Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by claauberr,

então, deixei meu celular ficar totalmente sem bateria, e dps disso ele não ligava mais , deu o famoso "nokia morto" apenas vibrava e ficava meio aceso a tela do celular, entao pesquisei muito na internet me indicaram a flashear ele pelo phoenix, baixando atualizacoes pelo navifirm, etc, foi oq fiz e baixei uma verssao nova e consegui colocar no celular, e agora ele liga normalmente, porem nao aparece nada, fica meio acesa a tela, toca as musiquinhas, recebe alerta de mensagem, quando ligo nele toca, e posso atender apertando o botaozinho, as vezes a tela aparece, ai da pra clicar mas em uns 3 segundos ela desaparece novamente, quero uma ajuda urgente pois esta assim a 4 …

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  2. Started by guilhermefilho,

amigos to com este aparelho um pou complicado to querendo efetuar o desbloqueio do mesmo mas o cliente nao sabe a operadora de origem para eu fazer via codigo de subsidio, coloquei tudo quanto e tipo de chip e ele so fala cartao sim invalido, mas quando desligo ele da o log da claro mas ate o chip da claro da a mesma coisa, suspeito que alguem tentou desbloquear e jogou a flash da claro, tenho hwk jaf mx mas nao ativada bb5, alguem tem algum procedimento? o imei ta normal;paz

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  3. Started by gustavo serafin,

chegou aque na loja uma 2330c que foi transformado de vivo pra outras operadoras so que o mesmo desligou apos um tempo de uso assim o cliente me passou que desligou do nada passei uma flash superior mais ele continua em test mode alguem ja pegou algo?obs ja passei pm e nada

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  4. Started by Francivaldo Cardoso,

Caros colegas estou com nokia 2690 que estava sem serviço, pesquisei e encontrei uma Pm, depois que apliquei a pm o telefone ligou mas ficou em contact service, ja apliquei varias flash e pm's diferentes e nada, estou mandando o print da tela que quando faço leitura na mxkey aparece, se alguem souber alguma solução, desde ja agradeço.

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  5. Started by wordcell.kazuza,

Amigos Navifirm fora do ar , UB tbm como faço pra baixar as flhas nokias ?

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  6. Started by soaresf,

Pelo que entendi a nova versão 2.0.9.0 do ufs x hwk, ainda não faz o 1661, quanto tempo mais vamos espera alguma atualização para esse atc.

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  7. Started by custodio11,

como faço para descobrir o código secreto do 5200 nokia? o mesmo esta bloqueado.

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  8. Started by fotospitzer,

amigos tenho um nokia n8 que quero debloquiar operadora coloquei o codigo de subisidio e não da alguem sabe oque fazer???

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  9. Muita gente após essa magnífica atualização da ATF, tiveram o erro com a atualização da firmware da box. Lembrando que é somente para quem ja tem a versão anterior instalada, quem for instalar a última versão limpa não terá problemas: Segue os passos para reparar o erro na atualização da firmware. Baixe esses drivers: Link Descompacte em um lugar de preferência e pelo gerenciador de dispositivos ter[a que forçar o windows a instalar esses drivers indicando a pasta. (instale primeiramente o executável). Reinicie o PC Certifique-se que os drivers ficaram na versão 2.08.24 Abre o programa da box versão 11.0 (não atualize os drivers) Clica em Restaurar …

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  10. Started by ronaldocosta,

Com qual box eu recupero esse atc

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  11. Started by João Paulo M.,

ola amigos do forum estou com nokia asha 503 rm-958 desligando sozinho e reinciando, não estou consiguindo atualizar o aparelho via nokia care suite, o processo de comunicação desse aparelho e diferente dos outros aparelhos. se alguem tiver a solução ja agradeço.

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  12. Started by Teilon Oliveira,

bom dia amigos, estou com um 3600s que chegou aqui na loja desligando sozinho, fiz uma flash com a versão 07.23 ele voltou a ligar normal, só que nao tinha idioma Português! resolvi mandar outra versao agora ele faz a flash normal na HWK mas nao liga, aparece a tela nokia e o atc desliga, tentei com HWK e MX KEY, tentei com as flash do forum mais nada, alguem tem alguma dica? tenho hwk e mx key aki! obs: tem uns 3 dias que estou tentando volta-lo na flash, até uma ressolda de leve eu ja fiz! Obs: Versões que já usei para tentar volta-lo 07.23 06.26 56.26 27.23 04.86

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  13. Started by Heitor Alves,

boa tarde amigos queria saber com flash nokia 5233 pela mx key queria saber tb a ordem que coloco os arquivo desde ja agradeco

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  14. Started by andrecel,

estou tentando flashar um mini n97 rm 553 com a hwk, poren ao tentar flashar da o erro que vou postar em anexo. obs: o cabo é novinho, e tambem tentei com diversos arquivos de flash.tentei tambem na mx key mais nao rodou! qualquer ajuda sera bem vinda; bom trabalho a todos!

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  15. Started by Pablo Morais,

Por Favor Postar nesse Tópico apenas Backup EMMC com todas as partições "user area,Boot1,Boot2" "Qualquer assunto que não tiver dentro dos objetivos do tópico serão movidos ou excluídos pela moderação sem prévio aviso. ." OBS: Apenas arquivo de backup extraido através da conexão direta. EMMC "CLANGSM Sempre na Frente"

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  16. Esto com 3 atc aqui da vivo para desbloqueio quando eu vou no saite da vivo q apelhoq eu escolho pra gerar o codigo do desbloqueio. pq nao aparese o modelo dele? Me ajude !!

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  17. Started by Bruno Santana,

amigos alguem ja consegui passa flash no nokia x3 pela ccyclone??

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  18. Started by danyel,

Eu estou com um Nokia c6 que após o flash o touch só funciona as vezes.o atc é novo e acho improvável q o touch esteja ruim...gostaria de saber se tem algum procedimento como o do 5530?

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  19. Ola pessoal,entrou em minha assistencia um atc nokia 200,o qual esta pedido codigo de segurança.nao possuo nenhuma box no momento.Existe algum procedimento que eu possa fazer sem a box?aguardo ajuda de vcs.

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  20. Started by Bruno Santana,

Posta Aqui Apenas Testpoint Nokia Para Atf Box posts fora do padrão serão excluídos sem aviso prévio. Imagem testpoint para Lumia 505 Imagem testpoint para Lumia 610 Imagem testpoint para Lumia 510

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  21. Started by fabiano matias,

Bom tarde pessoal gostaria se alguem pode com essa pois procurei no forum e não encontrei?

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  22. Started by Kelinho abatiá,

Olá amigos to com um celular Nokia E5 , eu gostaria de saber o codigo para zerar a configuração dele .. fico grato desde já !

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  23. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Boa tarde a todos ! Gostaria de saber qual o lugar certo das flash na hwk o print esta abaixo ? http://www.clanload.com.br/images/Qk4Aw.jpg

• 9 respostas
    • 2k visualizações
  24. Started by Grimmjow Jaggerjack,

Seguinte, o nokia 5310 ele liga, dae chega na parte do nokia, ele apaga a tela. Passei flash e nada ainda, alguem acha que pode ser display ou sei la.

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  25. Started by hary,

Ola, tenho recebido muitos ap. destes com a tela escura só ap. contact service. tenho feito uma boa limpeza na banheira, mas nem todos voltam. teria algo mais especifico a ser feito ? grato.

• 4 respostas
    • 2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.