Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by danilo mt,

pessoal chegou em minha assistencia um nokia 220 rm 969 com senha no teclado será que alguem tem a rom pra posta pra mim retirar essas senha do teclado agradeço a todos..

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  2. Started by Bebeto Alves,

Olá amigos do clan, sei que não é o lugar correto de solicitar firmware, mais em motivo de urgencia, gostária de saber se álguem tem a firmware do Nokia X2-02 em português por que só acho em english e em japonês.

• 0 respostas
    • 798 visualizações
  3. Firware de Desbloquei Nokia 500 Orange - Há Alguma? Gostaria de saber se tem alguma coisa que desbloquei...Já pesquise no forum e baixei a firmware da tim, mais nao reconhece no Phoenix, no A do pink FLoyd.... Tem alguma firmware que faça o desbloqueio? (*ps: nokia 500 rm-750, original da Orange, com a firmware do pink floyd agora)

• 2 respostas
    • 869 visualizações
  4. Olá todos, Meu pai tinha esse aparelho Nokia Lumia 710 com a operadora Vivo (ele comprou no Walmart) e agora que passou o aparelho para mim, que uso TIM, o aparelho nao aceita nenhum outro chip. Coloquei meu micro sim da Tim, pediu PIN, eu coloquei o PIN do meu chip e nao deu, coloquei o da vivo, coloquei de todas operadoras, coloquei os PIN's que a central da vivo me disse, e nada. Agora, ele pede o código PUK e ja tentei de várias maneiras, inclusive ligando na Vivo, indo nas proprias lojas físicas e nada, eles dizem que o aparelho está desbloqueado mas continua pedindo PUK. Não sabia mais o que fazer, então vi alguns tutoriais e fiz o Jailbreak nele, deu tudo certo e …

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  5. Started by lucks,

amigos estou aqui com um 710 e so fica na tela tim e nao sai , tentei reset so q nao fais nem por reza podem me ajudar ,...

• 5 respostas
    • 757 visualizações
  6. Started by Puff Cell,

muito obrigado por vocês me mandar um viruz q inpede de eu copiar e colar pq no sabado eu copiei um arquivo e ele tava comrrompido agora vcs revisaram e simplismente ele ta inpedindo de eu copiar qualquer coisa MESMO !!!! estou muito desapontado com isso isso nao e coisa q vcs fassam com um profiçional. agora so pra lembrar a flash q vcs me deram e revisara era desse nokia Nokia 7210C RM-436 (BB5): q no sabado tava comrrompido e agora ta com viruz clan

• 2 respostas
    • 908 visualizações
  7. Started by doctorcelelares,

Ola pessoal, preciso dos arquivos de flas do atc nk-1661 RH:121,ultima verção,mas acho que tem que ser da vivo pq passei uma sem log, e o atc (que é da vivo) ficou sem area. Também ñ aparece mais aquelas mãos se cumprimentando logo depois que se liga o atc. Des de já agradeço ajuda.

• 3 respostas
    • 918 visualizações
  8. Started by geleiacelular,

Pessoal to precisando passar uma flas no nokia 500 rm 750 mas a verçao instalada no atc e a 11.20.59 ou seja, a maior aque tem em pt. Ja passei flas com essa verçao e nao resolveu, como faço para passar uma verçao maior que essa e dechar o atc em pt brasil?

• 1 resposta
    • 861 visualizações
  9. Started by claudemir,

algum amigo tem outra flash maior que esta C6-00 RM-624 firmware 40.2.02

• 2 respostas
    • 677 visualizações
  10. Started by Gebison,

ola amigos, to precisando da flash do nokia 5220 RM-410. desde ja agradeço. abraços

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by Adenilton Luiz,

Scan: Phone Type: RM-179 (Nokia N81) SW Version: V 06wk41v47.2 23-11-07 RM-179 © Nokia Imei plain: xxxxxxxxxxxxxx-x Product Code: 0560759 Language Pack: - not available. Não passa flash. Vejam: Version from phone: 06wk41v47.2 Version from file: 20.0.056 Using device: POTATO BOX, FW ver: 01.B1 Library version: 1.0.0.8955(29-09-2010), 1.0.0.14639(29-09-2010) Reading phone`s ID ... Unknown ID ! Error getting boot info ! Restarting phone ... Unknown ID ! Error getting boot info ! Read Certificate failed. NPC_DATA is empty. SIMLOCK_DATA saved OK SIMLOCK_KEY_DATA saved OK WMDRM_PD_DATA saved OK RF_DATA saved OK WARRANTY…

• 8 respostas
    • 2.1k visualizações
  12. Started by wamonis,

preciso dela mas em portugues,nao encontrei ainda,obrigado

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. Started by Andrade684,

Estou com problemas para efetuar a flash do 5200 Alguém tem alguma solução?

