SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
Boa tarde amigos to com este aparelho que ele vai ate nokia e nao renicia fica branco a tela fiz mais de 5 flash e nao deu certo a flash maior foi a de 10.81 e nao resolveu meu problema sera que algum dos amigo podem me ajudar esta em dando dor de cabeça ja este aparelho alguem disposto a me ajuda aguardo
-
- 2 respostas
- 882 visualizações
-
-
ola galera alguem teria o procedimento e a flash para atualizar nokia 200 pelo hwk.alguem pode me ajudar
-
- 10 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
Ola amigos estou com um nokia Lumia 900 pedindo "Inserir PUK" alguma sugestão dos amigos de como resolver tal problema? Agradeço desde ja!
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Parceiros ca mxkey já faz o desbloqueio do Nokia 7230-1c?, caso afirmativo qual procedimento?
-
- 2 respostas
- 813 visualizações
-
-
como tira o codigo de usuario do nokia x2-01 tenho a box hwk hti cyclone
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Quero baixar a loja ovi store no nokia 6600 fold mas não consigo mostra "aplicativos em conflito" O Que faço????
-
- 1 resposta
- 663 visualizações
-
-
ola boa tarde, tenho um Nokia 201, que é bloqueado, só funciona a operadora Vivo, alguem sabe como desbloquear este aparelho via código..?
-
- 2 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
Nokia C3-00 desligando - se depois de alguns minutos, já baixei e fiz a flash pela MxKey e ainda continua o mesmo problema
-
- 2 respostas
- 767 visualizações
-
-
Ola amigos do forum gostaria de saber se a hwk faz atualização desse aparelho NOKIA x3 00.obrigado
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
não consigo passar flash no atc. não é o cabo usb : pq passo flash em outros aparelhos e não nega! não é bateria: pq já carreguei e troquei bateria e uso carregador! não é pc: pq flash todos os aparelhos nokias! não é o método: pq flash aparelhos toda hora! alguém já pegou e usou algum outro método sem ser dead nokia(nokia usb room)? agradeço a todos que puderem ajudar!
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá, tenho um nokia que nao funciona na rede gsm, ja resetei, ja atualizei e nada.
-
- 1 resposta
- 472 visualizações
-
-
eu estou com um problema com meu aparelho. comprei ele de uma prima minha e ele ta com uma senha pessoal que ela esqueceu. queria saber oque faço pra reiniciar o aparelho ou se existe alguma senha pra eu colocar nele. o aparelho e um nokia c3-00. espero resposta amigos. obg
-
- 3 respostas
- 629 visualizações
-
-
pessoal estou com este atc em minha assistencia pelo seguinte poblema ele nao abre o midia player dele ai blz concerteza sera poblema de Software mas esta dando um erro na minha box ele conecta tudo normal le todas as informaçoes mas quando manda gravar flash da o seguinte erro: IF_USB: No Response, Reconnect Target Process Failed, Repowering Mobile
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Galera... to com um E6-00 e ta protegido com senha..... alguem ai sabe alguma solução?? ja tentei pela N-Box e ndas... Grato!!
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola amigos! chegou um atc aqui que foi molhado pois bem, fiz uma desoxidacao ele voltou a funcionar mas porem nao funciona o cartao de memoria e fica com o fone de ouvido ligado direto,grato a todos!!!
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos to tentando abrir o navifirm, dai ta pedindo o o framework, dai no final da instalação da um erro, dai eu mim lemrbo que tinha um post aqui no forum que um dos moderadores dava o link de dowloand para baixar 1 aplicativo antes do framework, e logo depois do framework e n estou achando mais esse post alguem pode mim ajudar?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
ola amigo estou com uma duvida aqui com um nokia 500 o mesmo esta só reiniciando eu gostaria de uma dica de como atualiza ele, tenho uma nbox com hwk, baixei um flash com esse arquivos RM-750_111.021.0028_34.01_Brazil_79u_prd.rofs2 RM-750_111.021.0028_79u_prd.core RM-750_111.021.0028_U014.01_79u.uda mais quando mando roda so da falha de ja obrigado
-
- 1 resposta
- 663 visualizações
-
-
olá boa noite estou com um aparelho NOKIA 5200 que quando tira a foto ela vira ao contrário,já foi feito uma restauração mas não funcionou. vocês podem me ajudar urgente ASS:J.ACELL
-
- 1 resposta
- 550 visualizações
-
-
Pessoal estou com 2 aparelhos nokia c3-00 desligando sozinho quando recebo e faço ligações segundo infoemações os 2 estavão funcionando 100% depois de uma flash os mesmo ficarão com esse problema já dei vairas flash nos memos e continua com o mesmo problema!
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola boa tarde amigos do clan, alguem poderia me postar o procedimenro de com colocar a flash na ordem correta do nokia e63? desde ja ficarei muito grato.
-
- 1 resposta
- 980 visualizações
-
-
bom dia amigos to aqui na minha assistencia com um asha 201 q quando eu ligo ele fica com a tela branca e fica travado se algum puder me ajudar eu agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia galera sera q alguem teria a flash do nokia c7-00 rm:675
-
- 1 resposta
- 903 visualizações
-
-
estou com um N8 que nao reconhece a memoria interna, ele demora a sair da abertura, fica com as funções lentas e só filma ou fotografa com memória externa inserida. pesquisei e encontrei um tópico antigo mas sem solução. reinstalei o software (pelo nokia suite). resetei por codigo e box saras. nenhum sucesso. alguem sabe como resolver?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com umnokia c2-06 que ao ligar o atc aparece (contact serve) e não sai disso. O atc não aceita atualização e a pci não ha sinal algum de oxidação ou queda. Apenas ressoldei a pci mas mas sucesso. Alguém ja pegou algum caso assim?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola boa tarde amigos do clan, esotu com um nokia 3710 que quando estar tocando musica apos 5 segundo ele reinicia, ja atualizei o software usando a ultima versao,nao ha oxidacao mesmoa assim fiz limpeza, troquei a bateria original, mas continua do mesmo jeito, alguem poderia me postar aguma dica? desde ja ficarei muito grato.
-
- 4 respostas
- 676 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.