Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by gugomig,

Bom dia, Sou novo aqui no forum e gostaria de saber com qual programa eu consigo desbloquear meu aparelho E-63-3 RM450 da vivo Por favor colocar passo a passo como utilizar o programa para desbloquea-lo!!

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Started by People Reparo,

Ola alguém tem o procedimento de tirar codigo de segurança do Nokia 200

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  3. Started by mmsaldanha,

amigos tenho aq na loja um nokia 501 com codigo de segurança.. gostaria de uma ajuda dos amigos para fazer o procedimento. tenho mx box e hwk.... ja baixei a flesh , ate tentei flesh o atc via mx box , mais não sei a ordem correta.. o product é compativel....

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by Tokacel,

fiz flash num 1661, ele era 3.70 e passei uma 3.70 por cima. aew ele não ligou mais. já passei a 3.10, 3.70 e 4.30 e ele não ligava mais, agora, não quer nem passar a flash o que devo fazer ? só aparece isso: http://img295.imageshack.us/img295/870/80720722.png

• 16 respostas
    • 2.8k visualizações
  5. olá caros amigos. para aqueles que assim como eu estão sofrendo com este pbm ai vai a solução. "" apenas troca de falante"" no meu caso funfou... em uns 5 atc. abraços

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  6. Started by alancell2010,

ola caros amigos primeira mente mui obrigado a todos pois é graças a esse fórum que esto desenvolvendo minhas técnicas em atc. bom eu esto com um 5200 da nokia que ele fica com umas lista no display como se fosse o flex mas já troquei o flex o display e nada continua na mesmo coisa.

• 1 resposta
    • 911 visualizações
  7. Started by Porfiriow,

Bom dia senhores. Entrou aqui na loja um nokia c6 RM-624 pra atualização, realizei o procedimento pela Mx key normalmente. No entanto agora fica aparecendo o seguinte erro na tela to atc:"Erro no disco- incapaz de concluir a escrita, Tentar de novo ou haverá perda de dados". e esse erro fica piscando insistentemente. Já apliquei uma memoria da vivo e uma da tim no entanto o erro permanece alguem tem alguam ideia de como reparar. DEsde jáagradeço quem puder ajudar.

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  8. ola amigos, estoou com um celular nokia c3 e pede o codigo de segurança, tentei dar reset e não consegui, eo volume do q5 veio muito baixo, alguem pode me ajudar? acradeso muito

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. Started by Londrina2012,

Tem como desbloquear Nokia C7 da Vodafone ESP , queria muito desbloquear se existe alguma calculadora que gera o codigo ou por outra forma , Eu não entendo nada da Nokia apenas android e Ios Agradeço desde já

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by fotospitzer,

amigos fiz um desbloqueio via subisidio no nokia2720a-2 ele aceitou o chip mas não da torre alguen sabe oq aconteceu.???

• 1 resposta
    • 2.9k visualizações
  11. Started by megacell67,

ola amigos estou com um nokia x7-00 com codigo de usuario alguem poderia me passar o procedimento desde ja agradeço..fiquem com DEUS todos..

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by edgar3800,

ola amigo estou com uma duvida aqui com um nokia 500 o mesmo esta só reiniciando eu gostaria de uma dica de como atualiza ele, tenho uma nbox com hwk, baixei um flash com esse arquivos RM-750_111.021.0028_34.01_Brazil_79u_prd.rofs2 RM-750_111.021.0028_79u_prd.core RM-750_111.021.0028_U014.01_79u.uda mais quando mando roda so da falha de ja obrigado

• 1 resposta
    • 716 visualizações
  13. amigos quero uma orientação para comprar uma box ou scard + leito para os lançamentos nokia como lumia e os ashas porque tenho uma 1 hwk + ela nâo faz esses

• 0 respostas
    • 570 visualizações
  14. Started by carlosmagno5555,

to precisando desse arquivo eno ver 30.0.007

• 4 respostas
    • 733 visualizações
  15. estou com lumia 625 com essa mensagens, alguem sabe algum procedimento.

• 1 resposta
    • 540 visualizações
  16. Started by bergcell3,

to com 5130 q quando entro no music player

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by daercio,

amigos da clan tou aqui queimando neoronios a mais de 3 dias nao consigo colocar o ( 7020 rm-497) em local mode tenho mx key - jaf-hwk ja tentei varios resistores e nada quem puder mim ajudar agradeço ate:sad:

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  18. Started by thiago zanella,

Ola pessoal do clans estou precisando de mais uma ajuda,estou com um n96 que fica reiniciando sosinho,quando eu peguei ele estava com a tela piscando,então eu fiz uma flash nele com a ub o atc vouto mas de vez em quando ele fica reniciando.obs o atc apresenta marcas de queda e eu tambem ja fiz dowgred e update até pelo pc suite quando fiz dowgred ele desligava e era preciso apertar power para ele ligar na vs 10.0 ja 20.05 ....30.0.....31.0........ele reinicia sosinho,sera que épreciso uma ressolda na pci toda ou tem algum componente especifico para fazer a ressolda para sanar o problema agradesso a atenção.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by larissa1910,

O novo Nokia C5-03 chegou-nos recentemente às mãos para análise. Este é um smartphone com Sistema Operativo Symbian, pertinente de ser analisado, uma vez que apresenta uma qualidade/preço muito semelhantes a outros smartphones do mercado, com sistema Operativo Android, nomeadamente o Optimus Boston. Primeiras impressões Ao abrir a caixa do Nokia C5-03, deparei-me com o smartphone, e restantes acessórios. Peguei no Nokia C5-03 e apercebo-me que se trata de um telemóvel bastante leve, pequeno, e com uma textura bastante agradável ao toque. O exemplar que foi testado, tem uma cor escura, entre o preto, azul e cinzento, e na parte de baixo uma faixa prateada, …

• 1 resposta
    • 870 visualizações
  20. Started by davidsilba,

pois amigos colaboradores.. esse msm celular esta sem sinal algum (ja retirei a antena rural e fiz o jump) e quando se esta mexendo nele.. ele desliga sozinho e so religa se eu tirar e recolocar a bateria! ja fiz: -limpeza -jump antena -troca de malha alguem tem algum procedimento!

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Bom dia, estou com um Nokia Asha 302 que não liga e a box não reconhece, tenho HWK e MX-KEY!! Se alguém puder me dar uma ajuda agradeço!!!

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Segue imagem.

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  23. estou com lumia 625 com essa mensagens, alguem sabe algum procedimento.

• 1 resposta
    • 821 visualizações
  24. Started by paulinho2014,

estou com este modelo precisando de atualizar , tenho hwk e atf , seria possivel ? e o cabo tambem acho q nao tenho , sera que teria como soldar na placa ?

• 1 resposta
    • 644 visualizações
  25. Started by Camila,

Bom Dia Gostaria de saber o procedimento para inserir o código de subsídio no Nokia E71. Camila

• 5 respostas
    • 6.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.