Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Bom dia amigos, Eu estou tentando flashear um Nokia X2-01, já passei diversas FW mais nenhuma está fazendo o aparelho ligar, ele só liga o LCD com a luz branca e apaga depois de alguns segundos.. Detalhe, antes de efetuar o Flash ele estava ligado, estou efetuando o procedimento pelo Phoenix. Desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by gabrieltexeira,

Após flash atc ficou em contact service... Fiz backup da rpl, porem acho que só funfa via F-BUS... Alguma solução via usb? Aki print: http://www.clanload.com.br/images/Oa2Im.png

• 5 respostas
    • 764 visualizações
  3. estou usando a rm 258 _4.22 a ppm etc ate ai tudo bem mais quando jogo a om o mesmo não liga dar contact serve presciso de ajuda ?????? estou fazendo pela hwk ????

• 9 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Started by Adenilton Luiz,

Pessoal, fiz uma flahs em um Nokia 3120c RM364, porém o arquivo PPM não tem Português. Há uma alerto no programa que se fizer Downgrade, isso matará o telefone. Mas isso é irreversível? Realmente não posso passar uma versão anterior com a ppm português? Tentei add somente a linguagem português de outra vesão, mas não deu!

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. Started by Egon Souza,

Boa tarde! Estou com um 6680 rm-36 que tinha de passar para portugues, porém a versão mais alta que encontrei e as demais não deram certo, ele trava no nokia. Não sei em que versão ele estava. Se alguém puder ajudar agradeço!

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  6. Started by junior2006,

estou com c5 03 2 apos flash nao ligou apliquei uma outra ele acendeu mais ficou se apagando e com o lcd tremendo alguem tenhe alguma flash para ele ficar normal pois ja apliquei varias e nada agradeço

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by rafaelsn123,

Estou com um nokia x3-02 quando vou fazer flash com a jaf da esse erro " Error finding cmt boot file..." alguem sabe como resolver isso estou uzando o cabo fbus. agradecido desde ja

• 7 respostas
    • 2.4k visualizações
  8. Started by guilhermefilho,

to com este aparelho que vai para ligar e nao liga, queria fazer uma atualizaçao nele mas nao estou conseguindo achar o arquivo flash para hwk para este modelo rm-639, alguem pode me orientar onde encotrar?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by Bruno Santana,

Neste tópico postar somente Arquivos de boot ou SDC-IMAGE ATF-JTAG Informe modelo Mensagens fora dos padrões serão apagadas sem aviso prévio

• 14 respostas
    • 5.8k visualizações
  10. Amigos estou tentando passar uma flash em um lumia 620 para resolver problemas relacionado ao ts... Ta tudo certinho mas, nao sei o caminho do windos onde devo colocar a flash para trabalhar em modo off line... Preciso saber para q pasata extrair a flash, para trabalhar ofline.. des de ja sou grato pela ajuda....

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  11. Started by João Paulo M.,

ola amigos do forum estou com nokia asha 503 rm-958 desligando sozinho e reinciando, não estou consiguindo atualizar o aparelho via nokia care suite, o processo de comunicação desse aparelho e diferente dos outros aparelhos. se alguem tiver a solução ja agradeço.

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  12. Started by xtemas,

Depois de fazer o Desbloqueio com MX-Key+HWK o ATC ficou em Local mode, ja tentei passar a flash RM-519 sem sucesso. Fiz o procedimento de novo em outro 2720 e tudo BLZ, o que pode estar acontecendo?

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Bom dia pessoal, Alguem, por gentileza, sabe o comando para resetar definitivamente o nokia x1-01. Já restaurei as configuraçoes de fabrica e não consegui. Por favor alguem me ajude.

• 2 respostas
    • 11.5k visualizações
  14. Started by ponto do celular,

estou com um nokia 2630 que chegou com contact service.tentei dar uma flash mais ele dar esse erro ( mesmo assim assim eu aplico a flash so que ele não faz a ppm e quando ela chega no final da flash ele da que o aparelho não responde.eu uso a mx key.

