Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Bom dia. Caros, tenho um Nokia 5530 ExpressMusic comprado no Chile com chip pré-pago da Claro Chile. Alguém tem informações de como desbloquear? Obrigado.

• 2 respostas
    • 2.9k visualizações
  2. Started by joellellis,

preciso fazer uma flash nesse trem mas nao consigo colocar os arquivos no lugar certo.(cor,ppm,uda)

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  3. Started by alo celular,

amigos tenho aqui um nokia x2-01 que este pedindo o codigo de segurança e o cliente nao lembra mais ja tentei passar uma flash pela hwk mais o codigo não removeu, alguem sabe se tem um jeito pela hwk? eu não tenho a mxkey.

• 6 respostas
    • 2.9k visualizações
  4. Started by Anderson Marinho,

Oi amigos estou com um nokia 1616 que segundo o cliente me informou ele é da claro e o defeito dele é que com um chip oi ele funciona normalmente , com chip vivo ele abre a tela mas não da sinal e com o chip claro ou o tim ele da falha no registro cartão sim. Alguém pode me ajudar

• 2 respostas
    • 2.9k visualizações
  5. Started by bcapitulino,

olá a todos..estou com um nokia 2630 que assim que ele liga ele reinicia automaticamente..o aparelho não passa 10 segundos ligado..o estranho é que ele não desliga, ele reinicia..alguém poderia dá uma luz ?

• 4 respostas
    • 2.9k visualizações
  6. Started by fotospitzer,

amigos fiz um desbloqueio via subisidio no nokia2720a-2 ele aceitou o chip mas não da torre alguen sabe oq aconteceu.???

• 1 resposta
    • 2.9k visualizações
  7. Started by Sensey,

Galera to tentando pela mx-key e pela universal box e nao desbloqueio,alguen ja fez?

• 7 respostas
    • 2.9k visualizações
  8. Started by Paulo Henryck_Pacell Celular,

Alguem ja resolveu algum nokia c2-06 que estava em Test Mode ele molhou e depois fiço a limpeza e a resolda e ele ficou somente assim o que devo fazer agora alguem tem alguma sugestão ?

9. Started by marcosaeb44,

Boa Tarde pessoal entrou um aparelho da Nokia aqui na minha assistência o lumia 520 que o seguinte defeito: O Cliente esqueceu a senha. Com isso lembrei que estes aparelhos possui combinações para poder fazer o hard reset, porem não conseguir executar o hard reset que sei. Gostaria de saber se exite algum Hard Reset para este aparelho para poder reseta-lo sem usar BOX. Desde já agradeço

• 8 respostas
    • 2.9k visualizações
  10. quando entra na camera ele apaga e reinicia após ter levado água ja fiz uma desoxidação mais ele continua reiniciando, ja resoldei o ci que fica proximo ao conector do chip mais ele continua reiniciando. ja testei ele sem a camera mais faz a mesma coisa. Uma flash pode resolver?

• 12 respostas
    • 2.9k visualizações
  11. Started by 201adalberto,

Alguem tem um video ou fotos de como abre esse celular,ele e parecido com o 5800 mas o displei nao sei se ta colado,e to com receio de quebrar...

• 2 respostas
    • 2.9k visualizações
  12. Started by Daniel Celular,

Waiting for USB device ... Device found: nmwcdnsuc\Nokia USB Flashing Generic, PORT_ID: 31DCC6B7 CMT SYSTEM ASIC ID: 000000010000022600010006400C192101051105 [RAPIDOYAWE ver: 1.1x] CMT EM0 ID: 00000296 CMT EM1 ID: 00000B22 CMT PUBLIC ID: 0E40000799930052090BBE26D78C27886C0BCBC1 CMT ASIC MODE ID: 00 CMT ROOT KEY HASH: B8C3ADECFC997FCD8081D3DEAF870B8C CMT ROM ID: 4B9B75103E691FF8 Flashing CMT Update Server Data, ULO: 0x3B80 bytes Update Server code succesfully sent to phone. Flashing CMT Update Server Data, XSR: 0x2627A5 bytes Update Server code succesfully sent to phone. Device found: nmwcdnsuc\Nokia BB5 ADL Loader USB Generic, PORT_ID: 1A696FCA …

• 14 respostas
    • 2.9k visualizações
  13. Ola pessoal, peguei um n95 8giga RM-421 que estava travando quando ia nos contato,agenda. neste caso resolvi efetua uma flash no mesmo,apos a flash o aparelho nao inicia e fica com a tela branca e o quando esta no cabo ele entra em test mode e tudo. lembrando a versao da flash era a mesma do aparelho! postem solucao por favor desde ja grato

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  14. Started by paulinhosb,

passei uma flash no atc, agora ele liga e seguida desliga, usei a mesma versão do atc, usei a nbox+hwk, ja passei varias versões mas nauw ta resolvendo alguma dica?

