SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
Olá amigos comprei um lote de Nokia 1616 bloqueado para vivo já procurei e não achei nada só um site que cobra 22 dólares para desbloquear alguem conhece algum outro método ?
-
- 1 resposta
- 3.1k visualizações
-
-
estou com um nokia 220 rm-969 que trava na tela inicial, quando passo flash nele, ele liga normalmente, e funciona que é uma beleza, mas se desligar ele trava novamente. ai só volta se passar flash novamente... alguem aii poderia me ajudar? desde já agradeço
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
-
Ola pessoal, peguei um n95 8giga RM-421 que estava travando quando ia nos contato,agenda. neste caso resolvi efetua uma flash no mesmo,apos a flash o aparelho nao inicia e fica com a tela branca e o quando esta no cabo ele entra em test mode e tudo. lembrando a versao da flash era a mesma do aparelho! postem solucao por favor desde ja grato
-
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
estou com um nokia 2220 da claro e estou querendo coloca para pega a operadora vivo como faço ? ficarei muito grato quem pode min ajuda .
-
- 5 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
bom dia amigos estou com um c3 que liga e desliga fui tentar fazer um flash nele mais ele nao reconhece estou usando o cabo usb mais nao do conta de fazer a mx key reconhece-lo. como faco para fazer ele rechonecer??? anuda ai sou iniciante...
-
- 12 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Boa Tarde pessoal entrou um aparelho da Nokia aqui na minha assistência o lumia 520 que o seguinte defeito: O Cliente esqueceu a senha. Com isso lembrei que estes aparelhos possui combinações para poder fazer o hard reset, porem não conseguir executar o hard reset que sei. Gostaria de saber se exite algum Hard Reset para este aparelho para poder reseta-lo sem usar BOX. Desde já agradeço
-
- 8 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Bom dia estou com um nokia x2-01 na minha assistencia com codigo de usuario ,alguen sabe como tirar este codigo usando nbox hwk fico agradecido desde já a ajuda
-
- 9 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Bom dia a todos. estou com um 5310 que o sinal fica oscilando, as vezes chega até perder todo o sinal, tem alguma solução para este defeito, desde já agradeço a todos e bom serviço..
-
- 14 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Ola amigos estou tentando atualizar um E72 que tem versao 031.023 para 071.004 pelo Nokia Suite, mas o mesmo faz o backup e quando fala que vai ficar com a tela branca ele deveria entrar em "Modo de teste" e nao entra a tela fica escura em vez de branca como diz o programa e assim da falha com a conexao do telefone e nao atualiza, qual versao eu poderia colocar pelo HWK sem problemas?
-
- 6 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
preciso fazer uma flash nesse trem mas nao consigo colocar os arquivos no lugar certo.(cor,ppm,uda)
-
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
ola boa tarde tenho um celular 1108a claro e queria desbloquear dai liguei na claro dai eles me forneceram o codigo de desbloqueio fiz o procedimento de desbloquieo agora as outras operadoras ficam sem sinal alguem sabe o que devo fazer?? aguardo resposta [CONTATO PESSOAL PROIBIDO ]
-
- 7 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
olá a todos..estou com um nokia 2630 que assim que ele liga ele reinicia automaticamente..o aparelho não passa 10 segundos ligado..o estranho é que ele não desliga, ele reinicia..alguém poderia dá uma luz ?
-
- 4 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
sera que algum amigo poderia me informa se tem com tirar o cod de segurança do nokia n8-00 so tenho a bb5 ja pesquisei e nao consegui encontra nada se alguem poder me ajuda com alguma dica agradeço desde já
-
- 9 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
olá galera! estou com um x3 que quando baixo filmes pela net através do celular ele pede o arquivo flash palyer, se alguem já tiver a solução agradeço.
-
- 2 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Bom dia. Caros, tenho um Nokia 5530 ExpressMusic comprado no Chile com chip pré-pago da Claro Chile. Alguém tem informações de como desbloquear? Obrigado.
-
- 2 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Bom dia!! Amigos comprei um nokia E71-3 efui atualizar porque ele tava meio lento, fiz o processo como faco sempre pela Universal, percebi o nome "error" no meio do processo mas nao parou continuou e concluiu, so que o aparelho fico so com a iluminacao acesa e nao liga, da aquele sinal vibratorio mas nada!! Ja coloquei outras versoes mas nao adiantou. Troquei o LCD mas fica sem mostrar tambem! Ele e RM-407 e a versao que tava era 410.21.010, so que baixei os arquivos pela box e fica sempre faltando dois que nao acho de forma alguma. No campo "Phoenix file update" digito o Product Code mas nao baixa, vejam as imagens dos arquivos que faltam e do erro na leitura do Product …
-
- 13 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
tenho aqui dois nokias 2730, um é RM-578 e outro RM-579, ambos não consigo passar flash, pois os mesmos estavam um com tela piscando e reiniciando e outro outro em test mode na tela, utilizei a MT Box pra passar a flash mas deu erro e agora não consigo nem mais ler nenhum dos dois aparelhos. Utilizei o cabo FBUS que dá início com o eraser mas na hora de passar a flash fica parado e não sai disso. Já com o cabo USB tb da erro. Tentei passar pelo HWK mas da erro tb logo no início. Ambos estavam lendo, mas agora depois do erro nem piscam mais. Por favor se alguem puder postar uma solução agradeço.
-
- 7 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
olá sou novo no forum e tenho um nokia 2680-2 da claro e gostaria de saber se existe alguma calculadora ou algum modo de eu conseguir o sim lock para poder usar um chip da oi nele
-
- 1 resposta
- 3.1k visualizações
-
-
Olá... estou com um nokia 7230 que esta apagando os contatos sozinho... Me falaram que tem que dar um flash nele, mais não possuo a BOX dele Será que tem algum programa que posso baixar e passar flash nele por usb? Muito obrigada
-
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
estou com um n96 que todo aplicativo que eu tento instalar ...........dá erro no certificado acho que é apenas uma atualização ....porem ....nunca fiz atualização d n96 .....alguem poderia me dar uma mãzinha ????
-
- 1 resposta
- 3.1k visualizações
-
-
alguem pode me ajudar, pois faz um bom tempo queestou com esse aparelho. desde ja agradeço.
-
- 14 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Boa tarde meu nokia 1600 funciona normal, porem nao toca, apenas vibra. alguem saberia me dizer se é possivel fazer jumper? grato
-
- 7 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
olâ galera estou com um atc 5530 com problema na usb não reconhece não tem marcas de oxidação e o atc esta limpo novo gostaria de saber se alguém já conseguiu resolver este tipo de problema se pode me ajudar agradeço desde já...
-
- 6 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Postem procedimentos realizados com sucesso via Test-Point Posts fora do padrão serão deletados. Descrição Básica para o processo. Test Point Especial cabo para ATF Nitro / ATF relâmpago / ATF Metal Box Original. Desbloquear Lumia 800 e 710 via testpoints para LIVRE SEM CRÉDITOS! Além disso, você pode reparar inicialização morto no Lumia 900, 800, 710 e 610 via testpoints também. Lumia Test Point Cabo para ATF Este cabo especial testpoint permite reparar Nokia Lumia 610, 610C, 710, 800, 800C, 900 Desbloquear Lumia 710 e Lumia 800 via Testpoint GRÁTIS (0 Créditos) Este é um cabo dedicado para os usuários do ATF. Usando o seu Box ATF e es…
- 1 resposta
- 3.1k visualizações
-
basta aplica um Full Factory Defaults, seque print da tela 100%
-
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.