SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
Bom dia a todos, estou tentando instalar no meu pc o programa Nokia Care Suite ... Porém, em todas as vezes que eu instalei, está dando esse erro! O programa abre normal, mas quando vou abrir algum aplicativo ele dá esse erro. Já tentei instalar versões anteriores e nada também. Coloquei pra buscar atualização, instalei elas mas não resolveu meu problema. Alguém pode me ajudar? Grato.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia, Tenho um NOKIA 5130C-2, estou precisando o código de desbloqueio. Alguém pode me ajuadar? Já tentei com alguns geradores de códigos, mas, sem resultado. Na verdade o modelo do meu telefone nem aparece. O que fazer? Ele é bloqueado pela operadora CLARO, e onde moro não pega claro, só pega OI. Certo de poder contar com vocês, desde já agradeço. Alairjos
-
- 4 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
Boa tarde!!! Dei uma pesquisada boa no forum e so encontrei a conversao do 1680 que por sinal ja testei e deu tudo certo. Posso ter me enganado mais acredito que nao a mais a postagem dos 2760 e 2660 ??? Se possivel gostaria do procedimento para esses modelos.. Trabalho com hwk e pkey.
-
- 4 respostas
- 3k visualizações
-
-
Boa noite a todos , entrou um Nokia N8 aqui na oficina para atualizar , pois o dono foi atualizar pelo site e deu pau . Ele fica na tela da Nokia apenas ,tenho a UB , HWK , o SW Phoenix , mas não consigo fazer nada, porque o aparelho não instala os drivers no computador ,ja testei varias portas ,ja carreguei a bateria por varias horas, e nada parece funcionar . Alguem poderia me dar alguma dica ? Desde ja deixo meus agradecimentos a todos !
-
- 4 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
tenho umm c2-06 aq na loja para retirar codigo de usuario .... nunca fiz nada de software neste atc e para não arriscar nada gostaria do conselho de algum amigo q possa ter pego este pro .... tenho aq n box hwk... mx ....deus abençoe a tds .....
-
- 4 respostas
- 3k visualizações
-
-
Olá saudações a todos. Estou um e5-00 nokia, com erro no sistema operacional fica dando memoria insuficiente e reiniciando, preciso fazer um flash com hwk via osb, tenho o cabo osb. A pergunta e, sera que a ordem dos arquivos esta correta., pós o programa selecionou nessa ordem abaixo automaticamente, o porem e que já fiz algumas flashes em nokias sl3 parecido exemplo o e63, e 5233, e não obtive resultado e os aparelhos não ligaram mais, e estou com receio de acontece o mesmo, devo esta fazendo algo de errado não e possível chego até a pensar que a hwk não repara esses aparelhos, mais no momento so tenho ele e uma mxkey que não funciona para resolver as falhas no…
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola amigos! chegou um atc aqui que foi molhado pois bem, fiz uma desoxidacao ele voltou a funcionar mas porem nao funciona o cartao de memoria e fica com o fone de ouvido ligado direto,grato a todos!!!
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Galera ganhei de presnte do meu supervisor 2 celulares Nokia 1661 bloqueado Claro, só que o meu já é desta operadora quero dar um para minha esposa Que usa operadora oi Tem como desbloquear este telefone? Desde ja agradeço Benner
-
- 3 respostas
- 23.8k visualizações
-
-
esqueci a senha do meu nokia c5-03 de towches nao sei como faze agora.
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
-
Oi, estou com uma nokia 1616 da vivo para desbloqueio, fiz todo o procedimento; flash, jumper e subsidio. O problema é que quando coloco o codigo #pw+codigo+1# o primeiro jogo da velha é inserido normalmente mas o último nao.
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Boa noite a todos, comprei um nokia N8 e o mesmo veio desbloquiado, vi por ai que tem uma calculadora ou alguma conta que se faça pelo numero do imei junto a operadora que consigo desbloquea-lo, alguém poderia me ajudar? Obrigado.
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
-
amigos estou com um c6.00.01 rm que nao liga como fazer para passar flash porque ja foi feito todo o procedimento para algum defeito fisico mais nao era hwk tem suporte para tao atc mais qual cabo usar desde ja acradeço a todos.
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos tenho hwk da para desbloquear este modelo ou qual box faz?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa boite preciso de ajuda,na atualização da minha n-box hwk pois não consigo atualizar ela da o seguinte erro conforme anexe,estou parado a uma semana sem conseguir trabalhar com ela.por favor ajude-me.sem mais para o momento sou mui grato Upgrade log: ---------- HWK Update Client v 2.1.0.0 ---------- ---------- HWK upgrade started:2/4/2010 17:20:07 ---------- -- Target Id : 62 CF 1 10 -- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. -- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. -- UFSx S/N : 1******* -- Features : 00000000 -- Licence 5 : True -- UFSx Vendor: N-BOX -- HWK ID : ))))))))))))))))))))))) -- HWK Status : 1, DL: 0 ---------- Locating HWK Upgrade ser…
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Bom dia a todos ! Amigos estol com esse atc que ta com contact service olhei algums top pede para passar flash mais não da certo oque posso fazer ?
-
- 3 respostas
- 639 visualizações
-
-
Estou procurando desbloqueio desse modelo. RM-407 200.21.118 E71-3 (201.06)
-
- 3 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Estou com esse Lumia 620 ele liga e trava na tela da nokia, ja atualizei com varias verões e maquinas diferentes ja dei hard reset e continua não tem oxidação alguem tem alguma informação pra me ajudar? eu ja consegui fazer ele ligar uma vez mas depois de desligar ele nao abriu mis so tela nokia
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá amigos!!! Estou precisando de um arquivo de flashy para o Nokia N70 Rm-99, completa, com os arquivos CO., PPm, CNT. Se alguem tiver e puder postar a maior versão possivel, agradeço;
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Oi pessoal to com com um celular nokia 701 botei uma senha e não to consseguindo tirar a senha tem como eu tirar. obs:não tenho nem 1 programa para da reset.
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom dia, procurei o topico "Cabos e Pinagem" uma pinagem pro 1616, encontrei mas não to sabendo identificar o pontos de contato para um cabo RJ45 para ser usado na HWK.. Gostaria de uma esplicação de algum amigo, to precisando fazer um.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Estou com asha 305 para configurar o acesso a internet claro, mas não estou conseguindo da sempre o erro "Impossivel contar o servidor agora. verifique sua conexão e tente novamente. Já fiz atualização do software pelo site da nokia, mas o erro persiste. Alguem tem um tutorial para configurar? Procurei no forum e não achei. Consegui um na Internet mas na hora de ativar as configurações as opções no menu, não dá certo.
-
- 3 respostas
- 8.5k visualizações
-
-
boa tarde a todos estou com um 1661 que apos a flash pede codigo de segurança poren o padrao nao aceita!passei varias pms inclusive disponiveis aqui no forum e nada!desbloqueei via ufs e nada tambem! procedimento todo feito com box ufs.alguma dica?
-
- 3 respostas
- 8k visualizações
-
-
Esto com 3 atc aqui da vivo para desbloqueio quando eu vou no saite da vivo q apelhoq eu escolho pra gerar o codigo do desbloqueio. pq nao aparese o modelo dele? Me ajude !!
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia, Tenho um C3-00 queria saber se tem alguma box para Desbloqueio desse aparelho, tenho universal box sera que faz o desbloqueio é preciso de creditos algo assim ?
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.