SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
Olá amigos ! Estou com um nokia que não da sinal de rede e nem acusa sinal na fonte. Já fiz resolda e nada algem ja resolveu esse tipo de problema nesse aparelho ? Comto com a ajuda dos amigos . Att, Victor Silveira .
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
galera ja tentei de todo jeito passei todas as flashs possiveis mais nao inicializa so fika em nokia e desliga alguem ja fez?
-
- 1 resposta
- 734 visualizações
-
-
Boa tarde galera, por favor n ão estou conseguindo passar flash na box Cyclone. Da flash errada, ou falha. Por favor alguem poderia me ajudar na flash correta e o procedimento, pois estou seguindo o mesmo procedimento do Asha 200. Obs: ja tentei com a flash do Asha 201 RN 799, e tbm não da certo. Por favor, me ajudem... Obrigada.
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
estou com um nókia 5530 que quando faz ou recebe ligação ele desliga. não sei o que fazer o dono falou que ele caiu e ficou assim . alguém poderia me ajudar
-
- 4 respostas
- 980 visualizações
-
-
ola pessoal estou com um nokia e6 aqui que ta pedindo codigo de segurança, ja resetei ele pela mxkey e nada liga ele e volta a pedir mobile security será que alguem tem uma firmware ou um procedimento para postar.. agradeço e fico no aguardo
-
- 3 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
Para desbloquear Nokia c2-05.1 Vivo, será possível??
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Olá pessoal, começando, se estiver postando no local incorreto, me descupem. Estou com projeto de montar um BFL (Brute Force Local), mas tenho várias dúvidas Alguem pode me ajudar respondendo: O que faz o cálculo ser mais rápidos; As Boxes que suportam esse serviço; As melhores placas> placa mãe, placa de vídeo, etc.. Bom queria saber de TODAS as especificações, .
-
- 1 resposta
- 809 visualizações
-
-
estou enviando uma calculadora que aqui pra mim tem sido muito util,é de aparelhos mais antigos ,mais onde trabalho ainda se usa muito .um abraço a todos Haris DCT4 CALCULADORA.zip
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigos alguem pode me ajudar como faço para tirar um codigo de desbloqueio do 305
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
boa tarde,amigo esotu com um nokia x2-01 sem funcionar o bluetooth, amigo alguem teria uma solucao para esse? ou um reparo? desde ja ficarei muito grato.
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
ola, estou com dificuldades pra atualizar um x2-01... ele nao liga, mas apresenta consumo em fonte... ja fiz ressolda e lavagem quimica... possuo nbox hwk, segue imagem do erro... aguardo ajuda..
-
- 17 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Olá amigos alguem já conseguio retirar o código de segurança do novo nokia ASHA 308 tentei com o cabo universal como estou acostumado a retirar aki dos outros nokias, ele até entra em local modo mais não lê nem faz as apções UI , tou aki quebrando a cabeça mais se alguem puder me ajudar ficarei muito grato. AGUARDO RESPOSTA OBG.
