Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Grimmjow Jaggerjack,

olá queria saber se a mx-key faiz esses 2 ae obrigado.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Started by lost,

mans estou com um 1661 pois passei flash e fiz o desbloqueio ele esta funcionando pois ele reinicia e depois de alguns segundos ele fica tela preta mais não fica travado ????? obrigado desde já

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. Started by Perera,

ola amigos estou com um nokia 1661 da vivo q entrou na assistencia reiniciando qando entrava nos toques fiz um flash nele e ele fiko sem sinal resolvi um problema achei outro se alguem souber me ajudar desde ja agradeço obrigado

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by juniorpb21,

Alguem tem a foto do jumper do 1661?

• 13 respostas
    • 5k visualizações
  5. Started by deibim,

amigos estou com um nokia 1661 rh 121 (vivo) que estou debloqueando e estou mudando a flash dele para rh 122, ele começa a flash quando chega no eresing memory ele trava em 19% e trava. já tentei outras verssões de flash maiores, menores. tentei voltar pra original e nada. trava sempre no erese. alguem poderia me dar uma dica ?

• 3 respostas
    • 992 visualizações
  6. Started by Vinicius Assunçao,

Bom dia amigos estou com um 1661 com seguinte erro 785445454 ja troqueii usb , troquei o cabo e persiste no mesmo erro .!! alguem ja pegou um assim ?

• 11 respostas
    • 1.9k visualizações
  7. Started by Nicolas Torres,

Pessoal estou com um problema com um 1661 na hora do desbloqueio ta dando erro.. Aguém pode me ajudar? Ai o print screen.. Desde já Agradeço aTodos..

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by andrecel,

Bom dia a todos! estou tentando flashear um nokia 1661 na hwk poren ao gravar a cnt para tudo e num vai mais! ja tentei varias versoes de flash, e nada! nem informaçao dá!qualquer ajuda será bem vinda! grato a todos.

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  9. Started by xerife,

Caros colegas estou com um 1661 que eu entrada para retirada do cod. de usuario, ao mandar ler a pm para ver o cod encontrei FF no lugar de cod de segurança. resolvi fazer uma flash no aparelho e parou no meio da flash. agora ñ liga e nem ler na box. ferramenta; hwk aparelho; 1661 rm 121 (vivo) cabo; easy Já fiz um dowgrade e upgrade na versão, já tentei passar só a PM já dei um ereser, já tentei passar a mcu ppm e cnt uma de cada vez mais tambem ñ obtive exito. atc ñ comunica com a box. Alguém tem alguma dica?

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  10. Started by Tokacel,

fiz flash num 1661, ele era 3.70 e passei uma 3.70 por cima. aew ele não ligou mais. já passei a 3.10, 3.70 e 4.30 e ele não ligava mais, agora, não quer nem passar a flash o que devo fazer ? só aparece isso: http://img295.imageshack.us/img295/870/80720722.png

• 16 respostas
    • 2.5k visualizações
  11. Started by rochater,

basta aplica um Full Factory Defaults, seque print da tela 100%

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  12. Started by Luis.Rafa,

Boa tarde ..alguém poderia me passar os procedimentos de flash do atc Nokia 1661 RH-121 baixei a flash , e [e um monte de arquivos diferentes > possuo a ASAN e a Z3X

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by melke alirio,

o nokia que estou para a manutençao aqui troquei o lcd bacana funcionou normal mas ele ta com um probleminha aqui que nao consegui resolve ele bloqueia o teclado mas nao consigo desbloquea-lo ja fiz variasss tentativvass

• 2 respostas
    • 912 visualizações
  14. Started by phssouto,

boa tarde pessoal estou com um 1661 da claro e quero trasforma ele pra vivo como eu faço?

• 1 resposta
    • 651 visualizações
  15. Started by telesul1,

amigos chegou um 1661 aqui com o ferrinho do porta sim card solto mas sem trilhas rompidas, ressoldei o mesmo e ficou otimo , mas quando liga com o chip ele trava na tela quando aparece o sinal de rede , e quando o cel esta sem o chip nada acontece , teria uma dica os irmaos do forum ou ja passaram por isso, agradeço desde ja.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by Adalberto Bastos™,

amigos do clan boa tarde, estou com im pepino q não estou conseguindo decascar de jeito nenhum, chegou um atc 1661 com o seguinte quadro. ele liga datempo de tc alguns numerais ai ele trava depois reinicia, a principo o mais obvio q seja software, mas ja foi atualizado em duas versoes diferentes e nada.3.70 e 5.01 continua a mesma coisa. agradeço desde já a atenção!

• 16 respostas
    • 2.4k visualizações
  17. Started by leonam98,

Meus Caros Amigos chegou aqui na assistencia esse atc 1661-2 RH-122 para desbloquei tentei pela hwk mais como to com a v 2.1.0.0 hwk nao deu certo mesmo assim apliquei uma flash com a versao mais avançada depois coloquei na mxkey para desbloqueio olha so o q apareçeu SIMLOCK_DATA corrupted! Calculating SIMLOCK RPL using security server ... [unauthorizedFault] Service closed, please use MXBOX/HTI for better stability ! Quando ligo o aparelho apareçe em vermelho Contact Service. A Versao que estou usando da Mxkey ea mobileEx 3.5 rev 1.3 O cliente ja veio varias vezes esta irritado falou pra mim ajeita logo. Por favor presiço de ajuda ! Ja …

• 13 respostas
    • 2.6k visualizações
  18. Started by guilhermefilho,

ja fiz flash e tal. ele tem um tipo de jump?

• 1 resposta
    • 763 visualizações
  19. Started by trigo,

boa tarde a todos!! bom estou com um 1680 aqui , que tava funcionando normal . so que ele erra da vivo , ai fis o jhamp normal e atualizei blz, so que ai ele fico piscando , ai mandei outra flahs so que agora para em 30% e da erro , clico em ERASE mais mesmo asim para em 25%, pior que ja e o segundo telefone deste que morre na minha mão , se auguem tiver uma solução des de ja agradeço.

• 13 respostas
    • 2k visualizações
  20. Started by jeorge,

o atc fica so em local mode flash não resolve , alguem sabe resolver esse misterio?

• 1 resposta
    • 934 visualizações
  21. Started by tocoloko,

alguem sabe o porque deste Simlocks Initialization Aborted na hwk !!! alguma solução seria bem vinda !!! obrigado a familia clangsm !

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  22. Started by marcolaocell,

olá galera alguém sabe o precedimento de contact service 1687c Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado

• 6 respostas
    • 837 visualizações
  23. Started by VIVERCELLCELULARES,

AQUI APARECE DIRETO ESSE TIPO DE PARELHO COM DEFEITOS NO SINAL BOM VAMOS DIRETO AO PONTO VAMOS REOLDAR A MEMÓRIA BGA , COMO É SOLDA FRIA VC RESOLDA E DE UM LVE TOQUE NO BGA (BEM FRACO QUE QUASE VC NÃO PERCEBE QUE FOI MEXIDO SE NÃO O AP PODE MORRE)

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. Started by PauloE,

Estou com um nokia 2220 ele liga e funciona normal depois de algum tempo ele desliga, a placa esta normal não há oxidação.Já troquei bateria fiz ressolda e atualização e nao tive resultado alguém tem uma solução

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by ramon tefoguim,

amigos boa noite um nokia 2220 vivo apois colocar codigo de subsidio nao tem rede nas demais operadoras alguem pode mi ajudar com este procedimento ?

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.