Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Ednaldo de Lima,

estou com um nikia n73 aki amigos e ele quando eu ligo ele fica dando (falha ao inicializar o telefone favor comunicar ao vajerista) algum de vc´s podem me ajudar? agradeço desde já!

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Started by lamarque,

amigos estou com um n73 aki na mnha assistencia q esta dando erro no disco - incap... tentar de novo ou havera perda de dados ja atualizei e nao resolveu alguem ha alguma solucao para sanar este problema

• 1 resposta
    • 846 visualizações
  3. Started by Gustavo A. Oliveira,

Oa amigos do Clan, bem entrou na loja um N73 que o cliente estava fazendo atualização pela internet, so que o aparelho desligou no meio da atualização, vi q estava com bateria desativada ativei e nao ligou, tentei passar flash nele mas continua a msm coisa. Bem a versão e esta aq o : V 05wk47v60.1/20-03-08/RM-133 © Nokia. Se alguem puder me ajudar agradeço...

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  4. Started by oficina do celular,

bom dia amigos do fórum estou com n73 com LCD piscando sem marcas de oxidação já fiz uma ressolda nele mais não reouveu desde já agradeço....

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by eletromax,

Estou com um nokia N73 que veio da autorizada sem conserto , estou tentando recupera-lo mas ta osso , verifiquei que ele não tem indice de oxidação , então tentei fazer a flash nele pela Mt-box, e deu tudo certinho até o fim , ele entrou em local mode , fiz o desbloqueio dele normal , em seguinda tentei liga-lo ainda conectado no cabo da box e ele ligou normal , só que pra minha infelicidade quando coloco a bateria em não liga , não dá nenhum sinal de vida , alguma dica ?

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by gavi,

Pessoal aguem sabe o procedimento para flashear o n73 na N-Box pois estou com dificuldades.Meu N-73 nem liga mais como faço e deu erro no bakcup!!!! Desde ja agradeço a atençao de voces!!!!!

• 8 respostas
    • 2.1k visualizações
  7. Started by jbcelular,

n73 apos flach fica pedindo codico no cartao de memoria ja tentei resetalo nao tive esito pois nao da opção de reset auguem pode me ajudar grato

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  8. Started by newlife,

Amigos devido a pequena demanda em desbloqueio nao tenho pratica no mesmo sendo assim peço auxilio aos colegas que poderem me ajudar estou com um nokia RM-135 nokia possuo a micro HWK e n-box HTI qual proscedimento de fazer? obrigado pela atençao.

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. a migos do forum estou com um n76 que nao reconhecia o cartão de memoria e de ves em quando reiniciava comeceu uma atualização nele no meio ela parou e agora nao da boot mais ....quando coloco ele no cabo ele entra em local mode mais nao asseita a flesh...

• 1 resposta
    • 958 visualizações
  10. Started by brotherpf,

Boa tarde a todos; To com um Nokia N8 que veio na assistência por que estava travado na tela inicial, efetuei uma atualização no mesmo e volto a funcionar o cliente retiro e depois de alguns dias volto reclamando que o aparelho não tem mais 16g de memoria, alguém sabe me dizer se por ventura rodando o software pode acontecer isso mesmo. obrigado a todos.

• 1 resposta
    • 709 visualizações
  11. Started by gilcelio,

to com 1 n8 com codigo de segurança,gostaria de saber com os amigos se alguem ja fez e o procedimento correto,por se tratar de 1 aparelho mais complexo nao fiz nenhum procedimento,vi em outros topicos sobre o x2/x3 etc,so que nao tentei nada ainda,tenho mxkey e hwk,obrigado.

• 7 respostas
    • 2.4k visualizações
  12. Depois de tenta hard reset sem solução, Flash hti direito sem solução,Resultado por Mt Box 100% Logs: Erase[569.25 MB]... erasing RAP [00040000 to 0007FFFF] erasing RAP [000C0000 to 008BFFFF] erasing RAP [00DC0000 to 0E97FFFF] erasing RAP [0EA00000 to 1EFFFFFF] erasing RAP [09F40000 to 0DA7FFFF] erasing RAP [0DA80000 to 0E97FFFF] erasing RAP [008C0000 to 00DBFFFF] in 2.25s Flash[122.51 MB]...in 17.05s * * Processed file in 31.19 seconds Processing File: RM-596_025.007_U09.01_79.92.uda.fpsx Boot... \\?\nmwcd#vid_0421&pid_0106&if_oth#6&241f64a6&1&00#{4f919102-4adf-11d5-882d-00b0d02fe381} Erase[0.00 MB]... …

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by guilhermefilho,

qual procedimento para retirada de codigo de segurança do n8 original? tenho hwk;paz

• 1 resposta
    • 764 visualizações
  14. Started by danilo mt,

pessoal chegou em minha loja hoje um cliente com um nokia n8 ele esqueceu a senha do aparelho ai fiz um hard reset pela mxkey blz mais quando ligou o aparelho apareceu um programa ant-theft pedindo uma senha e é essa senha que o cliente não sabe ja fiz um hard reset manual tbm mais da a msm coisa quando liga aparece esse programa pedindo essa senha sera que alguem ai pode me da uma ajuda agradeço...

