Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by André Gomes,

785445454 Boa noite pessoal... Estou com um 1600 que está desligando sozinho. Já dexocidei, fiz uma leve ressolda, limpei e nada. Alguem pode me ajudar ???????? Desde já, Grato. André - AG CELULAR

• 4 respostas
    • 3k visualizações
  2. Started by Ubiratan_Teixeira,

olâ galera estou com um atc 5530 com problema na usb não reconhece não tem marcas de oxidação e o atc esta limpo novo gostaria de saber se alguém já conseguiu resolver este tipo de problema se pode me ajudar agradeço desde já...

• 6 respostas
    • 3k visualizações
  3. Started by marcosramos,

Bom dia, estou com um Nokia 1508i piscando na tela inicial, não tem o modelo dele na UB, e não achei nasa no forum sobre flash desse aparelho, alguém poderia me ajudar? desde ja agradeço toda a ajuda. ps. Possuo HWK e UniversalBox

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  4. Started by Paulo Henryck_Pacell Celular,

Alguem ja resolveu algum nokia c2-06 que estava em Test Mode ele molhou e depois fiço a limpeza e a resolda e ele ficou somente assim o que devo fazer agora alguem tem alguma sugestão ?

5. ola boa tarde tenho um celular 1108a claro e queria desbloquear dai liguei na claro dai eles me forneceram o codigo de desbloqueio fiz o procedimento de desbloquieo agora as outras operadoras ficam sem sinal alguem sabe o que devo fazer?? aguardo resposta [CONTATO PESSOAL PROIBIDO ]

• 7 respostas
    • 3k visualizações
  6. Started by Nailton santos,

estou com este atc que o cliente colocou um carregador lg na conexão usb e depois disso o atc não ligou mais.Quando ligado na fonte e o botão power é pressionado gera 01,02 e desliga.Aqui no fórum não encontrei o esquema elétrico por isso não testei trilhas.Agradeço por qualquer sugestão.

• 14 respostas
    • 3k visualizações
  7. Started by fotospitzer,

amigos fiz um desbloqueio via subisidio no nokia2720a-2 ele aceitou o chip mas não da torre alguen sabe oq aconteceu.???

• 1 resposta
    • 3k visualizações
  8. Started by edunaitalia,

Bom dia estou com um nokia x2-01 na minha assistencia com codigo de usuario ,alguen sabe como tirar este codigo usando nbox hwk fico agradecido desde já a ajuda

• 9 respostas
    • 2.9k visualizações
  9. Started by Elmotec,

Amigos me salva!!!!!!!!!!!!! o mesmo solicita quando qualquer sim-card inserido o tal de puk ( Eu que penssava que já tinha visto de tudo ) Já fiz quase tudo nesse atc e até o momento não conseguir resolver nada. Software Desbloqueio Iserir código subsidio Inserir código puk ( Operadora ) Tentei varios chips opostos. Hard reset........................................E nada alguem me de uma luz.

• 2 respostas
    • 2.9k visualizações
  10. Started by TGustavo,

Bom dia !!! =) Alguem tem o gps garmin para o nokia 5530? si tiver tem como mi passar? Obrigado !!

• 1 resposta
    • 2.9k visualizações
  11. Started by ederson123,

Boa tarde. Eatou com um problema ao flashear um nokia 5130. Vou contar o que aconteceu e o que já fiz. Fui passar uma flash nele pois não tinha o idioma português, só que no meio do procedimento deu uma queda de energia, agora todas as vezes que tento jogar a flash ele sempre para em 51% na escrita da MCU e dá erro. Já tentei arquivos de versões maiores e menores sem sucesso; Já tentei uma resolda na placa e nada; Deixei de molho na ultrason e nada também; Testei outro cabo também. Estou utilizando a HWK, se alguém puder me ajudar a voltar a flashear, agradeço!

