Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Esto com 3 atc aqui da vivo para desbloqueio quando eu vou no saite da vivo q apelhoq eu escolho pra gerar o codigo do desbloqueio. pq nao aparese o modelo dele? Me ajude !!

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  2. Started by Marcelo Sousa,

amigos do forum estou com um nokia 2630 v5.61 sempre fiz o desbloqueio deste modelo normal pela HWK minha Hwk ja esta atualizada na ultima versão pesso a vcs o que devo fazer pois ja tentei com a Pkey mais tambem não foi sera, tambem ja fiz teste do cabo em outro 2630 e funcionaou normal.

• 15 respostas
    • 1.9k visualizações
  3. Started by Pablo Morais,

Por Favor Postar nesse Tópico apenas Backup EMMC com todas as partições "user area,Boot1,Boot2" "Qualquer assunto que não tiver dentro dos objetivos do tópico serão movidos ou excluídos pela moderação sem prévio aviso. ." OBS: Apenas arquivo de backup extraido através da conexão direta. EMMC "CLANGSM Sempre na Frente"

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  4. Started by tec_cell,

Amigo apliquei uma PM no nokia 201 usando ATF. ai ele ficou Contact Service . Qual seria o procedimento pra resolver esse problema ATF V9,90

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  5. Started by davidsilba,

pois bem.. chegou um nokia e63 que funcionava internet pela operadora, e do nada parou.. ja deu 2 reset ja verifiquei configuração e esta td aparentimente normal.. alguma sujestão amigos?? ps: ja testei o chip em outro celular a a internet funcionou normal.. entaum é o celular msm!

• 11 respostas
    • 1.9k visualizações
  6. Started by ganbis,

ola galera do clan sera que algei tem esquema eletrico do microfone do nokia 6110 navigator agradeso des de ja

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  7. Started by eletronica real,

Bom dia,tenho um nokia 3600 que só aparece contact sevice,já fiz atualização e mesmo assim não deu certo,alguem saberia me dizer se tem alguma coisa pra fazer ainda???

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  8. Started by markim,

bem amigos do fórum tem um atc nokia 7100s que fica apagando gostaria de saber se tem como atualizar ele pela tornado com HWK e se apos o desbloqueio ele aceita o desbloqueio normal ?

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  9. Started by guilhermefilho,

to com um problema serio amigos, este celular nao apagava alguns numeros discados mas funcionava normal, fiz uma flash ai lascou tudo, ele liga e desliga em seguida sei que deve ser por causa da versao mas ja baixei todas aqui do clan e nada. o cara que o celular pelo menos do jeito que tava ai veces ja virao o problema ne. espero a ajuda de algum companheiro desde ja agradesço

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  10. Started by Pierre Souza,

Amigos do fórum, preciso da Pm120 do Nokia N95 Rm-159, da operadora vivo, pois o mesmo ao ser tentando o desbloqueio ficou sem aceitar mais nenhum chip, nem mesmo o da operadora de origem... que era Vivo.... a Pm precisa ser bloqueada, por favor.... Obrigado a todos...

• 10 respostas
    • 1.9k visualizações
  11. Started by edgar3800,

amigo a minha box esta dando esse erro alguem pode me ajudar e eu gostaria de uma dica eu estou com uma hwk parada eu tirei ela de uma n-box sera que eu posso usa-la em uma ufs microbox ?de ja obrigado pois esse e so o leitor

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  12. Started by hary,

Ola, tenho recebido muitos ap. destes com a tela escura só ap. contact service. tenho feito uma boa limpeza na banheira, mas nem todos voltam. teria algo mais especifico a ser feito ? grato.

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  13. Started by djmarcio,

alguem conseguiu direcionar as flash pra pasta phoenix nao consigo fazer isso na configuraçao usava a mxkey era so selecionar a flash que os arquivos apareciam na ordem automatico

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  14. Started by andrecel,

estou tentando flashar um mini n97 rm 553 com a hwk, poren ao tentar flashar da o erro que vou postar em anexo. obs: o cabo é novinho, e tambem tentei com diversos arquivos de flash.tentei tambem na mx key mais nao rodou! qualquer ajuda sera bem vinda; bom trabalho a todos!

