Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by justinoNKC,

Ola, nao sei se ja existe topico sobre o assunto, mas nao encontrei por isso estou postando, achei util. apos abrir e conectar a box hwk ,fazer assim: 1-ligue o positivo do cel na fonte 2-jumpeie o resistor do bsi(conetor do centro) ao negativo do cel, feito isso 3-conecte usb no ap.aguarde intal drivers(selecione na box usb) obs:estou usando um resistor de 14ohms, ligado a um conector jacare. espero ter ajudado.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  2. Started by pitcell,

ola!alguem tem uma flash para 1280,rm-647

• 1 resposta
    • 667 visualizações
  3. Started by marcosramos,

Boa Tarde colegas, ontem entrou este atc aqui na loja para desbloqueio, ja que esse aparelho só faz por subsidio porém o aparelho é da operadora "TELCEL" do México, como proceder para desbloquear o mesmo e passar a linguagem para PT? Possuo HWK e Universal Box para fazer nokia.

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. pessoal e já beixei essa vesão Nokia C5 RM-719 V11.1.024 do Felipe Pessoa: http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm-post136946.html?highlight=RM-719#post136946 pagina 57 umas 10 vezes, mais na hora de estrair os flash so fla que esta faltando a parte 5 alguem poderia me ajuda???

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  5. Started by Cristovão junior,

Amigos ja procurei a flash desse modelo postado em cima se alguém poder me passar o topico desse flash agradecido um bom dia a todos!

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  6. Amigos estou com um 5220 que tava sem sinal e apliqeui uma pm e depois disso ele ficou em contact service. quando faço a leitura do atc na hwk dá um erro de "SL_DATA Corrupted" Como faço para resolver esse problema? To postando o print.

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by fotospitzer,

amigos fiz um desbloqueio via subisidio no nokia2720a-2 ele aceitou o chip mas não da torre alguen sabe oq aconteceu.???

• 1 resposta
    • 2.9k visualizações
  8. Started by xeon2k,

Boa noite. Adquiri o Nokia 500 com o Belle, para falar a verdade não fiquei muito entusiamado após alguns minutos de uso. Bem a minha duvida\problema é o seguinte, existe alguma forma de aumentar a sensibilidade da tela? Já procurei em tudo o que é lugar do celular e não encontro, logicamente pensei que seria nas configuraçoes > tela > entrada de toque , mas não :\. A outra duvida seria, alguma forma de bloquear o 3g, para não ligar sozinho? Sem ser mudando para GSM? Tambem existe alguma forma de acelerar o celular? Grato Ricardo Moreira

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Estou com um probleminha Fui fazer uma atualização do Nokia 5130c-2 p/ RM-495 . quando terminou meu celular desligou... esperei ele voltar e NADA '' Tentei ligar é nada .. Peguei a bateria e recoloquei .tipo ele ligou e ficou na tela branca por uns 4 segs. Dpois ele desligou oque eu faço ... Acho q vou gastar dinheiro pra concerta.! assistência' Alguém Tem alguma ideia .. Pra voltar ao Normal.

• 6 respostas
    • 3.3k visualizações
  10. Started by coringabk,

Olá, gostaria de saber o procedimento para desbloqueio deste celular funciona claro, vivo tal mais preciso do tim alguem se habilita a me ajudar por gentileza?? Obrigado..

• 14 respostas
    • 4.8k visualizações
  11. nokia n97 que depois da flash ele ñ liga mais,quando aperta power ele vibra mais ñ liga

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by xandex157,

Aparelho esta reiniciando sozinho , tentei flash pela hwk mas da erro e na mx box tbm . gostaria se alguem tenha soluçao com procedimento usado ..

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by Jeffeson,

Galera como eu ponho o nokia 2720 no pc pra min recupera os contactos ja tenho o cabo usb ?

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Galera estou com um Nokia 200 Asha para atualizar o software, mas não tem esse modelo na HWK e não consegui passar pela MxKey. Alguém sabe o procedimento para flash nesse aparelho ? Desde já agradeço qualquer ajuda.

• 17 respostas
    • 10.6k visualizações
  15. Started by Mac Celulares,

Bom dia amigos do melhor forum de tecnicos do mundo!!!! estou com um atc nokia c2 aki na minha assistencia q esta pedindo codigo de segurança... teria como fazer um reset sem precisar de box??? des de já agradeço!!! este forum é massa!!!!

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  16. Started by Francivaldo Cardoso,

Procedimentos 1º Faça jumper igual ao do 1616 2º Aplicar flash de outras operadoras 3º Correr pro abraço... 100% testado.

• 2 respostas
    • 8.1k visualizações
  17. Started by wilkerlira,

Oi, estou com um nokia 5230, que esta pedindo código de travamento, sem chip algum. já passei uma flash nele na HWK, universal box, e o código não saiu. alguém tem alguma solução. Obg

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  18. ola galera quero saber como cofigura este atc para usa internet no celular aguardo resposta.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by fotospitzer,

amigos do forum entrou um atc nokia c3 para desbloqueio senha de usuario,estou meio perdido com abox universal;alguem sabeia como fazer????

• 11 respostas
    • 4.8k visualizações
  20. Started by ytalo,

Olá boa tarde meus amigos do Clan, gostaria que vocês me tirassem um grande duvida, se possível. Sempre que vou passar a flash em um aparelho da Nokia fico na duvida se devo ou não passa a PM, como faço pra saber em qual aparelho coloco a PM? Me disseram que o 5130 xpress music, não coloca a PM, se não ele morre. Alguém pode me ajudar? Grato desde já.

• 3 respostas
    • 987 visualizações
  21. Started by gustavo serafin,

estou com um n8 ja fiz a flash pela hwk usando usb e nada de liga alguem ja usou o cabo unifbus e poderia me orientar qual cabo usar e qual melhor box pra flashealo?

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. ola amigos estou com um nokia c2-06 aqui na minha assistencia que logo que coloco a bateria ele aparece contact service na tem sem nem mesmo aperta a tecla power se augem poder ma ajudar ficarei muito agradecido desde ja um abraço a todos fiquem com deus

• 20 respostas
    • 17k visualizações
  23. Alguem pode me ajudar queria o codigo de subisidio nokia 2220s a operadora vivo desde ja muito obrigado!!! xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Divulgação de MSN/E-mail não autorizada!

• 3 respostas
    • 3.6k visualizações
  24. Started by rafaelsn123,

Estou com um nokia x3-02 quando vou fazer flash com a jaf da esse erro " Error finding cmt boot file..." alguem sabe como resolver isso estou uzando o cabo fbus. agradecido desde ja

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  25. Started by Taysson Pereira,

boa tarde amigos bom estou com um nokia e5-00 rm634 com senha ja pasei sorft com a vesao 71.3 mais nao sai!!! alguem poderia me ajuda??? [abraços]

• 8 respostas
    • 2.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.