Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by sergiocelular,

Ola AMigo to com este atc q o cliente disse q ele caiu na agua uma vez ai mando para uma assistencia e arrumou funcionou beleza tudo certim ne ai passo um tempo o aparelho deu problema agora ele liga fica branco e desliga oq pdoe ser nao fiz nada so retirei e displa e coloqueid e novo alguem pode me ajuadr aguardo...

• 1 resposta
    • 963 visualizações
  2. boa tarde colegas do clan gsm, esotu com 2 nokia x2-01 que depois de ter pasado o software neles nao pega nenhuma operadora, so celular restrito ja tentei desbloquialo pela cyclone mais so com credito sl3, operadora original deles era tim e pasei software da mesmas operadora pela cyclone mais mesmo asim nao pega nenhum chip, alguem poderia me dizer porque ficou assim, desde ja agradeço...

• 9 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. Started by sergiocelular,

Boa tarde amigs estou com este atc que ao passar flash ficou em ingles a vs7.97 passei e na tem ingles ja passei versão 7.96 7.95 6.65 com essas abaixo de 7.97 ele liga ate nokia e fica branco e nao inicia ja com a 7.97 ele liga normal mas tem opção portugues fica so em ingles alguem teria alguma maior ou uma em portugues

• 7 respostas
    • 984 visualizações
  4. Started by KleberGomes,

Olá amigos, bom dia, gostaria de saber como faço a flashe no N900, não consegui pela HWK nem pela Mxkey... então baixei o Maemo, mas não sei como usar... Se alguém puder postar passo a passo, eu agradeço.

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  5. Started by mmsaldanha,

1º Post: tenho um nokia 2690 com sim locks corrompido ... ja pequei ele com contact service de outra loja , não tenho bakup da rpl nem da pm .... ajude ae amigos para. por favor ... 2º Post: olhem ae a tela de erro q da na mx . quando eu clico em scan

• 2 respostas
    • 826 visualizações
  6. Started by mmsaldanha,

olá companheiros de luta , tenho um nokia 6600 pedindo codigo de segurança gostaria de saber o q posso fazer tenho mx e hwk ,mais infelismente não tenho cabo f bus deste modelo .. agradeço ajuda ....

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  7. Started by davidsilba,

Pois bem, ele é para tirar o codigo de usuario.. ja sei todo o procedimento ja o fiz mil vezes.. porem ao colocar ele em teste modo, aparece assim na USB "esse dispositivo esta conectado em uma porta não 2.0, podendo assim não funcionar corretamente" é mais ou menos isso.. sendo assim imposivel fazer leitura ou tira o codigo.. quando ele instala o drive alem de aparecer x2-01 aparece c3(acho q foi oultimo dispositivo conectado ao pc) conclusão.. drive não ta intalado eu presumo! alguma ajuda?

• 0 respostas
    • 872 visualizações
  8. Started by guilhermefilho,

qual procedimento para retirada de codigo de segurança do n8 original? tenho hwk;paz

• 1 resposta
    • 764 visualizações
  9. Não tenho conseguido conectar meu Nokia N95 no meu pc com win7. Recebo a mensagem de que falta drives do dispositivo, porem já instalei o nokia ovidia. Solicito orientações. v 20.0.016 28-02-08 rm 320 Nokia N95(a4.02)

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by paulo augusto,

amigos estou com um nokia 5800 ele esta reiniciando sozinho, já fiz desoxidação, e o pro continua. agradeço!

• 2 respostas
    • 786 visualizações
  11. Started by Reginaldo SanTana™,

Apenas 4 fios, use fios jumper 0,10 milímetros revestidos ... O fio é na verdade apenas 4 GND Aqui é o TP para Lumia 800 e 800C

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  12. Boa tarde, entrou aqui na loja um e63 bloqueado, o cliente disse que comprou no Paraguay mas não sabe a operadora, rodei uma flash da Claro, porém ao colocar qualquer chip aparace a mensagem "Cartão sim invalido" Possuo UB e Hwk, tentei desbloquear pela UB porém sem sucesso por não ter logs para sl3, gostaria de saber se tem algum procedimento que possa ser feito com a HWK. vlw

• 3 respostas
    • 961 visualizações
  13. Started by Rames Xavier,

boa tarde,amigo esotu com um nokia x2-01 sem funcionar o bluetooth, amigo alguem teria uma solucao para esse? ou um reparo? desde ja ficarei muito grato.

