Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Frank Mercury,

Ola tentei atualizar pela mxkey e agora ele nao ta ligando so vibra o que faso ?

• 16 respostas
    • 3.9k visualizações
  2. Started by guilhermefilho,

amigos este aparelho e dual chip o primeiro q vejo, ele ta doido trava so carrega quando quer e zerado nunca foi usado nao tem oxidaçao, daria para atualizar ele, tenho hwk

• 2 respostas
    • 3k visualizações
  3. Started by guanabara,

boa tarde galera, eu estou com x2-01 quando eu vou para o cartão de memoria ele,diz a sim formatr cartão de memoria,blz,ai vou para formatar quando eu formato diz falha na operação,ja fiz atualização e nada,ja testei outro cartão,o que deveria ser??????/

• 2 respostas
    • 733 visualizações
  4. Started by Luis Senna,

Como percebe-se, gostaria de manter-me informado sobre assuntos relacionados a tecnologia móvel pois recentemente ingressei neste ramos de manutenção. sempre que poder estarei aqui também postando e colhendo informações relacionado. Abraços.

• 1 resposta
    • 750 visualizações
  5. x2 - 01 rm- 709 nokia n entra net ja dei reset ja tentei configura a net mais n consigo acessar a net?

• 11 respostas
    • 3.9k visualizações
  6. Started by Buzinas,

Boas tardes. Foi me oferecido um nokia x2-01 em segunda mão mas ha um problema. Ele tem o teclado bloqueado por código de segurança que por definição devia ser 12345 ou 00000 mas o antigo dono trocou o código e não se lembra do original. Ja pesquisei um pouco sobre isto e todas as formas que encontrei para repor o código requerem que o telemóvel esteja com o teclado activo. Seja pelo nokia suite com NNS ou algo assim ou por um outro programa que arranjei. Nem programas de master code posso usar visto que não posso saber o imei dele. Alguem sabe uma forma de resolver isto? Agradeço desde já.

• 5 respostas
    • 4.5k visualizações
  7. Started by luizmonavie,

Chegou aqui travando, ligando ele abre a tela normal porém trava na tela de Menu, aparentemente seria frinmware com problema, joguei uma flash que já vinha usando aqui em outros, mais ele não funcionou e permanenceu com mesmo defeito. Sem sinal de oxidação, sem sinal de queda e etc. Alguém já se deparou com algum desses com defeito similares.???

• 0 respostas
    • 884 visualizações
  8. Started by Elmotec,

Amigos me salva!!!!!!!!!!!!! o mesmo solicita quando qualquer sim-card inserido o tal de puk ( Eu que penssava que já tinha visto de tudo ) Já fiz quase tudo nesse atc e até o momento não conseguir resolver nada. Software Desbloqueio Iserir código subsidio Inserir código puk ( Operadora ) Tentei varios chips opostos. Hard reset........................................E nada alguem me de uma luz.

• 2 respostas
    • 2.9k visualizações
  9. Started by guilhermefilho,

me desculpem se postei em local errado, se tem area para esta marca me passou despercebido, amigos qual box atualiza isso? ele e de um chip e me parece ser de boa procedencia.

• 13 respostas
    • 4.8k visualizações
  10. Started by jeorge,

tem como atualizar esse atc com a hwk?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  11. Started by Wagner Cordeiro,

Amigos chegou aqui na minha assistencia um N8 que teve uma atualização mal sucedida por parte do proprietário, resultado: n ler mais no Ovi Suite, a flash pela MXkey conclue 100% mais n termino aparece o seguinte nome: que o aparelho n pode iniciar ja passei varias versões o que fazer? ___________________ Jesus salva!

• 3 respostas
    • 841 visualizações
  12. Started by An_bahia,

Amigos me ajudem aqui, é o seguinte, chegou pra mim um Nokia 5530 que entrou em pane, cliente havia me informado, que estava a ouvir music player, mas que abriu a opção rádio e ele começou a dar erro no sistema. Bom foi feito uma atualiação via box. A pricípio problema sanado, porém voltou a dar erro ao clicar no menu, ao invés de entrar na opção clicada ele volta à página inicial.As vezes funcina normal.Fiz uma outra atualização via Nokia Suite.Ficou bom mas dai após se usar ele, volta a dar as falhas.O que me sugerem fazer? obrigado.

