Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by gustavo serafin,

peguei um 5200 que não estava reconhecendo o chip dai retirei o cristal e fiz uma jamp ate ai tudo serto ele reconhece o chip so que o atc esta sem sinal agora,ja testei o chip em putro aparelho e esta bom ??????

• 16 respostas
    • 3k visualizações
  2. Started by paulinhosb,

passei uma flash no atc, agora ele liga e seguida desliga, usei a mesma versão do atc, usei a nbox+hwk, ja passei varias versões mas nauw ta resolvendo alguma dica?

• 13 respostas
    • 3k visualizações
  3. Started by marcosaeb44,

Boa Tarde pessoal entrou um aparelho da Nokia aqui na minha assistência o lumia 520 que o seguinte defeito: O Cliente esqueceu a senha. Com isso lembrei que estes aparelhos possui combinações para poder fazer o hard reset, porem não conseguir executar o hard reset que sei. Gostaria de saber se exite algum Hard Reset para este aparelho para poder reseta-lo sem usar BOX. Desde já agradeço

• 8 respostas
    • 3k visualizações
  4. Started by Anderson Marinho,

Oi amigos estou com um nokia 1616 que segundo o cliente me informou ele é da claro e o defeito dele é que com um chip oi ele funciona normalmente , com chip vivo ele abre a tela mas não da sinal e com o chip claro ou o tim ele da falha no registro cartão sim. Alguém pode me ajudar

• 2 respostas
    • 3k visualizações
  5. Bom dia. Caros, tenho um Nokia 5530 ExpressMusic comprado no Chile com chip pré-pago da Claro Chile. Alguém tem informações de como desbloquear? Obrigado.

• 2 respostas
    • 3k visualizações
  6. Started by joellellis,

preciso fazer uma flash nesse trem mas nao consigo colocar os arquivos no lugar certo.(cor,ppm,uda)

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  7. Started by Sensey,

Galera to tentando pela mx-key e pela universal box e nao desbloqueio,alguen ja fez?

• 7 respostas
    • 3k visualizações
  8. Started by alo celular,

amigos tenho aqui um nokia x2-01 que este pedindo o codigo de segurança e o cliente nao lembra mais ja tentei passar uma flash pela hwk mais o codigo não removeu, alguem sabe se tem um jeito pela hwk? eu não tenho a mxkey.

• 6 respostas
    • 3k visualizações
  9. Started by andersongsm,

pessoal, nao estou sabendo qual a sequencia correta dos arquivos do nokia 701 na hwk alguem pode me ajudar. grato segue o anexo da imagem dos arquivos que tenho imagem 744.rar

• 1 resposta
    • 3k visualizações
  10. Amigos tenho um nokia 5800 q ao atualizar a versão 50 pela mxkey funcionou 100%, porem não tinha linguagem portugues, (essa flash baixei do forum), baixei outra flash da versão 60 e ai esta o problema: ao termino da flash aparece no display (test mode NOKIA) ao retirar do cabo e ligar o atc trava numa tela branca ( a flash q baixei da versão 60 não foi do forum) baixei inclusive outras flashs de outros sites e acontece a mesma coisa. tentei recolocar a versão 50 mas o atc não liga apenas vibra ao dar boot. Depois refiz o processo colocando a versão 60, ai o atc liga porem trava em tela branca. Alguem ja pegou algum caso asssim?

• 10 respostas
    • 3k visualizações
  11. Started by jhonatanheineck_,

Entao galera, nao to conseguindo fazer o procedimento de flash no modelo 230 RM 986, se alguem puder me falar um passo a passo certinho ai eu agradeço, ta dando esse problema aqui .. to fazendo algo errado, sei la, se alguem puder me ajudar, obrigado ..

• 9 respostas
    • 3k visualizações
  12. Olá, boa noite a todos ! Quero saber quanto custa em média uma box dessa no mercado ( tipo o cell master ), e quais são suas principais características...

• 8 respostas
    • 3k visualizações
  13. Started by bcapitulino,

olá a todos..estou com um nokia 2630 que assim que ele liga ele reinicia automaticamente..o aparelho não passa 10 segundos ligado..o estranho é que ele não desliga, ele reinicia..alguém poderia dá uma luz ?

• 4 respostas
    • 3k visualizações
  14. Started by Maylon Souza,

algum procedimento que possa tirar o codigo de segurança? nao consigo digitar codigo de reset pois nao entrar nas teclas e ele nao tem conexao usb,so fone de ouvido entrada p2 e de carregar pino 6101.desde ja agradeço na resposta

• 1 resposta
    • 3k visualizações
  15. Started by Heitor Alves,

bom dia amigos estou com um c3 que liga e desliga fui tentar fazer um flash nele mais ele nao reconhece estou usando o cabo usb mais nao do conta de fazer a mx key reconhece-lo. como faco para fazer ele rechonecer??? anuda ai sou iniciante...