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  15. Started by Heritage,

Bom dia Amigos, gostaria de saber se algum colega poderia me ajudar com o seguinte: Estou com um nokia asha 302 que não consegue carregar a bateria e ao conectar o carregador o mesmo apresenta a seguinte mensagem- Carregador não aceito. Fiz alguns procedimentos básicos como limpeza,resoldagem e conferi se estava faltando algum componente, mas não obtive êxito. Se algum caro Amigo puder me ajudar, ficarei extremamente grato. Obrigado Fabiano.'.

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  16. Started by Bruno Santana,

amigos alguem ja consegui passa flash no nokia x3 pela ccyclone??

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  17. Started by Vinicius Naibert,

Boa tarde amigos do fórum! Um cliente comprou um celular da minha loja e pediu para que eu recuperasse as fotos e contatos da agenda de um 5200 que não funciona o teclado! Tem como fazer esse backup por box?E qual o procedimento? Desde já agradeço....

• 10 respostas
    • 1.9k visualizações
  18. Started by Pastor Ernane,

alguem sabe me dizer se o E71 smart fone edita arquivo?

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  19. Started by dangerss,

Pessoal, Ganhei do meu pai um N97 zeradinho, porem ele é TIM e eu uso Vivio. Ja faz mais de ano que ele comprou e ta procurando a nota. Enfim, sai nas ruas de eletronicos da minha cidade (Recife) tentando desbloquear, alguns profissionais nem pegaram no modelo... O que pegou, ficou 2 horas com meu aparelho e devolveu dizendo que nao tem codigo. É isso mesmo? Tem alguem aqui que pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  20. Started by Cia do tel,

Bom Dia pessoal, gostaria de saber qual o procedimento para desbloquear esse aparelho, o cabo que usa e qual box que desbloqueia ele

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  21. Started by markw,

Bom galera vi muitos topicos sobre o Magic Voice gostaria de saber, se tem como instalar esse aplicativo no meu aparelho? recentemente adquiri um aparelho desse, mais percebi que nao tem a opção magic voice, se alguem puder me ajudar, uma referencia se da pra atualizar o sistema para um recente que tenha o magic, abraço brigado Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil Atualize seu Perfil Agradecemos sua colaboração. Moderador ClanGsm.

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  22. Started by gustavo serafin,

chegou aque na loja uma 2330c que foi transformado de vivo pra outras operadoras so que o mesmo desligou apos um tempo de uso assim o cliente me passou que desligou do nada passei uma flash superior mais ele continua em test mode alguem ja pegou algo?obs ja passei pm e nada

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  23. Started by clansoftbr,

Boa tarde amigos, estou com um N70 aqui na assistência, já tentei de tudo pra passar uma flash nesse aparelho. Porém ele da erro. Obs: ele liga, mas trava na tela Nokia 1ST BOOT : C0,0C [Rm-84] [2.2.0.3] APE ASICID: 17100701 APE MODE : 00 APE PUBID : 08EDBD52D2E22C583C154B9A235C80AA624EA89C APE HASH : 2C05369F57CC3C4CF9E783E83D9B512B APE ROMID : AB5E4ADB27A06946 CMT ASICID: 000000010000022600010006000C192101002200 EM 1 ID : 00000232 EM 2 ID : 00000353 CMT PUBID : 2470010B3BD2495186B41BCDF35526FCAA50D40E CMT MODE : 00 CMT HASH : E9EFF4BFAA5393217CA6B17755FC3E14 CMT ROMID : F28A211FCEA7B19D CMT 1ST Boot OK CMT 2ND Bt: RAP3Gv2_2nd.fg, Ver: 1.21.0 CMT FLID0 : 00EC22…

• 10 respostas
    • 1.9k visualizações
  24. Started by postouniao,

como tira o codigo de usuario do nokia x2-01 tenho a box hwk hti cyclone

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  25. Started by danyel,

Eu estou com um Nokia c6 que após o flash o touch só funciona as vezes.o atc é novo e acho improvável q o touch esteja ruim...gostaria de saber se tem algum procedimento como o do 5530?

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.