SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
chegou aque na loja uma 2330c que foi transformado de vivo pra outras operadoras so que o mesmo desligou apos um tempo de uso assim o cliente me passou que desligou do nada passei uma flash superior mais ele continua em test mode alguem ja pegou algo?obs ja passei pm e nada
-
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Ola, tenho recebido muitos ap. destes com a tela escura só ap. contact service. tenho feito uma boa limpeza na banheira, mas nem todos voltam. teria algo mais especifico a ser feito ? grato.
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa tarde. Tenho um Nokia c2-05.1 Rm-725 desbloqueado que era da Vivo, estou colocando um chip da Tim mas não aparece o sinal. Ele é QuadBand ou Dual Band? Funciona na tim? ( Em alguns sites exibe q é QuadBand outros como DualBand ). Dá pra fazer funcionar para TIM apenas por mudança de Software ( Flash ), ou somente com isso não funciona ? ( Tem limitação por Hardware tb ) Agradeço desde já a ajuda. Valews...
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
chegou aqui na minha assistencia esse atc zerado que quando envia algo pra ele ele da memoria insuficiente ja testei com sd de 2 gb e de 8 gb ja fiz atualização e continua da mesma forma ja olhei na configuração e não tem nem uma opção para ir direto pro sd alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
X1-01, Atrasando a hora, não fiz nenhum procedimento no atc, tenho mxkey-hti, hwk qual melhor ferramenta para o x1 e qual procedimento?
-
- 11 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
amigos to com este aparelho um pou complicado to querendo efetuar o desbloqueio do mesmo mas o cliente nao sabe a operadora de origem para eu fazer via codigo de subsidio, coloquei tudo quanto e tipo de chip e ele so fala cartao sim invalido, mas quando desligo ele da o log da claro mas ate o chip da claro da a mesma coisa, suspeito que alguem tentou desbloquear e jogou a flash da claro, tenho hwk jaf mx mas nao ativada bb5, alguem tem algum procedimento? o imei ta normal;paz
-
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Gente eu tenho um nokia 5230 , eu fazia ligações nele normalmente, só que semana passada não consigo mais realizar ligações nenhuma, pois quando eu disco e coloco pra chamar, aparece Chamada recusada, oq é isso gente ? qual é o problema do meu celular ? obg
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
estou tentando flashar um mini n97 rm 553 com a hwk, poren ao tentar flashar da o erro que vou postar em anexo. obs: o cabo é novinho, e tambem tentei com diversos arquivos de flash.tentei tambem na mx key mais nao rodou! qualquer ajuda sera bem vinda; bom trabalho a todos!
-
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
passa a flash pela hwk por usb marcando RM-702 (C2-00) e corre para o abraço .... copiei as flash do RM-799 para a pastinha em products RM-702 vlw.........
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
-
amigos alguem ja consegui passa flash no nokia x3 pela ccyclone??
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
tenho esta box mas nao encontro arquivo flash destes nokias novos tipo nokia 501 502 503 520 720 , sera que ela tem uma area pra isso ?
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
estou enviando uma calculadora que aqui pra mim tem sido muito util,é de aparelhos mais antigos ,mais onde trabalho ainda se usa muito .um abraço a todos Haris DCT4 CALCULADORA.zip
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Ola pessoal,entrou em minha assistencia um atc nokia 200,o qual esta pedido codigo de segurança.nao possuo nenhuma box no momento.Existe algum procedimento que eu possa fazer sem a box?aguardo ajuda de vcs.
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ola amigos do forum estou com nokia asha 503 rm-958 desligando sozinho e reinciando, não estou consiguindo atualizar o aparelho via nokia care suite, o processo de comunicação desse aparelho e diferente dos outros aparelhos. se alguem tiver a solução ja agradeço.
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa tarde a todos ! Gostaria de saber qual o lugar certo das flash na hwk o print esta abaixo ? http://www.clanload.com.br/images/Qk4Aw.jpg
-
- 9 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Alguem sabe me dizer se existe algum progama para gerar RPL, pois o meu N70 morreu estah com "SP corrupted sim card invalido", estou tentando faz tempo e não acho nada parecido.
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Amigos Navifirm fora do ar , UB tbm como faço pra baixar as flhas nokias ?
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
amigos 5130 e surportado para desblqueio pela hwk
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá saudações a todos. Estou um e5-00 nokia, com erro no sistema operacional fica dando memoria insuficiente e reiniciando, preciso fazer um flash com hwk via osb, tenho o cabo osb. A pergunta e, sera que a ordem dos arquivos esta correta., pós o programa selecionou nessa ordem abaixo automaticamente, o porem e que já fiz algumas flashes em nokias sl3 parecido exemplo o e63, e 5233, e não obtive resultado e os aparelhos não ligaram mais, e estou com receio de acontece o mesmo, devo esta fazendo algo de errado não e possível chego até a pensar que a hwk não repara esses aparelhos, mais no momento so tenho ele e uma mxkey que não funciona para resolver as falhas no…
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bom Dia pessoal, gostaria de saber qual o procedimento para desbloquear esse aparelho, o cabo que usa e qual box que desbloqueia ele
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
então, deixei meu celular ficar totalmente sem bateria, e dps disso ele não ligava mais , deu o famoso "nokia morto" apenas vibrava e ficava meio aceso a tela do celular, entao pesquisei muito na internet me indicaram a flashear ele pelo phoenix, baixando atualizacoes pelo navifirm, etc, foi oq fiz e baixei uma verssao nova e consegui colocar no celular, e agora ele liga normalmente, porem nao aparece nada, fica meio acesa a tela, toca as musiquinhas, recebe alerta de mensagem, quando ligo nele toca, e posso atender apertando o botaozinho, as vezes a tela aparece, ai da pra clicar mas em uns 3 segundos ela desaparece novamente, quero uma ajuda urgente pois esta assim a 4 …
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
BB5 FIXME v1.00 POR MaCuGsM - Soporte USB MODO Añadido: - Compruebe la conexión (por teléfono Introducción rápida en modo local o modo de prueba) - Leer Código de Seguridad para Nueva posición * * Teléfonos BB5 - Comunicación USB (no estamos tarde para poner en práctica esta opción) - No hay necesidad de utilizar otro software, como, JAF, HwK sólo cargar PM [120:0], como lo hicieron otros *Por ahora: Sólo Subir PM [120:0] 1 Bloque y Leer Código de Seguridad está trabajando con el botón MODO USB. Requisitos: -- UFS BOX o CUALQUIER SarasSoft BOX - Nokia Connectivity Cable Driver BB5 FixMe v1.00 By MaCuGsM SpAnIsH
-
- 0 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
olá amigos estou com um nokia c3 aki com o bluetooth e a rádio sem funcionar já atualizei pra ultima versão e tentei reparar o bluetooth na mxkey e não voltou alguem tem alguma sólução estou em aguardo OBG.
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.