Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Flash_celular,

Bom galera chegou esse atc desse jeito aqui eu uso as box Geni Clip P-Key MX Key MT Cyclone e HWK original qual dessas volta esse atc e procedimento. isso sem log e possivel ou nao.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  2. Started by jeorge,

fui fazer a flash na hwk via usb e apagou acho q coloquei os arquivos na ordem errada alguem pode me dar uma força?

• 12 respostas
    • 1.8k visualizações
  3. Started by Porfiriow,

Boa tarde senhores. Alguem sabe como tirar o codigo de segurança do nokia N9. Já pesquisei bastante mas ate agora nao encontrei nenhum topico sobre o assunto. No Aguardo.

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  4. Started by Ubiratan_Teixeira,

boa tarde galera estou com n-97 com problema na memória massa fica com uma menssagem dizendo que esta indisponivel caso alguém possa me ajudar desde já agradeço todo o suporte.

• 9 respostas
    • 25.1k visualizações
  5. Started by tesser,

ola a todos. estava atualizando o meu n 97 rm-507 vivo pois ele apresentava sintomas de software, conclusao chegada apos uma analize geral na placa. apos colocar ele para fazer a atualizaçao do programa é que acontesseu o pior. o pc pifou, no meio da flash, e o pior é que eu nao fiz copia dos arquivos para repor ele novamente. agora ele nao lê mais na minha box (twester + hwk). dai a minha pergunta: existe uma maneira para poder repor ele novammente? ja mandei para uma outra assistencia outra cidade proscima a minha para tentar resolver mas nao conceguiram tambem. uzaram outras ferramentas diferentes da minha box. se alguem ja passou por algo assim ou sabe de alguma manre…

• 3 respostas
    • 884 visualizações
  6. Started by Frank Mercury,

estou com 2 atcs com o mesmo problema guando colocar um chip da vivo eles funcionam de boa guando coloca a de outra operadora nao da torre nenhuma jah atualizei e continua com a mesma coisa me ajudem obrigado

• 12 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by cristiano_crc,

estou com um N70 IMEI corrompido segue a leitura do atc na n-box alguem sabe por favor, como resolvo isso? MCU SW : V 05wk07v25 01-09-05 RM-84 © Nokia. APE Core: V 2.0536.0.2 12-09-05 RM-84 ©Nokia APE Var : 2.0536.0.2-Euro1 12-09-05 RM-84 ©Nokia. Product : Nokia N70 Prd.Code: 0539240 Bpr.Code: 0536420 Prod.Sn : CPI527473 HW Vers : 7003 APE HW : 256 APE Adsp: 15055 EM RETU : 32 EM TAHVO: 53 RFIC Ver: 150a160f DSP Vers: rolf_05wk07v19e LCD Type: 8618268 IMEI : 123456-10-654321-? SL Serv : SIMLOCK SERVER VERSION 58 SL Conf : 000-00-00000000000 SL Prof : 0143196800000000 SL Count: 00 00 SL Data Corrupted Provider: Not Found

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  8. Started by armindo19,

Senhores estou com um n70 apagagado já apliquei varias flash e não conclui o procedimento dar erro em APE. Aguem pode me ajudar desde já fico grato.

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  9. Started by Marcelino jr,

amigos estou com varios n70 que não consigo copiar a flesh só da (reporing mobile) só pra resaltar faço os outros modelos bb5 sem próblema,isso aconteceu após a formatação do meu pc!!! alguém pode me dar uma dica???

• 7 respostas
    • 3.1k visualizações
  10. Started by wmorrison,

companheiros, estou aqui com o atc e71 e sou novo em box e ele esta dando a seguinte informaçao: err 2nd boot unknown response rebooting mobile. Peço ajuda e orientação o que esta havendo o que devo fazer se possivel e sem querer abusar da boa vontade dos companheiros um passo a passo. desde ja muito obrigado Título Modificado! Att. Ronysat

• 8 respostas
    • 1.8k visualizações
  11. obs ja apliquei flash ja reparei o rpl na mxkey e nada sera que tenhe alguma soluçao agradeço.

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  12. Started by pitcell,

ola amigos estou com um problema do n70 que so fica dando memoria cheia alguem poderia me ajudar? grato!

• 1 resposta
    • 893 visualizações
  13. Started by ricardo.pereira,

Alguem sabe me dizer se existe algum progama para gerar RPL, pois o meu N70 morreu estah com "SP corrupted sim card invalido", estou tentando faz tempo e não acho nada parecido.

