Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Luis.Rafa,

Bom dia a todos ,, to com um atc 58OO nokia RM-428 nao consigo atualizar o mesmo , possou somente a Cyclone Box , os Arquivos tem nomes diferente , alguem sabe a ordem ou alguem ja atualizou o mesmo pela cyclone ,, o atc so dar uma vibrada guando tento ligalo , e nada ,, grato desde de ja !

• 6 respostas
    • 961 visualizações
  2. Started by Balilo,

Bom dia pessoal, Bem, eu morava em Portugal e por isso trouxe vários celulares para o Brasil. Não para vender mas para uso. Desbloqueei-os com sucesso com o programa WorldUnlock Calculator... Acontece que moro em São José do Rio Preto e os celulares Nokia 1600 e Nokia 1209 não encontram a rede vivo. Suponho que eles sejam TriBand e que não dá para pegar Vivo mesmo né? Fora esses tenho o 5310 XpressMusic que por ser QuadBand pega normalmente. Agradeço a confirmação das minhas duvidas, Balilo.

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  3. Started by Diego Alan,

amigos do clan estou com um nokia 1600 para passar a flash, mais estar dando esse erro aki.

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  4. Started by xandex157,

Aparelho esta reiniciando sozinho , tentei flash pela hwk mas da erro e na mx box tbm . gostaria se alguem tenha soluçao com procedimento usado ..

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by doctorcelelares,

Quando ligo o atc, aparece o pedido de um código.....aquele que de fabrica é 1234.... Pois é... mudaram ele, e ñ sei como retirar. Já passei flas... já tentei usar as UI-options, mas elas sempre dão falha, to sem saida. O ATC é um noikia rm-618,to usando usb pela micro tornado... Como tiro esse codigo? Eu deixo as ui-options marcadas e passo a flas...ela aliais (a flas) passa numa boa o atc já ta até em ingles rsrs...e nada do codigo sair. Me ajuda ai...

• 6 respostas
    • 987 visualizações
  6. Started by alisonsoares,

Senhores ao tentar passar a flash em um n80 apresenta o erro em anexo já coloquei umas 3 flashes e nada!!!

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by gabrieltexeira,

amigos, preciso retirar o codigo desse atc. tem como trabalhar nele atraves do cabo usb,da mesma forma como e feito no nokia 205? se tiver agradeço a quem me informar onde sodar os fios do cabo usb.

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by JamisCS,

Estou com um 2690 de um amigo com o seguinte problema: Ao ligar o aparelho, ele fica com o logo da nokia na tela por alguns minutos e depois fica com a tela totalmente branca e não sai disso. O que pode ser feito para resolver esse problema?

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  9. Started by lucas vivone,

Ola , to com um n8 aki q funciona blz , ai quando coloca o chip ele reinicia mas nao termina d ligar fika so reiniciando . dei uma pesquisada aki no grupo e ouvi dizer q pode ser oxidação dei uma desoxidada boa na placa mas nada ate agr . se alguem souber mais especifico ond pode tar essa oxidação ou se tem algum reparo a se fazer . agradeço des d já . ja restaurei as conf. e ate agora nada .

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by marcolaocell,

olá galera alguém sabe o precedimento de contact service 1687c Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado

• 6 respostas
    • 858 visualizações
  11. Started by Francihilton,

Amigos do forum gostaria de saber qual o melhor cabo para colocar os aparelhos nokias em test mode para tirar codigo de segurança.

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  12. Started by marllon,

olá .. to com um nokia 1661 rh121 dando contact service, já passei a ultima ve.. de flash e nada !! já foi feito desbloqueio do mesmo e nada tbm !!! alguém sabe algum procedimento para esse aparelho ??

• 6 respostas
    • 4.7k visualizações
  13. Started by Francihilton,

Bom dia passeiros, estou com um c3 que chegou na loja com sinal oscilando, passei a flash com versão 8.63 e após a flash o atc não liga mais, quando aperto botão power a tela fica branca e logo depois 4 segundos desliga. ja passei outras flashes tanto na mxbox como na hwk e continua a mesma coisa. preciso de dicas para sanar o problema.

