SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
amigos do forum estou com um nokia 2630 v5.61 sempre fiz o desbloqueio deste modelo normal pela HWK minha Hwk ja esta atualizada na ultima versão pesso a vcs o que devo fazer pois ja tentei com a Pkey mais tambem não foi sera, tambem ja fiz teste do cabo em outro 2630 e funcionaou normal.
-
- 15 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
olá a todos..estou com um nokia 2630 que assim que ele liga ele reinicia automaticamente..o aparelho não passa 10 segundos ligado..o estranho é que ele não desliga, ele reinicia..alguém poderia dá uma luz ?
-
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Esse nokia não está aceitando atualização, sempre dá o mesmo erro, erro a qual nunca ocorrera comigo, jah tentei flashar de várias maneiras, mas nada de conseguir... atc chegou desligado em minha AT após tentativa de desbloqueio mau sucedida em outra AT, na qual o atc não entra nem em local mode, ou test mode, mas quando dou um check ele ainda reconhece o boot.... Alguém poderia ajudar?
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Ola tenho um nokia2660 e queria desbloquealo como faço?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
tenho um 2660 com contact service na tela, faço flash mas sei q depois tenho q fazer desbloqueio pra ele ficar normal, o problema é q só tenho hwk e não tem como desbloquer o mesmo, alguma flash ou procedimento q não precise do desbloqueio no final pra ele voltar? atc da vivo, nãopreciso mesmo desbloquear!
-
- 11 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
E o seguinte Srs ele esta em contact service dava infor mostrava SL Data Corrupted entao fiz esse procedimento 1°Erase 2°Flash do tipo ( 05.61 ) ( 05.62) (05.20) etc 3°Gravei Pm 4°Unlock Mas nada de resolve continua contact service mais nao mostra mas SL Data Corrupted como podem ve abaixo na imagem http://www.clangsm.net/Upload/images/2660.bmp
-
- 14 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
amigos estou com um 2660 aki na minha assistencia q esta dando contat service ja atualizei e ressoldei e nao adiantou a algum reparo na placa q posso esta fazendo
-
- 4 respostas
- 974 visualizações
-
-
amigos estou com uma duvida,estou com esse cel que tem q fazer jump sinal(vivo)desbloqueio.mais como mostra na figura ñ tem mais o capacitor e nem a trilha queria uma alternativa.obrigado
-
- 22 respostas
- 7.1k visualizações
-
-
Amigos, estou com um 2660 que dava um pequeno sinal de que vai ligar e por fim desliga, assim dificultando a conecção com as aminhas boxs (n-box e universal). Gostaria de saber se a algum metodo que possa flashear o mesmo pela n-box ou universal box, que não precise da indentificação com box para iniciar o flash. Pois tenho uma MT-BOX que fazia esse tipo de procedimento sem o aparelho apresentar "local mode", só que ela esta sem funcionar no momento. Grato pela ajuda!
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos alguem teria o procedimento da flash do 2660 se alguem tiver pf me passar obrigado
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
2660 reiniciando ao colocar o chip, sem o chip funciona normal, ja fiz flash nao resolveu, os parceiros tem alguma dica.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
bom dia a todos , amigos de trabalho como poderia ...EDITADO..., ja que isso ta fazendo não completar a flash com sucesso. desde já agradeço a todos !!! amigo atente para as regras do fórum por favor!
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
bom dia,estou com um 2680 que era da tim ,fui desbloquea-lo e agora nao aceita nenhum chip,uso a mx key com o cabo f bus.o interessante e que passei uma pm,e logo pegou mas quando retirei nao pega mas nada!estou com medo de passar um flash e o atc apagar pois nao concigo salvar o original! o que faço?
