Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by marcosramos,

Bom dia, estou com um Nokia 1508i piscando na tela inicial, não tem o modelo dele na UB, e não achei nasa no forum sobre flash desse aparelho, alguém poderia me ajudar? desde ja agradeço toda a ajuda. ps. Possuo HWK e UniversalBox

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  2. Started by guilhermefilho,

estou com um nokia 501 rm902 com codigo de usuario, queria ve se com a hwk daria pra tirar? desde ja agradesço.

• 12 respostas
    • 2.9k visualizações
  3. Started by Ubiratan_Teixeira,

olâ galera estou com um atc 5530 com problema na usb não reconhece não tem marcas de oxidação e o atc esta limpo novo gostaria de saber se alguém já conseguiu resolver este tipo de problema se pode me ajudar agradeço desde já...

• 6 respostas
    • 2.9k visualizações
  4. Started by Elmotec,

Amigos me salva!!!!!!!!!!!!! o mesmo solicita quando qualquer sim-card inserido o tal de puk ( Eu que penssava que já tinha visto de tudo ) Já fiz quase tudo nesse atc e até o momento não conseguir resolver nada. Software Desbloqueio Iserir código subsidio Inserir código puk ( Operadora ) Tentei varios chips opostos. Hard reset........................................E nada alguem me de uma luz.

• 2 respostas
    • 2.9k visualizações
  5. Started by steve,

Bom dia a todos , estou com dois aparelhos Nokia N95 ,que não acessa a camera pelo botão de atalho e não tira foto tambem , alem de não acessar a agenda ,ja foram atualizados mas o problema continua . Gostaria de saber se alguem ja resolveu esse tipo de problema e qual foi a solução ? Agradeço a todos pela atenção . Steve

• 6 respostas
    • 2.9k visualizações
  6. Started by Warllen,

To aqui com um 5200 ta com bateria descarregada, quando eu coloco o carregador ele não carrega, ai eu mechi na bateria e ele ligou, mas apareceu a tela toda branca escrito: Contact Service. como posso resolver isso? credo

• 5 respostas
    • 2.9k visualizações
  7. Started by ederson123,

Boa tarde. Eatou com um problema ao flashear um nokia 5130. Vou contar o que aconteceu e o que já fiz. Fui passar uma flash nele pois não tinha o idioma português, só que no meio do procedimento deu uma queda de energia, agora todas as vezes que tento jogar a flash ele sempre para em 51% na escrita da MCU e dá erro. Já tentei arquivos de versões maiores e menores sem sucesso; Já tentei uma resolda na placa e nada; Deixei de molho na ultrason e nada também; Testei outro cabo também. Estou utilizando a HWK, se alguém puder me ajudar a voltar a flashear, agradeço!

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  8. Started by TGustavo,

Bom dia !!! =) Alguem tem o gps garmin para o nokia 5530? si tiver tem como mi passar? Obrigado !!

• 1 resposta
    • 2.9k visualizações
  9. ola boa tarde tenho um celular 1108a claro e queria desbloquear dai liguei na claro dai eles me forneceram o codigo de desbloqueio fiz o procedimento de desbloquieo agora as outras operadoras ficam sem sinal alguem sabe o que devo fazer?? aguardo resposta [CONTATO PESSOAL PROIBIDO ]

• 7 respostas
    • 2.9k visualizações
  10. Started by eberte2001,

Amigos GURUS, Alguém sabe onde posso baixar um drivers e/ou software que transforme o Nokia C6 para ser usado como webcam? Já pesquisei e achei o Mobiola que é pago. Alguém sabe de algum outro que seja free? Obrigado!!!

