SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
como desbloquear um x2 01 quando o mesmo se encontra na lista negra?
-
- 1 resposta
- 989 visualizações
-
-
Tem alguma calculadora para desbloquear Modelo Nokia 5310 xpressMusic ? agradeço desde ja...
-
- 0 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
to com um nokia 100 aqui na bancada para desbloquear... esse modelo é suportado pela minha hwk, mas o que quero saber é que cabo usar para isso e como conectá-lo
-
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Con que ferramenta podemos desbloquear o nokia 100e 106.1 , nao achei nenhuma informaçao ao respeito .
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Oi bom dia amigos, sou novo por aqui gostaria de saber qual o procedimento para desblokear o nokia 1208 Grato espero que ajudem
-
- 6 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
ola amigos , estou a procura do desbloqueio do nokia 1661, ja tentei fazer com a mt , com a nbox e tb com a pkey , mais todos mostram erro, caso alguem tenha uma diga eu agradeço ! Seja bem vindo ao fórum amigo, leia as regras e use a pesquisa....... Aí está a única solução até o momento... http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=1435
-
- 23 respostas
- 72.8k visualizações
-
-
to com um nokia 1680 da claro , mas ouvi dizer q o desbloq eh meio complicado, tem q usar umas agulhas pra fazer o desbloq , alguem sa se essa informaçao eh verdadeira e como faço? ( qual box , e como eh esse lance das agulhas , sei q sao usadas nos contatos ao lado do sim ) agradeço qualquer ajuda!!!!!!!!!
-
- 2 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Estou tentando desbloquear o nokia 1800 na hwk e está dando o seguinte erro: Writing SimLocks Failed: 14 BAD RSA SIGNATURE SimLocks Init Failed Alguém teria a solução para este modelo?
-
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Esto com 3 atc aqui da vivo para desbloqueio quando eu vou no saite da vivo q apelhoq eu escolho pra gerar o codigo do desbloqueio. pq nao aparese o modelo dele? Me ajude !!
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um problema pra desbloquear meu Nokia 2220. Usei por muito tempo no Claro mesmo, mas preciso mudar pra Vivo. No site tem a opção mas ele não encontra a senha e nem o tutorial. Na loja pedem nota-fiscal, mas ganhei o celular, lógicamente não me deram. No telefone o atendimento é um lixo, fico anos-luz e cai a ligação. Ao ligar o celular com o chip da Vivo, ele pede a senha pra desbloquear, ja procurei em diversos cantos e não encontrei. Alguém sabe algum jeito de desbloquear o celular ou algum programa que decodifique essa senha (Ja encontrei 1 programa, mas nenhuma das senhas funcionou )?! Desde ja eu agradeço a todos! Abraços!
-
- 1 resposta
- 4.8k visualizações
-
-
Desbloqueio Nokia 2220S-B VIVO Tenho um celular nokia 2220S-B da Vivo e gostaria de colocar um chip da oi, mas ele não aceita. Alguém pode me ajudar a desbloquear ?
-
- 3 respostas
- 7.8k visualizações
-
-
Amigos do clan estou com um nokia da vivo e o 2220s-2b eu tenho n-box com hwk so que eu tentei fazer o desbloqueio e da uma msg simlocks inotialization aborted se vcs poderem me ajuda mandando o passo a passo desse desbloqueio eu agradeço.
-
- 9 respostas
- 10.5k visualizações
-
-
Tenho um celular nokia 2220S-B da Vivo e gostaria de colocar um chip da oi, mas ele não aceita. Alguém pode me ajudar a desbloquear ? Obrigada! Joyce
-
- 3 respostas
- 23.5k visualizações
-
-
Cm consigo desbloquear o Nokia 2330c-2b.
-
- 3 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
oi galera tudo bem, alguem pode me ajudar a desbloquear nokia 2660 vivo. precedimentos. desde ja agradece.