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  12. Started by mallay bmx,

boa tarde rimaos do clangsm estou com um 5200 aqui na loja tentando desbloquear so q ele nao desbloqueia versao/4.72 rm 174 se alguen tiver uma soluçao agradeço eu clico en info faz a leitura depois unlock ai so da isso q ta no print ferramentas mt box ativada bb5 bb5+

• 4 respostas
    • 2.9k visualizações
  13. Started by Nenen Dark,

estou com um nokia e61 fui atualizar pela n-box morreu ! so ressoldei a placa e fiz soft novamente ! nao deu o q poderia ser ! Nenen Dark

• 10 respostas
    • 2.9k visualizações
  14. Started by rochater,

basta aplica um Full Factory Defaults, seque print da tela 100%

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  15. Started by nandinhoaz,

Pessoal, boa tarde... estou precisando fleshar 2 aparelhos nokia c2-06,,, o meu problema é que não consigo atualizar minha hwk para a versão mais recente 2.2.0.3... e pelo nokia pc suite eu tentei em um outro celular mas, o problema permaneceu... possuo a mxkey mas, não consigo fazer a leitura dos aparelhos pra tentar fleshar por ela... portanto,,, se possível, preciso de ajuda pra fleshar esses dois atc pela mxkey ou pela hwk mas, não estou conseguindo... att fernando

• 2 respostas
    • 2.9k visualizações
  16. Started by eberte2001,

Amigos GURUS, Alguém sabe onde posso baixar um drivers e/ou software que transforme o Nokia C6 para ser usado como webcam? Já pesquisei e achei o Mobiola que é pago. Alguém sabe de algum outro que seja free? Obrigado!!!

• 2 respostas
    • 2.9k visualizações
  17. Started by luiz gimenes,

caros amigos fiz o desbloqueio de um 5610 e ele não ligou mas fiz um flash e o mesmo ligou mas ficou em contact servi ce alguem pode me ajudar

• 12 respostas
    • 2.9k visualizações
  18. Started by Jefferson Silva Rosario,

sera que algum amigo poderia me informa se tem com tirar o cod de segurança do nokia n8-00 so tenho a bb5 ja pesquisei e nao consegui encontra nada se alguem poder me ajuda com alguma dica agradeço desde já

• 9 respostas
    • 2.9k visualizações
  19. Parceiros to com um n70, da tim fiz o desbloqueio agora só msg resgistro do sim falhou, no chip tim e oi, ja no claro fonciona

• 11 respostas
    • 2.9k visualizações
  20. Started by ederson123,

Bom dia. Alguém teria por favor o arquivo pm full do nokia 5310b rm-304? passei uma flash nele mas agora está em contact service mas todas as pm que joguei nenhuma deu certo. Estou utilizando N-box com módulo hwk.

• 10 respostas
    • 2.9k visualizações
  21. estou com este aparelho que aparece o nome nokia e desliga , estou tentando atualizar com a atf mas esta dando erro, alguem ai tem o procedimento ?

• 6 respostas
    • 2.9k visualizações
  22. Started by Reinaldo Avanço,

Bom dia a todos. estou com um 5310 que o sinal fica oscilando, as vezes chega até perder todo o sinal, tem alguma solução para este defeito, desde já agradeço a todos e bom serviço..

• 14 respostas
    • 2.9k visualizações
  23. Started by sadrak,

olá amigos, tenho um 5310 sem rede, e não estou conseguindo achar a solução, queria uma ajuda como devo fazer?

• 1 resposta
    • 2.9k visualizações
  24. Started by flaedson,

alguem saberia dizer se o nokia 2330 da vivo se desbloqueia da mesma forma do demais fazendo o jamp nos filtros?

• 1 resposta
    • 2.9k visualizações
  25. Started by João Paulo M.,

ola amigos do forum, estou com um lumia 630 dual sim abandonando chamadas mesmo em curso, quando fazemos ligações entra na linha e durante a ligação, cai a ligação e da um aviso de chamada abandonada, pois fiz varios reparos na placa, fiz procedimento de atualização no aparelho e nada de resolver, não esta no blacklist por que ativa a ligação normal. se alguem tiver a solução ja agradeço.

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.