SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
bom dia! estou com um 7100s q esta sem sinal, sera que alguem pode me ajudar? desde ja obrigado.
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
preciso dela mas em portugues,nao encontrei ainda,obrigado
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Ao colocar o conector de carga ele diz não estar carregando. Evite tópico desnecessários, assim você contribui para organização do fórum. Moderador Clan Gsm.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
alguem poderia me ajudar, preciso arquivo flash nokia 6700 em portugues ( hwk , mxkey ) grato...
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
amigos to com este aparelho para tirar codigo de segurança, tenho a hwk fiz flash normal via usb mas ele vem pedindo codigo ainda marquei aquelas opçoes todas mas nao acha o aparelho so acha para flesh. lembrando que e codigo de segurança
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
ja fiz flash e tal. ele tem um tipo de jump?
-
- 1 resposta
- 811 visualizações
-
-
Oiee Boa Tarde pessoal, pesquisei bastante antes de criar esse post, mais não consegui resolver minhas duvidas, Eu tenho a HWK e tenho alguns aparelhos como c3, 7230, e 5233 que estão na minha assistência e não consigo fazer, por não tem o cabo especifico de cada um, gostaria de saber se tem como fazer via USB, tentei por min mesma mais não consegui, mtos deles não cria nenhuma porta no computador,será que precisa de algum drive que eu não saiba? Gostaria de saber se alguém pode me ajudar as esclarecer essas duvidas! Obrigadaaa dede já!
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Ola amigos estou com dois nokia x2 para retirar codigo de segurança, ja efetuei flash em ambos mas o bendito codigo nao sai. Pelo pesquizei so é possivel conseguir resetar o codigo de segurança na inicialização do aparelho com o cabo universal 5 em 1. Adquiri o msm, e ja realizei o procedimento como descrito em outros topicos aqui do forum mas sem sucesso. Algum amigo poderia postar o procedimento e a ordem de execução e alimentação dos mesmos? Ja quebrei a cabeça e realizei varias pesquizas, mas sem exito até o momento. Agradeço desde ja!
-
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia Amigos Estou com um problema com o Nokia N800 Ele fala que o WhatsApp não oferece mais suporte a este telefone.Sera que alguém tem uma solução para mim poder colocar o WhatsApp nele.. agradeço desde já
-
- 0 respostas
- 836 visualizações
-
-
amigo nao achei essa flasch ta quebrado o link
-
- 3 respostas
- 785 visualizações
-
-
boa tarde galera, eu estou com x2-01 quando eu vou para o cartão de memoria ele,diz a sim formatr cartão de memoria,blz,ai vou para formatar quando eu formato diz falha na operação,ja fiz atualização e nada,ja testei outro cartão,o que deveria ser??????/
-
- 2 respostas
- 733 visualizações
-
-
* Irá apagar todos os dados contidos na memória do atc Flash a ser usada: Programa: Phoenix(e coisas que você precisa saber sobre) caso você não tenha, download e índice aqui. Procedimento: - Abra o programa Phoenix - Clique em File>Open product> Na janela que abrir digite: RM-834 em type filter> Selecione Nokia RM-834 clique em "Ok" e espere carregar ([ATTACH]39807[/ATTACH]). - Clique em Flashing>Firmware Update> siga os procedimentos(): 1º Selecione o código do produto () 2º Marque a opção Dead phone USB Flashing 3º Clique em Refurbish Ao aparece a seguinte mensagem: Com o aparelho sem a bateria conec…
-
- 3 respostas
- 8.4k visualizações
-
-
bom dia estou com um atc que segundo o cliente após queda só aparece a mensagem falha no registro do cartao sim,já fiz consulta a black list e nao está bloqueado!
-
- 0 respostas
- 489 visualizações
-
-
amigos estou aqui com um 710 e so fica na tela tim e nao sai , tentei reset so q nao fais nem por reza podem me ajudar ,...
