SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
file:///C:/DOCUME%7E1/Tapcell/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot.pngalguem ja conseguiu resolver esse problema ? Abro a UB , seleciono phoenix , dead usb , seleciono x3 e ao lado a flash .... so que quando clico em flash sem aparelho esta no usb nada conectado ao pc ... ele dar esse error se algume poder ajudar fico agradeçido estou precisando Urgente... Obg
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom dia tenho a hwk e a mxkey, pelo o qie vejo a hwk não suporta ainda este modelo, mais quero sabe se a mxkey faz flash com este modelo x3, pois possuo o cabo universal e não consigo nem fazer a leitura do atc nem o flash direto.
-
- 3 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
-
amigos estou precisando de 1 flash do nokia 7020a-2 v.0810 ou maior
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde!!! Essa é a minha primeira vez no fórum sou iniciante... Acabei de instalar uma JAF preciso de alguns flash para nokia, principalmente N95, N85, 6101,6111. Agradeço quem colaborar.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
por favor alguém tem o flash para o nokia 6700? o meu não inia mais a camera, o fone de chamadas parou de funcionar. e as veses é que a camera pega.
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
boa tarde amigos! estou com um asha 302 morto hwk ,preciso da flash completa para phoenix! se os amigos puderem me ajudar ficarei muito grato! pois só mcu,ppm,image nao resolve
-
- 1 resposta
- 561 visualizações
-
-
estou precisando da flash nokia x3-02 7.51 em pt ou outra que funcione por que ja joguei a 7.51 e nao esta em pt alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 422 visualizações
-
-
Estou com um nokia x3-02 quando vou fazer flash com a jaf da esse erro " Error finding cmt boot file..." alguem sabe como resolver isso estou uzando o cabo fbus. agradecido desde ja
-
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Meu Nokia 2760 RM-258 tem a firmware v03.62 12-07-07. Quero atualizá-lo para a versão v07.60 do link abaixo: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm-43.html#post55211 Isso pode ser feito pelo Phoenix? É seguro? Alguém sabe se essa flash está em português? Sou novo nisso (nunca fiz) então se alguém tiver um link de tutorial ajudaria também
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom Dia galera! Estou com um grande problema, meu amigo bloqueou seu Nokia 500 com senha, e não consigo resetar o aparelho! Pensei em uma regravação de firmware, mas não encontro mais os arquivos, já instalei o Phoenix e o Nokia Care Suite, mas em nenhum dos softwares consigo baixar a ROM, nem em sites da internet. Os links todos do site da Nokia não existem mais, alguém tem os arquivos e um tutorial direto para como fazer esse procedimento! Desde já agradeço a ajuda! :)
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde galera, por favor n ão estou conseguindo passar flash na box Cyclone. Da flash errada, ou falha. Por favor alguem poderia me ajudar na flash correta e o procedimento, pois estou seguindo o mesmo procedimento do Asha 200. Obs: ja tentei com a flash do Asha 201 RN 799, e tbm não da certo. Por favor, me ajudem... Obrigada.
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
ola amigos chegou um celular da marca e modelo citado apresentando seguinte sintoma na tela error unable to find a bootable option.press any key to shut down estou esperando chegar minha box atf porem vai demorar muito tenho hwk mais não faz me ajude para solução disso se houver sem box
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
credo fleshe e Desbloqueio Nokia vivo modelo2630 b...eu so fazia consertos na feira..agora q tenho o luga serto pra trabalha. estou fazendo desbloqueio...e este aparelho ta dando uma dor d cabeça...sera se ele esta bloqueado pela operadora..e ate agora so des bloquiei um ainda foi em outro computado eu nao estou consequindo nenhum program:clap e obrigado a todos vcs
-
- 0 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
amigos nao sei o que acontece com esses flex do nokia x3, troco tudo sertinho mas nao da uma semana eles voltam com a tela branca de novo. ja estou quase desistindo de de fazer serviço de flex nesse aparelho. se alguem estiver uma soluçao para meu caso postem ai.
-
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa dia pessoal estou com um nokia2760b pedindo codigo de segurança sendo que o aparelho era da v5.61 dae fiz uma flash com minha ufs jogando a v5.62 pra ver se conseguia tirar o codigo de segurança,mais não deu em nada o que faço?acho que tenho que fz um format,mais não sei bem como faço esse procedimento aqui na ufs?alguem pode me ajudar?grato!!!
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos to notando que o sinal 3g ta mais forte aqui do que o 2g, meu pai tem uma fazenda ja fiz de tudo para por uma atena la mas nao da sinal nem a pau, o celular era 2g sera que a mesma antena serve para 3g??
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos sera que alguém já fez ou saiba quem tenha feito a remoção de frp deste modelo obs. o ta 1070 não e o mesmo modelo então os procedimentos que tem pra este modelo não se aplica a o ta 1074 se alguém souber de outro procedimento agradeço.
-
- 0 respostas
- 7k visualizações
-
-
aquii não fala sobre mais estou pra ficar doido , fui atualizar meu nokia 5310 dai na hora que estava quase no final pah acabou energia o celular agora não liga mais só fica uma tela branca não sai dela não aparece outra coisa alem dessa tela branca! perdi meu celular ele morreu neh ? ou tem chance ainda ? Movido para o local correto.
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
agradeço a todos, o esforço de sempre,serem atenciosos no sentido de ajudar a turma.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Tipo disseram que faz pelo nokia suite como faz?
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
Galera eu too aki com um 2690 pra desbloquearmais naum tenho o cabo alguem sabe um que possa Adaptar ????{
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
pq a minha maquina nn veioo esse cabo nn :s
-
- 1 resposta
- 723 visualizações
-
-
E noo lugar onde aparece As informações da flash aparece isso : 1st Boot: Ok, DCT4, UPP: 2292 [Rh-105] [2.1.0.1] 2nd Boot: u3_2nd.fia, Ver: 4.79.0 Fl0: 0x01000000-0x013FFFFF,00EC2268,Sam K8S3215ETE Algorithm: u3_amd.fia, Ver: 4.79.0 Algorithm Ok, MSID: 840317038B3B626FE01D9C8C49 Decoded MSID: 3E4EBAE9-00D22BF1-AA000000 Encoded FAID: DEB55785-8C0F74C9-79E4B13B IMAGE: rh105_05.510 Area1: 0x01000000-0x0100FFFF Erased, Time: 00:00 Area2: 0x01010000-0x013AFFFF Erased, Time: 00:28 Area3: 0x013B0000-0x013EFFFF Erased, Time: 00:02 Area4: 0x017C0000-0x017EFFFF Out of Chip Bounds Area5: 0x01FC0000-0x01FEFFFF Out of Chip Bounds MCU Flashing Completed, Ti…
-
- 1 resposta
- 852 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.