SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
Olá amigos comprei um lote de Nokia 1616 bloqueado para vivo já procurei e não achei nada só um site que cobra 22 dólares para desbloquear alguem conhece algum outro método ?
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde companheiros, gostaria de orientaçao paraatualizaro Nokia N8. Peço ajuda e orientaçao
-
- 9 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
qual o procedimento p/ tirar o codigo de segurança no C3 -01 des de ja agradeço
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Algum parceiro tem a Pinagem nokia 1616, para o cabo ipmart
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Olá amigos estou com um problemão,após a tentativa de remover o código de segurança,utilizando o procedimento com um resistor,jampeando o bsi e neutro,para que o atc entrasse em modo local,utilizando a n-box e cabo usb,para leitura,após algumas tentativas o aparelhos não ligou mais,acredito que possa ter danificado algum componente próximo da entrada de carga da bateria,algum resistor ou diodo algo assim,pois não liga mais...e nem reconhece na box.Vou postar uma imagem da placa apenas para ilustração,para que os senhores possam me ajudar a localizar os componetes que possão ter danificados.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
MT box DCT4 patch files v1.0 novos dct4... MT_box_DCT4_patch_files_v1.0.rar
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Segue um pequeno TUTORIAL de como você colocar GPS no seu Nokia N-95 GPS SYGIC 7.72 Brasil s60v3 e s60v5 Após descompactar os arquivos em seu computador, dentro da pasta “SYGIC 7.72” vai ter as 3 pastas do programa (DRIVE/RES/MAPS) e o arquivo instalador sisx, copie e cole as pastas na raiz do cartão de memória do N95, apos isso você vai baixar e descompactar o mapa, onde você vai ter o arquivo bra.pak (277.070Kb), copie esse arquivo para a pasta MAPS, DENTRO DA PASTA BRA. DICA- Se quiser, antes de copiar os arquivos para o cartão de memória, selecione as pastas, clique em propriedades e coloque para ocultar as pastas no sistema, isso eliminara o problem…
-
- 2 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
O meu nokia E66 recebe sms's, mas ao enviar não aceita, informa: memory full or fechar alguma aplicação que pode estar aberta. Resolver este problema?
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia amigos, formatei o meu computador! gostaria de saber, se tem algum pack das flashs do clan gsm, ou se alguém sabe outro lugar que tem, pq é mto chato ficar baixando flash por flash :x na verdade, só as nokia msm e de preferencia 2630 2660 2680 2760 5000 5200 5310 5610 Obrigado !
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
2330 nao acessa bluetooth, ja passei firmware ate da casa de chapeu e nada... acho que e hardware...alguem ja teria passado pela mesma situa;ao e resolvido agrade;o desde ja...
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom dia à todos estou com um N95-1 RM-159 que estava funcionando normalmente. porém às vezes ficava com a tela branca. já troquei o flex e o display e não resolveu. então resolvi passar uma flash, e no meio da flash sempre dá o mesmo erro e o atc não quer ligar mais. passei a versão a versão 35 e a 31, passei só a mcu . . . sempre dá o mesmo erro: o que devo fazer ?
-
- 15 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
não sei o codigo de desbloquieo do modelo 6230
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
amigos quero saber se alguem tem como me falar qual a ordem correta dos arquivos !!! pra passar uma flesh.
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
alguem sabe me dizer qual é o codigo de seguraça desse aparelho? eu quero dar e reset mais ta pedindo esse codigo como é q eu faço?
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Amigos do clan estou pedindo essa ajuda ñ só pra mim + sim para outros amigos que ñ sabem montar uma flash. Eu possuo uma n-box com hwk e toda vez que baixo uma Rm ou uma RH sempre vem assim: rh122_003.10ua rh122_003.100 rh122_nai03.10ua Ai assim tenho que adivinha sempre o que é: mcu ppm cnt Amigos espero que vcs me entendam por te postado, e acho que essa duvida ñ é so minha deve ser de muitos outros amigos vcs podem fazer um topico a respeito disso obrigado pela a atenção.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigos gostaria do procedimento para desbloqueio do e71 rm407 pela mtbox desde ja obrigado ,
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
OLá boa tarde Tenho um NOKIA 7020a-2 botei uma senha qndo ele é iniciado. o problema é que esqueci a senha já tentei alguns códigos mais não deram certo. gostaria de saber se tem algum reset q pudesse solucionar esse problema ?agradeço desde já
-
- 1 resposta
- 4.7k visualizações
-
-
x3 n~ consigo faze a flash , só fica na tela inicial mais quando mando faze a indentifição n~ faze ,quem já pegou um assim , e o que faze?
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Pessoal estou com problemas com 5530 no procedimento falsh segue o log do erro: 1ST BOOT : C0,07 [Rm-504] [2.2.0.3] CMT ASICID: 000000010000022600010006400C192101051105 EM 1 ID : 00000296 EM 2 ID : 00000B22 CMT PUBID : 07200108B4950052BD95921B91DD244D2BAB871E CMT MODE : 00 CMT HASH : B8C3ADECFC997FCD8081D3DEAF870B8C CMT ROMID : 4B9B75103E691FF8 CMT 1ST Boot OK Cannot Find KEYS CERT BAD BOOT ERR: CMT 2ND Boot File not Found IMAGE : RM-504_40.0.003_prd.core.C00 Process Failed, Repowering Mobile
-
- 1 resposta
- 909 visualizações
-
-
oii nessa semana me xegou um celular nokia 7230 com flex quebrado e os teclados de cima nao funcionavao eu troquei o flex e o celular agora fica reiniciando oq eu faço para resolver esse problema por favor me ajuden
-
- 2 respostas
- 768 visualizações
-
-
quando poe no viva voz ela funciona normalmente ,mais como toque de alerta de chamadas ou ate so ouvir musicas nao funciona...nao ha oxidaçao nenhuma...alguem tem uma soluçao?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
tentei resetar ele na hwk e nao deu certo nao ta reconhecendo na box alguem me manda um tutorial desede jah obrigado
-
- 0 respostas
- 866 visualizações
-
-
Apos passar uma pm no nokia 202 pela hwk ele so fica agora em contact service ja apliquei varias flash e nada mesmo jeito alguma soluçao, ate um capacitor tirei perto do cobector da bateria mas nada mesmo jeito ainda
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
galera tambem estou com o nokia 230 e gostaria de saber qual o procedimento pra remover a senha desse atc com a atf.desde ja grato...
- 11 respostas
- 22k visualizações
-
to com um nokia 1680 da claro , mas ouvi dizer q o desbloq eh meio complicado, tem q usar umas agulhas pra fazer o desbloq , alguem sa se essa informaçao eh verdadeira e como faço? ( qual box , e como eh esse lance das agulhas , sei q sao usadas nos contatos ao lado do sim ) agradeço qualquer ajuda!!!!!!!!!
-
- 2 respostas
- 3.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.