SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
parceiros to com um nokia 1208 com contato service, já fiz erase, apliquei a flash maior que tenho versão 5,71, gravei PM fiz o desbloqueio sem exito.
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
galera to rodando a ,flash no 1208 versao 5.51 o cliente deixou aqui na loja se queijando de falta de sinal no atc fiz uma ressolda basica de leve e depois fui rodar a flash para depois a PM completa mas na flash da esta tela de erro alguem sabe a soluçao
-
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
boa noite amigos estou com um 1208 com o display sem iluminação ja trequei o display desoxidei ressoldei mas de nada adiantou gostaria de saber se vcs tem alguma solução agradeço desde já.
-
- 21 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
Pessoal, como aqui na minha região não tem atc vivo, não tenho muita experiência com esses atc's. Então, eu queria saber se tem como eu identificar/diferenciar um nokia 1208(rh 105) de um nokia 1208b(rh 106)? Porque estou com um nokia fiz unlock, escrevi PM(pelo menos 3 diferentes) e várias versões(4.11, 5.71, 5.80, 5.91)... PROCEDIMENTOS REALIZADOS: Já ressoldei a placa como um todo (o atc tinha sido molhado) Aplicação de FLASH(JAF)... Faz o unlock normal(JAF)... Escrevo a PM normal(JAF)... Já ressoldei a região dos filtros... Não é restrição na operadora, já verifiquei... Não encontrei a presença de jumper... E não sobe sinal... Vou e…
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos ja fiz muitas destas frequencias aqui vivo para tim uns ficao bons e outros nao, to com um aqui mesmo fiz o jump certinho ele da sinal mas nao completa ligaçao, sera que pode ser versao de flash? usei a 6.00 e uma pm que achei aqui.
-
- 2 respostas
- 598 visualizações
-
-
quando mando reniciar pela box (reiniciar em modo normal acende, mais quando coloc a bateria e ligo so da local mode
-
- 4 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
oi colegas, estou com um 1208 que ao tentar mudar o toque ele desliga e liga novamente.
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos estou com um 1208 que a principio travava o teclado e depois de um tempo desligava, passei varias flash nele diferentes e agora ele fica reiniciando. alguem teria uma dica do que eu possa estar fazendo???
-
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
bom dia pessoal estou com um 1208 que entrou para desbloqueio e por defeito no cabo morreu voltou passando uma flash mas quando entro em configuraçoes de toque o aparelho reinicia ja passei varias flash mas nao tive sucesso ainda
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
existe algum jumper para o P.A do 1208 sem sinal ja troquei por outros mais continua sem sinal
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
1208 sem sinal, (lembrando que o atc é lido pela box como 1208/9, sendo asim ñao é da vivo ne isso mesmo? vi no forum que trocando o PA as vezes resolve, algume tem o esquema?
-
- 2 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
amigos, estou com um 1208, liga e apos alguns segundos ele trava, ja atualizei ele, ja passei uma PM, e nao resolveu!! alguem tem uma solução???
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos estou com um 1208 q liga normal mas logo apos de ligar depois de alguns segundos trava não recebe comando. ja flashei, passei pm, ressoldei e nada.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos, estou com um Nokia 1208 Vivo aqui em minha assistência para desbloquear para Tim. Já realizei vários procedimentos: *Jumper por cima de filtro + PM *Somente Jumper *Somente PM *Remoção de Filtros+Jumper+PM como nos links citados: http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/nokia/4712d1253373358-solu%E7%E3o-desbloqueio-nokia-vivo-sem-sinal-jump-1208-vivojpg e http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/1025-solu%E7%E3o-desbloqueio-nokia-vivo-sem-sinal-22.html#post155012 E mesmo assim o danado não da sinal na Tim, Claro e Oi, só encontra Rede na busca manual da Vivo... Alguma dica sobre oque mais fazer, ou sobre qual procedimento correto …
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá amigos do Forum. Estou com um problemão aqui e gostaria de um ajuda dos amigos. sei que é um assunto proibido, mais gostaria de debater esse asunto pois é a primeira Vez que isso acontece. aconteceu o seguinte . foi passa um flash num nokia 1616 na Mx-key. passou tudo normal. Mais o numero de serie ficou (???????????). gostaria de saber se tem alguma forma de volta a numeração antiga. Desde já agradeço a todos..
-
- 4 respostas
- 930 visualizações
-
-
ola amigos este celular esta com codigo de seguranca antes deli ir pra box tem aogun godigo deli manual.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bã tarde amigos como faco pra resetar um nokia 1616 que ta pedindo codigo de seguransa
-
- 2 respostas
- 9.1k visualizações
-
-
glr to com um 1616 aki na loja da vivo q o cliente deixou pra desbloqueio fiz o procedimento de flash e confundi com o 1661 e passei a pm da tim qdo terminei q dei o info na hwk vi q o imei ficou ????????????????????????4 tem alguma soluçao q vcs me digam fico no aguardo agradecido de jah
- 9 respostas
- 2.3k visualizações
-
amigo apareceu aq na loja um nokia 1616 rh 125 ..... o problema é que ele é da india , e eu não sei como gerar subisideo ..... ele é original da nokia ...o que posso fazer amigos tem jeito ?
-
- 3 respostas
- 737 visualizações
-
-
amigos ja tem soluçao para desbloqueio do 1616 tenho hwk
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Estou com 3 nokias 1616, fora os que já devolvi, que faz a flash completa, sem problemas, porém não completa UI settings na HWK. Os aparelhos não ligam, as placas novas, sem oxidação alguma, aparelhos praticamente novos, porém mesmo fazendo a flash não ligam. Acredito que outros colegas já pegaram este problema pois para mim faz algum tempo que chega constantemente, antes de trabalhar na placa gostaria de saber se algum amigo sabe alguma dica de como resolver isso, qualquer ajuda é bem vinda. Obs: já passei várias versões, inclusive a mais recente.
-
- 9 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
tava com este aparelho beleza so precisava mudar a frequencia, fiz jump do filtro, flash pm pela hwk mas agora ele ta com o imei ???????????? tenho a mx e hwk daria para voltar o imei original pois o cliente ta me enchendo saco
-
- 16 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
bom dia tentei fazer um flash no 1616 como sempre sou acostumada a fazer,mas esse deu errado parou no meio do flash versao 5.0 e morreu! a tentei fazer um erase nele e nao aceita.tentei passar outro flash mas tambem nao aceitou!e agora o que faço?
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
stou digitando o cod e o aparelho diz não permitido alguem sabe como zerar as tentativas na HTI?
-
- 3 respostas
- 527 visualizações
-
-
boa tarde pessoal estou com 2 nokia 1616 da vivo que fui fazer o desbloqueio e o imei ficou ????????/?? ja vi o um topico falando como reslver o preblema mais não comseguir revolver e estou com mendo de fazer mais outro 2 que esta aqui pq todos que fiz ficou asim gostaria de saber do amigo se é por quer estou fazendo com HWK ou pode ser os aquivos que estou usando? desde ja fico grato!!!
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.