SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
Bom dia Estou com um Nokia Modelo X3-00 Tipo RM-540 que quando insiro chip aparece Acesso Restrito e pede um código de segurança, mas não sei o código Já restaurei ele padrões de fábrica mas ñ resolveu.. O que posso fazer?
-
- 2 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
amigos do forum boa tarde,venho pedir a vocês uma ajuda que para mim será de grande valia fui fazer uma atualização de software no meu nokia c2-01 RM-722 e quando terminou deu erro no phoenix sendo assim impossibilitando o uso do celular ja tentei fazer um tanto de procedimentos que vi aqui no forum porém não resolveu se alguem puder me ajudar agradeço muito ,muito obrigado a todos.
-
- 1 resposta
- 749 visualizações
-
-
ola amigos fui tenta transforma um x1-00.1 da vivo e o imei ficou assim ????????????4 alguém tem alguma solução ou uma pm que resolva ?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia.. Estou com dificuldade para estalar a box ATF. Quando estou ativando ela , aparece a mensagem (your box has no serial number) sua caixa não tem número de série, estou preso a isso agora .. Desde ja obrigado para quem me der um auxilio..
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
pessoal chegou em minha loja hoje um cliente com um nokia n8 ele esqueceu a senha do aparelho ai fiz um hard reset pela mxkey blz mais quando ligou o aparelho apareceu um programa ant-theft pedindo uma senha e é essa senha que o cliente não sabe ja fiz um hard reset manual tbm mais da a msm coisa quando liga aparece esse programa pedindo essa senha sera que alguem ai pode me da uma ajuda agradeço...
-
- 1 resposta
- 618 visualizações
-
-
Amigos do fórum tem um aparelho 2310 que desliga ao conecta no radio já atualizei ele mais fica a mesma coisa gastaria de saber como que faço para que ele volte a funcionar o radio normal , desde de já agradeço
-
- 8 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Boa Tarde, Caros Colegas! Tenho um problema alguns dias com a minha box ATF Nitro - Nokia, não consigo mas utilizar ela pois não ativa, e quando reinstalo ela reconhece no PC, mas não realiza nenhuma função do tipo atualizar, resetar! Pesquisei em outros foruns dizem que os servidores estão foras do ar já um tempo! - Minha dúvida, a Box ATF Nitro é obsoleta? Não funciona mais? - Teria alguma indicação de box que trabalha com Nokia BB5 e que esteja ainda funcionando ? Agradeço desde já! Obrigado pela atenção!
-
- 0 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
Bom dia gente, tudo bem? Sou nova por aqui (fiz registro há 5 minutos), mas gostaria de uma ajuda: Ganhei um aparelho NOKIA C3 de um amigo que trouxe do Panamá, mas veio bloqueado pela MOVISTAR, operadora de lá. Aqui em Curitiba não há cristo que desbloqueie o aparelho, e não achei calculadora nenhuma pra fazer isso. Tem jeito de desbloquear? Outra: um brother tá vendendo o C3 dele com o LCD quebrado, aí ia trocar de mano com ele pelo LG Cookie que eu tinha antes e que tá parado lá em casa. Vale a pena eu pegar o dele, por ser desbloqueado e trocar com o meu LCD? Consigo fazer isso sem levar à uma assitência Técnica? Beijos e OBRIGADA! (=
-
- 3 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
bom dia amigos estou com um c3 que liga e desliga fui tentar fazer um flash nele mais ele nao reconhece estou usando o cabo usb mais nao do conta de fazer a mx key reconhece-lo. como faco para fazer ele rechonecer??? anuda ai sou iniciante...
-
- 12 respostas
- 3k visualizações
-
-
Prezados, Ganhei um celular Nokia mod.5233 operadora Claro. Como perdi meu telefone no carnaval e a operadora era vivo (pós) gostaria de desbloquear este aparelho, porém já fui em vários locais que realizam este serviço e ninguém consegue, é impossível ? No último lugar que eu fui o atendente disse que faria por "subsídio" mais tb não conseguiu. Alguém poderia me ajudar de realizar está tarefa árdua. Obrigado
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Amigo estou querendo flash esse atc e esta acontecendo um erro olhe ai na imagem em anexo por gentileza Quem poder me ajdua agradeço
-
- 10 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Amigos estou precisando urgente, do procedimento de retirar senha do atc nokia 6101 rm-76, qual cabo usar, e unlock de operadora. Aguardo ajuda.
