Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by justinoNKC,

Ola, nao sei se ja existe topico sobre o assunto, mas nao encontrei por isso estou postando, achei util. apos abrir e conectar a box hwk ,fazer assim: 1-ligue o positivo do cel na fonte 2-jumpeie o resistor do bsi(conetor do centro) ao negativo do cel, feito isso 3-conecte usb no ap.aguarde intal drivers(selecione na box usb) obs:estou usando um resistor de 14ohms, ligado a um conector jacare. espero ter ajudado.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  2. Started by pitcell,

ola!alguem tem uma flash para 1280,rm-647

• 1 resposta
    • 702 visualizações
  3. Started by marcosramos,

Boa Tarde colegas, ontem entrou este atc aqui na loja para desbloqueio, ja que esse aparelho só faz por subsidio porém o aparelho é da operadora "TELCEL" do México, como proceder para desbloquear o mesmo e passar a linguagem para PT? Possuo HWK e Universal Box para fazer nokia.

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. pessoal e já beixei essa vesão Nokia C5 RM-719 V11.1.024 do Felipe Pessoa: http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm-post136946.html?highlight=RM-719#post136946 pagina 57 umas 10 vezes, mais na hora de estrair os flash so fla que esta faltando a parte 5 alguem poderia me ajuda???

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  5. Started by Cristovão junior,

Amigos ja procurei a flash desse modelo postado em cima se alguém poder me passar o topico desse flash agradecido um bom dia a todos!

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  6. Amigos estou com um 5220 que tava sem sinal e apliqeui uma pm e depois disso ele ficou em contact service. quando faço a leitura do atc na hwk dá um erro de "SL_DATA Corrupted" Como faço para resolver esse problema? To postando o print.

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by fotospitzer,

amigos fiz um desbloqueio via subisidio no nokia2720a-2 ele aceitou o chip mas não da torre alguen sabe oq aconteceu.???

• 1 resposta
    • 2.9k visualizações
  8. Started by xeon2k,

Boa noite. Adquiri o Nokia 500 com o Belle, para falar a verdade não fiquei muito entusiamado após alguns minutos de uso. Bem a minha duvida\problema é o seguinte, existe alguma forma de aumentar a sensibilidade da tela? Já procurei em tudo o que é lugar do celular e não encontro, logicamente pensei que seria nas configuraçoes > tela > entrada de toque , mas não :\. A outra duvida seria, alguma forma de bloquear o 3g, para não ligar sozinho? Sem ser mudando para GSM? Tambem existe alguma forma de acelerar o celular? Grato Ricardo Moreira

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Estou com um probleminha Fui fazer uma atualização do Nokia 5130c-2 p/ RM-495 . quando terminou meu celular desligou... esperei ele voltar e NADA '' Tentei ligar é nada .. Peguei a bateria e recoloquei .tipo ele ligou e ficou na tela branca por uns 4 segs. Dpois ele desligou oque eu faço ... Acho q vou gastar dinheiro pra concerta.! assistência' Alguém Tem alguma ideia .. Pra voltar ao Normal.

• 6 respostas
    • 3.5k visualizações
  10. Started by coringabk,

Olá, gostaria de saber o procedimento para desbloqueio deste celular funciona claro, vivo tal mais preciso do tim alguem se habilita a me ajudar por gentileza?? Obrigado..

• 14 respostas
    • 5k visualizações
  11. nokia n97 que depois da flash ele ñ liga mais,quando aperta power ele vibra mais ñ liga

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by xandex157,

Aparelho esta reiniciando sozinho , tentei flash pela hwk mas da erro e na mx box tbm . gostaria se alguem tenha soluçao com procedimento usado ..

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Started by Jeffeson,

Galera como eu ponho o nokia 2720 no pc pra min recupera os contactos ja tenho o cabo usb ?

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Galera estou com um Nokia 200 Asha para atualizar o software, mas não tem esse modelo na HWK e não consegui passar pela MxKey. Alguém sabe o procedimento para flash nesse aparelho ? Desde já agradeço qualquer ajuda.

• 17 respostas
    • 10.8k visualizações
  15. Started by Mac Celulares,

Bom dia amigos do melhor forum de tecnicos do mundo!!!! estou com um atc nokia c2 aki na minha assistencia q esta pedindo codigo de segurança... teria como fazer um reset sem precisar de box??? des de já agradeço!!! este forum é massa!!!!

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  16. Started by Francivaldo Cardoso,

Procedimentos 1º Faça jumper igual ao do 1616 2º Aplicar flash de outras operadoras 3º Correr pro abraço... 100% testado.

• 2 respostas
    • 8.1k visualizações
  17. Started by wilkerlira,

Oi, estou com um nokia 5230, que esta pedindo código de travamento, sem chip algum. já passei uma flash nele na HWK, universal box, e o código não saiu. alguém tem alguma solução. Obg

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  18. ola galera quero saber como cofigura este atc para usa internet no celular aguardo resposta.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by fotospitzer,

amigos do forum entrou um atc nokia c3 para desbloqueio senha de usuario,estou meio perdido com abox universal;alguem sabeia como fazer????

• 11 respostas
    • 4.9k visualizações
  20. Started by ytalo,

Olá boa tarde meus amigos do Clan, gostaria que vocês me tirassem um grande duvida, se possível. Sempre que vou passar a flash em um aparelho da Nokia fico na duvida se devo ou não passa a PM, como faço pra saber em qual aparelho coloco a PM? Me disseram que o 5130 xpress music, não coloca a PM, se não ele morre. Alguém pode me ajudar? Grato desde já.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  21. Started by gustavo serafin,

estou com um n8 ja fiz a flash pela hwk usando usb e nada de liga alguem ja usou o cabo unifbus e poderia me orientar qual cabo usar e qual melhor box pra flashealo?

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. ola amigos estou com um nokia c2-06 aqui na minha assistencia que logo que coloco a bateria ele aparece contact service na tem sem nem mesmo aperta a tecla power se augem poder ma ajudar ficarei muito agradecido desde ja um abraço a todos fiquem com deus

• 20 respostas
    • 17.2k visualizações
  23. Alguem pode me ajudar queria o codigo de subisidio nokia 2220s a operadora vivo desde ja muito obrigado!!! xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Divulgação de MSN/E-mail não autorizada!

• 3 respostas
    • 3.6k visualizações
  24. Started by rafaelsn123,

Estou com um nokia x3-02 quando vou fazer flash com a jaf da esse erro " Error finding cmt boot file..." alguem sabe como resolver isso estou uzando o cabo fbus. agradecido desde ja

• 7 respostas
    • 2.4k visualizações
  25. Started by Taysson Pereira,

boa tarde amigos bom estou com um nokia e5-00 rm634 com senha ja pasei sorft com a vesao 71.3 mais nao sai!!! alguem poderia me ajuda??? [abraços]

• 8 respostas
    • 2.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.