SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
amigos to com um c3 q não funciona nem uma tecla funciona qual o componente q comanda o teclado e tem ele responde a algums insentivos, alguem ja passou por esse problema . o aparelho esta limpo sem oxidação esperoa ajuda
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos, bom dia. Estou aki com um c3-00 RM-614 na bancada, vindo da irlanda, o cliente solicita instalação do idioma português, possuo UFSxHWK alguem conhece algum programa auxiliar, que possibilite software neste modelo? Grato.
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Amigos, boa tarde, tenho aki, um c3-00 RM-614 que não liga, tentei jah reinstalação de SW, e o precedimento citado pelo amigo Reginaldo santana na guia de reparos nokia, porém sem sucesso, o aparelho conclui normalmente a flash na hwk, mas não liga. alguem conhece algum procedimento?
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia amigos, esotu com um C3-00 que quando se coloca um cartão de memória dá a frase "cartão de memória não formatado" Daí pede para formatar e quando se formata dá falha na operação. Já coloquei vários cartões e a mesma coisa, já passei flash no atc e nada. Alguém tem alguma dica para se resolver esse problema?
-
- 4 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Alguém pode me ajudar ? Estou com um c3-00 q esta dando a msg"cartão de memoria nao formatado", ja apliquei varias flash e coloquei varios cartoes de memoria! Agradeço desde ja....
-
- 1 resposta
- 993 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal estou com um Nokia C3 com problema de camera em espera nao consegui resolver o problema a unica coisa que fiz ate agora foi um atualizaçao de software pra uma versao mais atual mais nada resolveu alguma ajuda....?
-
- 3 respostas
- 919 visualizações
-
-
estou com nokia c3-00 capsula de audio baixa, ja troque varias capsula mais continua mesma coisa
-
- 3 respostas
- 689 visualizações
-
-
Tentei flash usb, nada continuo na mesma o codigo de segurança ta foda
-
- 11 respostas
- 6.5k visualizações
-
-
Amigos tenho um c3-00 q fica reiniciando ao colocar simcard, detalhe: funciona normalmente sem o chip. Atualizar o softwrae e verifiquei a pci e esta 100% sem sinal de oxidação ou forte pressão. Alguem ja pegou algum caso assim:
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola pessoal to com um c3 que nao funciona o envio de arquivos pelo bluetooth, já ressoldei e passei flash, se alguem tiver uma solução agradeço desde já.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
to tentado passar a rom nes aparelho usando o programa phonix mas o programa nao identifica a rom eu ja colei os 8 arquivo no local coorreto ms nanada
-
- 1 resposta
- 831 visualizações
-
-
Amigos do Clan me deem uma luz, recebi aki em minha assistenc. um C3-00 que aceita todos os outros sim cards, menos o da vivo, sendo que este celular foi comprado na loja da vivo, infelizmente a unica ferramenta que possuo é uma HwkUfs com somente uma entrada para RJ45, pois este celular só aceita procedimento em Box via Usb e como ja expliquei minha box não possui este tipo de entrada, também possuo um programinha chamado Nsspro, mas ainda não sei usa-lo, e se possivel aos amigos poderem me explicar mais sobre a versatilidade deste programa agradecerei muito, mas depois abro um tópico para esse assunto. Amigos o que eu posso fazer então sobre esse problema rel…
-
- 4 respostas
- 973 visualizações
-
-
descobri aqui sozinho amigos por acaso , tipo pega uma bateria blu como a da foto, estas baterias todas que coloco em qualquer nokia eles entrao em test mode sozinhos, assim que estive em test mode, abra o programa hwk, selecione o modelo correto ,coloque opçao usb , assim que conectar o aparelho vai isntalar os drives, assim que estiver instalado. so ir nas opçoes, obs; soldei os cabos nos polos da bateria pois assim utilizo ela em quase todos nokias.
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
bom dia amigos poderiam me auxiliar com minha mt box, preciso atualizar o nokia c5 e não estou conseguindo fazer a leitura do aparelho. poderiam me auxiliar? agradeço!
-
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
boa noite a todos.entrou um c5 aki na loja com com senha que o usuario esqueceu,eu sei que da para flashear pela hwk eu ate tenho esse equipamento,mais nao sei nem conectar os cabos,se alguem puder me explicar e ter paciencia comigo de repente eu aprendo de uma vez por todas como usar as box.muito obrigado a todos boa noite
-
- 2 respostas
- 810 visualizações
-
-
olá amigos tenho um nokia c5-03 aq na loja para atualizar a memoria , gostaria de ajuda para fazer o procedimento via usb .... ja baixei a flesh ... nunca pequei este atc e gostaria de uma dica antes de efetuar o trabalho tenho mx e hwk... grato
-
- 3 respostas
- 842 visualizações
-
-
Olá, gostaria de saber o procedimento para desbloqueio deste celular funciona claro, vivo tal mais preciso do tim alguem se habilita a me ajudar por gentileza?? Obrigado..
-
- 14 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
Bom dia amigos do fórum,estou com um C5-03.Ele estava muito lento resolvi atualizar, só que agora ele só vibra e não liga.Mandei a versão 20.1.024 mais não sei se está na sequencia correta . Dede já agradeço.
-
- 10 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Amigos estou com esse C5-03 RM-697 que pede codigo de desbloqueio quando liga, ja fiz flash nele via UB e HWK e o codigo nao sai. Nunca vi esse defeito nao, sempre que aparece esses nokia BB5, sempre tiro o codigo via flash, mais esse nao saiu. E nao e codigo de desbloqueio, mesmo sem chip ele pede o codigo. Como eu retiro esse codigo?
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Eu estou com um Nokia c6 que após o flash o touch só funciona as vezes.o atc é novo e acho improvável q o touch esteja ruim...gostaria de saber se tem algum procedimento como o do 5530?
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia amigos ! estol com esse nokia ele trava na tela inicial passei uma flash nele agora ele ta com esse erro. Falha na inicialzação do telefone. entra em contato com o varejista . oque posso fazer ?
-
- 0 respostas
- 437 visualizações
-
-
amigos estou com um c6.00.01 rm que nao liga como fazer para passar flash porque ja foi feito todo o procedimento para algum defeito fisico mais nao era hwk tem suporte para tao atc mais qual cabo usar desde ja acradeço a todos.
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos estou com esse atc, travndo na tela inicial, baixei a flash no clansoft mais n sei o procedimento ser utilizado e quais arquivos utilizar nas abas ja que as referencias não são iguais as iniciais, podem mim ajudar? _________________________ Jesus salva!
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Beleza galera? to com o x1-00 com codigo de segurança porem não tenho nenhum cabo para ele pois minha ATF veio sem nenhum. gostaria de saber se tem como fazer um cabo caseiro para retirar esse codigo, obrigado.
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
Gente, alguém sabe onde encontro o cabo de dados do Nokia 2330?? Qual o modelo??
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.