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  14. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde amigos! Alguém sabe como resetar esse atc? Ta pedindo senha. Eu tentei segurando a tecla verde ligar , asteristico , numero 3 e power quando ele aparece a logo nokia eu solto o power mas não acontece nada, abre a tela pedindo Lock Code:

• 1 resposta
    • 534 visualizações
  15. Started by Marcocell,

saldação a todos Gostaria de saber se o n70 tem algum macete para passar flash, pos ja peguei dois aqui que que inicializa a flash e logo no começo da um erro (Ape não suportada) e outros erros semenhates. Ja textei o cabo e tentei tambem na mxkey sem sucesso. Obrigado a todos.

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  16. Started by guilhermefilho,

amigos to com este aparelho que estava travando apliquei uma flash mas ficou sem indioma portugues e o cliente ta me enchendo o saco, baixei aqui mesmo no forum, se alguem poder postar uma ai;paz

• 7 respostas
    • 2.4k visualizações
  17. Started by guilhermefilho,

galera to sofrendo com este aparelho ele liga e trava na tela inicial. tem uns topicos aqui mas nao me deu uma soluçao ainda o problema maior e as flash ja baixei 3 aqui do clan mas nao vem o ultimo aquivo e o portugues

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. Started by marcos costa,

qual a sequencia de flashes do n70-5 rm99?type25555 [Leia as regras, ocute sempre a SN da box]

• 11 respostas
    • 3.9k visualizações
  19. Started by Dusat,

[h=2] Flash n70-rm84[/h] gente to com nokia n70 rm-84 com display branco e tenho certeza que é sw e não consigo passar a flash com a maquina Hwk v2.2.0.0 so consigo ler : MCU SW : V 05wk07v48.1 28-08-07 RM-84 © Nokia. APE Core: APE Var : Product : Nokia N70 Prd.Code: 0590862 Bpr.Code: 0536420 Prod.Sn : MZK552851 HW Vers : 7003 APE HW : APE Adsp: EM RETU : 32 EM TAHVO: 53 RFIC Ver: 150a160f DSP Vers: rolf_05wk07v29p1 IMEI : 358246-00-000000-0 SL Serv : SIMLOCK SERVER VERSION 58 SL Conf : 244-07-00000000000 SL Prof : 0000000000000000 SL Count: 00 00 BLK1= L1: OPEN L2: OPEN L3: OPEN L4: OPEN L5: OPEN BLK2= L1: OPEN L2: OPEN…

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Parceiros to com um n70, da tim fiz o desbloqueio agora só msg resgistro do sim falhou, no chip tim e oi, ja no claro fonciona

• 11 respostas
    • 2.9k visualizações
  21. Started by mmsaldanha,

olá amigos tenho um n 73 quando eu ligo ele apresenta so o nome da nokia e logo após desliga ... imaginei q tinha tudo p ser memoria ,, apliquei uma flesh ... e o mesmo agora inicia com a tela azul e logo apos desliga .... ja apliquei 3 versoes diferente e nada o aparelho continua assim .. gostaria de uma força ae dos amigos ,, até na mx key ja fiz e continua ..... ajuda ae colegas ......

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. Started by telesul1,

amigos do forum estou com um n73 nokia , o mesmo apresenta o seguinte problema. quando liga o atc ele funciona normalmente sem problemas nenhum mas quando da uns 5 no maximo 10r minutos , ele desliga sozinho , e quando liga novamente ele fica normal mas apresenta depois de 5 minutos novamente o mesmo problema. possuo a mxkey algum amigo que ja deve ter passado por isso poderia dar uma luz pra o amigo aqui, e gostaria de saber se a mxkey da para escrever o sw dele. aguardo respotas de algum amigo do forum. desde ja agradeço.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by pericles,

Amigos to precisando muito da ajuda de vcs.. Chegou aqui na assistencia 1 n73 travando e lento e memoria cheia direto.. procedimentos feito por min reset hard reset.. nada deu jeito fui aplicar 1 flash nele agora ele liga com a tela roxa e desligar... Agradeço a ajuda de todos do forum Obg.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by guilhermefilho,

amigos este aparelho nao aceita nem um chip ele da na hora da leitura na mx da esta msg date corrupted no final da leitura

• 6 respostas
    • 878 visualizações
  25. Started by Everton S Leite,

estou com um n 73 black que esta desligando sozinho , ja verifiquei a bateria mas continua com o mesmo defeito. creio que seja algum componente pois o aparelho levou uma forte queda. desde ja obrigado.

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.