-
- 1 resposta
- 3.3k visualizações
-
-
ola amigos! estou co um nokia 2720 para desbloqueio, mas como nunca fiz este modelo, estou com algumas duvidas e pesso ajuda aos amigos do forum, ja pesquisei bastante no forum, mas pelo que alguns falam, tenho que passar uma mcu, mas como nunca fiz isso tenho medo de fazer algo errado, ja tentei pelo codigo de subzidio mas tmbem nao esta dando certo,diz que o codigo esta errado, se vcs pudessem me ajudar passo a passo ficarei muito grato a todos, se puder anexar a mcu correta tambem ficara mais facil, uso a ferramenta (ufs hwk micro) desde ja obrigado
-
- 5 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
Prezados, Comprei um Nokia 7220a-2 em uma loja claro que veio bloqueado, liguei na operadora e eles me deram o código de desbloqueio, quando realizei a operação o aparelho perdeu a rede. A atendente fez várias programações e não resolveu, pediu para eu enviar o aparelho para a assiatencia técnica da Nokia, la eles disserão que o aparelho está normal e não tem nenhum problema, o aparelho identifica a rede norlamente só não consegue conectar a ela, me informaram que é um tipo de bloqueio da própria operadora. Tentei contato de novo com a operadora e eles me empurram para a assistencia. Falei com um técnico local e ele me disse que pode ter sido um codigo informado errado…
-
- 18 respostas
- 19.3k visualizações
-
-
Ola a todos, e um prazer imenso fazer parte desse grupo e preciso da ajuda de vocês. Tenho um nokia 3120 classic e queria fazer o desbloqueio do mesmo, qual procedimento devo utilizar. Agradeço a todos abraços
-
- 3 respostas
- 6k visualizações
-
-
Primeiramente percebi que estou em um forum de técnicos em aparelhos, coisa que não sou, então qualquer pergunta 'idiota' de minha parte desconsiderem. Cheguei aqui pq sempre procuro aprender/entender eletrônicos, enfim, chega de enrolação, minha duvida maior no momento é : tenho um nokia 3120c bloqueado pela claro, tentei desbloquear com a propria claro mas a mesmo não sei por qual motivo não conseguiu me fornecer o código de desbloqueio, a antende me informou que no sistema dela gerava um erro, no site da claro tbm não consegui, e no auto atendimento a mesma coisa, o tal código não gerava, coisa estranha pois já tinha desbloqueado outro aparelho da LG da claro sem qual…
-
- 2 respostas
- 7.3k visualizações
-
-
Boa tarde a todos, estou com um nokia 500 rm 750 da vivo, porém no site da vivo não tem esse modelo, tenho a hwk mas não estou conseguindo fazer a conexão, tentei baixar a firmware pelo navifirm porém os arquivos mcu e outro não vem, alguém teria alguma solução para esse desbloqueio? desde já agraddeço.
- 8 respostas
- 2.4k visualizações
-
OLÁ amigos, alguem de vcs sabem o procedimento para o desbloqueio do nokia 5130 ? seja na hwk, cyclone, universal... alguma solução concreta ? Aguardo....
-
- 12 respostas
- 6k visualizações
-
-
Olá pessoal, demora quanto tempo para desbloqueio por logs do nokia 5130, alguem já fez esse modelo ? eo procedimento qual sera?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
por acaso alquem saberia se tem alguma calcfuladora para desbloquear o nokia 5200 da claro???
-
- 3 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Boa tarde Estou com alguns aparelhos nokia 5310 pra desbloquear e nenhum deles ta desbloqueando na MX-key. Segue a imagem do erro que ta ocorrendo e não desbloqueando esse modelo. Se alguém puder me dar uma dica do que ta ocorrendo fico agradecido. Att: Cleudair
-
- 5 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
Boa tarde amigos. Estou com um nokia 620 que o cliente trouxe da Irlanda, operadora O2 . Tenho cadastro no clancode e no GSMunlock e nenhum dos dois consigo desbloquear. Será que alguém poderia me indicar algum site ou alguma outra forma de desbloqueá-lo ? Aguardo, obrigado.
-
- 0 respostas
- 484 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.