• 1 resposta
    • 811 visualizações
  13. Started by pitcell,

ola galera estou com um 2630 q pulsa mas nao liga e nao comunica com a maquina,e tambem nao posso atualizar ele nao pq apga agenda do meu cliente e pra ele a vida dle esta la ele me prometeu ate um leitao pro natal para recuperar so a agenda dle.por favor alguem me salve

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Escolha o aparelho que quer resetar conect + - bsi nos conectores de bateria selecione a resistencia para o aparelho entrar em local mode ligue o aparelho conect usb espere instalar os drivers. Abra hwk e siga a imagem abaixo Na universsal é assim

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  15. Started by Cleverton Matias,

Pessoal bom dia. estou com um aparelho nokia luminia 710 (rm 809) com codigo de segurança; como posso tira-lo? eu tenho a nbox. desde já agradeço à ajuda

• 2 respostas
    • 806 visualizações
  16. Started by trigo,

boa tarde a todos!! bom estou com um 1680 aqui , que tava funcionando normal . so que ele erra da vivo , ai fis o jhamp normal e atualizei blz, so que ai ele fico piscando , ai mandei outra flahs so que agora para em 30% e da erro , clico em ERASE mais mesmo asim para em 25%, pior que ja e o segundo telefone deste que morre na minha mão , se auguem tiver uma solução des de ja agradeço.

• 13 respostas
    • 2.1k visualizações
  17. Started by jair cel,

gostaria q os amigos me concedessem o código de reset do nókia 5200 ficarei agradecido

• 1 resposta
    • 601 visualizações
  18. To com um aparelho, ele ta com uns problemas, liga sozinho, desliga sozinho atualizei, mais ta fazendo bakup, tem como tirar essas opção de backup?

• 1 resposta
    • 503 visualizações
  19. Started by Balaooo,

A principio sou novato com nokia e gostaria de tirar algumas duvidas, sempre trabalhei com iphone e nao com nenhuma outra marca de celular, Possuo em maos um celular NOKIA E-71 original minha mulher deu de presente a minha filha - originalmente da Vivo mais desbloqueado para qualquer operadora, Firmware 100.07.76 08-06-2008 rm-407 nokia e71-3 (278.03)| O Connector USB dele nao está funcionando ou seja não consigo fazer a conexão com computador ou qualquer outro meio de de transição de dados com ele, somente via WI-FII e Bluetooth originais do mesmo, Gostaria de saber se há eu forçar algum metodo para o reconheçimento via USB para fazer atualiz…

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by fabricio leme,

olá galera do forum,peguei esse atc que estava sem reconhecer o chip fiz o reparo e ficou 100% so que depois de alguns dias a cliente voltou com o atc que agora não abre os contatos :operação falhou: ja resetei mas não resovel alguem dos colegas pegou algo parecido ou sabe mim dizer o que é? obrigado a todos...

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  21. Started by Gilberto Gil Barros,

Estou com um X2-01 aqui , que quando coloca o cartão de memoria ele não aceita ! Qual a C.I do do conector de cartão desse aparelho ? Grato .

• 0 respostas
    • 785 visualizações
  22. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Bom dia amigos do clan estol com esse 2690 q trava depois desliga quando faz ligasao ele trava passa um tempo ele desliga oq posso temtar fazer ou so fash pq tol sem box?

• 1 resposta
    • 536 visualizações
  23. Como formatar o cartão de memória pelo PC quando o atc não formata. Cique em iniciar. Clique executar. Digite cmd e aperte Enter. Aparecerá uma tela de sistema, usando a frase, já iniciada na tela, digite, format g: e pressione Enter.(Ex.: se o cartão for reconhecido como unidade “g” no PC, pra ver a unidade que foi reconhecida pelo PC, vá em meu computador, La mostrará a letra da unidade reconhecida (ex.: E, F, G, etc.). Pronto, só aguardar o processo de formatação do cartão, será excluído todos os dados do cartão, inclusive aquelas senhas que as vezes entram, nos nokias principalmente, apó…

• 8 respostas
    • 20.5k visualizações
  24. Tenho um Lumia 800 e até agora a reclamação é na agenda telefônica que não permite que se coloque rótulos personalizados com o nome da operadora. Lá fora isso não deve fazer diferença, mas aqui no Brasil, com cada operadora oferecendo ofertas e vantagens diferenciadas, somos obrigados a ter mais de um telefone. No Android e no IOS a agenda é totalmente personalizável, mas no Windows Phone, infelizmente não. Existe algum aplicativo para WP que possa ser utilizado como alternativa a agenda padrão, que permita essa personalização?

• 0 respostas
    • 924 visualizações
  25. Started by Jaylsonn,

boa tarde amigos do clan. estou com um nokia 201 RM 799 que ligo so vai ate no logo da nokia e desliga desmontei o mesmo nao ha oxidacao memso assim fiz uma limpeza e atualizei com essa versao 11.21 mas continua do mesmo jeito alguem poderia me dar alguma solucao para esse defeito desde ja ficarei muito grato

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.