SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
Ola AMigo to com este atc q o cliente disse q ele caiu na agua uma vez ai mando para uma assistencia e arrumou funcionou beleza tudo certim ne ai passo um tempo o aparelho deu problema agora ele liga fica branco e desliga oq pdoe ser nao fiz nada so retirei e displa e coloqueid e novo alguem pode me ajuadr aguardo...
-
- 1 resposta
- 963 visualizações
-
-
boa tarde colegas do clan gsm, esotu com 2 nokia x2-01 que depois de ter pasado o software neles nao pega nenhuma operadora, so celular restrito ja tentei desbloquialo pela cyclone mais so com credito sl3, operadora original deles era tim e pasei software da mesmas operadora pela cyclone mais mesmo asim nao pega nenhum chip, alguem poderia me dizer porque ficou assim, desde ja agradeço...
-
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde amigs estou com este atc que ao passar flash ficou em ingles a vs7.97 passei e na tem ingles ja passei versão 7.96 7.95 6.65 com essas abaixo de 7.97 ele liga ate nokia e fica branco e nao inicia ja com a 7.97 ele liga normal mas tem opção portugues fica so em ingles alguem teria alguma maior ou uma em portugues
-
- 7 respostas
- 984 visualizações
-
-
Olá amigos, bom dia, gostaria de saber como faço a flashe no N900, não consegui pela HWK nem pela Mxkey... então baixei o Maemo, mas não sei como usar... Se alguém puder postar passo a passo, eu agradeço.
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
1º Post: tenho um nokia 2690 com sim locks corrompido ... ja pequei ele com contact service de outra loja , não tenho bakup da rpl nem da pm .... ajude ae amigos para. por favor ... 2º Post: olhem ae a tela de erro q da na mx . quando eu clico em scan
-
- 2 respostas
- 826 visualizações
-
-
olá companheiros de luta , tenho um nokia 6600 pedindo codigo de segurança gostaria de saber o q posso fazer tenho mx e hwk ,mais infelismente não tenho cabo f bus deste modelo .. agradeço ajuda ....
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
-
Pois bem, ele é para tirar o codigo de usuario.. ja sei todo o procedimento ja o fiz mil vezes.. porem ao colocar ele em teste modo, aparece assim na USB "esse dispositivo esta conectado em uma porta não 2.0, podendo assim não funcionar corretamente" é mais ou menos isso.. sendo assim imposivel fazer leitura ou tira o codigo.. quando ele instala o drive alem de aparecer x2-01 aparece c3(acho q foi oultimo dispositivo conectado ao pc) conclusão.. drive não ta intalado eu presumo! alguma ajuda?
-
- 0 respostas
- 872 visualizações
-
-
qual procedimento para retirada de codigo de segurança do n8 original? tenho hwk;paz
-
- 1 resposta
- 764 visualizações
-
-
Não tenho conseguido conectar meu Nokia N95 no meu pc com win7. Recebo a mensagem de que falta drives do dispositivo, porem já instalei o nokia ovidia. Solicito orientações. v 20.0.016 28-02-08 rm 320 Nokia N95(a4.02)
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos estou com um nokia 5800 ele esta reiniciando sozinho, já fiz desoxidação, e o pro continua. agradeço!
-
- 2 respostas
- 786 visualizações
-
-
Apenas 4 fios, use fios jumper 0,10 milímetros revestidos ... O fio é na verdade apenas 4 GND Aqui é o TP para Lumia 800 e 800C
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde, entrou aqui na loja um e63 bloqueado, o cliente disse que comprou no Paraguay mas não sabe a operadora, rodei uma flash da Claro, porém ao colocar qualquer chip aparace a mensagem "Cartão sim invalido" Possuo UB e Hwk, tentei desbloquear pela UB porém sem sucesso por não ter logs para sl3, gostaria de saber se tem algum procedimento que possa ser feito com a HWK. vlw
-
- 3 respostas
- 961 visualizações
-
-
boa tarde,amigo esotu com um nokia x2-01 sem funcionar o bluetooth, amigo alguem teria uma solucao para esse? ou um reparo? desde ja ficarei muito grato.
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
estou com c2-05 aqui pra atulizar e nao estou conseguindo achar o procedimento e os arquivos de flash dele. sera que alguem ai pode me ajudar com isso?
-
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Amigos estou com esse atc, travndo na tela inicial, baixei a flash no clansoft mais n sei o procedimento ser utilizado e quais arquivos utilizar nas abas ja que as referencias não são iguais as iniciais, podem mim ajudar? _________________________ Jesus salva!
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
to com este aparelho que vai para ligar e nao liga, queria fazer uma atualizaçao nele mas nao estou conseguindo achar o arquivo flash para hwk para este modelo rm-639, alguem pode me orientar onde encotrar?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos estou aqui no meu humilde box com um atc nokia c2-06 nao carrega todo carregado da nao aceito a placa em sim foi molhada mais ja dezocidei ok posso fazer ja trokei de bateria e conequito de carga sim tenho q troca algo componete manda pra ok desde ja agradeço
-
- 3 respostas
- 830 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, eu tenho um nokia e7 gostaria de sabe se tem como botar nele android por que eu não gosto muito do windows obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Ola Bom dia Estou com um aparelho Nokia c2-03,onde estou tentando configurar o apn tim no mesmo. Mais ele não me da a opção de editar um perfil com a seguinte mensagem IMPOSSÍVEL ALTERAR DEFINIÇÃO. Creio q possa ser conflito do soft. Aguardo opniões Desde já grato.
-
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Ola , to com um n8 aki q funciona blz , ai quando coloca o chip ele reinicia mas nao termina d ligar fika so reiniciando . dei uma pesquisada aki no grupo e ouvi dizer q pode ser oxidação dei uma desoxidada boa na placa mas nada ate agr . se alguem souber mais especifico ond pode tar essa oxidação ou se tem algum reparo a se fazer . agradeço des d já . ja restaurei as conf. e ate agora nada .
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde galera chogó um nokia 5130 aki ele nao ligava atualizei ele voltor normal mais a tela fica branca ja testei outro display e nao deu nada alguém pode mim ajudar por fav.
-
- 3 respostas
- 636 visualizações
-
-
estou com um nokia x2 01 que foi molhado, e agora nao aciona mas o bluetooth já desoxidei e fiz atualizacão, e continua do mesmo jeito.alguem poderia me ajudar, ficarei muito grato...
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia amigos to com este 2710c-2 q caiu na agua ai foi feita a dexoxidação limpeza resoldagem e ficou beleza ai o cliente veio aquii falando q nao ativa o bluetooth ai olhe e nao ativa mesmo voce vai em conectividade e quando vai nao opção ligar ele nao responde mesmo voce apertando a tecla para ligar o bluetooth o que sera espero ajuda este atc ja veio de outra assistencia tecnica
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá amigos, qual o procedimento de desbloqueio do Nokia 6210 RM-408... Estou com duvidas sobre este aparelho, não sei se faz pela HWK e estou com medo de fazer e zerar o imei, alguém pode me ajudar? Abraços.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola galera clan gostaria de saer se alguem tem os arquivos de flash desse aparelho e o tutorial de flash desse dele.
-
- 4 respostas
- 3.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.