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Started by soaresf,

parceiros to com um nokia x2 , dando cabo usb (cabo de dados) conectado , alguém já pegou algum assim?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  16. Started by Olímpio Curiango,

Boa tarde Amigos. Estou com uma certa dificuldade em colocar alguns aparelho BB5 em "Local Mode" para fazer a leitura completa na HWK. Tipo um N95 prata, ao da "Check" faz leitura perfeita (como no anexo), mas qd termina, o aparelho liga e consequentemente não consigo fazer a leitura no "Info" . Com isso, tambem não consigo as opções "UI" e nem a opção "Liberar" para poder ler o código de desbloqueio. Modelos como 6120c , 3120c , 6131 e outros entram em "Local Mode" e faço tds opções sem problema. Aparelhos como N95 8GB, comum, 5800 , 5530 ligam apos o "Check" . Há alguma forma mais rapida de coloca-los em local mode na Box ?? Cabos funcionando perfeitamente, pois faço…

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Started by Daniel_Dantas,

tem como fazer unlock com essa versao 1.50 do best free sem creditos

• 0 respostas
    • 702 visualizações
  18. Started by fredok,

nokia lumia 710 apos atualizaçao nao da mais rede, aparelho com nota fiscal entao descartada ipotese de black list. nao gera codico por servidor, gostaria de saber tem alguma soluçao pela mx key.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Started by somentecell,

opa amigos estou com problemas com um nokia 205 com codigo de segurança comprei o cabo rj porem com entrada usb para fazer este trabalho mas não estou conseguindo tenho dois equipamentos para atualizar cyclone e ATF mas na ATF não tem este modelo pelomenos não achei queria ajuda aguardo obrigado a todos obs quando conecto o a´parelho na porta usb ja entra em test mode

• 2 respostas
    • 988 visualizações
  20. Started by William Alcantara,

já atualizei fiz todos teste mas ao fazer ligações fica dando chamada abandonada, alguem sabe qual a solução desse defeito ?

• 1 resposta
    • 4.6k visualizações
  21. Started by Ralphzani,

Boa noite! estou com um nokia 205 (RM-862) estou com a rm baixada tudo certo para fazer a reinstalação do software, mais gostaria do procedimento de pinagem pois não tenho o cabo. tenho a ATF Box Aguardo a resposta !

• 1 resposta
    • 985 visualizações
  22. Started by Sensey,

Ola amigos esse danado do N95 rm-412 nao reconhece por nenhuma box nen em flesh manual ele reconhece,ja tentei pela n-box mt-box mx-key p-key e nada ele cheg assim aqui na loja,ja tentei com o botao power preciondo e nada,fico no aguardo

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  23. Started by Arkanoidblue,

Nokia 6710 Navigator Nokia N85 Nokia 7020 Nokia N900 Nokia 6210 Navigator Nokia 7230 Nokia E63 Nokia N96 Nokia N95 Nokia 5230 Nokia 5730 XpressMusic http://img.shoppydoo.com/products/7/nokia_5730_xpressmusic.jpg Nokia E71 http://img.shoppydoo.com/products/7/Nokia_E71.jpg Nokia 5800 XpressMusic http://img.shoppydoo.com/products/7/nokia_5800_xpressmusic.jpg Nokia N97 http://img.shoppydoo.com/products/7/nokia_n97.jpg Nokia X6 16Gb http://img.shoppydoo.com/products/7/nokia_x6_16gb.jpg…

• 0 respostas
    • 6k visualizações
  24. Started by andre.perito,

alguem ja matou esse problema

• 2 respostas
    • 987 visualizações
  25. Started by Deivide,

ola pessoal estou com esse n95 prata e esta com flash da camera inoperante. ja troquei um cabo do flash bom mais nao funcionol, resoldei e nada. alguem sabe qual componente responsavel pelo flash, ou alguma solucao.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.