Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by gavi,

Pessoal aguem sabe o procedimento para flashear o n73 na N-Box pois estou com dificuldades.Meu N-73 nem liga mais como faço e deu erro no bakcup!!!! Desde ja agradeço a atençao de voces!!!!!

• 8 respostas
    • 2.4k visualizações
  2. Started by xandex157,

gostaria de saber se ja aconteceu isso com alguem , o aparelho estava travando na tela inicial nao ligava e fiz uma flash ele nao aceita nanhum chip comferi o imei atravez do *#06# ele esta zerado?

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  3. Started by Print & Cell,

galera tô com dificuldades na sequencia dos arquivos pra fazer a flash do 501.2 RM-951, alguém por favor me dá uma força aehh. desde já agradeço! Obs: procurei algum post sobre o assunto e não achei... se existir algum vai me perdoando aí moderador!!!

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  4. Started by Sensey,

Ola amigos esse danado do N95 rm-412 nao reconhece por nenhuma box nen em flesh manual ele reconhece,ja tentei pela n-box mt-box mx-key p-key e nada ele cheg assim aqui na loja,ja tentei com o botao power preciondo e nada,fico no aguardo

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  5. Started by edgar3800,

Ola amigos estou com dificuldade para atualizar um nokia e63 pois nunca aparece desse modelo aqui, ele chegou a que sem querer ligar quando tenta ligar ele vibra e não sai da tela branca, outra coisa por curiosidade eu o abrir e notei que o mesmo já tinha tido alguns componentes trocados na placa loga a baixo do displey, tenho a ferramenta n-bod hwk de já agradeço e um feliz ano novo a todos Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  6. Started by wmorrison,

Ola amigos, estou com um nokia 5130c para desbloquear e tenho a Box Tornado UFS-3, mais a MX KEY SL3 ativada, porem como ja narrei, estou começando e nunca usei a Box! Peço a algum companheiro que tenha conhecimento para orientar me para fazer o unlock deste atc, fico agradecido mais uma vez

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  7. Started by alederamos,

Bom dias amigos, faz pouco tempo que tenho a Ufs com hwk, tenho que entregar dois telefone hoje o nokia 2330c RM-512, nao cosigo liberar fazo o precedimento e quando ligo me pide o codigo de restricao. nao se, talvez estaja fazendo algo mal eu. se alguem me poder dar uma dica em esto vou agradecer, tb escrivi o RM, nada,

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  8. Olá amigos. Estou com um C3 de uma cliente que o derrubou dentro da água. Efetuei a desoxidação e ressolda do atc e o mesmo voltou a funcionar. Dois dias após a cliente levá-lo da assistência, ela retornou dizendo que o bluetooth não funciona, o que realmente confirmei. Ele não aceita a opção de "ligado", quando tento marca-la. Resetei o aparelho, mas não adiantou. Estou em duvida se esse pode ser um problema físico na placa ou se eu devo tentar atualizar o symbian ou ainda passar uma flash nova (HWK). Obrigado.

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  9. Started by eletronica real,

Boa tarde,estou a procura da PM pro nokia 2720 RM-520,o celular não esta apenas pegando sinal e me falaram que seria só colocar este arquivo pro celular.muito obrigado

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  10. Started by 007cell,

alguem sabe me dizer qual é o codigo de seguraça desse aparelho? eu quero dar e reset mais ta pedindo esse codigo como é q eu faço?

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  11. Started by wilkerlira,

Oi, estou com uma nokia 1616 da vivo para desbloqueio, fiz todo o procedimento; flash, jumper e subsidio. O problema é que quando coloco o codigo #pw+codigo+1# o primeiro jogo da velha é inserido normalmente mas o último nao.

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  12. Started by linogsm,

amigos estou com hum nokia 5130 aqui quando liga sem o chip ele pedi para ligar sem o sim daiw quando vai ligar total mente ele aparece contatct Service oque pode ser Oxidação oh SW alguem ja pegou esse Defeito desde ja aguadeço

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  13. Pessoal, estou com um Nokia N95 - RM-159, e tenho que inserir o cod de subsidio para efetuar o desbloqueio, mas quando vou inserir o aparelho da a mensagem "NÃO PERMITIDO", após a digitação da sequencia. Com certeza o cliente ja trouxe na assistencia com o limite vencido de tentativas. Alguem sabe como fazer (procedimento) o aparelho voltar a aceitar o cod. Tenho N-box, Tornado, Mx-Key Desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  14. olá caros amigos. para aqueles que assim como eu estão sofrendo com este pbm ai vai a solução. "" apenas troca de falante"" no meu caso funfou... em uns 5 atc. abraços

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  15. Started by wallison jr,

ola amigos estou precisando de uma ajuda tenho um c2-01.5 rm-722 para atualizar pelo hwk encontrei a flash aqui clan rm-721 queria saber se pode passar ela.

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  16. Started by guim,

boa noite pessoal gostaria muito que pudessem me ajudar com mais esse problema pois a tempos venho pesquisando aqui... e nao achei uma soluçao, apesar de ter visto problemas parecido... olha o print ai... obrigado desde já...

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  17. Started by mctel,

Favor como resetar codigo de segurança no 6120C?

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  18. Started by wwaall,

o q devo fazer qdo o nokia 5130 aparece contact service, resoldo ou troco o q na placa

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  19. Started by darionbox,

tengo varios 1208 con rh99 seraposible colocarle la flash rh106 ya que la rh 99 no tiene algunas funciones en el menu

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  20. Started by tininhopreto,

Povo! Encontrei um site de calculo de rpl o [que não vem ao caso] depois que me mandarem a rpl do meu aparelho eu posso levar em qualquer assistencia tecnica e pedir pra ele fazer o conserto? e qual a melhor box para isso? Obrigado

• 12 respostas
    • 2.4k visualizações
  21. Started by joalison,

qual o procedimento p/ tirar o codigo de segurança no C3 -01 des de ja agradeço

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  22. Started by brind,

caros colegas estou com um 2760 que esta bloqueado com senha de usuario mais omesmo não aceita o codigo reset *#7370# nem *#7780# existe outra forma sem precisar flashear pois minha box esta no conserto

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  23. Started by vagnerimpacto,

amigos me ajudem...estou com um nokia 7230 em minha loja que esta reiniciando na tela inicial ja passei flash ja desoxidei troquei flat e nada o que devo fazer??????me ajudem...desde ljá agradeço

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  24. Started by Edslamb,

Boa noite amigos, estou com um atc aqui e não estou achando solução, o mesmo da pulso na fonte, porem não liga, modelo Nokia Asha 305, RM-766, tento passar flash pela UFS HWK porem me aparece uma mensagem no pc dizendo ( ID de hardware ausente) tenho o Nokia suite instalado e também tentei flash pelo Phoenix e com o mesmo resultado, alguém ai já pegou uma situação destas? como resolver, obs : nao tenho cabo RJ somente USB... se alguém tiver essa pinagem será uma boa ajuda pra construir o cabo... ++ A bateria era o defeito, pois o aparelho não dava leitura, deixei a mesma carregando enquanto fazia outros trabalhos e agora correu tudo bem, flash 100% e aparelho vivo de n…

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  25. Started by PLKCell,

Amigos do clan estou com um atc na minha banca que estar dando sem acesso a rede eu ja fiz resoldagen na area de trasmição e ja troquei a antena interna se vcs poderem me ajudar mandado um reparo, eu agradeço e desde ja um abraço a todos os que aqui fazen parte dessa familha do clan.

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.