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by Andrade684,

Pessoal estou com problemas com 5530 no procedimento falsh segue o log do erro: 1ST BOOT : C0,07 [Rm-504] [2.2.0.3] CMT ASICID: 000000010000022600010006400C192101051105 EM 1 ID : 00000296 EM 2 ID : 00000B22 CMT PUBID : 07200108B4950052BD95921B91DD244D2BAB871E CMT MODE : 00 CMT HASH : B8C3ADECFC997FCD8081D3DEAF870B8C CMT ROMID : 4B9B75103E691FF8 CMT 1ST Boot OK Cannot Find KEYS CERT BAD BOOT ERR: CMT 2ND Boot File not Found IMAGE : RM-504_40.0.003_prd.core.C00 Process Failed, Repowering Mobile

• 1 resposta
    • 909 visualizações
  15. Started by Evaristoo,

boa tarde! estou precisando da flash do nokia 6031 RM-75 q nao achei nos aquivos de flashs nokia

• 1 resposta
    • 958 visualizações
  16. Started by Pablo Morais,

Alguem sabe o procedimento de flash do asha 202 pela universal box Eu baixei a flash mais qnd vou carregar elas fika dano invalid file indicator alguem pode me ajudar?

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by paulophchaves,

Alguém poderia me ajudar com o procedimento de flash deste modelo? Tentei fazer no C2/USB (HWK) e não deu certo.

• 4 respostas
    • 727 visualizações
  18. Started by wallison jr,

ola amigos estou precisando de uma ajuda tenho um c2-01.5 rm-722 para atualizar pelo hwk encontrei a flash aqui clan rm-721 queria saber se pode passar ela.

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  19. Started by juliocell,

Bom dia a todos,gostaria de saber qual é procedimento para flash do nokia c3-00,rm-614,pois o cabo que tenho é o bx ,c3,ele é conectado no celular,como se fosse uma bateria,o problema é,,ele nao tem conecsao para a box,ele é USB,gostaria de saber como eu faço para flashar,pois nao sei por onde começar,desde de já agradeço.

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  20. Started by pitcell,

bom dia galera sera q alguem teria a flash do nokia c7-00 rm:675

• 1 resposta
    • 939 visualizações
  21. Started by paulinho2014,

tentei reabri o topico mas nao consergui, copiei uma flash boa de um aparelho com portugues , jogo em um aparelho sem portugues , faz a flash toda mas o idioma nao muda , fica os mesmos de antes , sem portugues . esta ai a foto ,

• 2 respostas
    • 699 visualizações
  22. Started by andretti,

alguem teria uma flash da operadora tim para mim passar no nokia asha 200 pela hwk,cyclone

• 1 resposta
    • 973 visualizações
  23. Started by fabiano matias,

Bom tarde pessoal gostaria se alguem pode com essa pois procurei no forum e não encontrei?

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  24. Started by Weslle Souza,

boa tarde estou com uma duvida pra passar flash no nk e63 qual seria as ordem das flash no caso eu tenho essas rm437_100.21.110.42U rm437_100.21.110_prd.c00 rm450_100.21.110_prd.v31 sofie_erase_y_drive.fpsx desde de ja obrigado

• 2 respostas
    • 3.6k visualizações
  25. Amigos do clan eu to com um act nokia 5530 que esta dando uma msg assim falha na inicialização do telefone. entre em contato com o varejista ja tentei passa flash nele mas da erro eu tenho n-box com hwk se vcs poderem me ajuda dando o passo a passo ou qual quer solução eu agradeço.

• 9 respostas
    • 3.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.