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos desculpa esta abrindo um tópico sobre esse assunto, pois sei que já esta bem debatido, so que acho que no meu caso foi um pouco diferente. ---Veio de uma outra assistencia uma porção de Nokia 1661 que era da operadora vivo e segundo o outro técnico ele fez o jumper + flash e em seguida apllicou uma PM e o imei so fica assim: ????????????44 ja fiz de tudo apliquei outras PMs efiz alguns procedimentos ja descritos neste forum mais sem exito o quer fazer, qual solução mais eficaz nesse meu caso. _____________________________ Jesus salva!
-
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um nokia x2-01 que está na blacklist... Gostaria de saber se já temos solução para esse tipo de problema! Desde já agradeço!
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá pessoal. Estou com 01 Nokia 5130 da Claro. Fiz o cadastro para desbloqueio direto no site da Claro mas o nº de desbloqueio que me passaram não deu certo. Pensei em utilizar um código de subsídio o qual estou em dúvida se vai aceitar e tem ainda a possibilidade de uma calculadora de desbloqueio. Alguém já utilizou alguma que deu certo para este aparelho?
-
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Bom dia Amigos, gostaria de saber se algum colega poderia me ajudar com o seguinte: Estou com um nokia asha 302 que não consegue carregar a bateria e ao conectar o carregador o mesmo apresenta a seguinte mensagem- Carregador não aceito. Fiz alguns procedimentos básicos como limpeza,resoldagem e conferi se estava faltando algum componente, mas não obtive êxito. Se algum caro Amigo puder me ajudar, ficarei extremamente grato. Obrigado Fabiano.'.
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
alguem ai poderia ajudar a resolver tal problema ... tenho hwk , universal box e mtbox. Qual cabo usar ? procedimento ? Desde ja agradecido a todos que ajudarem .
-
- 10 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde tenho um nokia lumia 920 bloqueado pela movistar existe alguém que faça o desbloqueio ?? grato.
-
- 2 respostas
- 631 visualizações
-
-
BB5 Novas PM Files Download Free Ótimo SW download em anexo abaixo. ( Uploadity.com ) Nokia BB5 PmBY_www.clangsm.com.br.rar
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
To aqui com um 5200 ta com bateria descarregada, quando eu coloco o carregador ele não carrega, ai eu mechi na bateria e ele ligou, mas apareceu a tela toda branca escrito: Contact Service. como posso resolver isso? credo
-
- 5 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
ola pessoal estou com um desses atc que entrou para atualizar porque estava travado na tela inicial, ate ai blz fiz o aparelho voltou a ligar perfeitamente com a versão 22.0.110 so que não acho a linguagem em Português, gostaria de saber dos amigos se alguém tem ou poderia me endicar uma aqui para baixar e assim poder colocar o aparelho em PT, sendo que pode indicar uma inferior que ai faço o downgrade, aguardo ajuda de todos vlw
-
- 8 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
bom dia,estou com um 2680 que era da tim ,fui desbloquea-lo e agora nao aceita nenhum chip,uso a mx key com o cabo f bus.o interessante e que passei uma pm,e logo pegou mas quando retirei nao pega mas nada!estou com medo de passar um flash e o atc apagar pois nao concigo salvar o original! o que faço?
-
- 9 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
oi amigos,estou com um nokia 5230-1d,que o cliente falou que ele caiu e parou de fucionar,(nao ligava mais)eu dei um verificada no conestor da bateria ele estava rompido fiz uma resolda fucionou ficou ligando,normal,mais agora ele nao desliga mas,quando eu ligo ele só fica desligando,reiniciando, o que posso fazer será que devo resoldar de novo,ou é problema de soft,se poder me ajudar desde já agraço ..
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
o atc fica so em local mode flash não resolve , alguem sabe resolver esse misterio?
-
- 1 resposta
- 979 visualizações
-
-
Forum Oi pessoal, tenho um nokia 3600 slide que deat, não será iniciado. Eu tentei testar os pinos da bateria e dar continuidade, não se comporta como um diodo, se alguém poderia me ajudar agradeço. Saudações
-
- 2 respostas
- 993 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.