-
- 9 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
boa tarde amigos do forum estou com problemas para desbloquear esse 2680s pela MT BOX ela dá esse erro Flash[0.56 MB]...in 2.31s * * Processed file in 16.06 seconds Sending Unlock command ...Phone DIDN'T POWER!!! =========== PATCH UNLOCK - FAILED =========== fail
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
to com 1 nokia 2680s RM-393 com o seguinte problema,o cliente trouxe e disse que liga e desligava sozinho,pelos sintomas poderia ser flash,pois é,ja passei varias versoes e nao resolveu,gravei uma pm tambem e nada,a placa nao tem sinal de impacto nem oxidaçao,mas mesmo assim fiz uma boa ressoldagem,o problema continua,alguem ja pegou algum com esse problema e resolvel,fico no aguardo,obrigado.
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa Tarde... estou sofrendo com um 2680s rm 392 ha 3 dias... fui fazer a flash para efetuar o desbloqueio, so que ele deu erro, e nao aceita flash de jeito nenhum... espero que me ajudem... desde ja agradeço! segue a imagem abaixo [ATTACH]8853[/ATTACH]
-
- 17 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Olá, chegou na minha assintencia esse aparelho, molhado que se reiniciava, que veio de outra assistencia, bom, dei um banho no ultra-som, resoldei a placa e ele parou de reiniciar. Agora ele se trava, funciona travado, como se fosse um pc com pouca memória ram. o que poderia ser???
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Dae Gurizada, seguint fui faze desbloqueio do 2680 pela hwk, fiz o procedimento como esta aki no forum, ja fiz varias vezes da sempre certo, ai fiz o procedimento normal ai o atc fiko reiniciando, passei a flash nele so fiz o mcu e ppm (acho q ratiei quando passei o ppm) ai fiko em contact service, ai passei uma full flash superiores, mcu, ppm e cnt e nda de volta ! alguem pode me dar uma luz ??? mews equipamentos sao n-box+Hwk e tenho uma p-key roxa ! Abraços !
-
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
amigos este aparelho via hwk tem algum cabo de outro aparelho que e compativel a ele ou so o dele?
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
boa noite ,chegou em minha assistecia um atc,2690 que depois de queda ficou com contact service na tela,fiz uma rsolda na placa e limpeza,mas nao resolveu, vi no forum um post que mostra uma possivel soluçao só que da pra ver a imagem, mas nao entendi o que deve ser feito
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia amigos do clan estol com esse 2690 q trava depois desliga quando faz ligasao ele trava passa um tempo ele desliga oq posso temtar fazer ou so fash pq tol sem box?
-
- 1 resposta
- 501 visualizações
-
-
amigos este aparelho liga e trava na tela inicial, tenho hwk, queria atualizar mas acho que nao tenho este cabo, sera que tem outro modelo que o cabo e compativel? ou da para fazer via usb?
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
bom dia amigos to com este 2710c-2 q caiu na agua ai foi feita a dexoxidação limpeza resoldagem e ficou beleza ai o cliente veio aquii falando q nao ativa o bluetooth ai olhe e nao ativa mesmo voce vai em conectividade e quando vai nao opção ligar ele nao responde mesmo voce apertando a tecla para ligar o bluetooth o que sera espero ajuda este atc ja veio de outra assistencia tecnica
-
- 4 respostas
- 985 visualizações
-
-
Depois de fazer o Desbloqueio com MX-Key+HWK o ATC ficou em Local mode, ja tentei passar a flash RM-519 sem sucesso. Fiz o procedimento de novo em outro 2720 e tudo BLZ, o que pode estar acontecendo?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola pessoal estou com alguns aparelhos 2720 originarios da vivo fiz o desbloqueio para uzar as freguencia 1800Mhz, funcionou blz so q percebi q esses aparelhos todos estão com o bluetooth não aciona e o radio quando clica no icone ele não acona tb tenho a hwk passei as flashs postadas no forum e tb as do suporte da box porem não adiantou estou com uma pç originaria da claro v8.20 q funciona tudo certinho poderia ser algum defeito na flash??? teria como eu copiar do aparelho bom e passar nos outros para verificar??? obrigado!!
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.