Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. queria estalar configuração internet da claro em um nokia 5230?

• 4 respostas
    • 11.2k visualizações
  2. Started by Deivide,

ola pessoal, estou com esse atc. nokia n96, ao acionar uma tecla do teclado inferior trava e nao mostra o numero , quando aciona a tecla 3 o mesmo aciona uma funcao de atalho do teclado superior, teclado superior normal. ja troquei o cabo flat, fiz atualizacao, resoldei e troquei os ci´s responsaveis pelo teclado.

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. Started by ramon santiago,

pessoal estou com um nokia c2-06 aqui na loja ele está em contact service, ja procurei em tópicos ja postados e nenhuma solução.. será que alguem tem a foto do pci a ser trocado ou alguma solução para o msm..aguardo respostas urgentes. desde ja agradeço!

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  4. pessoal e já beixei essa vesão Nokia C5 RM-719 V11.1.024 do Felipe Pessoa: http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm-post136946.html?highlight=RM-719#post136946 pagina 57 umas 10 vezes, mais na hora de estrair os flash so fla que esta faltando a parte 5 alguem poderia me ajuda???

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  5. Started by ddcell,

ola migos do clan estor presizano da flash nokia c200 em potugues

• 1 resposta
    • 893 visualizações
  6. Started by Leleoo,

Alguém tem disponível a pm do C2-05 RM-724?

• 8 respostas
    • 9.9k visualizações
  7. Amigos... preciso de ajuda para remover uma senha de segurança colocada pelo usuario em um nokia x3... gostaria de saber qual ferramenta suporta esse modelo... tenho box tornado, n-box, mx-key e jaf. obrigado a todos Luiz Antonio

• 20 respostas
    • 26.4k visualizações
  8. ola, chegou na minha assistencia um nokia achas 201 da vivo para efetuar o esbloqueio, foi gerado o codigo de desbloqueio e ja foi desativado a restricao, mas so q nao pega sinal das operadora so pega da vivo, alguem teria uma sugestao para esse aparelho? desde ja ficarei muito grato

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  9. Started by gleidsodk,

Oi pessoal to com com um celular nokia 701 botei uma senha e não to consseguindo tirar a senha tem como eu tirar. obs:não tenho nem 1 programa para da reset.

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  10. Started by ozelaniocell,

como desbloquear um x2 01 quando o mesmo se encontra na lista negra?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  11. Started by Lorenzzon,

entrou aki um x5-01 que ao colocar qualquer chip fica somente off line. Resetei o atc e atualizei e sem sucesso. O atc não tem sinal algum de oxidãção, e o conector de simcard também esta em perfeitas condições. Existe algum componente responsalvel pela leitura de simcard?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by beberoclincell,

boa noite ,chegou em minha assistecia um atc,2690 que depois de queda ficou com contact service na tela,fiz uma rsolda na placa e limpeza,mas nao resolveu, vi no forum um post que mostra uma possivel soluçao só que da pra ver a imagem, mas nao entendi o que deve ser feito

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by EugenioNegreiros,

Bom dia, procurei o topico "Cabos e Pinagem" uma pinagem pro 1616, encontrei mas não to sabendo identificar o pontos de contato para um cabo RJ45 para ser usado na HWK.. Gostaria de uma esplicação de algum amigo, to precisando fazer um.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by docell,

to com um c2-01 reniciando sozinho fui fazer a flash na ub mais da erro e na hwk não fas esse flash

• 9 respostas
    • 6.7k visualizações
  15. Started by claudemir,

qual a melhor box para Removendo o código de segurança do Nokia bb5 sl3

• 1 resposta
    • 651 visualizações
  16. Nokia Asha 200 Contact Service (Solução) - [HWK/UFS] Requerimentos: - Cabo de dados USB original do telefone ou compatível (ex.: Motorola V8). - Utilizar programa Nokia (DCTxBB5) na versão 2.2.0.3 ou superior - Bateria 100% carregada - Utilizar arquivo firmware na versão 11.64 ou superior. - Caso não tenha instalados os drivers do telefone, baixe e instale o mesmo no link abaixo: http://ligteltelecom.com.br/sw/Nokia_Connectivity_Cable_Driver.msi 1 - Clica em CONNECT 2 - Vá a guia/aba DCT4 3 - Selecione o modelo RM-702 - (C2-03) USB 4 - Selecione os arquivos na ordem abaixo: MCU = rm761__11.64.mcusw PPM = rm761__11.64.ppm_l2 CNT =…

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  17. hi all ! here gift for all here FULL version unprotected ( no need any box and keys ) support all new nokia ! lumia full support ! Download InfinityBox_install_BEST_v1.50.zip for free on uploading.com brothers please reupload to other places for downloading and post result here please.

• 0 respostas
    • 581 visualizações
  18. Boa tarde Gostaria que algum amigo me esplicasse, se é possivel fazer o desbloqueio do aparelho usando a Tornado. Li que não porque zera imei, e li tb que é possivel sem usa mp, mas mp é responsavel pela rede... então gostaria que algum amigo me falasse se realmente é possivel ou não, mesmo fazendo uma flash apos o jumoer e desbloqueio por subsidio e ficar 100%.... Esse firmware tb não entrei para hwk...

• 3 respostas
    • 6.7k visualizações
  19. Started by EugenioNegreiros,

Boa noite, o desbloqueio do nokia 1616-2b pode ser feito na hwk? é feito somente o desbloqueio ou necessita flash e jump?? Grato

• 1 resposta
    • 3.6k visualizações
  20. Started by adox_007,

OLA PESSOAL COMO FASSO PARA RETIRAR CÓDIGO DE SEGURANÇA DO NOKIA X5-01 ATRAVÉS DO CABO USB USANDO O UFS (HWK) DESDE JÁ AGRADEÇO.

• 10 respostas
    • 4.4k visualizações
  21. Started by Dim_junior,

estou precisando do arquivo de flash do nokia 5610 rm 242 desbloquiado

• 3 respostas
    • 876 visualizações
  22. Started by trancemidea,

Eu queria o firmware sem personalização de operadoras, o da nokia para o c2-01, procurei no forum e nao achei. E tambem queria um tutorial ou video de como fazer o flash do celular para trocar a firmware. Se ja tiver algum topico com isso me passem por favor

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by jown,

boa noite a todos.entrou um c5 aki na loja com com senha que o usuario esqueceu,eu sei que da para flashear pela hwk eu ate tenho esse equipamento,mais nao sei nem conectar os cabos,se alguem puder me explicar e ter paciencia comigo de repente eu aprendo de uma vez por todas como usar as box.muito obrigado a todos boa noite

• 2 respostas
    • 877 visualizações
  24. Started by guilhermefilho,

galera to sofrendo com este aparelho ele liga e trava na tela inicial. tem uns topicos aqui mas nao me deu uma soluçao ainda o problema maior e as flash ja baixei 3 aqui do clan mas nao vem o ultimo aquivo e o portugues

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. Started by zerolao,

Olá amigos, alguem usa essa dongle zZ-key? É similar a alguma box tipo HWK, Cyclone? Gostaria de saber a opnião de quem usa. Outra coisa, eu vi em outros forums, usuarios postando dsbloqueios dos SL3 com sucesso, do tipo N8 em menos de 1 min... X-Gold 1616, entre outros. É de vera ou estou enganado? Success Stories with ZZ NOKIA - xxx zzKey Brands/Models Supported - xxx

• 9 respostas
    • 2.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.