SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
queria estalar configuração internet da claro em um nokia 5230?
-
- 4 respostas
- 11.1k visualizações
-
-
6267 esta com contac servic! Ja atualizei, ja fiz flash e nada de ele iniciar! Ele liga e apos aparecer a logo da nokia da "contact servic" e deliga, mesmo com chip ou s/ chip! Gratoo..
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Todo castigo pra tecnico é pouco... To com um ATC NK-5000, tava reiniciando, passei um flas e o ATC entrou em CONTACT SERVICE... Alguem sabe como fazer ele sair do contact service? Já tentei passar flas outras 2 vezes e não saiu... Des de já sou grato pela ajuda...
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá pessoal! Bom, meu problema é o seguite: estou com um celular Nokia 5310 Vermelho, quando ligo ele dá a mensagem "CONTACT SERVICE" não sei como ocorreu o problema pois já peguei assim. Me ajudem como proceder para resolver este problema passo a passo. Pois sou meio leigo no assunto, ficarei muito grato.
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Olá Colegas, estou com um nokia 1208 que está dando contact service com a bateria, e estranho é que na fornte ele liga normal e com o consumo de carga normal, tentei atualizar ele e na box ele não consegue entrar em local mode e nem aceita atualização, ja ate tentei uma ressolda bem de leve no circuito dele pra ver se resolvia, mas tambem não adiantou, e não tem marcas de oxidação tmb não, ja fiz uma pesquisa aqui no forum mais não achei nada parecido se alguem tiver alguma idéia pra me ajudar, ficarei muito agradecido
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Amigos to com um 1661 em contact serviço oke eu faço eu uso uma Mtbox para dar flash nele..
-
- 7 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Boa tarde!!! Dei uma pesquisada boa no forum e so encontrei a conversao do 1680 que por sinal ja testei e deu tudo certo. Posso ter me enganado mais acredito que nao a mais a postagem dos 2760 e 2660 ??? Se possivel gostaria do procedimento para esses modelos.. Trabalho com hwk e pkey.
-
- 4 respostas
- 3k visualizações
-
-
Como tive muita dificuldade para solucionar meu problema, achei alguns tópicos falando da MXKey mas só tenho HWK, não encontrei nada a respeito de como recuperar a falha no arquivo DCC da câmera, fiz um tutorial básico de como consegui recuperar um 5220, o procedimento pode ser usado para outros modelos similares. Anexo as imagens dos passos e o ZIP de alguns arquivos usados para o reparo. Passo 1: fazendo a leitura você verá uma falha, como mostra a imagem abaixo. Clique em "Wr PM"; Passo 2: escolha o arquivo compatível, não pode ser qualquer um, tem que ter o mesmo código do seu aparelho. Ex: Erro = NIMMIIIIRRFF06150110_XXXXXX (DCC Mismatch) Arquivo = 52…
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
-
boa noite amigos do clan nao sei se seria o lugar certo para este post, mais estou presisando de um arquivo executavel que crie a pasta products dentro da pasta nokia. teria que ser um arquvo com a extençao sfx, pois ja procurei bastante e so encontro no formato .rar estou presisando reparar um nokia 5130 rm-495, pois na pasta nokia que fica em c/arquivos de programas nao tem a pasta products/phoenix. eu estou usando a jaf. obrigado desde ja ...
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
-
Comprei uma DCT4+ CLIP Com Cabos e nunca consegur desbloquear nem um atc, quando coloco a bateria o led fica azul ai plugo a atc e nada acontece aguem pode me dar uma dica tenho o cabo jaf-easy 3em 1.
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Alguém tem uma solução? Já procurei em vários fóruns e não surgiu uma forma de reparar SL3. Já estou com esse aparelho apagado tem uns 3 meses e ainda não saiu nada. Agradeço qualquer ajuda. Grande abraço.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá! Esse é o meu segundo post. Tenho um 2220S (o mesmo do http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/31545-nokia-2220s-n%E3o-baixa-instala-programas.html), que consegui desbloquear via subsídio. Como foi comprado na operadora Claro, aparece logo da mesma, fora algumas coisas internas ligadas à Claro, que não tenho como desativar. Teria como deixar "zerado (debranding?)" sem uso de aparelhos específicos? Obrigado por qualquer auxílio/dica! Fábio
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
alguem poderia me ajudar com o desbloqueio do nokia 7230-1c operadora:claro pela mxkey ou N-box.. obrigado des de já....
-
- 6 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
ola amigos estou com um nokia 6600f-1 rm-325 para desbloqueio e estou a procura de um procedimento pela hwk e mtbox sera que tem *via usb desde ja obrigado.
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
pessoal consigo o desbloqueio do n73 so com a ufs + hwk?
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Bom dia pessoal o que eu quero saber é o seguinte : perdi minha hwk a um tempo atras mas tenho todas as caixinhas e chegou um nokia n95 8gb para desbloquear , eu consigo desbloquea-lo pela mxkey(eu tenho créditos bb5) somente usando o cabo usb ,caso negativo , se tem como eu usar alguma outra box como emulador para reconhecer o atc em tat mode...tenho setool, z3x,bb5king ,ust pro 2,vygis e a smartmoto aguardo respostas pessoal!!!
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
oi pessoal queria desbloquear nokia 1650 como faço
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
como faço pra desbloquear um nokia 2220s,,to sem o progama ,,será que ñ tem um método mais fácil e rapido?
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
estou com um celular nókia 2330c-2b e este é da vivo gostaria de saber como devo fazer o desbloqueio dele através de um jumpeamento
-
- 3 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
Galera, rescentemente adquiri 2 aparelhos nokia 2330c, numa promoção da Vivo, agora pretendo desbloquea-los para usar em outra operadora...Existe um meio de fazer via codigo digitado ? Sou leigo no assunto, alguma colega poderia postar um passo-a-passo de como faze-lo usando software ?? Muito grato a quem ajudar, inclusive com recompensas.
-
- 4 respostas
- 15k visualizações
-
-
oi tenho um nokia 5200 vivo e quero desbloquear para oi, alguem sabe o codico de subsidio? imai359839010912218?
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa noite, meu nome e Rafael, sou novo aqui, não sei se é o tópico certo, caso não seja por favor moderadores direcionem o tópico para o lugar correto. Vamos lá, tenho um Nokia Asha 230 Dual Sim pedindo código de segurança. (Obs.: Nunca mexi com aparelhos nokia). Andei lendo o fórum hoje o dia todo a procura de opções de desbloqueio e encontrei termos como, ATF, Box, Nokia Care, até baixei alguns tentei alguma coisa, porém não obtive exito, gostaria de saber se alguém poderia me auxiliar neste desbloqueio me dizendo qual programa preciso e qual a Firmware correta para baixar, dei uma lida e vi que e o modelo RM-986, porém não sei como prosseguir. Alguma boa alma pode me …
-
- 5 respostas
- 7.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.