Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Frank Mercury,

Ola tentei atualizar pela mxkey e agora ele nao ta ligando so vibra o que faso ?

• 16 respostas
    • 3.7k visualizações
  2. Started by guilhermefilho,

amigos este aparelho e dual chip o primeiro q vejo, ele ta doido trava so carrega quando quer e zerado nunca foi usado nao tem oxidaçao, daria para atualizar ele, tenho hwk

• 2 respostas
    • 3k visualizações
  3. Started by guanabara,

boa tarde galera, eu estou com x2-01 quando eu vou para o cartão de memoria ele,diz a sim formatr cartão de memoria,blz,ai vou para formatar quando eu formato diz falha na operação,ja fiz atualização e nada,ja testei outro cartão,o que deveria ser??????/

• 2 respostas
    • 670 visualizações
  4. Started by Luis Senna,

Como percebe-se, gostaria de manter-me informado sobre assuntos relacionados a tecnologia móvel pois recentemente ingressei neste ramos de manutenção. sempre que poder estarei aqui também postando e colhendo informações relacionado. Abraços.

• 1 resposta
    • 702 visualizações
  5. x2 - 01 rm- 709 nokia n entra net ja dei reset ja tentei configura a net mais n consigo acessar a net?

• 11 respostas
    • 3.8k visualizações
  6. Started by Buzinas,

Boas tardes. Foi me oferecido um nokia x2-01 em segunda mão mas ha um problema. Ele tem o teclado bloqueado por código de segurança que por definição devia ser 12345 ou 00000 mas o antigo dono trocou o código e não se lembra do original. Ja pesquisei um pouco sobre isto e todas as formas que encontrei para repor o código requerem que o telemóvel esteja com o teclado activo. Seja pelo nokia suite com NNS ou algo assim ou por um outro programa que arranjei. Nem programas de master code posso usar visto que não posso saber o imei dele. Alguem sabe uma forma de resolver isto? Agradeço desde já.

• 5 respostas
    • 4.4k visualizações
  7. Started by luizmonavie,

Chegou aqui travando, ligando ele abre a tela normal porém trava na tela de Menu, aparentemente seria frinmware com problema, joguei uma flash que já vinha usando aqui em outros, mais ele não funcionou e permanenceu com mesmo defeito. Sem sinal de oxidação, sem sinal de queda e etc. Alguém já se deparou com algum desses com defeito similares.???

• 0 respostas
    • 852 visualizações
  8. Started by Elmotec,

Amigos me salva!!!!!!!!!!!!! o mesmo solicita quando qualquer sim-card inserido o tal de puk ( Eu que penssava que já tinha visto de tudo ) Já fiz quase tudo nesse atc e até o momento não conseguir resolver nada. Software Desbloqueio Iserir código subsidio Inserir código puk ( Operadora ) Tentei varios chips opostos. Hard reset........................................E nada alguem me de uma luz.

• 2 respostas
    • 2.9k visualizações
  9. Started by guilhermefilho,

me desculpem se postei em local errado, se tem area para esta marca me passou despercebido, amigos qual box atualiza isso? ele e de um chip e me parece ser de boa procedencia.

• 13 respostas
    • 4.7k visualizações
  10. Started by jeorge,

tem como atualizar esse atc com a hwk?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  11. Started by Wagner Cordeiro,

Amigos chegou aqui na minha assistencia um N8 que teve uma atualização mal sucedida por parte do proprietário, resultado: n ler mais no Ovi Suite, a flash pela MXkey conclue 100% mais n termino aparece o seguinte nome: que o aparelho n pode iniciar ja passei varias versões o que fazer? ___________________ Jesus salva!

• 3 respostas
    • 785 visualizações
  12. Started by An_bahia,

Amigos me ajudem aqui, é o seguinte, chegou pra mim um Nokia 5530 que entrou em pane, cliente havia me informado, que estava a ouvir music player, mas que abriu a opção rádio e ele começou a dar erro no sistema. Bom foi feito uma atualiação via box. A pricípio problema sanado, porém voltou a dar erro ao clicar no menu, ao invés de entrar na opção clicada ele volta à página inicial.As vezes funcina normal.Fiz uma outra atualização via Nokia Suite.Ficou bom mas dai após se usar ele, volta a dar as falhas.O que me sugerem fazer? obrigado.

