Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by macieira518,

Estou com um Nokia X1 Rm-713, que aceita a flash normalmente, mas não liga. Alguem pode me dr uma dica? Obrigado.

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  2. Started by vanicelio,

OLA BOA NOITE AMIGOS DO FORUM ESTOU COM C3 QUE ESTA COM CODIGO DE USUARIO JA FIZ FLASH PELO HWK MAIS CONTINUA COM CODIGO SE ALGUEM TIVER ALGUMA DICA FICO NO AGUARDO:sad:

• 1 resposta
    • 706 visualizações
  3. Started by lucasgsm,

Olá amigos do forum, nescessito do procedimento ( se houver um ) para o aparelho nokia lumia 800 que não consegue chamar o serviço de caixa postal da vivo. por favor as opiniões dos nobres colega é muito importante uma vez que não vejo o por que desse erro. Obrigado desde já aos colaboradores.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by bxs.ce,

Oi amigos! Alguem pode me ajudar a organizar as seguencia da da flash do nokia 6700s-1c rm-577 para HWK. A flash que tenho baixei do proprio forum. Desde ja agradeço...

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  5. Started by eduardo3986,

boa tarde a todos espero estar no lugar certo . bom eu to com um n95 4g com o codigo no teclado e nao sei o codigo tem como tirar este codigo sem ser pela box desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  6. Oi, estou com esse nokia c3 que a tecla que desbloqueia o teclado nao funciona, não tem oxidação em parte alguma, troquei a malha do teclado, fiz ressolda no controlador do teclado e nada. Alguém pode me ajudar?

• 13 respostas
    • 3k visualizações
  7. Started by SrºVictor,

Amigo estou querendo flash esse atc e esta acontecendo um erro olhe ai na imagem em anexo por gentileza Quem poder me ajdua agradeço

• 10 respostas
    • 1.8k visualizações
  8. Started by betocelulares,

Ola amigos estou com dois nokia x2 para retirar codigo de segurança, ja efetuei flash em ambos mas o bendito codigo nao sai. Pelo pesquizei so é possivel conseguir resetar o codigo de segurança na inicialização do aparelho com o cabo universal 5 em 1. Adquiri o msm, e ja realizei o procedimento como descrito em outros topicos aqui do forum mas sem sucesso. Algum amigo poderia postar o procedimento e a ordem de execução e alimentação dos mesmos? Ja quebrei a cabeça e realizei varias pesquizas, mas sem exito até o momento. Agradeço desde ja!

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Olá galera solicito a ajuda de vocês pois estou com 1 aparelho NOKIA E62-1 e não consigo passar a flash de forma nenhuma, já baixei umas 3 flashs diferentes e dá no mesmo, esse é o erro que dá. grato.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by Evandro Terci,

Boa tarde, estou com um nokia E5 aqui na loja que qndo liga ele da esta mensagem. " Phone start - up failed. Contact the retailer. Já passei falsh nele pela hwk e pela mx key e nada. alguem poeria me dar uma força com esse problema. Desde ja agradeço!!! Vlw!!!!

• 1 resposta
    • 896 visualizações
  11. Started by mmsaldanha,

tenho x1-01 pedindo codigo de segurança.. coloquei o aparelho na nbox com cabo f bus ,, mais quando eu clico em (reset user locer) e (factor defauts) da failed . não faz o procedimento ...lembrando q na parte de cima do programa ufs aonde se da o modelo de todos aparelhos não aparece nada de modelo .. mais o phone info indentifica o atc .. sera q programa esta desatualizado ?

• 7 respostas
    • 3.3k visualizações
  12. Started by Porfiriow,

Boa tarde senhores. Alguem sabe como tirar o codigo de segurança do nokia N9. Já pesquisei bastante mas ate agora nao encontrei nenhum topico sobre o assunto. No Aguardo.

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  13. Bom dia amigos do fórum,estou com um C5-03.Ele estava muito lento resolvi atualizar, só que agora ele só vibra e não liga.Mandei a versão 20.1.024 mais não sei se está na sequencia correta . Dede já agradeço.

• 10 respostas
    • 2.6k visualizações
  14. pessoal depois de pesquisar muito e tentar várias métodos postados aqui no forum e não obter éxito, comecei a tentar método q colocace o aparelho em test - mode, usando o cabo usb convencional, para que na HWK conseguisse fazer a leitura do mesmo. e logrei éxito desta seguinte forma : passe a "flash" via "usb" pela mx-key --- ao términar sem desconectar o celular do cabo USB aguarde o programa abrir as opções que ficam inativas no modo USB. agora vá na aba service e clique em read e der um toque no Power e o celular vai entrar em boot. Beleza agora feche a mx-key e abra a HWK. Configure para interface (USB),product ( x2-00 usb ) e aperte em info e der um toque no botão …

• 9 respostas
    • 4.2k visualizações
  15. Started by Flavio Rufino,

amigos do clan qual seria a melho box para aparelhos nokia? pois pretendo compra huma bay mgcell

• 1 resposta
    • 867 visualizações
  16. Started by wanderson thiago,

me ajudem quero restaurar

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  17. Started by Jackson Alves,

Amigos esto com um nokia C2-06 RM-702 precisando fazer uma flash no mesmo mas ate agora não obtivi exito algum amigo pode me ajuda fico muito grato desde já OBS: Uso as seguinte box que trabalha com nokia, MxKey , MT-box , Ufsx

• 9 respostas
    • 11.7k visualizações
  18. Started by zerolao,

Olá amigos, alguem usa essa dongle zZ-key? É similar a alguma box tipo HWK, Cyclone? Gostaria de saber a opnião de quem usa. Outra coisa, eu vi em outros forums, usuarios postando dsbloqueios dos SL3 com sucesso, do tipo N8 em menos de 1 min... X-Gold 1616, entre outros. É de vera ou estou enganado? Success Stories with ZZ NOKIA - xxx zzKey Brands/Models Supported - xxx

• 9 respostas
    • 2.4k visualizações
  19. ola amigos quero saber como comfigura internete neste celular pra usa no aparelho mesmo.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by wanderson thiago,

quando eu vo restaurar pede o codigo de travamento esse celular ele mostra memoria cheia em tudo

• 1 resposta
    • 771 visualizações
  21. aguem tem o esquema da troca filtro rh105 1208?

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  22. Started by KeyNeS,

Bom dia amigos do clan gsm, to com esse aparelho em minha assistencia que apresenta o seguinte erro da imagem a baixo, se alguem puder me ajudar a resolver, ficarei grato.

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by doctorcelelares,

Ola pessoal, preciso dos arquivos de flas do atc nk-1661 RH:121,ultima verção,mas acho que tem que ser da vivo pq passei uma sem log, e o atc (que é da vivo) ficou sem area. Também ñ aparece mais aquelas mãos se cumprimentando logo depois que se liga o atc. Des de já agradeço ajuda.

• 3 respostas
    • 885 visualizações
  24. Started by macieira518,

Olá amigos!!! Estou com um nokia 5800 aqui na assistencia. O aparelho não para de reiniciar, ja fiz full reset, atualizei ( apliquei uma ENO e depois apliquei a maior versão de firmware disponivel) e nada. Alguem poderia me ajudar? Um abraço.

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by edcentec,

Ola estou com um N9 com codigo de usuario, ja flashei , ja dei full factory com box, mas o codigo nao sai....... ALguem sabe algum hard reset pra ele? Obrigado

• 8 respostas
    • 9.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.