Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by alisonsoares,

pessoal estou com um n80 que quando atualizei o soft. dele ele mudou o emei para o emei que estava na aba usf da box e não está lendo mais enhum chip, como faço para colocar o emei dele novamente??? segue o print

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by Sergio MTV,

Ola Amigo to com este atc q ele nao ta entrando na internet esta aparecendeto este erro quando eu coloco pra pesquisa um indereço impossivel contatar o servidor agora verifique sua conexao e tente novamente (006) aparece isto ai em negrito

• 2 respostas
    • 3.3k visualizações
  3. Started by PROCelulares,

Olá a todos. Hoje entrou um Lumia 630 aqui na loja que só fica reiniciando. Estou tentando fazer o hardreset nele (Volume - e Power) mais não entra de jeito nenhum. No recovery da Nokia e do windows não reconhece o telefone. Estou baixando o firmware dele mais estou em dúvida de como fazer para o recovery reconhecer o dispositivo. existe outra maneira de fazer o hardreset do mesmo?

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  4. Started by telecel.marcio,

Amigos,estou com um C2-06 que está com problema na PM. Alguém tem uma PM do nokia c2-06 RM702 Por favor??Desde ja agradeço a ajuda de todos...

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  5. Started by Eduardo Lana,

Estou com um nokia 535 que qdo liga ele a bateria esta carregada mas da no telefone que ela esta fraca e no vermelho, e qdo liga o celular ele da um ponto de interrogação e não inicia, alguém já pegou um celular assim, por favor preciso da ajuda de todos para resolver esse problema?? Desde já agradeço a ajuda de todos???

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by Gilberto Gil Barros,

Estou com um X2-01 aqui , que quando coloca o cartão de memoria ele não aceita ! Qual a C.I do do conector de cartão desse aparelho ? Grato .

• 0 respostas
    • 785 visualizações
  7. Started by cilene venancio,

chegou em minha loja um asha 305 com a seguinte reclamação " ele nao carrega ". ao verificar o aparelho constatei que ele nao liga. vc coloca o carregador ele reconhece o carregador logo em seguida nao carrega mais. com a bateria cheia ele liga , aparece a tela escura e desliga. ja fiz banho quimico e nada. ja yentei fazer uma atualização e nada... alguem pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  8. bem amigos me apareceu um nokia 3710 RM 510 nokia com codigo de segurança ja passei flash mais nao saiu ele nao esta entrando em test mode se alguem tiver alguma dica ficarei grato desde já

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by José Carlos Martins,

Boa noite amigos,estou com um celular,onde a cliente esqueceu complaetamente o codigo de segurança,ja procurei na internet não consegui,alguem conhece o procedimente,essa moça é cliente minha antiga,obrigado.

• 5 respostas
    • 20.7k visualizações
  10. Started by dennisneri,

Como remover codigo de segurança no nokia rm-846 pela Mx-key ou Cyclone?

• 7 respostas
    • 6.6k visualizações
  11. Started by mcknight,

bom dia amigos! tem possibilidade de informa se a desbloqueio 2330 pela saras...?

• 1 resposta
    • 3.1k visualizações
  12. Started by Reinaldo Avanço,

Bom dia a todos. estou com um 5310 que o sinal fica oscilando, as vezes chega até perder todo o sinal, tem alguma solução para este defeito, desde já agradeço a todos e bom serviço..

• 14 respostas
    • 2.8k visualizações
  13. Started by lamarque,

amigos estou com um 2660 aki na minha assistencia q esta dando contat service ja atualizei e ressoldei e nao adiantou a algum reparo na placa q posso esta fazendo

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  14. Started by Wellington Maciel™,

Amigos chegou um 1661 aq na assistência, cliente disse que ATC não ligava, coloquei ele na fonte e conforme pressionava o POWER ele só dava o boot e nao ligava, olhei no verso da carcaça e esta la "Rh-121" no caso ele é vivo. Abri o programa sarasoft e selecionei modelo 1661-2b(Rh-121), selecionei os arquivos corretos pra passar flash. Após a finalização da flash coloquei ele pra fazer a leitura e leu como "RH-122"---> no caso essa versão é claro,tim... Ate aq blz. Abri o programa da MX-KEy, fiz a leitura e leu como Rh-121 vivo, fiz a leitura completa e tava la rede:724-06 vivo* cliquei pra desbloquear ele, restaurei as configurações de fabrica.... e agora ele liga m…

• 8 respostas
    • 5k visualizações
  15. Started by Kleber Comitre,

Pessoal chegou este atc aqui na minha assistência, e preciso efetuar o debloqueio, possuo a hwk+mxkey, se alguem puder me ajudar. Desde já agradeço

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  16. Started by rosemery correia,

gostaria de um programa para desbloquiar o nokia ele claro e gostaria para vivo o modelo 1208, não consigo. grat a

• 2 respostas
    • 791 visualizações
  17. Started by guilhermefilho,

amigos tipo que quando baixo uma flash ela vem part 1 2 3 como junto isso?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  18. ola pessoal eu estou aqui na minha assistencia com um NOKIA N-95 RM-421 e estou sem saber qual a ordem das firmwer baixadas e espero que os amigos possam me ajudar desde já agradeço um abraço.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  19. Started by cabral1000,

amigos estou precisando da flash do n85 31.002 em portugues ... o aparelho estava apagado , ai atualizei voltou a funcionar porem o cliente quer com linguagem em portugues ... ja fiz todo tipo de busca ... nao conseguir essa versao em portugues me ajudem

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Bom Dia Galera eu to com um Nokia C6-00 aqui em minha assistencia gostaria de saber se tem alguma forma de virar o imei dele ? sei que a maioria dos Nokia's não faz o imei ...gostaria se nesse caso não tem alguma exceção ! xD ...

• 3 respostas
    • 889 visualizações
  21. Started by ricardo.pereira,

Alguem sabe me dizer se existe algum progama para gerar RPL, pois o meu N70 morreu estah com "SP corrupted sim card invalido", estou tentando faz tempo e não acho nada parecido.

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  22. Started by Gilmar Jorge,

estou com um n73 ja troquei a camera , funcionou um pouco e parou, da falha no wardware,ja pesquisei no fórum e ensinam fazer jumper será que é só este procedimento mesmo , agradeço que possa ajudar.

• 6 respostas
    • 3.2k visualizações
  23. Started by deibim,

amigos estou com um 1208 q liga normal mas logo apos de ligar depois de alguns segundos trava não recebe comando. ja flashei, passei pm, ressoldei e nada.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. Started by paulo augusto,

gostaria de saber como fazer o jamp do nokia 1616 da vivo para desbloquear.

• 2 respostas
    • 3.2k visualizações
  25. Started by jbcelular,

n73 apos flach fica pedindo codico no cartao de memoria ja tentei resetalo nao tive esito pois nao da opção de reset auguem pode me ajudar grato

• 8 respostas
    • 2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.