Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by ram telecom,

Tenho a flash baixada dele, mas não tou conseguindo aplicar! Tenho MX-KEY e MT-BOX para nokias! Alguma sugestão? Ja tentei o hard reset sem sucesso!

• 1 resposta
    • 958 visualizações
  2. Started by Wagner Cordeiro,

Meus companheiros, faz dias estou convivendo com esse problema com o meu Phoenix, por onde eu baixar dá esse erro, tanto faz em download alternativo como utilizando o do próprio Nokia care suite, dá esse erro, em seguida abre a pagina no programa mais não faz nada. Isso está ocorrendo no meu Pc e no Not. É super urgente para mim!

• 2 respostas
    • 823 visualizações
  3. Started by trigo,

Boa tarde galera ! bom galera estou com um Lumia 520 pra atualizar , mas não to conseguindo encontra o bendito draiv . QHSUSB Drivers(x32) estou usando o windos 7 Mas meu outro pc esta com o Windos xp . e em todos 2 pc ta pedindo este draiv. se auguem poder me ajudar des de ja agradeso ..

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Olá pessoal estou com um ATC aqui na minha assistência nokia 310, o problema é que o cliente colocou um codigo de segurança no ATC, e não se lembra mais fiz diversos aqui flasheando pela Mxkey, mas não completa a flash de maneira nenhuma já tentei pelo Care Suite, Mxkey e pelo Phoenix mas sempre da falha na Mxkey da o Seguinte error: MXKEY [FT SCR2000 0], SN: C080CB76 Using device: USB ROM Connection status: EHCI:HUB::USB 2.00 (High-speed) Driver: nmwcdnsuc, ver: 7.1.32.117 Module ver: 1.0.0.21724(14-05-2013), Library ver: 1.0.0.14397(09-05-2013) Processing MCU file: rm911__08.13.mcusw [XG223,XG223_V0 ALG] size: 30.36 MB Supported Ids: 00000C2016100040 Make sure USB cabl…

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by Vinicius Assunçao,

E o seguinte Srs ele esta em contact service dava infor mostrava SL Data Corrupted entao fiz esse procedimento 1°Erase 2°Flash do tipo ( 05.61 ) ( 05.62) (05.20) etc 3°Gravei Pm 4°Unlock Mas nada de resolve continua contact service mais nao mostra mas SL Data Corrupted como podem ve abaixo na imagem http://www.clangsm.net/Upload/images/2660.bmp

• 14 respostas
    • 3.7k visualizações
  6. Started by magiver,

Sempre usei a versão 11.08 pois quase não apareciam aparelhos para atualizar e , os que apareciam, sempre resolvi com essa versão. Quando, enfim, apareceram aparelhos e senti necessidade de atualizar a versão, surge essa mensagem " Error falha catastrofica". Isso ocorre em qualquer versão - inclusive a nova 12.40. Alguém me disse que se colar a pasta completa de alguém que já conseguiu atualizar, resolve o meu problema. Se alguém puder fazer esse favor e postar a pasta completa para que possa tentar, vou agradecer muito. Se houver outra solução, agradeço da mesma forma.

• 3 respostas
    • 7.1k visualizações
  7. Started by clewbber,

Boa Tarde, estou com um problema com um 1208, ele começou aparecer na tela contact service, então encontrei uma solução que e remover uma componente na placa conforme em anexo, entao resolveu por um tempo, mas agora voltou dar o CONTACT SERVICE, entao tentei aplicar nova flash, assim como vi no forum, tentei versao anterior, versão mais alta tambem, mas nada resolveu entao tentei a opção APAGAR na HWK, entao agora nao consigo mais aplicar flash que da o seguinte erro em anexo na tela do hwk. O que faço agora???

• 14 respostas
    • 3.6k visualizações
  8. Started by trigo,

Boa noite a todos!!! bom galera desculpe iguinorança , mas sei que somos uma familia a sei que tem muitos usuarios tambem com a mesma duvica que eu, conheço e sei para que serve os aquivos cnt,ppm,mcu,pm. mas este arquivo ENO não sei para que serve se auguem poder da uma clareada na minha mente des de ja agradeço. segue o link que a galera pede o tau arquivo eno.. http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/2635-bb5-eno-motor-de-software.html

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  9. Started by andrecel,

Olá estou com um lumia 710 travado na tela inicial, nao consigo fazer flash nele tenho a mx key, cyclone e hwk. tambem tentei pelo care suite porem nao adiciona aparece os arquivos de flash no programa, nem consigo baixar por ele. Alguem teria uma dica?

