Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by mg tec,

pessoal estou com um nokia modelo e66 que soda off line alguem tem algum esquema desce aparelho desde ja obrigado.

• 7 respostas
    • 2.4k visualizações
  2. Started by GabrielConti,

Para desbloquear Nokia c2-05.1 Vivo, será possível??

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  3. Started by danilo mt,

pessoal estou com um nokia 500 dual chip rm 972 com senha no teclado e para tiralo tenho que atualizar mais a mx key não reconhece o aparelho ele enstala os drive tudo blz coloco ele no cabo ubs aperto o power ela da de querer reconhecer e volta pedindo pra aperta o power novamente ja tentei com o volume menos e power ao msm tempo ja tente so o volume menos mais ela não reconhe acabei de fazer um 501 e foi na primeira sera que alguem pode me ajudar ai fazendo um grande favor obg..

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  4. Started by fotospitzer,

tenho um nokia 2220 para tirar o codico de usuario,tenho a box universal alguem saberia me esplicar como se faz???

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  5. Started by Pozzebon,

amigos estou com um 1208 que a principio travava o teclado e depois de um tempo desligava, passei varias flash nele diferentes e agora ele fica reiniciando. alguem teria uma dica do que eu possa estar fazendo???

• 7 respostas
    • 2.4k visualizações
  6. Started by guilhermefilho,

amigos to com este aparelho que estava travando apliquei uma flash mas ficou sem indioma portugues e o cliente ta me enchendo o saco, baixei aqui mesmo no forum, se alguem poder postar uma ai;paz

• 7 respostas
    • 2.4k visualizações
  7. Started by marlontga,

ola amigos esse modelo nao tem na hwk e ela esta atualizada na ultima verçao sera que tem outra forma o ap esta com senha

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  8. Started by rafaelsn123,

Estou com um nokia x3-02 quando vou fazer flash com a jaf da esse erro " Error finding cmt boot file..." alguem sabe como resolver isso estou uzando o cabo fbus. agradecido desde ja

• 7 respostas
    • 2.4k visualizações
  9. Started by Taysson Pereira,

boa tarde amigos bom estou com um nokia e5-00 rm634 com senha ja pasei sorft com a vesao 71.3 mais nao sai!!! alguem poderia me ajuda??? [abraços]

• 8 respostas
    • 2.4k visualizações
  10. Started by carvalhosystem,

Óla amigos tô com n95 que ja troquei o P.A ja resoldei ja consutei se esta na lista ja vi se era de conta e nada ele não da o sinal . Desde ja agradeço.

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  11. Started by duended2,

boa tarde, entrou esse lumia para trocar o touch, ao fazer a troca o sistema travou e fica somente com a interrogação vindo a reiniciar e voltar para interrogação... reset pelas teclas nao funciona, tentei com o windows device recovery tools e chega a terminar o procedimento, mais continua no loop, nao acho muita coisa de como fazer a rom dele na net, podem me da uma ajuda do procedimento correto??? abracos e bom trabalho!

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  12. Started by Edslamb,

Amigo Thiago de Melo você conseguiu fazer a flash e o ATC deu idioma português? Ta difícil aqui !!! O Arquivo que usei foi o que vc postou:http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/nokia/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm-56.html#post124952 To no Aguardo... Movido p/ Local Correto. Moderação Clan GSM.

• 9 respostas
    • 2.4k visualizações
  13. Started by newlife,

amigos presciso do tuto do passo a passo da flash do nokia 1616 uso a micro tornado com os alicates DCT4 e BB5 tenho certeza q estou colocando o alicate no local correto segue o anexo mas nao estou consseguindo se tiver algum amigo q se candidata a me ajudar fico grato.

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  14. Started by leandrocampos,

Olá Pessoal to com um N95 ele tá ligando mas tá com muitos bugs de software, eu queria passar uma flash via USB eu possuo a MXKEY eu já fiz vários Modelos mas o N95 num to conseguindo alguém poderia dar uma luz ?

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  15. Started by gleidson_mp,

Olá pessoal! Bom, meu problema é o seguite: estou com um celular Nokia 5310 Vermelho, quando ligo ele dá a mensagem "CONTACT SERVICE" não sei como ocorreu o problema pois já peguei assim. Me ajudem como proceder para resolver este problema passo a passo. Pois sou meio leigo no assunto, ficarei muito grato.

