SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
Ola caros colegas qual a melhor box para fazer nokia BB5 ou sl3
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Galera se alguem tiver a instalação do GPS Garmim pro N95 e puder me passar fico grato....ou um link bom pra eu baixar....desde já agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
alguem tem o godigo para desbloqueio do mapa do brasil do GPS garmin para o nokia 5800
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia !!! =) Alguem tem o gps garmin para o nokia 5530? si tiver tem como mi passar? Obrigado !!
-
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
-
-
Somente postar TUTORIAIS e PROCEDIMENTOS de colcoar GPS nos aparelhos NOKIA Mensagens fora desses padrões seram EXCLUIDAS sem prévio AVISO Vamos manter o fórum 100% ORGANIZADO GRATO
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
...:::gsm harware library v5.0 by blackattack:::... What's New : - Some old models removed (1100, 3100 etc ..) - More solutions added (Charge, Display, Keypad, Lcd, Audio etc ..) - Pinout Added for some models (useful to use with UFC ..) - New Models added - 2 brands Added (Samsung and Sony Ericsson) - User interface improved - Search Box Added : you can Search any solution in google and gsmhosting.com example: type "3110 sim ways" and hit enter or press search - Update check : now you can check future update directly from application and download it - Print : to print any solution from application select Brands>models>…
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
não sei onde encontrar o hard reset e nem como fazer , alguem sabe?
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde a todos! Meu primeiro post no Blog,pesso paciência comigo. Meu problema consiste no seguinte caso: [OCULTAR]- Após atualização do jogo Angry Bird´s,começou a aparecer uma mensagem de "Erro na escrita de disco", e travando tudo que estava instalado na memória massa,os programas intalados nesta memória não aparecia com seus respectivos icônes,mal deixava eu entrar na lista de programas instalados. Eu muito apavorado ao invés de tentar atualizar para a ultima versão do Belle,tasquei logo um Hard Reset,aquele feito com códigos que apaga tudo. Ai pronto,o aparelho ligava mas só ficava um tela branca,apartir dai tentei instalar versões do SO pelo Phoenix,ap…
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Pesquisando sobre hard resets em NOKIA percebi que existem vários através de combinações de teclas. Em muitos modelos são iguais. A questão é: no nokia 2690 não funcionou o hard reset pela combinação de teclas(Chamada + * + 3 + Power On/Off) e não há como fazer através de códigos pois o celular foi desligado e ao ligar pede a senha de segurança que o dono do aparelho esqueceu. Tentei várias vezes e de várias formas essa combinação de botões, porém sem sucesso. Tentei o Master Code, também sem sucesso Gostaria de saber o que fazer Será que esse modelo não existe hard reset por combinação de botões?
-
- 2 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Para dar um hard reset é só teclar a tecla verde send + vermelha end+ câmera e botão power, espere vibrar e ta pronto. Resolvi 5 aparelhos que chegaram pra mim.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Boa Tarde pessoal entrou um aparelho da Nokia aqui na minha assistência o lumia 520 que o seguinte defeito: O Cliente esqueceu a senha. Com isso lembrei que estes aparelhos possui combinações para poder fazer o hard reset, porem não conseguir executar o hard reset que sei. Gostaria de saber se exite algum Hard Reset para este aparelho para poder reseta-lo sem usar BOX. Desde já agradeço
-
- 8 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Boa tarde amigos! poderia alguém me passar o hard reset combinação de botoes do nokia C2 ?
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
gostaria de saber Qual o procedimento de reset desse aparelho correto? vi um aqui no forum mais nao to conseguindo fazer, alguem pode me ajudar?
-
- 8 respostas
- 7.6k visualizações
-
-
tenho um n95 e não to conseguindo enviar mensagem oq eu faço?
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Oi pessoal, li as perguntas no fórum e não achei nada sobre o que preciso ! Perdi a senha de acesso do meu nokia 2630 e não consigo acessa-lo para voltar as configurações de fábrica, alguém pode me ajudar a fazer um hardreset? Ja vi por aqui que vários aparelhos você pressiona algumas teclas e ele reseta, será que o 2630 também faz esse reset? Aguardo.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Hey all, Im new here im just posting to say Hey. How is everyone?
-
- 2 respostas
- 833 visualizações
-
-
me desculpem se postei em local errado, se tem area para esta marca me passou despercebido, amigos qual box atualiza isso? ele e de um chip e me parece ser de boa procedencia.
-
- 13 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
amigos estou com meu modolo hwk apresentando esse erro fui atualizar e ficou asim antes eu usa a versao 2.1.0.0 fui tentar na 2.1.0.0 e ficou asim
-
- 5 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Ola, tenho q fazer a consulta do IMEI de um ATC. A algum tempo eu ví aki no forum um post de um parceiro que fazia consunta de IMEI via MP,mas já procurei e ñ consigo encontrar esse post. Se alguem poder postar o link... Des de vjá sou grato.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa noite, estou com uma grande dúvida, tenho um Nokia N95, e estou querendo desbloquear ele para outras operadoras, pois atualmente ele só aceita SIM da Oi e da CTBC Telecom. Precisava desbloqueá-lo para a operadora TIM. Comprei o aparelho em uma loja de vendas de telefones usados, e ele veio com um SIM da Oi, e até pouco tempo achava que ele só aceitava essa operadora, mas me enganei, bem, fui no site da Oi, coloquei o IMEI do meu N95 e ele diz que o IMEI não pertence a Oi. Gostaria de saber se tem como saber a qual operadora o IMEI do meu aparelho pertence, pois não sei como desbloquear ele se não for no site da Oi, e se tem como fazer esse desbloqueio via USB sem usar…
-
- 1 resposta
- 4.3k visualizações
-
-
Pessoal, eu não tenho box para nokia, eu estou usando o Phoenix, porém ela nao faz o nokia 501, sera que vcs poderiam me indicar um programa que funcione para a aplicação do flash nesse atc? Tentei varios aqui no forum, mais o unico que funcionou foi o Phoenix, porém como eu disse não faz tds os aparelhos.
- 1 resposta
- 587 visualizações
-
hi all ! here gift for all here FULL version unprotected ( no need any box and keys ) support all new nokia ! lumia full support ! Download InfinityBox_install_BEST_v1.50.zip for free on uploading.com brothers please reupload to other places for downloading and post result here please.
-
- 0 respostas
- 545 visualizações
-
-
tem como fazer unlock com essa versao 1.50 do best free sem creditos
-
- 0 respostas
- 660 visualizações
-
-
Como percebe-se, gostaria de manter-me informado sobre assuntos relacionados a tecnologia móvel pois recentemente ingressei neste ramos de manutenção. sempre que poder estarei aqui também postando e colhendo informações relacionado. Abraços.
-
- 1 resposta
- 723 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.