• 12 respostas
    • 3k visualizações
  16. Ola pessoal, peguei um n95 8giga RM-421 que estava travando quando ia nos contato,agenda. neste caso resolvi efetua uma flash no mesmo,apos a flash o aparelho nao inicia e fica com a tela branca e o quando esta no cabo ele entra em test mode e tudo. lembrando a versao da flash era a mesma do aparelho! postem solucao por favor desde ja grato

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  17. Started by marllon,

Olá .. Alguém teria alguma idéia de como se faz o procedimento de flash do nokia N900 ?? já achei um tópico relacionado aqui mesmo no fórum, mais não consegui ainda !! uso mxkey, hwk !!

• 2 respostas
    • 3k visualizações
  18. Started by juliolanna,

Boa tarde meu nokia 1600 funciona normal, porem nao toca, apenas vibra. alguem saberia me dizer se é possivel fazer jumper? grato

• 7 respostas
    • 3k visualizações
  19. Postem procedimentos realizados com sucesso via Test-Point Posts fora do padrão serão deletados. Descrição Básica para o processo. Test Point Especial cabo para ATF Nitro / ATF relâmpago / ATF Metal Box Original. Desbloquear Lumia 800 e 710 via testpoints para LIVRE SEM CRÉDITOS! Além disso, você pode reparar inicialização morto no Lumia 900, 800, 710 e 610 via testpoints também. Lumia Test Point Cabo para ATF Este cabo especial testpoint permite reparar Nokia Lumia 610, 610C, 710, 800, 800C, 900 Desbloquear Lumia 710 e Lumia 800 via Testpoint GRÁTIS (0 Créditos) Este é um cabo dedicado para os usuários do ATF. Usando o seu Box ATF e es…

• 1 resposta
    • 2.9k visualizações
  20. vejam se podem me orientar, ja passei flash em um nokia 7230, ate ai blz, porem quando tento fazer o FORCE BRUTE para desbloqueio, eu sigo os seguintes passo, : leio o telefone, peço ao ATF nETWORK,aparece done(feito) , em seguinda faço decriptografia sl3,na aba "IMEI AND LOCKS" na opção da gera o arquivo na pasta force brute,ECRIPTE SL3 PM 120 HASHES, entro entao no lugar que foi gerado que é na pasta FORCE BRUTE para pegar os ultimos 15 digitos, porem ai que não avanço, pois os numeros tem letras junto e so pode numeros, dai tentei na "LS3 lbf tool" gerar arquivo e fui na pasta que salvou como CUSTOMIZED, porem não gera em txt e sim em DOS..dai não consi…

• 5 respostas
    • 2.9k visualizações
  21. Started by Paulo Henryck_Pacell Celular,

Alguem ja resolveu algum nokia c2-06 que estava em Test Mode ele molhou e depois fiço a limpeza e a resolda e ele ficou somente assim o que devo fazer agora alguem tem alguma sugestão ?

22. Started by 201adalberto,

Alguem tem um video ou fotos de como abre esse celular,ele e parecido com o 5800 mas o displei nao sei se ta colado,e to com receio de quebrar...

• 2 respostas
    • 2.9k visualizações
  23. tenho aqui dois nokias 2730, um é RM-578 e outro RM-579, ambos não consigo passar flash, pois os mesmos estavam um com tela piscando e reiniciando e outro outro em test mode na tela, utilizei a MT Box pra passar a flash mas deu erro e agora não consigo nem mais ler nenhum dos dois aparelhos. Utilizei o cabo FBUS que dá início com o eraser mas na hora de passar a flash fica parado e não sai disso. Já com o cabo USB tb da erro. Tentei passar pelo HWK mas da erro tb logo no início. Ambos estavam lendo, mas agora depois do erro nem piscam mais. Por favor se alguem puder postar uma solução agradeço.

• 7 respostas
    • 2.9k visualizações
  24. Started by fotospitzer,

amigos fiz um desbloqueio via subisidio no nokia2720a-2 ele aceitou o chip mas não da torre alguen sabe oq aconteceu.???

• 1 resposta
    • 2.9k visualizações
  25. Started by André Gomes,

785445454 Boa noite pessoal... Estou com um 1600 que está desligando sozinho. Já dexocidei, fiz uma leve ressolda, limpei e nada. Alguem pode me ajudar ???????? Desde já, Grato. André - AG CELULAR

• 4 respostas
    • 2.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.