Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Amigos do clan eu to com um act nokia 5530 que esta dando uma msg assim falha na inicialização do telefone. entre em contato com o varejista ja tentei passa flash nele mas da erro eu tenho n-box com hwk se vcs poderem me ajuda dando o passo a passo ou qual quer solução eu agradeço.

• 9 respostas
    • 3.1k visualizações
  2. Bom dia amigos, Estou com um C3 que quando tento fazer uma ligação com qualquer chip ele mostra a mesma mensagem: Erro na conexão com a rede. Primeiro verifiquei se o imei estava na blacklist, mas nao esta; Tentei uma atualização, passei 3 flashs e nada de resolver o problema; Verifiquei possiveis oxidações na placa, sem sucesso, a placa esta estava intacta, mesmo assim fiz uma limpeza; Troquei o P.A, mas mesmo assim, sem sucesso. Alguem ainda tem uma ideia do que possa ser? Desde já agradeço a colaboração. P.S: Ainda não passei uma PM pq nao achei, e nao tenho outro pra fazer um backup. Se alguem tiver e puder postar eu agradeço.

• 9 respostas
    • 8.1k visualizações
  3. Started by diegodecastro,

O aparelho deu erro no meio do procedimento e agora não desbloqueia segue tela de erro da mxkey

• 9 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Bom dia amigos, fiz o desbloqueio do 6680 pela Mx-key, passo o desbloqueio normal.. fui testar e apareceu esta mensagem : "Phone stat-up failed. Contact the retailer." alguem ja passou por isso, e poderia me auxiliar? Obrigado ! Atualizei para a versao mais alta agora, e ele comeco a reiniciar ! ! alguem ae ja passo por isto??

• 9 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. Started by jhonatanheineck_,

Entao galera, nao to conseguindo fazer o procedimento de flash no modelo 230 RM 986, se alguem puder me falar um passo a passo certinho ai eu agradeço, ta dando esse problema aqui .. to fazendo algo errado, sei la, se alguem puder me ajudar, obrigado ..

• 9 respostas
    • 2.8k visualizações
  6. Started by alfcell_net,

tenho uma box bb5 que não está ativando pelo site da mesma, o que eu faço compro uma nova ativação ou jogo ela no lixo???

• 9 respostas
    • 1.8k visualizações
  7. Started by zerolao,

Olá amigos, alguem usa essa dongle zZ-key? É similar a alguma box tipo HWK, Cyclone? Gostaria de saber a opnião de quem usa. Outra coisa, eu vi em outros forums, usuarios postando dsbloqueios dos SL3 com sucesso, do tipo N8 em menos de 1 min... X-Gold 1616, entre outros. É de vera ou estou enganado? Success Stories with ZZ NOKIA - xxx zzKey Brands/Models Supported - xxx

• 9 respostas
    • 2.4k visualizações
  8. Amigos esto com um Nokia C2-00 Que esta pedindo código de segurança ja Tentei fazer Na MT box e UFSX mas as mesma não ler o atc os amigos pode me ajuda fico muito grato só lembrando que tentei ler o mesmo em local mode com o cabo que força o mesmo entra em local mode via usb

• 9 respostas
    • 10.5k visualizações
  9. Started by kleto cell,

como faço para flash o nokia 230 na atf box ou resert o codigo de seguraça! ja tentei flash mais não estar comunicando!

• 9 respostas
    • 14.7k visualizações
  10. Started by Jackson Alves,

Amigos esto com um nokia C2-06 RM-702 precisando fazer uma flash no mesmo mas ate agora não obtivi exito algum amigo pode me ajuda fico muito grato desde já OBS: Uso as seguinte box que trabalha com nokia, MxKey , MT-box , Ufsx

• 9 respostas
    • 11.7k visualizações
  11. Started by Nicolas Torres,

Olá amigos do forum ,começou a aparecer aki na minha assisténcia o novo lanterninha da nokia o 1616 e gostaria de saber se já é possivel fazer esse desbloqueio da vivo ?? Dez de já Agradeço a Todos..

• 9 respostas
    • 19.2k visualizações
  12. Started by andre25,

boas pessoal. tenho aqui na mao o nokia 7100 da minha irma que andava lento tinha por volta de 2500 sms. apagei tudo. mas mesmo assim continua lento e as vezes até bloqueia. estava a pensar se voltando a instalar o firmware se resolvia alguma coisa. e ja agora. andei aqui no forum a procura mas nao encontrei o procedimento para desbloquear nokia 1100 com ufs + hwk.

• 9 respostas
    • 2.5k visualizações
  13. bom dia! estou com um nokia asha 501 com codigo de segurança tenho a hwk alguem tem algum procedimento que possa ser feito pela mesma

• 9 respostas
    • 15.6k visualizações
  14. Started by Paulo Oliveira,

Tenho um nokia 5310 não liga bluetooth nem radio o que fazer jah passei a flash mas não resolveu possuo ufs+hwk.

