciada na tela, digite, format g: e pressione Enter.(Ex.: se o cartão for reconhecido como unidade “g” no PC, pra ver a unidade que foi reconhecida pelo PC, vá em meu computador, La mostrará a letra da unidade reconhecida (ex.: E, F, G, etc.). Pronto, só aguardar o processo de formatação do cartão, será excluído todos os dados do cartão, inclusive aquelas senhas que as vezes entram, nos nokias principalmente, apó…
-
- 8 respostas
- 20.5k visualizações
-
-
aew galerinha quero lhe fazer uma pergunta tem um cara aqui em minha regiao ele dis q vira o celular sem box alguem podeira me dizer com é q faz isso porem eu sou novo na area do celular tou aprendendo agora podem tira essa minha duvida? e se for realmente verdade post aqui quais sao os procedimentos com tudo estou precisando obg...
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
bom dia a todos do forum, pessoal entrou aqui o N8 reniciando atualizei ele no Phoenix agora ta em ingles gostaia de coloca em portugues mas não tou conseguindo sera que alguem pode mim ajuda.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
procedimento de tirar codigo de segurança nokia e71 rm/407 com hwk ou clycole
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.