SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
bom dia amigos forum,alguem tem a imagem do jumper do 2690 vivo. grato!
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
ja revirei a flash toda e nao acho essa versao com portugues , vendi esse aparelho e o cliente esta querendo devolver , como faço pra acha a certa?
-
- 3 respostas
- 945 visualizações
-
-
Quando tento abrir a câmera aparece a mensagem falha na operação. Não tenho a mesma para troca , alguém já pegou um assim pode ser software?
- 4 respostas
- 945 visualizações
-
Esse nokia não está aceitando atualização, sempre dá o mesmo erro, erro a qual nunca ocorrera comigo, jah tentei flashar de várias maneiras, mas nada de conseguir... atc chegou desligado em minha AT após tentativa de desbloqueio mau sucedida em outra AT, na qual o atc não entra nem em local mode, ou test mode, mas quando dou um check ele ainda reconhece o boot.... Alguém poderia ajudar?
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
atualisei a flash do mesmo e agora ele liga aparece nokia e depois desliga em seguida! O que fasso
-
- 10 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
olá chegou um nokia n70 em minha assistencia com a tela branca(cliente falou que derrubou no chao), fiz a troca de display mas continuou com tela branca.... estou aguardando chegar outros display pra testa... alguem tem alguma solução? Obrigado!
-
- 4 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Parceiros alguem tem pinagen do nokia 2220s, qual box faz ?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa dia pessoal estou com um nokia2760b pedindo codigo de segurança sendo que o aparelho era da v5.61 dae fiz uma flash com minha ufs jogando a v5.62 pra ver se conseguia tirar o codigo de segurança,mais não deu em nada o que faço?acho que tenho que fz um format,mais não sei bem como faço esse procedimento aqui na ufs?alguem pode me ajudar?grato!!!
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos tenho um nokia 5800 q ao atualizar a versão 50 pela mxkey funcionou 100%, porem não tinha linguagem portugues, (essa flash baixei do forum), baixei outra flash da versão 60 e ai esta o problema: ao termino da flash aparece no display (test mode NOKIA) ao retirar do cabo e ligar o atc trava numa tela branca ( a flash q baixei da versão 60 não foi do forum) baixei inclusive outras flashs de outros sites e acontece a mesma coisa. tentei recolocar a versão 50 mas o atc não liga apenas vibra ao dar boot. Depois refiz o processo colocando a versão 60, ai o atc liga porem trava em tela branca. Alguem ja pegou algum caso asssim?
-
- 10 respostas
- 3k visualizações
-
-
com com um nokia c2 pra desbloquiado ele é um celular q veio da europa e so pega uma operadora de lá.. acho q o nome é INtel.. enfim.. naum sei o precedimento de desbloquio.. disponibilizo apenas de mxBOX hti.. abraços!!!
-
- 7 respostas
- 10.2k visualizações
-
-
Vamos lá, consegui fazer as leituras dos codigos de usuario, parece um processo dificil mas foi simples amigos, o que temos que fazer é o seguinte: após abrir o sw cyclone, vc vai em conexão e seleciona USB depois vc vai em BB5, aba Flash, clic em Checking Flash Bus Conecta o cabo no atc, aguarde a instalação dos drivers demora um pouco esse processo, espero que o PC informar que os drivers foram instalados com sucesso Caso ele ainda não fez a leitura do atc, retire do cabo e conect novamente Agora vem a parte que muitos aqui do forum tem a dificudade em resolver o problema desse atc e de outros como C3, X2 que é o mesmo processo O aparelho não fez a leitura corre…
-
- 0 respostas
- 614 visualizações
-
-
amigos to com 1208 aqui e presiso codigo de reset dele e nao e mais original alguem tem o codico
-
- 3 respostas
- 902 visualizações
-
-
Ola amigos estou com um nokia n73 rm132 versão da flash dele 4.850.43.1.1 porem amigos ele é ingles ou chines sera que alguem ai num teria uma em portugeus dessa versção pois é a unica que faz o aparelho funcionar
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia pessoal do clangsm, entrou em minha assistência um Nokia x6 que ao ligar fica dando erro de sistema.Já resetei, Passei software e o mesmo continua.Alguém pode me ajudar? Obrigado a todos. Abraços!
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um nokia 500 e so liga sem chip, com chip nao liga! Ja atualizaei varias versoes diferentes e continua com mesmo defeito.
-
- 16 respostas
- 12.8k visualizações
-
-
este aparelho chegou em minha assistência, bloqueado mais os códigos de reset não funcionam, porque é preciso digitar " * " e " # " e não tem a opção dos mesmo para digitar. alguém pode me passar o procedimento correto?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Tenho um Lumia 800 e até agora a reclamação é na agenda telefônica que não permite que se coloque rótulos personalizados com o nome da operadora. Lá fora isso não deve fazer diferença, mas aqui no Brasil, com cada operadora oferecendo ofertas e vantagens diferenciadas, somos obrigados a ter mais de um telefone. No Android e no IOS a agenda é totalmente personalizável, mas no Windows Phone, infelizmente não. Existe algum aplicativo para WP que possa ser utilizado como alternativa a agenda padrão, que permita essa personalização?
-
- 0 respostas
- 924 visualizações
-
-
Olá amigos ! Estou com um nokia que não da sinal de rede e nem acusa sinal na fonte. Já fiz resolda e nada algem ja resolveu esse tipo de problema nesse aparelho ? Comto com a ajuda dos amigos . Att, Victor Silveira .
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Nokia asha305mada não permitida ja a atualizei -------------//-----------//---------- chamado nao permitida
-
- 1 resposta
- 588 visualizações
-
-
tenho esta box mas nao encontro arquivo flash destes nokias novos tipo nokia 501 502 503 520 720 , sera que ela tem uma area pra isso ?
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
alguém sabe algum reparo, ou solução desse problema, não tem oxidação nem nada quebrado.
- 11 respostas
- 1.3k visualizações
-
por acaso alquem saberia se tem alguma calcfuladora para desbloquear o nokia 5200 da claro???
-
- 3 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
pessoal estou postando para ajudar quem esta com o celular com este problema. basta usar a mx-key e fazer o desbloqueio, 100% testado.
-
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Bom dia, peguei este atc que o cliente falou que ele não liga, fiz o teste o vir que a tecla power funciona. troquei o flex mais ficou do mesmo jeito fiz o flash mais não resouveu o atc não tem sinal de oxidação. o 5610 liga e delisga mais no carregador ele mostra carregado mais mesmo assim não liga.
-
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
olá , estou com esse ap que estava oxidado não ligava , após limpeza voltou a ligar porém está dando restrito em todas as operadoras incusive Oi e Brt ... ja tentei desbloquear pelo site da oi porém serviço está indisponivel , mais creio que seja falha de hardwere .. alguem saberia algum ci para trocar p/ resolver isso?
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.