• 9 respostas
    • 1.8k visualizações
  15. pessoal depois de pesquisar muito e tentar várias métodos postados aqui no forum e não obter éxito, comecei a tentar método q colocace o aparelho em test - mode, usando o cabo usb convencional, para que na HWK conseguisse fazer a leitura do mesmo. e logrei éxito desta seguinte forma : passe a "flash" via "usb" pela mx-key --- ao términar sem desconectar o celular do cabo USB aguarde o programa abrir as opções que ficam inativas no modo USB. agora vá na aba service e clique em read e der um toque no Power e o celular vai entrar em boot. Beleza agora feche a mx-key e abra a HWK. Configure para interface (USB),product ( x2-00 usb ) e aperte em info e der um toque no botão …

• 9 respostas
    • 4.2k visualizações
  16. Started by Rubensx,

Estou Com um grande problema com um nokia 2730classic ele esta dando erro na hora de passar o flash usando o programa jaf e o celular também não acende e não faz mais nada alguem poderia me dar um auxilio de como resolver esse problema e passar a flash nele?

• 9 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. boa tarde colegas do clan gsm, esotu com 2 nokia x2-01 que depois de ter pasado o software neles nao pega nenhuma operadora, so celular restrito ja tentei desbloquialo pela cyclone mais so com credito sl3, operadora original deles era tim e pasei software da mesmas operadora pela cyclone mais mesmo asim nao pega nenhum chip, alguem poderia me dizer porque ficou assim, desde ja agradeço...

• 9 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. Started by Andre Borges,

Boa noite a todos, teste feito com 5220 versão software MTB_NK_gtr2_1 usando 10 creditos... Phone is in: Local mode Model: RM-411 (5220 Xpress Music) V 04.60/03-07-08/RM-411 © Nokia Production serial number AIA143006 Product code 0572772 Module code 0203661 Basic production code 0554881 Flash code Order number Long production SN 0 MCU SW V 04.60/03-07-08/RM-411/© Nokia HW 6000 PCI RFIC 064c0601 DSP ICPR72_08w26 LCD SEIKO PPM V 04.60/03-07-08/RM-411/© Nokia /SP Retu 15 Tahvo 22 Content Pack Content: optimus_pt_magenta/V 04.86/08-08-08/RM-411/© Nokia // IMEI: 35XXXXXXXXXX39 WARNING: VPP pin is not connected, disabling VPP. V 04.60/03-07-08/RM-411 © Nokia I…

• 9 respostas
    • 3.5k visualizações
  19. Started by Rodrigo Griggio,

Alguém tem um tutorial de reset do N310?

• 9 respostas
    • 891 visualizações
  20. Started by Thiago de Melo,

Estou com 3 nokias 1616, fora os que já devolvi, que faz a flash completa, sem problemas, porém não completa UI settings na HWK. Os aparelhos não ligam, as placas novas, sem oxidação alguma, aparelhos praticamente novos, porém mesmo fazendo a flash não ligam. Acredito que outros colegas já pegaram este problema pois para mim faz algum tempo que chega constantemente, antes de trabalhar na placa gostaria de saber se algum amigo sabe alguma dica de como resolver isso, qualquer ajuda é bem vinda. Obs: já passei várias versões, inclusive a mais recente.

• 9 respostas
    • 1.8k visualizações
  21. Started by Felipe Pessoa,

Olá amigos do clangsm tenho na loja um Nokia 7100s reiniciando. O'que acontesse é quando ele é ligado com o chip e vai para as configurções iniciais data e hora ele reinicia por 3 veses e apaga por completo, mas quando é ligado sem chip e vai para a tela inicia celular sem cartão sim ate essa tela ele fica ligado durante horas nem apaga, mas quando é precionado a tecla para ligar sem cartão sim e vai para a tela inicial de configuração de data e hora ele reinicia por 3 veses e apaga. Procedimentos já realizados: Troca da bateria utilizando uma original. Atualização com varias versões diferentes todas do clangsm. Escreve pm também do clangsm. 3 Seções na ultra…

• 9 respostas
    • 3k visualizações
  22. Started by jeorge,

passei a flash no atc mas quando vai digitar mensagem algumas teclas de acento não correspomde a q se tecla

• 9 respostas
    • 3.4k visualizações
  23. Started by Everton Lima®,

Bom meu amigos peguei um 2730c RM-578 se desligando ,ligava normal e quando estava na tela pra acertar a data e hora ele se desligava ,como de costume fui logo colocando no pc e atualizando pra ultima versao do mesmo product code atualizando via USB com a MXkey no meio do processo deu um erro e nao consegui mais atualizar recuperar esse aparelho segue os procedimentos testados e todos sem sucesso Universal Box , testado por DEAD USB ,Testado Por FBUS nenhuma das duas opçoes se quer começa NBOX+HWK , testado por USB nem começa a escrever a flash NBOX+HWK , Testado por FBUS em 19% da escrita do MCU da esses erro DATA_MISMATCH: RX2 Pin not Connected…

• 9 respostas
    • 2.5k visualizações
  24. Started by kyocell,

amigos tou com um nokia e6 que estar pedindo um código eu ja passei flash e o código nao saiu.... ja tentei tirar pela nbox passou normal mais o código nao saiu... alguem pode me dar uma luz....

• 9 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. Started by Emanoel Manutencell,

galera to rodando a ,flash no 1208 versao 5.51 o cliente deixou aqui na loja se queijando de falta de sinal no atc fiz uma ressolda basica de leve e depois fui rodar a flash para depois a PM completa mas na flash da esta tela de erro alguem sabe a soluçao

• 9 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.