Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by gugomig,

Bom dia, Sou novo aqui no forum e gostaria de saber com qual programa eu consigo desbloquear meu aparelho E-63-3 RM450 da vivo Por favor colocar passo a passo como utilizar o programa para desbloquea-lo!!

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Started by marcio.ale,

ja apliquei duas versoes de flash postadas no forum e o aparelho so faz reiniciar antes ligava normal so que quando acessava os jogos ele reiniciava

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by alederamos,

Oi bom dia a todos, estou com um problema quando quero fazer um flash em um nokia 5230 com a hwk, na imagen se ve o error que da, se alguem tiver alguma dica muito obrigado

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. bom dia a todos. estou com um nokia e6 que depois de resetar o mesmo ele só fica com a tela branca. esta sem chip e sem cartão de memoria. e não faz nenhum barulho ao ligar e nem apaga a tela. o computador não reconhece. e a bateria esta 100% carregada. alguém já viu isso? desde já agradeço qualquer ajuda.

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  5. Started by Rodrigo Rodrigues de Souz,

Olá amigos do forum venho tirar uma duvida com um N8 que esta desconectado eu ponho o chip e não consigo fazer ligação.Alguem por favor pode me esclaresser isso agradeço , pois o aparelho não estava assim ficou assim depois que coloquei um chip da vivo de um amigo e apareceu no visorr desconectado , já fiz restauração de fabrica e nada se tiver alguem ai que possa me esclaresser essa duvida fico agradecido dez da já Rodrigo espero respostass por faorr de alguem ai que saiba o que tá acontecendo ,Obrigado .

• 1 resposta
    • 3.1k visualizações
  6. Started by tiagobarrin,

Olá, eu estava instalando jogos de webOS no meu n900 pelo gerenciador que tem nos repositórios. No meio da instalação, uma pessoa me ligou e o n900 travou totalmente. Dava pra ouvir só o som da chamada. Só não respondia mais nada. Travou tudo. Desliguei o n900 e voltei a instalar os jogos, só que agora quando eu colocava para instalar os jogos acusava que não tinha acesso a pasta onde o jogo iria ser instalado. Fui dar uma olhada na internet à procura de como dar permissões a arquivos e pastas. Segui alguns tutoriais, mas não consegui resultados. Desliguei o n900 e quando religuei demorou e quando ligou, no lugar dos icones e imagens que compõem o sistema aparecia a mens…

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by alisonsoares,

Bom Dia!!! pessoal apareceu aki na minha assistencia um N8 que mesmo atualizando pela hwk ela fica com a tela preta e não liga , já fiz atualização pelo phoenix e tbm sem sucesso ele chega até começar a passar a flash mais dá este erro abaixo e vai acabando o tempo e não comunica com a usb troqueio cabo usb e nada , coloquei a versão scadinavia e tbm sem sucesso tanto pela hwk como pelo phoenix , troquei a vesrsão e tbm sem sucesso, por favor alguém tem algo a mais ara eu tentar!!! WARNING: Asic CMT: NAND status reported bad blocks Asic CMT: programming succeeded Asic CMT: Verifying communication to device...

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Amigos do Clan me deem uma luz, recebi aki em minha assistenc. um C3-00 que aceita todos os outros sim cards, menos o da vivo, sendo que este celular foi comprado na loja da vivo, infelizmente a unica ferramenta que possuo é uma HwkUfs com somente uma entrada para RJ45, pois este celular só aceita procedimento em Box via Usb e como ja expliquei minha box não possui este tipo de entrada, também possuo um programinha chamado Nsspro, mas ainda não sei usa-lo, e se possivel aos amigos poderem me explicar mais sobre a versatilidade deste programa agradecerei muito, mas depois abro um tópico para esse assunto. Amigos o que eu posso fazer então sobre esse problema rel…

• 4 respostas
    • 973 visualizações
  9. Started by thepc220,

Olá PESSOAL,preciso muito da ajuda de vocês,pois estou com um NOKIA N85 RM-334 que está com seu sistema corrompido. -Quando o ligo,permanece na tela LOGO NOKIA e logo após desliga! -Quando o coloco para carregar,tambem permanece na mesma LOGO e reinicia! -Tento FLASHEAR com uma versão 11.047,até certo ponto tudo OK,mas na hora que o programa manda reiniciar o celular,ele não responde mais,só retirando a bateria! Uso o Phoenix para efetuar a FLASH com a seguinte versão - 0572537: N85 Claro Brazil RM334 BG INFORMAÇÕES: Tipo:RM-334 Modelo:N85-3 Código: 0572537l7gGPM Me ajudem por favor. Logo abaixo um vídeo exemplo http://www.youtube.com/watch?v=ig6ZQ3ncmj4

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by fik_CELL,

tõ com um nokia c3 que fica ligando e desligando não consigo passar flaxh pois a forma que conhece para flashear te m que estabilizar o aparelho conectando via cabo usb. tenho bos hwk e mxbox. teria alguma maneira de fazer esta flask como nos outros aparelhos nokia desde já agradeço qualquer sugestão

• 2 respostas
    • 844 visualizações
  11. Started by duirajalk,

Olá, como faço para dar o Hard Reset no Nokia 5530 ?