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  14. estou com c2-05 aqui pra atulizar e nao estou conseguindo achar o procedimento e os arquivos de flash dele. sera que alguem ai pode me ajudar com isso?

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  15. Started by Wagner Cordeiro,

Amigos estou com esse atc, travndo na tela inicial, baixei a flash no clansoft mais n sei o procedimento ser utilizado e quais arquivos utilizar nas abas ja que as referencias não são iguais as iniciais, podem mim ajudar? _________________________ Jesus salva!

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by guilhermefilho,

to com este aparelho que vai para ligar e nao liga, queria fazer uma atualizaçao nele mas nao estou conseguindo achar o arquivo flash para hwk para este modelo rm-639, alguem pode me orientar onde encotrar?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by Felipao Celulares,

amigos estou aqui no meu humilde box com um atc nokia c2-06 nao carrega todo carregado da nao aceito a placa em sim foi molhada mais ja dezocidei ok posso fazer ja trokei de bateria e conequito de carga sim tenho q troca algo componete manda pra ok desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 830 visualizações
  18. Started by gleidsodk,

Boa tarde pessoal, eu tenho um nokia e7 gostaria de sabe se tem como botar nele android por que eu não gosto muito do windows obrigado.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  19. Ola Bom dia Estou com um aparelho Nokia c2-03,onde estou tentando configurar o apn tim no mesmo. Mais ele não me da a opção de editar um perfil com a seguinte mensagem IMPOSSÍVEL ALTERAR DEFINIÇÃO. Creio q possa ser conflito do soft. Aguardo opniões Desde já grato.

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  20. Started by lucas vivone,

Ola , to com um n8 aki q funciona blz , ai quando coloca o chip ele reinicia mas nao termina d ligar fika so reiniciando . dei uma pesquisada aki no grupo e ouvi dizer q pode ser oxidação dei uma desoxidada boa na placa mas nada ate agr . se alguem souber mais especifico ond pode tar essa oxidação ou se tem algum reparo a se fazer . agradeço des d já . ja restaurei as conf. e ate agora nada .

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by markim,

boa tarde galera chogó um nokia 5130 aki ele nao ligava atualizei ele voltor normal mais a tela fica branca ja testei outro display e nao deu nada alguém pode mim ajudar por fav.

• 3 respostas
    • 636 visualizações
  22. estou com um nokia x2 01 que foi molhado, e agora nao aciona mas o bluetooth já desoxidei e fiz atualizacão, e continua do mesmo jeito.alguem poderia me ajudar, ficarei muito grato...

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by sergiocelular,

bom dia amigos to com este 2710c-2 q caiu na agua ai foi feita a dexoxidação limpeza resoldagem e ficou beleza ai o cliente veio aquii falando q nao ativa o bluetooth ai olhe e nao ativa mesmo voce vai em conectividade e quando vai nao opção ligar ele nao responde mesmo voce apertando a tecla para ligar o bluetooth o que sera espero ajuda este atc ja veio de outra assistencia tecnica

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  24. Started by KleberGomes,

Olá amigos, qual o procedimento de desbloqueio do Nokia 6210 RM-408... Estou com duvidas sobre este aparelho, não sei se faz pela HWK e estou com medo de fazer e zerar o imei, alguém pode me ajudar? Abraços.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by Eduardocelulares,

ola galera clan gostaria de saer se alguem tem os arquivos de flash desse aparelho e o tutorial de flash desse dele.

• 4 respostas
    • 3.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.