-
- 5 respostas
- 757 visualizações
-
-
estou precisando da flash nokia 1680 c2 rm 396 vivo, se alguem tem favor postar. agradeço atençao.
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
esse aparelho molhou ja fiz limpeza,antes ele ligava dava uns segundos ele congelava agora ele vai ate a tela que aparece vivo e tranca e nao sai ha algum jumper p faze-lo voltar ao normal ou algum ci a ser trocado
-
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
estou tentando flashar um mini n97 rm 553 com a hwk, poren ao tentar flashar da o erro que vou postar em anexo. obs: o cabo é novinho, e tambem tentei com diversos arquivos de flash.tentei tambem na mx key mais nao rodou! qualquer ajuda sera bem vinda; bom trabalho a todos!
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
-
amigos eu não manjo muito com a n-box pois só usava a vigys e agora estou com uma n-box e queria aplicar uma PM em um aparelho que estou aki um nokia 5310 se alguem tiver um passo a passo para me disponibilizar eu agradeço desde já!
-
- 4 respostas
- 944 visualizações
-
-
Galera como faço para desbloquear esse modelo nokia 2220s aparece essa mensagem quando tento desbloquear na cyclone BB5 Unlock Failed -> Initial SP corrupted or not a Baseband5 phone detected
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
Segue lista de aparelhos da plataforma BB5 SL3. Caso faltar algum modelo por favor postar neste tópico. C1-01 (RM-607)C1-01.1 (RM-608)C1-02 (RM-643)C1-02.1 (RM-644)C2-00 (RM-704)C2-02C2-02.1 (RM-693)C2-03C2-05 (RM-724)C2-05.1 (RM-725)C2-06C2-07 (RM-692)C2-08 (RM-702)C3-00 (RM-614)C3-01 (RM-640)C5-00 (RM-645, RM-688)C5-03 (RM-697)C6-01 (RM-601/718)C6-00 (RM-612)C6-00.1 (RM-624C7-00 (RM-675)C7E5-00 (RM-632)E5-00.2 (RM-634)E52 (RM-469)E55 (RM-482)E63-1 (RM-437)E63-2 (RM-449)E66 (RM-343)E7-00 (RM-626)E71-1 (RM-346)E72 (RM-529/530)E73 (RM-658)N8-00 (RM-596)N86-1 (RM-484)N86-3 (RM-485)N86-5 (RM-486)N97-1 (RM-505)N97-2 (RM-506)N97-3 (RM-507)N97-4 Mini (RM-555)N97-5 (RM-553)…
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos to com 3 aparelho aqui que eu fiz besteira eles estava sem a calculadora baixei a flash versao 7.97 so que nao tem portugues e nao achei esta mesma versao ou maior que tenha portugues, todas as demais que achei com portugues sao versao menores mesmo marcando a opçao na hwk downgrade eles ligao e travao no nome nokia so da certo a 7.97. o que os companheiros sugerem??
-
- 10 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
galera já tenho a box usf micro hwk porem quero flash este atc que tenho emminha lojá porem ele estava bom mais qndo coloquei na box ele para ver como era que era agora ele nao quer ligar mais eu devo ter mexido em aguma coisa que nao sei porem sou novo nessa area da pr vcs me ajudar
-
- 1 resposta
- 767 visualizações
-
-
tem alguma possibilidade deu atualizar ele na hwk c2-05.nao tem esse modelo na minha box e tbem nao consigo atualizar ela
-
- 0 respostas
- 670 visualizações
-
-
ola, estou com um nokia 808 pureview sibian que nao inicializa, nao encontrei uma firmware para passar nele, si alguem tiver para me passar agradeço, tambem tentei pelo nokia suite mas nem conecta
-
- 0 respostas
- 643 visualizações
-
-
Seguinte, comprei um Nokia Asha 501 da Operadora TIM, a mesma não disponibilizou a atualização para que possa pegar o WhatsApp, tem como instalar a atualização da firmware 11.1.1 nesse celular pelo cabo USB?
-
- 2 respostas
- 810 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.