Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by ederson123,

Boa tarde. Eatou com um problema ao flashear um nokia 5130. Vou contar o que aconteceu e o que já fiz. Fui passar uma flash nele pois não tinha o idioma português, só que no meio do procedimento deu uma queda de energia, agora todas as vezes que tento jogar a flash ele sempre para em 51% na escrita da MCU e dá erro. Já tentei arquivos de versões maiores e menores sem sucesso; Já tentei uma resolda na placa e nada; Deixei de molho na ultrason e nada também; Testei outro cabo também. Estou utilizando a HWK, se alguém puder me ajudar a voltar a flashear, agradeço!

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  2. Started by Ubiratan_Teixeira,

olâ galera estou com um atc 5530 com problema na usb não reconhece não tem marcas de oxidação e o atc esta limpo novo gostaria de saber se alguém já conseguiu resolver este tipo de problema se pode me ajudar agradeço desde já...

• 6 respostas
    • 2.9k visualizações
  3. Postem procedimentos realizados com sucesso via Test-Point Posts fora do padrão serão deletados. Descrição Básica para o processo. Test Point Especial cabo para ATF Nitro / ATF relâmpago / ATF Metal Box Original. Desbloquear Lumia 800 e 710 via testpoints para LIVRE SEM CRÉDITOS! Além disso, você pode reparar inicialização morto no Lumia 900, 800, 710 e 610 via testpoints também. Lumia Test Point Cabo para ATF Este cabo especial testpoint permite reparar Nokia Lumia 610, 610C, 710, 800, 800C, 900 Desbloquear Lumia 710 e Lumia 800 via Testpoint GRÁTIS (0 Créditos) Este é um cabo dedicado para os usuários do ATF. Usando o seu Box ATF e es…

• 1 resposta
    • 2.9k visualizações
  4. Started by steve,

Bom dia a todos , estou com dois aparelhos Nokia N95 ,que não acessa a camera pelo botão de atalho e não tira foto tambem , alem de não acessar a agenda ,ja foram atualizados mas o problema continua . Gostaria de saber se alguem ja resolveu esse tipo de problema e qual foi a solução ? Agradeço a todos pela atenção . Steve

• 6 respostas
    • 2.9k visualizações
  5. Started by deibim,

amigos desbloqueei um nokia 5310 pela mx key e depois do desbloqueio ele ficou com camera em espera. ja fiz pm, flash, backup de camera e nada resolveu fiz a leitura do mesmo e esta tudo correto sem nemum erro. gostaria de ajuda .este é o terceiro aparelho q acontece isto.

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  6. Started by João Paulo M.,

ola amigos do forum, estou com um lumia 630 dual sim abandonando chamadas mesmo em curso, quando fazemos ligações entra na linha e durante a ligação, cai a ligação e da um aviso de chamada abandonada, pois fiz varios reparos na placa, fiz procedimento de atualização no aparelho e nada de resolver, não esta no blacklist por que ativa a ligação normal. se alguem tiver a solução ja agradeço.

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  7. Started by mallay bmx,

boa tarde rimaos do clangsm estou com um 5200 aqui na loja tentando desbloquear so q ele nao desbloqueia versao/4.72 rm 174 se alguen tiver uma soluçao agradeço eu clico en info faz a leitura depois unlock ai so da isso q ta no print ferramentas mt box ativada bb5 bb5+

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  8. Olá, boa noite a todos ! Quero saber quanto custa em média uma box dessa no mercado ( tipo o cell master ), e quais são suas principais características...

• 8 respostas
    • 2.8k visualizações
  9. Amigos tenho um nokia 5800 q ao atualizar a versão 50 pela mxkey funcionou 100%, porem não tinha linguagem portugues, (essa flash baixei do forum), baixei outra flash da versão 60 e ai esta o problema: ao termino da flash aparece no display (test mode NOKIA) ao retirar do cabo e ligar o atc trava numa tela branca ( a flash q baixei da versão 60 não foi do forum) baixei inclusive outras flashs de outros sites e acontece a mesma coisa. tentei recolocar a versão 50 mas o atc não liga apenas vibra ao dar boot. Depois refiz o processo colocando a versão 60, ai o atc liga porem trava em tela branca. Alguem ja pegou algum caso asssim?