-
- 4 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
É uma solução altamente profissional e economia de tempo para serviços em telefones Nokia. Advance Turbo Flasher (ATF Box) Características: Flash: * Suporta carregar novos RAPUYAMA para telefones SL3: - Novo boot RAPUYAMA com o novo protocolo (Carregadores 2010) - Mortos fhashing via USB (para os modelos com novos carregadores também) * Super rápido flashing Nokia: - Nokia 6700c só 48 segundos. - Nokia X3 Flash total só 29 segundos. - Nokia 6500c Flash total via F-bus só 28 segundos. - Nokia 6120c só 52 segundos e isso em flash completo. - Nokia E52 completo através de flash F-bus só 49 segundos. * Reparação: - Reparo de Super Dongle key em …
-
- 4 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
Pessoal procurei em todo o forúm mais não achei o procedimento correto vou ensinar a vcs como retirar o codigo de segurança de uma maneira rápida e facil. 1º tenha em mãos o cabo bx series ou o cabo unifbus(universal) e cabo usb de preferencia original) 2º conecte sua box ao pc e conecte o cabo bx ou unifbus 3º regule a resistência do cabo para 7,5k e conecte o cabo usb ao pc 4°conecte as guarras vbat+,gnd,bsi(positiva,negativa,bsi) e cabo usb no aparelho. 5°conecte a box coloque o modelo correto mude a interface para usb e click em info. 6º marque as opções full factory reset e reset user lock.click em ui setings. pronto agora se tiver algum codigo apenas coloque 12345…
-
- 2 respostas
- 5.4k visualizações
-
-
Amigos ao tentar desbloquear um Nokia E63 RM-450 pela MTBox dá o erro anexo. Nem me permitir colocar a senha para desbloqueio SL20 usando créditos. Não consegui unlock com a UFSx via Lock e nem com a MX-Key. Alguem teria o procedimento para desbloqueio sem esse travamento?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Atualização de software para modelos Nokia compatíveis ao Sistema Operacional “Symbiam Belle”: Basicamente, o novo software Nokia Belle faz um smartphone Nokia bom ficar excelente. Atualizando para novo Sistema Symbian Belle será uma nova experiência: Com um visual totalmente novo, mais telas iniciais, novos widgets e personalização mais fácil, ele ficou mais agradável e fácil de usar. Os menus mais claros, as transições mais suaves de tela e as notificações na parte superior ajudam você a se manter atualizado. Há uma nova barra de status, uma nova barra de ferramentas, um novo Nokia Mapas, gravação de vídeo melhorada, navegação na Web e muito mais. Enfim, t…
-
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
este aparelho so e vivo fiz o desbloqueio mas nao deu sinal na tim, preciso mudar a frequencia dele, ele e rm-800 preciso po ele em rm-799 modelo 201, fiz a flash da tim fiz o jump no filtro ele liga normal mas quando jogo a pm rm799 ele da contact service, quando vouto a dele rm 800 liga normal mas nao da sinal.
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
To com um asha 200 de um cliente aqui na loja, você entra no menu e consegue mecher em todos os icones como contato mensagem, e entre outro, so não consigo entrar no icone da internet, aperto, aperto, aperto e não acontece nad, continua na mesma tela do menu, já fiz software, ja fiz desoxidalçao e nada oque será que pode ser
-
- 7 respostas
- 6.2k visualizações
-
-
Ola pessoal to com um X2-01 RM-709. Passei uma flas pela cyclone, e agora quando coloco chip nele dá: celular restrito. O ATC é de origem TIM a flas que passe é da tim, já coloquei todos os chips de operadoras diferentes ,mas só aparece:CELULAR RESTRITO. Como saio dessa?
-
- 7 respostas
- 4k visualizações
-
-
;uebaOla Amigos e seguinte estou com Nokia x3-02 com uma senha fui atualizar na nboxpelo cabo usb quando terminou de passa o software sem querer selecionei a opção restaura up.firmware padrão e ai o programa programa travou e eu tirei do cabo e como tinha travado o programa eu tirei do cabo e agora o aparelho liga e desliga já passei vários software nada alguém pode me ajudar
-
- 1 resposta
- 933 visualizações
-
-
ferramentas: cabo usb twister/hwk procedimento: asha 202 aberto twister selecione dct4/select rm-725 carregar firmware / select usb Clique escrever flash / wait FEITO
-
- 3 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
Boa noite! Tenho um nokia E63, desde 2011, porém nunca consegui desbloqueá-lo. Adquiri numa revenda da claro, e fui informada que dentro de 03 dias após a compra eu já poderia desbloquear o aparelho. o plano era pos-pago, e a operadora me forneceu um codigo de desbloqueio, mas sempre que digito o código, aparece a mensagem "Não Permitido". Já procurei a operadora, mas nada foi resolvido. Embora seja um aparelho antigo, é um bom aparelho e gostaria de ver a possibilidade de vocês me ajudarem a desbloqueá-lo. Será que podem me ajudar? Desde já agradeço a atenção. Queane Duarte.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
;metalOla amigos esse Atc foi molhado e agora ele fica em local mode já fizemos limpeza uma resodagem também passei varias flash nada alguém poderia me dizer o que e...
-
- 1 resposta
- 590 visualizações
-
-
Ola boa tarde ? alguém tem a rom RM-88 br do e62 ?
-
- 2 respostas
- 575 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.