• 1 resposta
    • 565 visualizações
  15. Started by daniel vidaloka,

boa tarde galera , estou com um nokia n8 com senha de usario , passei a flash no atc com phoenix e navfirm . só que após a flash ser completada o atc reinicia com senha . por favor me ajude ?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. bom dia amigos entrou em minha assistencia um n8 q liga normalmente sem o chip mas com o chip de qualquer operadora ele da uma mensagem (falha na inicializaçao do telefone. Entre em contato com o varejista ) ja passei varias verçoes de flash , uma leve ressolda e nada adiantou a placa esta nova sem sinais de oxidaçao alguem ja viu ap com este problema ? obrigado

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  17. Started by fotospitzer,

amigos tenho um nokia n8 que quero debloquiar operadora coloquei o codigo de subisidio e não da alguem sabe oque fazer???

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  18. Started by Rodrigo Rodrigues de Souz,

Olá amigos do forum venho tirar uma duvida com um N8 que esta desconectado eu ponho o chip e não consigo fazer ligação.Alguem por favor pode me esclaresser isso agradeço , pois o aparelho não estava assim ficou assim depois que coloquei um chip da vivo de um amigo e apareceu no visorr desconectado , já fiz restauração de fabrica e nada se tiver alguem ai que possa me esclaresser essa duvida fico agradecido dez da já Rodrigo espero respostass por faorr de alguem ai que saiba o que tá acontecendo ,Obrigado .

• 1 resposta
    • 3.1k visualizações
  19. Started by jeorge,

estou com esse atc para flash na mx key e não sei como por em ordem os arquivos pesquisei aki no forum mas as flahs que tenho aki não é iguau a que tem no ink alguem pode me dar uma força?

• 1 resposta
    • 837 visualizações
  20. Started by Renato diogo,

Bom dia amigos to com um pepino aqui meu urgente se alguem puder ajudar vou agradecer demais...to com um n8 que tava com imei corrompido ai o que aconteceu fui fazer uma flash pra passar pra portugues agora o atc so da retail contac service alguem pode me ajudar tenho cyclone e hwk procedimentos pra voltar serial nao tenho como pois nao tenho arquivo rpl do mesmo ....fico na esperança de uma luz no fim do tunel obrigado

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by alisonsoares,

Bom Dia!!! pessoal apareceu aki na minha assistencia um N8 que mesmo atualizando pela hwk ela fica com a tela preta e não liga , já fiz atualização pelo phoenix e tbm sem sucesso ele chega até começar a passar a flash mais dá este erro abaixo e vai acabando o tempo e não comunica com a usb troqueio cabo usb e nada , coloquei a versão scadinavia e tbm sem sucesso tanto pela hwk como pelo phoenix , troquei a vesrsão e tbm sem sucesso, por favor alguém tem algo a mais ara eu tentar!!! WARNING: Asic CMT: NAND status reported bad blocks Asic CMT: programming succeeded Asic CMT: Verifying communication to device...

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by Wagner Cordeiro,

Amigos chegou aqui na minha assistencia um N8 que teve uma atualização mal sucedida por parte do proprietário, resultado: n ler mais no Ovi Suite, a flash pela MXkey conclue 100% mais n termino aparece o seguinte nome: que o aparelho n pode iniciar ja passei varias versões o que fazer? ___________________ Jesus salva!

• 3 respostas
    • 802 visualizações
  23. Started by Frank Mercury,

Ola tentei atualizar pela mxkey e agora ele nao ta ligando so vibra o que faso ?

• 16 respostas
    • 3.8k visualizações
  24. Started by andersongsm,

estou com um N8 que nao reconhece a memoria interna, ele demora a sair da abertura, fica com as funções lentas e só filma ou fotografa com memória externa inserida. pesquisei e encontrei um tópico antigo mas sem solução. reinstalei o software (pelo nokia suite). resetei por codigo e box saras. nenhum sucesso. alguem sabe como resolver?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Alguem tem o eskema de solda do n8 pois a trilha usb foi totaomente rompida e nao tnho cabo fbus tenho hwk jaf mxkey mas nao ha como fazer solda como nos nokias novo como o asha 205 ki nao tem usb mas soldando ba placa usb funciona

• 1 resposta
    • 909 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.