• 10 respostas
    • 2.8k visualizações
  10. Started by jhonatanheineck_,

Entao galera, nao to conseguindo fazer o procedimento de flash no modelo 230 RM 986, se alguem puder me falar um passo a passo certinho ai eu agradeço, ta dando esse problema aqui .. to fazendo algo errado, sei la, se alguem puder me ajudar, obrigado ..

• 9 respostas
    • 2.8k visualizações
  11. Started by andreoros,

Olá pessoal estou com um nokia c2 que estou precisando do flash, consegui uma flash no clan mas era em ingles,alguem tem em portugues? desde já agradeçoo pela atençao. Andre Luiz Celulares.

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  12. Started by sadrak,

olá amigos, tenho um 5310 sem rede, e não estou conseguindo achar a solução, queria uma ajuda como devo fazer?

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  13. Started by flaedson,

alguem saberia dizer se o nokia 2330 da vivo se desbloqueia da mesma forma do demais fazendo o jamp nos filtros?

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  14. Started by eberte2001,

Amigos GURUS, Alguém sabe onde posso baixar um drivers e/ou software que transforme o Nokia C6 para ser usado como webcam? Já pesquisei e achei o Mobiola que é pago. Alguém sabe de algum outro que seja free? Obrigado!!!

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  15. Started by rochater,

basta aplica um Full Factory Defaults, seque print da tela 100%

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  16. Started by luan2010,

Galeraa me arrumaaiii a Video Aula da troca decabo flex do 7020 , eu naum Axeii no youtube ee nãoo too conceeguindoo Tiraa a travaa doo Meioo ?????????????

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  17. ola boa tarde tenho um celular 1108a claro e queria desbloquear dai liguei na claro dai eles me forneceram o codigo de desbloqueio fiz o procedimento de desbloquieo agora as outras operadoras ficam sem sinal alguem sabe o que devo fazer?? aguardo resposta [CONTATO PESSOAL PROIBIDO ]

• 7 respostas
    • 2.8k visualizações
  18. Started by nengo,

bom dia amigos forum,alguem tem a imagem do jumper do 2690 vivo. grato!

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  19. Galera, to com um problemao.. Baixei um aplicativo no Bazar e agora meu celular nao liga mais.. ele fica ligando e desligando... Quando chega na tela windows phone ele desliga.. e logo em seguida ja reinicia denovo.. Alguem pode me ajudar? Ja nao sei mais o que eu faço..

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  20. Boa noite amigos, to com um Nokia 5130, quando recebe ligaçao ele desliga o ap. jah efetuei atualizaçao mais nao resolveu alguem tem alguma ideia para este problema.

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  21. Started by sandro serra,

me desculpe a ignorancia, sou novato aqui e gostaria de ajuda pra desbloqueiar o nokia 1661, se alguem puder me passar o esquema passo a passo, eu ficaria muito grato:ljut:

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  22. Started by leocelular,

fui fazer uma atualizaçao de soft e olha a supresa... Phone is in: Local mode Model: RM-495 (5130 Xpress Music) V 07.95/03-02-10/RM-495 © Nokia Production serial number GEK651301 Product code Module code 0204024 Basic production code 0567772 Flash code Order number Long production SN 0 MCU SW V 07.95/03-02-10/RM-495/© Nokia HW 4000 PCI RFIC 064c0601 DSP ICPR72_10w01 LCD SEIKO PPM V 07.95/03-02-10/RM-495/© Nokia /UA BT MCM 2222-302 Retu 16 Tahvo 22 Content Pack Content: ua_br_blu/V 07.95/03-02-10/RM-495/© Nokia / IMEI: 12345610654321? Alguem te solução pra regravar o original ?

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  23. Started by soaresf,

Algum parceiro tem a flash do Nokia asha 200 - rm 761

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  24. Started by ederson123,

Bom dia. Alguém teria por favor o arquivo pm full do nokia 5310b rm-304? passei uma flash nele mas agora está em contact service mas todas as pm que joguei nenhuma deu certo. Estou utilizando N-box com módulo hwk.

• 10 respostas
    • 2.8k visualizações
  25. Started by fabricio mundocelular,

bom dia amigos como tirar senha de usuario do nokia 701 tenho hwk mx-key mtbox

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.