Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by roseni,

ola boa tarde,meu nokia deu um probleme estava conectado ao pc,e deu um piki de energia o pc desligou e junto com ele o aparelho,so q o aparelho liga e aparece essa mensagem,falha na inicializaçao do aparelho,entre em contato com o varejista,vcs poderiam me dar uma ajuda por favor.obrigada

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by TECCELL CONDADO,

Já tentei dar flash, já resoldei, troquei cabo flat e display e nada e agora alguém pode me ajudar ?

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Meu nokia n8 erro de conexao ao fazer ate chamada de emergencia , mais a internet funciona ele e vivo e ta com chip vivo

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by ArcanjoO,

Pessoal, venho pra mim um Microsoft 532 que não saía de modo avião. Reinstalei o software pelo Windons Device Recovery toll mas mesmo assim não saía. Dei uma pesquisada a mais e descobri que um dos motivos poderia ser o cartão de memória. retirei o mesmo e funcionou perfeitamente. Vi que anteriormente um dos colegas havia aberto um tópico perguntando sobre isso, mas como já estava encerrado, criei um pra caso outros se depararem com o mesmo problema conseguirem resolver. Um abraço.

5. Started by Eduardo Lana,

Estou com um nokia 535 que qdo liga ele a bateria esta carregada mas da no telefone que ela esta fraca e no vermelho, e qdo liga o celular ele da um ponto de interrogação e não inicia, alguém já pegou um celular assim, por favor preciso da ajuda de todos para resolver esse problema?? Desde já agradeço a ajuda de todos???

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by Jeffeson,

boa tarde galera estou com um microsoft nokia 640xl travado no logo do windows ja resetei e nada alguem poderia me da uma luz ai ja baixei o nokia sofware recovery tool nao consigo conecta o aparelho pq pede para ele esta ligado

• 2 respostas
    • 878 visualizações
  7. Nesta segunda-feira (12) a Nokia e a Microsoft anunciaram que oferecerão atualizações do sistema Symbian, e com ela virá uma integração de uma nova plataforma chamada Microsoft Symbian Apps. Essas atualizações vão adicionar algumas ferramentas de produtividade para todos aqueles que comprarem novos aparelhos com Symbian Belle, além de todos aqueles que atualizarem do Symbian Anna para o Symbian Belle. Para os usuários de um telefone Nokia que procuram por aplicativos que aumentem a produtividade diária, a notícia é mais que interessante. A partir do quarto trimestre de 2011, estarão disponíveis para os usuários do Symbian Belle os seguintes aplicativos …

• 0 respostas
    • 779 visualizações
  8. Started by Cleverton Matias,

Bom dia estou com esse microsoft rm1073 aqui e pedi uma conta, nunca tinha visto isso!

9. Started by Cellar Celulares,

Pessoal Boa tarde Será q alguém já conseguiu zerar o counters desse aparelho???? To com o codigo pra desbloquear mas num aceita, pois esgotaram as tentativas. vlw

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by danilosilva,

Bom dia pessoal, estou com um modem Nokia CS10, que ele não está sendo reconhecido na porta usb do PC, ele dá o erro que tá postado na imagem anexada. Se alguem souber alguma forma de recuperação, desde já agradeço.

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  11. Started by el loko,

ola a tdos amigos do forum, queria saber o codigo para entrar no modo engenharia do nokia 1208, pois quero testar o audio do microfone do mesmo q troquei, desde jah grato.

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  12. Started by JNTelecom,

Alguem sabe o procedimento de retirar senha de usuário desse modelo? é que nem se quer achar a pinagem dele eu nao consegui... Abraços

• 11 respostas
    • 2.4k visualizações
  13. Started by sotecnico,

amigis eu estou com um celular nextel com problema de bloqueio o celular tira foto e funciona net só não aceita os chip de operadora nen um eu não consigo fazer o desbloqueio alguem pode me ajudar ficarei muito gratis

• 1 resposta
    • 503 visualizações
  14. Started by antonio garrett,

MT box DCT4 patch files v1.0 novos dct4... MT_box_DCT4_patch_files_v1.0.rar

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by calcao,

segue o log do erro q esta acontecendo e da atualização da box estou usando a ultima vesao 2.42.2 desbloqueios diretos unlock estão fazendo normalmente desde já agradeço a colaboração 3562... V 06.01/02-09-08/RM-243 © Nokia IMEI: 3562... Operator: 8000000000000000 Profile bits: 7240500000000000 Closed on Mcc Mnc: 72405F Backup simlock Backup SIMLOCK: C:\Arquivos de programas\GriffinTeam\MT-Box\bb5bckup\3562..._n.pm 3562... Booting Phone... Searching loader RAPIDOv11_2nd.fg Status Successfull Failed to locate Dejan Card on PC. Trying Server connection... busy, waiting... e/408/command execution error; …

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by lost,

caros amigos minha mt não tem a opção do5530 na aba de rm. ultima versão 2.35.1 que poderia ???

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by Leon Kindermann,

nao passa dessa tela, sempre da erro no boot, alguma dica? jah esta sem a camera.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. Started by nayrgton,

esses são os dados do meu Nokia 1616: 1616-2b V 05.80 08-06-10 RH-126 © Nokia Language: UB Ja efetuei o desbloqueio mas como vocês estão vendo ele é RH-126, ou seja, só pega VIVO, mas eu quero que pegue Oi, então teria que aumentar sua frequência para 900/1800(RH- 125). Tem como fazer isso? tava lendo que tem que dar um flash, eu nunca fiz isso mas tenho um amigo que tem uma SpiderManBox, será que com ela meu amigo vai conseguir dar um flash no meu Nokia 1616 para ele ficar como RH-125? fico no aguardo pela resposta de vocês

• 5 respostas
    • 9.2k visualizações
  19. Started by tonijeison,

Salve companheiros de jornada!! estou com um nokia rh126 1616 e vi que no novo softer da tornado ele tem suporte pressiso mudar o idioma e não sei como faço!!!

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  20. Nova atualizacao mx key [DOWNLOAD]http://id.mxkey.biz/downloads.php?cat_id=2&download_id=41[/DOWNLOAD]

• 2 respostas
    • 934 visualizações
  21. Started by debora medeiros,

veja http://C:\Documents and Settings\Cliente Especial\Meus documentos\Minhas imagens nao concigo mais desbloquear o botao nao abre!

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by filho,

boa noite senhores estou enteressador em compra para minha assistencia uma mx-key mas estou em duvida se essa e a melhor ferramenta do momento para fazer aparelhos sl3 espero resposta de quem poder me da uma dica ai grato.

• 3 respostas
    • 982 visualizações
  23. Started by maxwellpbs,

Olá pessoal! Tenho um E72 -2 RM 529, e o mesmo após atualização do software via Ovi o aparelho não liga mais. Como devo proceder? Quando conecto ele no PC via USB, o PC identifica o driver nokia USB Rom. Sou novato, e estou lendo alguns tópico referente a Navifirm. Como funciona? Poderiam me ajudar? desde já agradeço! Obrigado

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  24. Started by carvalhosystem,

Óla amigos tô com n95 que ja troquei o P.A ja resoldei ja consutei se esta na lista ja vi se era de conta e nada ele não da o sinal . Desde ja agradeço.

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  25. Started by rafaelfarley,

OLA, BOM DIA, NAO ESTOU CONSEGUINDO DE MANEIRA ALGUMA FAZER O DESBLOQUEIO DO N 97 (vodafone) portugal... nao conseguir via internet... ja levei em varias casas de desbloqueio... a 2 meses q nao tento desbloquear... alguem ja tem alguma solucao obrigado rafael araujo

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.