• 0 respostas
    • 678 visualizações
  12. Started by doctorcelelares,

Todo castigo pra tecnico é pouco... To com um ATC NK-5000, tava reiniciando, passei um flas e o ATC entrou em CONTACT SERVICE... Alguem sabe como fazer ele sair do contact service? Já tentei passar flas outras 2 vezes e não saiu... Des de já sou grato pela ajuda...

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by Andrade684,

Estou com problemas para efetuar a flash do 5200 Alguém tem alguma solução?

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Ola amigos do Clan alguém já conseguiu alguma solução para retirar código de teclado do nokia c3? Pois as soluções que tem aqui no fórum não estou conseguindo. Obrigado

• 13 respostas
    • 2.4k visualizações
  15. Started by viniciusax,

meu n 95 desatualiza toda hora q desabilito aqueles atalho da primeira tela ja atualizei umas 5 vezes so hoje procurando a flash certa se alguem tiver outra ideia para resolver esse problema me diga por favor

• 1 resposta
    • 893 visualizações
  16. Started by AndradeCell,

Chegou um aparelho nokia 5233 vibra e não liga, o CODE dele é 059b126 já baixei todas as flash com este code no navfirm, já baixei inclusive outras flashes de com outros codes e o aparelho só vibra, já flashiei ele tanto pela JAF, quando pela HWK uma unica flash liga o aparelho o code dela é: 0599333 versão 51.1.002 só que ele só liga até o nome Nokia e depois fica reiniciado!

• 0 respostas
    • 864 visualizações
  17. Started by Ana Paula Galvao,

nokia c2 usb rom

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. Started by exclusivacell,

estou com nokia 5230 que esta com o display rachado mais o cliente necessita muito da agenda dele e a peça so chegara daqui uma semana eu coloco no usb nao rechece pede cd de estalaçao sera que tem algum tipo de progama para salva e pode ver os contatos se tiver ficarei grato obrigado

• 1 resposta
    • 918 visualizações
  19. Started by guanabara,

bom dia, eu stou com um x2-00 q pede o codigo de segurança, ja passei a flash na n-box hwk ele e não saio,eu so tenho a n-box 0q eu faço.....

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  20. Started by Israel Telles,

Amigos, entrou aqui na minha loja, um nokia 7230 RM-598 com o seguinte problema: Ao ligar, tela de ajustar hora e data ele reiniciava, e ficava nesse Loop até desligar ele, enfim, resolvi atualizar ele pela Mx-key na versão 9.83 com seu Product Code original, agora o aparelho liga, Aparece Nokia, a tela pisca 3 vezes em branco e tudo se apaga e o aparelho se desliga. Já atualizei com várias versões diferentes depois disso, já apliquei uma PM e nada. Alguém pode me dar uma dica ? Desde já, obrigado.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  21. Started by Andrade684,

Pessoal estou com 5130 dando a seguinte mensagem na hwk DATA_MISMATCH: RX2 Pin not Connected, or Used 5 Pin Cable ! desconfio que seja no aparelho pois mudei toda a fiação do cabo conector rj45 etc... Alguem tem alguma solução para esse erro

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. N9 estar morto apos tentativa de flash para retirar codigo de segurança

• 17 respostas
    • 3.6k visualizações
  23. Started by SandroAlves,

Olá galera, estou com um nokia x2-01 querendo tirar o código de trava dele, e não tenho o cabo FBUS, só o usb com power e bsi, ae fiz o procedimento de conectar o cabo no aparelho, o power no positivo e o bsi no bsi, e aperto a tecla power até ele começar instalar os drivers dele, mas qdo vai instalar sempre dá falha nesse dispositivo citado no tópico, Dispositivo USB MTP. Alguém tem esse driver USB MTP ou alguém sabe uma solução? desde já agradeço.

• 1 resposta
    • 3.5k visualizações
  24. Started by guilhermefilho,

to com este aparelho que so fica reiniciando, baixei umas 3 flash aqui do clan mas estao todas doidas, vem mcu rm722 e cmt rm721 e virce versa e daria para fazer vis usb pela hwk?

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. Started by d.l cell,

boa tarde pessoal estou com 2 nokia 1616 da vivo que fui fazer o desbloqueio e o imei ficou ????????/?? ja vi o um topico falando como reslver o preblema mais não comseguir revolver e estou com mendo de fazer mais outro 2 que esta aqui pq todos que fiz ficou asim gostaria de saber do amigo se é por quer estou fazendo com HWK ou pode ser os aquivos que estou usando? desde ja fico grato!!!

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.