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  16. Started by cleberwerner,

boa noite amigos estou com este aparelho que apresenta o seguinte defeito,liga normalmente,so que ao usar a funcao video,ligacoes um pouco mais prolongadas cerca de 1.30 a 2.30 mts ele desliga resumindo mexer nele,uar qualquer funcao que exija consumo de bateria ele desliga e depois pode ligar normalmente,se nao mexer fica ligado normalmente.ja limpei desoxidei,resoldei,montei a placa em outro aparelho,atualei software,flash,e nada creio que o problema e fisico,verifiquei alguns diodos resistores e nao encontrei nada ainda,algum amigo podia me dar uma forca!desde ja agradeco.

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  17. Started by fangwill,

Olá amigos, na minha falta de atenção acabei atualizando a firm de um e5 com c3, e ainda fiz isso 2x Passei a correta só que vibra e não liga, alguem tem alguma solução?

• 11 respostas
    • 2.4k visualizações
  18. Started by Balilo,

Bom dia pessoal, Bem, eu morava em Portugal e por isso trouxe vários celulares para o Brasil. Não para vender mas para uso. Desbloqueei-os com sucesso com o programa WorldUnlock Calculator... Acontece que moro em São José do Rio Preto e os celulares Nokia 1600 e Nokia 1209 não encontram a rede vivo. Suponho que eles sejam TriBand e que não dá para pegar Vivo mesmo né? Fora esses tenho o 5310 XpressMusic que por ser QuadBand pega normalmente. Agradeço a confirmação das minhas duvidas, Balilo.

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  19. Started by peacell,

estpu com hum nokia em 2220 en contact service.. aparelho fikou assim derepente!!!! queria saber se tem alguma soluçao!!! queria saber precisa tirar algum capasitor..pra volta o normal>> pq quandoi dah contact service no 1208 é só tirar o capasitor!!![h=2][/h][h=2][/h]

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  20. Olá amigos, estou com um nokia 5800 RM-356 que só fica com a mensagem "phone start-up failed. contact the retailer" e só fica nisso, aconteceu após flash.. Eu acho que precisa de passar uma PM boa Full, só que eu não tenho.. Alguem tem ela ? ou a solução ? ja passei varias flashes, pelo FBUS e pelo USB.. e nada..

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  21. Started by Print & Cell,

galera, já é a segunda vez que passo por esse problema, a primeira vez um colega meu resolveu com uma hwk, mas dessa vez eu tenho que resolver com a ATF. Éo seguinte eu baixo a rm750 pelo navifirm, código 059P888, instalo a flash tudo ok, ele aparece em tela TEST MODE, daí quando ligo o celular ele fica numa tela escura. Alguma sugestão???

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  22. Started by gernan,

olha amigos o tel molho tava bem oxidado... fiz uma boa ressoldagen e um belo banho quimico... ai n voltou o sinal... olhei a continuidade da antena ate o PA e esta ok...eu ia aentregar pro cliente sem solução mais pra n perde o custume de nunca desisti .... passei aki pra ve se algun de vcs ja pego essa bomba.... bom dia galera....

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  23. Started by markim,

Bem amigos tem um aparelho 1616 que quando liga o radio ele reinicia estou tentando atualizar so que eu não tem o procedimento de flash desse aparelho e minha box faz a leitura normal dele mais não tem esse modelo.

• 10 respostas
    • 2.4k visualizações
  24. Started by João Paulo M.,

ola pessoal, estou com um nokia lumia 520 esta travado na tela com tipo de um raio com uma engrenagem, fiz uma atualização de soft e nao deu certo. e nao sei o que da esse defeito, o cliente me informou que ele tentou atualizar o soft do aparelho deu um erro e ficou desse jeito. alguem tiver a solução ja agradeço.

• 11 respostas
    • 2.4k visualizações
  25. Started by diego tamega,

ola amigos! alquem tem o "code reset" do nikia 1208? ele nao esta tocando e quando eu vo trocar a musica no perfil ele reinicia. obrigado... abraço!

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.