• 13 respostas
    • 2.9k visualizações
  15. Started by rtmcell,

:confused: como faço para reparar a camera do 2760 da vivo, que é danificada apos desbloqueio. agradeço quem puder me ajudar.

• 14 respostas
    • 2.9k visualizações
  16. Started by Heitor Alves,

bom dia amigos estou com um c3 que liga e desliga fui tentar fazer um flash nele mais ele nao reconhece estou usando o cabo usb mais nao do conta de fazer a mx key reconhece-lo. como faco para fazer ele rechonecer??? anuda ai sou iniciante...

• 12 respostas
    • 2.9k visualizações
  17. Started by Elmotec,

Amigos me salva!!!!!!!!!!!!! o mesmo solicita quando qualquer sim-card inserido o tal de puk ( Eu que penssava que já tinha visto de tudo ) Já fiz quase tudo nesse atc e até o momento não conseguir resolver nada. Software Desbloqueio Iserir código subsidio Inserir código puk ( Operadora ) Tentei varios chips opostos. Hard reset........................................E nada alguem me de uma luz.

• 2 respostas
    • 2.9k visualizações
  18. vejam se podem me orientar, ja passei flash em um nokia 7230, ate ai blz, porem quando tento fazer o FORCE BRUTE para desbloqueio, eu sigo os seguintes passo, : leio o telefone, peço ao ATF nETWORK,aparece done(feito) , em seguinda faço decriptografia sl3,na aba "IMEI AND LOCKS" na opção da gera o arquivo na pasta force brute,ECRIPTE SL3 PM 120 HASHES, entro entao no lugar que foi gerado que é na pasta FORCE BRUTE para pegar os ultimos 15 digitos, porem ai que não avanço, pois os numeros tem letras junto e so pode numeros, dai tentei na "LS3 lbf tool" gerar arquivo e fui na pasta que salvou como CUSTOMIZED, porem não gera em txt e sim em DOS..dai não consi…

• 5 respostas
    • 2.9k visualizações
  19. Started by juliolanna,

Boa tarde meu nokia 1600 funciona normal, porem nao toca, apenas vibra. alguem saberia me dizer se é possivel fazer jumper? grato

• 7 respostas
    • 2.9k visualizações
  20. Started by André Gomes,

785445454 Boa noite pessoal... Estou com um 1600 que está desligando sozinho. Já dexocidei, fiz uma leve ressolda, limpei e nada. Alguem pode me ajudar ???????? Desde já, Grato. André - AG CELULAR

• 4 respostas
    • 2.9k visualizações
  21. tenho aqui dois nokias 2730, um é RM-578 e outro RM-579, ambos não consigo passar flash, pois os mesmos estavam um com tela piscando e reiniciando e outro outro em test mode na tela, utilizei a MT Box pra passar a flash mas deu erro e agora não consigo nem mais ler nenhum dos dois aparelhos. Utilizei o cabo FBUS que dá início com o eraser mas na hora de passar a flash fica parado e não sai disso. Já com o cabo USB tb da erro. Tentei passar pelo HWK mas da erro tb logo no início. Ambos estavam lendo, mas agora depois do erro nem piscam mais. Por favor se alguem puder postar uma solução agradeço.

• 7 respostas
    • 2.9k visualizações
  22. Started by TGustavo,

Bom dia !!! =) Alguem tem o gps garmin para o nokia 5530? si tiver tem como mi passar? Obrigado !!

• 1 resposta
    • 2.9k visualizações
  23. Started by marcosramos,

Bom dia, estou com um Nokia 1508i piscando na tela inicial, não tem o modelo dele na UB, e não achei nasa no forum sobre flash desse aparelho, alguém poderia me ajudar? desde ja agradeço toda a ajuda. ps. Possuo HWK e UniversalBox

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  24. Started by gustavo serafin,

peguei um 5200 que não estava reconhecendo o chip dai retirei o cristal e fiz uma jamp ate ai tudo serto ele reconhece o chip so que o atc esta sem sinal agora,ja testei o chip em putro aparelho e esta bom ??????

• 16 respostas
    • 2.9k visualizações
  25. Started by nandinhoaz,

Pessoal, boa tarde... estou precisando fleshar 2 aparelhos nokia c2-06,,, o meu problema é que não consigo atualizar minha hwk para a versão mais recente 2.2.0.3... e pelo nokia pc suite eu tentei em um outro celular mas, o problema permaneceu... possuo a mxkey mas, não consigo fazer a leitura dos aparelhos pra tentar fleshar por ela... portanto,,, se possível, preciso de ajuda pra fleshar esses dois atc pela mxkey ou pela hwk mas, não estou conseguindo... att fernando

• 2 respostas
    • 2.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.