• 2 respostas
    • 894 visualizações
  10. Amigos esto com um Nokia C2-00 Que esta pedindo código de segurança ja Tentei fazer Na MT box e UFSX mas as mesma não ler o atc os amigos pode me ajuda fico muito grato só lembrando que tentei ler o mesmo em local mode com o cabo que força o mesmo entra em local mode via usb

• 9 respostas
    • 10.5k visualizações
  11. Caro Senhores, Tenho um Nokia C2-06 no qual ele não conecta a internet em aplicativos ( Ovi Nokia, eBuddy, Opera Mini ... ) apenas consegui conectar no Mapa e no navegador que já vem nele, lembrando que a OVI já vem de fabrica no atc e não funciona. ( Operadora TIM ) OBS: Alguém tem uma placa de Nokia 701?

• 4 respostas
    • 6.7k visualizações
  12. Started by Lorenzzon,

entrou aki um x5-01 que ao colocar qualquer chip fica somente off line. Resetei o atc e atualizei e sem sucesso. O atc não tem sinal algum de oxidãção, e o conector de simcard também esta em perfeitas condições. Existe algum componente responsalvel pela leitura de simcard?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by pitcell,

ola tem um nokia c3 aqui que ja atualizei ele e msm assim nao saiu cod segurança!alguem tem uma soluçao?tenho hwk e uso usb

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by sergiocelular,

Bom dia amigos to com este aparelho que ele e de portugal ele e da vodafone ai trouxe aqui para Mg ma snaod a sinal com o chip sera se eu fazer software nele ele volta?

• 2 respostas
    • 878 visualizações
  15. Started by soaresf,

Comprei um celular , usei dias roubaram, como consegui bloquear, comprei na walmart, to com a nota fiscal!

• 3 respostas
    • 995 visualizações
  16. Started by fabricio leme,

olá galera do forum,peguei esse atc que estava sem reconhecer o chip fiz o reparo e ficou 100% so que depois de alguns dias a cliente voltou com o atc que agora não abre os contatos :operação falhou: ja resetei mas não resovel alguem dos colegas pegou algo parecido ou sabe mim dizer o que é? obrigado a todos...

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  17. Started by pitcell,

ola galera estou com um 2630 q pulsa mas nao liga e nao comunica com a maquina,e tambem nao posso atualizar ele nao pq apga agenda do meu cliente e pra ele a vida dle esta la ele me prometeu ate um leitao pro natal para recuperar so a agenda dle.por favor alguem me salve

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by infodicell,

Caros amigos eu apliquei um flash em um X2-01 errado,por engano ai ele apagou.Depois que percebi que tinha aplicado o arquivo de outro modelo refiz a flash com arquivo certo,só que agora ele ligou mais ta bloqueado. Alguém poderia me ajudar nesse mistério.

• 4 respostas
    • 981 visualizações
  19. Started by juliolanna,

Boa tarde, estou c um atc nokia,protegido pelo codigo de seguranca. o clt nao lembra que senha ele colocou.nao tenho box para nokia, teria algum procedimento que pudesse me ajudar? grato

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  20. Started by leandrocampos,

Olá Pessoal to com um N95 ele tá ligando mas tá com muitos bugs de software, eu queria passar uma flash via USB eu possuo a MXKEY eu já fiz vários Modelos mas o N95 num to conseguindo alguém poderia dar uma luz ?

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  21. Como formatar o cartão de memória pelo PC quando o atc não formata. Cique em iniciar. Clique executar. Digite cmd e aperte Enter. Aparecerá uma tela de sistema, usando a frase, já iniciada na tela, digite, format g: e pressione Enter.(Ex.: se o cartão for reconhecido como unidade “g” no PC, pra ver a unidade que foi reconhecida pelo PC, vá em meu computador, La mostrará a letra da unidade reconhecida (ex.: E, F, G, etc.). Pronto, só aguardar o processo de formatação do cartão, será excluído todos os dados do cartão, inclusive aquelas senhas que as vezes entram, nos nokias principalmente, apó…

• 8 respostas
    • 20.5k visualizações
  22. Started by waldercell,

aew galerinha quero lhe fazer uma pergunta tem um cara aqui em minha regiao ele dis q vira o celular sem box alguem podeira me dizer com é q faz isso porem eu sou novo na area do celular tou aprendendo agora podem tira essa minha duvida? e se for realmente verdade post aqui quais sao os procedimentos com tudo estou precisando obg...

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Started by d.l cell,

bom dia a todos do forum, pessoal entrou aqui o N8 reniciando atualizei ele no Phoenix agora ta em ingles gostaia de coloca em portugues mas não tou conseguindo sera que alguem pode mim ajuda.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. procedimento de tirar codigo de segurança nokia e71 rm/407 com hwk ou clycole

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 476 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.