Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by MundoCellCelulares,

ola pessoal. bom dia,,,, tenho um Nokia C2-00 aqui em minha assistencia, que ao liga-lo, fica aparecendo Contact Service... alguem sabe uma solução para este caso...?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by jeorge,

stou digitando o cod e o aparelho diz não permitido alguem sabe como zerar as tentativas na HTI?

• 3 respostas
    • 542 visualizações
  3. Started by Chaos,

tem alguma possibilidade deu atualizar ele na hwk c2-05.nao tem esse modelo na minha box e tbem nao consigo atualizar ela

• 0 respostas
    • 628 visualizações
  4. Started by anderson01,

ola amigos bom dia estou tentando fazer uma atualizaçao de software no nokia 7020a-2 rm-497 no inicio eu ate consegui mas o aparelho so dava uma vibrada como se fosse liga mas nao aparesse a imagem agora estou tentando novamente mas ta dando esse erro que postei estou tentando pela micro tornada alguem pode me ajuda desde ja muito obrigado

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by wordcell.kazuza,

Gostaria de saber se alguém já conseguiu remover o cod. de segurança do nokia n9 . tenho Universal box e hwk mais pela pesquisa que fiz não sei se estou certo não e feito por box . se alguém poder me ajudar agradeço ! ++ Nada amigos ninguém ainda conseguiu remover esse cod. de segurança do nokia n9 ? Ainda estou com o ap. em mãos !

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by malakay3000,

passa a flash pela hwk por usb marcando RM-702 (C2-00) e corre para o abraço .... copiei as flash do RM-799 para a pastinha em products RM-702 vlw.........

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  7. Started by Andrade684,

Pessoal estou com um x5-1 que foi aplicada a flahs errada o mespo foi fleshado com a flahs do e5 E não estou conseguindo dar o downgrade pois o mesmo não liga em local mode alguem pode me dar uma luz!

• 0 respostas
    • 629 visualizações
  8. Boa noite amigos. Desculpem eu ter acabado de me registrar e já vir pedir ajuda. Mas n acho solução para o problema do meu cel. Tenho um nokia n8 q de um dia pro outro começou a reiniciar sozinho. Até q acabou a bateria de tanto q ficou reiniciando. Tentei carregar mas ele n "conectava" nem pelo carregador e nem usb. Acabei comprando outra bateria, mas apesar de ter ligado o aparelho ficou reiniciando com o chip. Percebi tmb q ocorrem perdas de conexões na usb e pelo conector do carregador. Ao invés da luz de carregamento ficar acesa, as vezes fica piscando até estabilizar e manter acesa. Mandei em uma assistência e tentaram fazer uma atualização de soft…

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  9. Started by Cleyton Moreira,

ola amigos! chegou um atc aqui que foi molhado pois bem, fiz uma desoxidacao ele voltou a funcionar mas porem nao funciona o cartao de memoria e fica com o fone de ouvido ligado direto,grato a todos!!!

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by Andrade684,

Pessoal estou com um nokia n8 que esta dando falha na conexão e aparentemente esta tudo certo wap tim e talz algume pode me dar uma ajudinha rapida Obrigado!

• 4 respostas
    • 725 visualizações
  11. Boa tarde a todos. Tenho um Nokia C2-06 e estou com alguns problemas com ele, tais como: Os aplicativos "Pesquisar na internet" e "Comunidades" que vem já instalado no sistema do cel parou de funcionar. quando eu aciono o mesmo, ele diz que o aplicativo é inválido e me pergunta se desejo excluir, eu coloco que sim e ele me dá que a operação não é permitida. Se alguém tiver um solução, por favor, esteja à vontade pra compartilhá-la... De antemão, obrigado! "Desculpem se postei no lugar errado ou algo assim, sou novo em fóruns."

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  12. Started by Luc@s Silva®,

Postagem somente para vídeos tutoriais, posts fora do padrão serão excluídos sem aviso prévio.