• 6 respostas
    • 866 visualizações
  14. Started by rootphone,

Boa noite. Estou para comprar nesse momento a box HWK, pois li e informaram ser ótima, entrei no ClanShop, mas fiquei confuso para identificar qual seria a correta, até achar essa aqui abaixo, porém me surgiu outra dúvida... E os cabos? Alguém pode me enviar o link dos cabos, quero somente os cabos para os modelos mais novos, aqueles muito antigo é sem necessidade. https://www.clanshop.com.br/ufs-micro-hwk-box-sem-cabos?search=hwk&category_id=1 Se alguém tiver mais alguma ideia de outra box para nokia melhor me informe pfv, se tiver uma que trabalhe com Lumia melhor ainda. aguardo para efetuar compra.

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by Anderson Vieira,

boa tarde galera estou com esse nokia 520 rm-915 que esta travado na ingrenagem,baixei a flash pra ele mas da esse erro ao tentar passar a firmware:http://www.clanload.com.br/images/Z8ntd.png

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by keiroz junior,

Salve salve galera do F"rum, estou com um Nokia c6 q nao esta entrando no menu, qndo tenta ntrar aparece "erro no sistema", fiz uma atualizacao online pela NOkia software Update, mas ficou cm mesmo defeito! Agradeço a qm me ajudar!! abraçoss

• 6 respostas
    • 3k visualizações
  17. Started by alo celular,

amigos tenho aqui um nokia x2-01 que este pedindo o codigo de segurança e o cliente nao lembra mais ja tentei passar uma flash pela hwk mais o codigo não removeu, alguem sabe se tem um jeito pela hwk? eu não tenho a mxkey.

• 6 respostas
    • 2.9k visualizações
  18. Started by robson-cell,

Ola Boa Tarde, Estou Com Um Nokia 500 (RM-750) que Morreu Apos Flash,E Ele Nao Esta Aceitando Downgrade Para q eu Possa aplicar Uma Flash( com uma versao menor. )...Tenho Uma HWK ...se alguem tiver uma soluçao agradeço desde ja ;paz;paz;paz;paz Se Criei o Topico No Lugar errado,ja antecipo minha desculpas...

• 6 respostas
    • 4.6k visualizações
  19. Started by newlife,

amigos estou com um nokia 5800d e nao sei qual o proscedimento para dar a flash alguem poderia me passar o passo a passo? uso a micro tornado saras soft.

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  20. Started by guilhermefilho,

amigos qual box atualiza este modelo?

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by jussaraacessorios,

ola pessoal estou com um nokia 2760 com seguinte defeito ele liga blz da torre fica tudo ok so que de uma hora pra outra ele comeca a ficar piscando e a tela fica azul dai conecto o carregador nele ele para de ficar piscando e com a tela azul alguem ja pegou algum assim ..

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. gostaria de saber,software para executar flash nokia,tenho a box nao esta dando certo

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Started by officell,

Eu to com 6120-c e nao ta aceitano chip nenhum e to tentado desbloquear e nao to conseguindo, eu tenho a mt box..

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by andi,

Galera preciso de um mega help! estou tentando reviver meu nokia n8 e não to conseguindo, estou usando o phoenix e o rm scandinavia olha que o phoenix me retorna, "Flashing finalization failed. Do you like to retry the finalizing? HRESULT 0x8421001f (-2078212065) Firmware: Failed to switch phone to correct mode for factory settings using USB." => mensagem de erro Log do phoenix =>"Flashing started Creating product data items list Product data items list created Backup not required Flashing phone Initializing Scanning image files... Waiting for USB device... Loading secondary boot code: 15168 bytes Secondary boot loaded BB Asic Index is: 00 Asic ID is: 0000000…

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  25. tenho esta box mas nao encontro arquivo flash destes nokias novos tipo nokia 501 502 503 520 720 , sera que ela tem uma area pra isso ?

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.