• 1 resposta
    • 727 visualizações
  13. Started by pitcell,

ola galera estou com um 2630 q pulsa mas nao liga e nao comunica com a maquina,e tambem nao posso atualizar ele nao pq apga agenda do meu cliente e pra ele a vida dle esta la ele me prometeu ate um leitao pro natal para recuperar so a agenda dle.por favor alguem me salve

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Escolha o aparelho que quer resetar conect + - bsi nos conectores de bateria selecione a resistencia para o aparelho entrar em local mode ligue o aparelho conect usb espere instalar os drivers. Abra hwk e siga a imagem abaixo Na universsal é assim

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  15. Started by Cleverton Matias,

Pessoal bom dia. estou com um aparelho nokia luminia 710 (rm 809) com codigo de segurança; como posso tira-lo? eu tenho a nbox. desde já agradeço à ajuda

• 2 respostas
    • 745 visualizações
  16. Started by trigo,

boa tarde a todos!! bom estou com um 1680 aqui , que tava funcionando normal . so que ele erra da vivo , ai fis o jhamp normal e atualizei blz, so que ai ele fico piscando , ai mandei outra flahs so que agora para em 30% e da erro , clico em ERASE mais mesmo asim para em 25%, pior que ja e o segundo telefone deste que morre na minha mão , se auguem tiver uma solução des de ja agradeço.

• 13 respostas
    • 2k visualizações
  17. Started by jair cel,

gostaria q os amigos me concedessem o código de reset do nókia 5200 ficarei agradecido

• 1 resposta
    • 565 visualizações
  18. To com um aparelho, ele ta com uns problemas, liga sozinho, desliga sozinho atualizei, mais ta fazendo bakup, tem como tirar essas opção de backup?

• 1 resposta
    • 465 visualizações
  19. Started by Balaooo,

A principio sou novato com nokia e gostaria de tirar algumas duvidas, sempre trabalhei com iphone e nao com nenhuma outra marca de celular, Possuo em maos um celular NOKIA E-71 original minha mulher deu de presente a minha filha - originalmente da Vivo mais desbloqueado para qualquer operadora, Firmware 100.07.76 08-06-2008 rm-407 nokia e71-3 (278.03)| O Connector USB dele nao está funcionando ou seja não consigo fazer a conexão com computador ou qualquer outro meio de de transição de dados com ele, somente via WI-FII e Bluetooth originais do mesmo, Gostaria de saber se há eu forçar algum metodo para o reconheçimento via USB para fazer atualiz…

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  20. Started by fabricio leme,

olá galera do forum,peguei esse atc que estava sem reconhecer o chip fiz o reparo e ficou 100% so que depois de alguns dias a cliente voltou com o atc que agora não abre os contatos :operação falhou: ja resetei mas não resovel alguem dos colegas pegou algo parecido ou sabe mim dizer o que é? obrigado a todos...

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  21. Started by Gilberto Gil Barros,

Estou com um X2-01 aqui , que quando coloca o cartão de memoria ele não aceita ! Qual a C.I do do conector de cartão desse aparelho ? Grato .

• 0 respostas
    • 743 visualizações
  22. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Bom dia amigos do clan estol com esse 2690 q trava depois desliga quando faz ligasao ele trava passa um tempo ele desliga oq posso temtar fazer ou so fash pq tol sem box?

• 1 resposta
    • 498 visualizações
  23. Como formatar o cartão de memória pelo PC quando o atc não formata. Cique em iniciar. Clique executar. Digite cmd e aperte Enter. Aparecerá uma tela de sistema, usando a frase, já iniciada na tela, digite, format g: e pressione Enter.(Ex.: se o cartão for reconhecido como unidade “g” no PC, pra ver a unidade que foi reconhecida pelo PC, vá em meu computador, La mostrará a letra da unidade reconhecida (ex.: E, F, G, etc.). Pronto, só aguardar o processo de formatação do cartão, será excluído todos os dados do cartão, inclusive aquelas senhas que as vezes entram, nos nokias principalmente, apó…

• 8 respostas
    • 20.4k visualizações
  24. Tenho um Lumia 800 e até agora a reclamação é na agenda telefônica que não permite que se coloque rótulos personalizados com o nome da operadora. Lá fora isso não deve fazer diferença, mas aqui no Brasil, com cada operadora oferecendo ofertas e vantagens diferenciadas, somos obrigados a ter mais de um telefone. No Android e no IOS a agenda é totalmente personalizável, mas no Windows Phone, infelizmente não. Existe algum aplicativo para WP que possa ser utilizado como alternativa a agenda padrão, que permita essa personalização?

• 0 respostas
    • 877 visualizações
  25. Started by Jaylsonn,

boa tarde amigos do clan. estou com um nokia 201 RM 799 que ligo so vai ate no logo da nokia e desliga desmontei o mesmo nao ha oxidacao memso assim fiz uma limpeza e atualizei com essa versao 11.21 mas continua do mesmo jeito alguem poderia me dar alguma solucao para esse defeito desde ja ficarei muito grato

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.