• 9 respostas
    • 4.9k visualizações
  13. Olá pessoal gostaria de saber se tem algum programa que posso atualizar firmwares da nokia pelo windows 8... pq não gostaria de alterar o sistema só pra isso... aguardo respostas

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by Francihilton,

Gostaria de saber se ja tem procedimento para o desbloqueio do nokia 3120c-01 tem um topico no forum, porém não ha procedimento. tenho n.box com hwk e mx box.

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  15. Started by emilson netcell,

pessoal bom dia... alguém poderia por gentileza me informar se o nokia n95 8gb pode ser flesheado via usb pela hwk? desde já obrigado...

• 1 resposta
    • 534 visualizações
  16. Started by Elmotec,

Amigos boa noite. Alguem já resolvel esse problema. Já estou com o código de desbloqueio mas até então não fuciona. Fiz software pelo ZUNE e nada. Entrei em contato com a operadora a mesma penca que é um problema no sim-card. Mas todos o sim que testo pede o punk. Aguardo ajuda dos mesmo.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Started by LuanEricles,

Qual o codigo de reset do astra 200 ?

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  18. oii nessa semana me xegou um celular nokia 7230 com flex quebrado e os teclados de cima nao funcionavao eu troquei o flex e o celular agora fica reiniciando oq eu faço para resolver esse problema por favor me ajuden

• 2 respostas
    • 713 visualizações
  19. Started by waldercell,

galera já tenho a box usf micro hwk porem quero flash este atc que tenho emminha lojá porem ele estava bom mais qndo coloquei na box ele para ver como era que era agora ele nao quer ligar mais eu devo ter mexido em aguma coisa que nao sei porem sou novo nessa area da pr vcs me ajudar

• 1 resposta
    • 729 visualizações
  20. Started by pericles,

alguem sabe o procedimento de remover o codigo de segurança eu nao possuo cabo fbus. So tenho cabo usb desde ja grato

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  21. Started by novaes,

Ola, estou com um nokia n8-00 que nao consigo desinstalar o aplicativo f-secure que o cliente instalou, ja tentei pelo celular, ja atualizei usando o nokia ovi, tenho a hwk e hti, alguem pode me ajudar

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by guilhermefilho,

to com um problema serio amigos, este celular nao apagava alguns numeros discados mas funcionava normal, fiz uma flash ai lascou tudo, ele liga e desliga em seguida sei que deve ser por causa da versao mas ja baixei todas aqui do clan e nada. o cara que o celular pelo menos do jeito que tava ai veces ja virao o problema ne. espero a ajuda de algum companheiro desde ja agradesço

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  23. Started by junior2006,

estou com nokia c2-02 1 da vivo ja fiz o desbloqueio por codigo estou em duvida qual o procedimento da flash se e rm-692 ou rm-702 e se o jamper e o mesmo agradeço.

• 1 resposta
    • 687 visualizações
  24. ola migos!! tenho em minha assistencia nokia 5235 rm-629 problemas durante ligacao, corta microfone e cai a ligacao com problemas durante a chamada, faz ligação normal mas durante a conversa começa cortar microfone, e em seguida cai a ligação e apresesenta a mensagem erro de conexao, mas o sinal fica normal, ja testei com outro chip, ja fiz reset, e mesma coisa; tentei passar flesh mas nao consegui, nao tenho muita pratica ainda em passar flash, baixei na pagina 64 do arquivo de flash mas elas sao em 5 partes, nesta hora nao sei qual delas usar, acho que e por isso que nao esta dando certo, se algum amigo puder me ajudar como fazer passo a passo ficarei grato!!! abraços

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by ponto do celular fnt,

amigos alguem tem uma solução pra esse erro, quando tento passar uma flash no x2-01 da esse erro eu uso a n-bom com hwk IMAGE : rm709__08.63.mcusw Process Failed, Repowering Mobile USB Boot Failed

• 0 respostas
    • 701 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.