SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
Bom dia, estou com um Nokia 1508i piscando na tela inicial, não tem o modelo dele na UB, e não achei nasa no forum sobre flash desse aparelho, alguém poderia me ajudar? desde ja agradeço toda a ajuda. ps. Possuo HWK e UniversalBox
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
estou com um nokia 501 rm902 com codigo de usuario, queria ve se com a hwk daria pra tirar? desde ja agradesço.
- 12 respostas
- 2.9k visualizações
-
olâ galera estou com um atc 5530 com problema na usb não reconhece não tem marcas de oxidação e o atc esta limpo novo gostaria de saber se alguém já conseguiu resolver este tipo de problema se pode me ajudar agradeço desde já...
-
- 6 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Amigos me salva!!!!!!!!!!!!! o mesmo solicita quando qualquer sim-card inserido o tal de puk ( Eu que penssava que já tinha visto de tudo ) Já fiz quase tudo nesse atc e até o momento não conseguir resolver nada. Software Desbloqueio Iserir código subsidio Inserir código puk ( Operadora ) Tentei varios chips opostos. Hard reset........................................E nada alguem me de uma luz.
-
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Bom dia a todos , estou com dois aparelhos Nokia N95 ,que não acessa a camera pelo botão de atalho e não tira foto tambem , alem de não acessar a agenda ,ja foram atualizados mas o problema continua . Gostaria de saber se alguem ja resolveu esse tipo de problema e qual foi a solução ? Agradeço a todos pela atenção . Steve
-
- 6 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
To aqui com um 5200 ta com bateria descarregada, quando eu coloco o carregador ele não carrega, ai eu mechi na bateria e ele ligou, mas apareceu a tela toda branca escrito: Contact Service. como posso resolver isso? credo
-
- 5 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Boa tarde. Eatou com um problema ao flashear um nokia 5130. Vou contar o que aconteceu e o que já fiz. Fui passar uma flash nele pois não tinha o idioma português, só que no meio do procedimento deu uma queda de energia, agora todas as vezes que tento jogar a flash ele sempre para em 51% na escrita da MCU e dá erro. Já tentei arquivos de versões maiores e menores sem sucesso; Já tentei uma resolda na placa e nada; Deixei de molho na ultrason e nada também; Testei outro cabo também. Estou utilizando a HWK, se alguém puder me ajudar a voltar a flashear, agradeço!
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Bom dia !!! =) Alguem tem o gps garmin para o nokia 5530? si tiver tem como mi passar? Obrigado !!
-
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
-
ola boa tarde tenho um celular 1108a claro e queria desbloquear dai liguei na claro dai eles me forneceram o codigo de desbloqueio fiz o procedimento de desbloquieo agora as outras operadoras ficam sem sinal alguem sabe o que devo fazer?? aguardo resposta [CONTATO PESSOAL PROIBIDO ]
-
- 7 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Amigos GURUS, Alguém sabe onde posso baixar um drivers e/ou software que transforme o Nokia C6 para ser usado como webcam? Já pesquisei e achei o Mobiola que é pago. Alguém sabe de algum outro que seja free? Obrigado!!!
-
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Bom dia estou com um nokia x2-01 na minha assistencia com codigo de usuario ,alguen sabe como tirar este codigo usando nbox hwk fico agradecido desde já a ajuda
-
- 9 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
boa tarde rimaos do clangsm estou com um 5200 aqui na loja tentando desbloquear so q ele nao desbloqueia versao/4.72 rm 174 se alguen tiver uma soluçao agradeço eu clico en info faz a leitura depois unlock ai so da isso q ta no print ferramentas mt box ativada bb5 bb5+
-
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
basta aplica um Full Factory Defaults, seque print da tela 100%
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Pessoal, boa tarde... estou precisando fleshar 2 aparelhos nokia c2-06,,, o meu problema é que não consigo atualizar minha hwk para a versão mais recente 2.2.0.3... e pelo nokia pc suite eu tentei em um outro celular mas, o problema permaneceu... possuo a mxkey mas, não consigo fazer a leitura dos aparelhos pra tentar fleshar por ela... portanto,,, se possível, preciso de ajuda pra fleshar esses dois atc pela mxkey ou pela hwk mas, não estou conseguindo... att fernando
-
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
caros amigos fiz o desbloqueio de um 5610 e ele não ligou mas fiz um flash e o mesmo ligou mas ficou em contact servi ce alguem pode me ajudar
-
- 12 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
estou com um nokia e61 fui atualizar pela n-box morreu ! so ressoldei a placa e fiz soft novamente ! nao deu o q poderia ser ! Nenen Dark
-
- 10 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
ola amigos do forum, estou com um lumia 630 dual sim abandonando chamadas mesmo em curso, quando fazemos ligações entra na linha e durante a ligação, cai a ligação e da um aviso de chamada abandonada, pois fiz varios reparos na placa, fiz procedimento de atualização no aparelho e nada de resolver, não esta no blacklist por que ativa a ligação normal. se alguem tiver a solução ja agradeço.
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
estou com este atc que o cliente colocou um carregador lg na conexão usb e depois disso o atc não ligou mais.Quando ligado na fonte e o botão power é pressionado gera 01,02 e desliga.Aqui no fórum não encontrei o esquema elétrico por isso não testei trilhas.Agradeço por qualquer sugestão.
- 14 respostas
- 2.9k visualizações
-
amigos desbloqueei um nokia 5310 pela mx key e depois do desbloqueio ele ficou com camera em espera. ja fiz pm, flash, backup de camera e nada resolveu fiz a leitura do mesmo e esta tudo correto sem nemum erro. gostaria de ajuda .este é o terceiro aparelho q acontece isto.
-
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
-
olá amigos, tenho um 5310 sem rede, e não estou conseguindo achar a solução, queria uma ajuda como devo fazer?
-
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
-
Bom dia. Alguém teria por favor o arquivo pm full do nokia 5310b rm-304? passei uma flash nele mas agora está em contact service mas todas as pm que joguei nenhuma deu certo. Estou utilizando N-box com módulo hwk.
-
- 10 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
alguem saberia dizer se o nokia 2330 da vivo se desbloqueia da mesma forma do demais fazendo o jamp nos filtros?
-
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
-
Galeraa me arrumaaiii a Video Aula da troca decabo flex do 7020 , eu naum Axeii no youtube ee nãoo too conceeguindoo Tiraa a travaa doo Meioo ?????????????
-
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
estou com este aparelho que aparece o nome nokia e desliga , estou tentando atualizar com a atf mas esta dando erro, alguem ai tem o procedimento ?
- 6 respostas
- 2.9k visualizações
-
Boa noite amigos, to com um Nokia 5130, quando recebe ligaçao ele desliga o ap. jah efetuei atualizaçao mais nao resolveu alguem tem alguma ideia para este problema.
-
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.