• 2 respostas
    • 2.9k visualizações
  11. Started by edunaitalia,

Bom dia estou com um nokia x2-01 na minha assistencia com codigo de usuario ,alguen sabe como tirar este codigo usando nbox hwk fico agradecido desde já a ajuda

• 9 respostas
    • 2.9k visualizações
  12. Started by mallay bmx,

boa tarde rimaos do clangsm estou com um 5200 aqui na loja tentando desbloquear so q ele nao desbloqueia versao/4.72 rm 174 se alguen tiver uma soluçao agradeço eu clico en info faz a leitura depois unlock ai so da isso q ta no print ferramentas mt box ativada bb5 bb5+

• 4 respostas
    • 2.9k visualizações
  13. Started by rochater,

basta aplica um Full Factory Defaults, seque print da tela 100%

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  14. Started by nandinhoaz,

Pessoal, boa tarde... estou precisando fleshar 2 aparelhos nokia c2-06,,, o meu problema é que não consigo atualizar minha hwk para a versão mais recente 2.2.0.3... e pelo nokia pc suite eu tentei em um outro celular mas, o problema permaneceu... possuo a mxkey mas, não consigo fazer a leitura dos aparelhos pra tentar fleshar por ela... portanto,,, se possível, preciso de ajuda pra fleshar esses dois atc pela mxkey ou pela hwk mas, não estou conseguindo... att fernando

• 2 respostas
    • 2.9k visualizações
  15. Started by luiz gimenes,

caros amigos fiz o desbloqueio de um 5610 e ele não ligou mas fiz um flash e o mesmo ligou mas ficou em contact servi ce alguem pode me ajudar

• 12 respostas
    • 2.9k visualizações
  16. Started by Nenen Dark,

estou com um nokia e61 fui atualizar pela n-box morreu ! so ressoldei a placa e fiz soft novamente ! nao deu o q poderia ser ! Nenen Dark

• 10 respostas
    • 2.9k visualizações
  17. Started by João Paulo M.,

ola amigos do forum, estou com um lumia 630 dual sim abandonando chamadas mesmo em curso, quando fazemos ligações entra na linha e durante a ligação, cai a ligação e da um aviso de chamada abandonada, pois fiz varios reparos na placa, fiz procedimento de atualização no aparelho e nada de resolver, não esta no blacklist por que ativa a ligação normal. se alguem tiver a solução ja agradeço.

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  18. Started by Nailton santos,

estou com este atc que o cliente colocou um carregador lg na conexão usb e depois disso o atc não ligou mais.Quando ligado na fonte e o botão power é pressionado gera 01,02 e desliga.Aqui no fórum não encontrei o esquema elétrico por isso não testei trilhas.Agradeço por qualquer sugestão.

• 14 respostas
    • 2.9k visualizações
  19. Started by deibim,

amigos desbloqueei um nokia 5310 pela mx key e depois do desbloqueio ele ficou com camera em espera. ja fiz pm, flash, backup de camera e nada resolveu fiz a leitura do mesmo e esta tudo correto sem nemum erro. gostaria de ajuda .este é o terceiro aparelho q acontece isto.

• 1 resposta
    • 2.9k visualizações
  20. Started by sadrak,

olá amigos, tenho um 5310 sem rede, e não estou conseguindo achar a solução, queria uma ajuda como devo fazer?

• 1 resposta
    • 2.9k visualizações
  21. Started by ederson123,

Bom dia. Alguém teria por favor o arquivo pm full do nokia 5310b rm-304? passei uma flash nele mas agora está em contact service mas todas as pm que joguei nenhuma deu certo. Estou utilizando N-box com módulo hwk.

• 10 respostas
    • 2.9k visualizações
  22. Started by flaedson,

alguem saberia dizer se o nokia 2330 da vivo se desbloqueia da mesma forma do demais fazendo o jamp nos filtros?

• 1 resposta
    • 2.9k visualizações
  23. Started by luan2010,

Galeraa me arrumaaiii a Video Aula da troca decabo flex do 7020 , eu naum Axeii no youtube ee nãoo too conceeguindoo Tiraa a travaa doo Meioo ?????????????

• 2 respostas
    • 2.9k visualizações
  24. estou com este aparelho que aparece o nome nokia e desliga , estou tentando atualizar com a atf mas esta dando erro, alguem ai tem o procedimento ?

• 6 respostas
    • 2.9k visualizações
  25. Boa noite amigos, to com um Nokia 5130, quando recebe ligaçao ele desliga o ap. jah efetuei atualizaçao mais nao resolveu alguem tem alguma ideia para este problema.

• 4 respostas
    • 2.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.